View Full Version : Comprar uma XBOX Halo 3 Edition
Esparguete 19-09-2007, 12:29 Oi,
Alguém já encontrou algum sitio onde se possa comprar a XBOX Halo 3 Edition? Só consegui ver na página da GAME com a data de lançamento prevista para 26 de Setembro. Acham que devo já comprar (reservar) nessa loja? Eu nunca comprei nada na GAME pela net, é de confiança??
Obrigado
Será de confiança...agora tens de ver se é Game da Europa, por causa da alfândega e das TV's de lá...
HunterPT 19-09-2007, 19:43 Acho que a game do reino unido não envia peças de hardware para fora do reino unido.
Joao Tiago 19-09-2007, 22:02 www.game.pt não?
Esparguete 19-09-2007, 22:12 para esclarecer:
http://www.game.pt/X360/categoria.aspx?cat=CONSOLA&familia=X360
halo_bento 22-09-2007, 11:35 Boas
Se tiveres a falar da loja GAME do C.C.Columbo e de confiança tnh la comprado jogos agora encomendas pela net nk fiz pk vou la pessoalmente :)
Fikem bem
Acho que a game do reino unido não envia peças de hardware para fora do reino unido.
Correcto. Nem o Guitar Hero II me mandaram porque tinha a guitarra.
esse pack bem que podia trazer o jogo...
esse pack bem que podia trazer o jogo...
Também acho, nã percebi a lógica de criar uma consola para o Halo 3 e no pack não vir o dito jogo.
Pedrocas 22-09-2007, 16:28 esse pack bem que podia trazer o jogo...
Ah, não traz? :lol:
imortus.san 22-09-2007, 22:45 O Jogo não vale um caracol, ainda bem que não traz.
O Jogo não vale um caracol, ainda bem que não traz.
Sim, claramente quem compra a consola Halo deve odiar a saga....
remorema 23-09-2007, 00:38 Épa isso é inadmissivel, uma edição especial para o jogo, e não traz o jogo. :s
:lol:
Esparguete 27-09-2007, 12:22 Quero só dizer que já recebi (no dia 26 e se tivesse em casa tinha sido logo no dia 25) a minha encomenda da GAME e correu tudo bem, por isso estão aprovados! A minha X360 Halo Edition é muita bonita! :007:
Quero só dizer que já recebi (no dia 26 e se tivesse em casa tinha sido logo no dia 25) a minha encomenda da GAME e correu tudo bem, por isso estão aprovados! A minha X360 Halo Edition é muita bonita! :007:
ja tem ligaçao hdmi?
Korben_Dallas 27-09-2007, 13:13 ja tem ligaçao hdmi?
Sim, a Halo Edition tem HDMI.
http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360halo3console/default.htm
Parece é que não traz cabo HDMI.
HunterPT 27-09-2007, 13:47 É normal que a consola não traga o jogo pois esta foi lançada antes do jogo sair. De qualquer maneira imortus san podes não gostar do jogo mas de não gostar ao jogo não ter qualidade, ou tu és o melhor reviewer ao cimo da terra ou então todos os reviewers e milhões de jogadores estão errados quanto à qualidade do mesmo.
Mas ainda se discute a qualidade do HALO 3?? A qualidade esta la, agora nem todos podem gostar dela..mas prontos!
Existe um bundle tb da premium + halo 3. Quando fui buscar o Halo3 tava um tipo para comprar esse bundle na Gamestop no Dolce Vita! E ate compensa esse bundle a nivel de preço!
a qualidade do halo3 está lá, mas a nível gráfico deixou a desejar. A nível de jogo parece estar muito bom!! simplesmente lançar um jogo que graficamente parece um halo2 em HD... em que a resolução nativa nem é aquilo que desejariamos... É pena :) no entanto, é um jogo no qual quero deitar as mãos
a qualidade do halo3 está lá, mas a nível gráfico deixou a desejar. A nível de jogo parece estar muito bom!! simplesmente lançar um jogo que graficamente parece um halo2 em HD... em que a resolução nativa nem é aquilo que desejariamos... É pena :) no entanto, é um jogo no qual quero deitar as mãos
o jogo começou a ser desenvolvido ha bastante tempo,dai nao ter uns graficos de um gears of war como o pessoal agora quer em todos os jogos..jogos nao sao apenas graficos
Sim man, eu sei que jogos não são apenas gráficos! :) Mas estes são a maneira como o jogo nos é transmitido... E toda a gente se baba com uns gráficos de sonho aliados a um jogo fenomenal :)
|