View Full Version : Colin Vs Sega Rally Revo

ritto
18-09-2007, 20:07
hoje na ign saiu a review do sega rally revo,8,8 vs os 8,4 do colin dirt,comparando os 2 em termos de graficos ficaram iguais,mas em gamepaly e lasting appeal o sega rally ganhou por uma boa diferenca,parece que vem ca para casa o revo,embora tenho gostado bastante da demo do colin,no sentido mais purista da simulaçao o colin ta melhor mas o revo é pelo puro prazer do momento um verdadeiro arcade nao se consegue parar de jogar uma maldita droga eh eh eh...quando da previsto o sega rally para portugal?vamos ter que esperar né...como sempre....

ps:a julgar pelos videos,no sega rally,parece que o carro é um pouco bailarino,sera que e dificil de controlar???

mastermib
18-09-2007, 21:26
eu escolhi precisamente o oposto :D

Nao comento as reviews mas nao compares os scores, nao tem nada a ver! Pelo menos para mim aqueles estradoes de 10 metros de largura nao sao muito apelativos, e como gosto de jogar com o volante adapto me melhor ao estilo do colin apesar do problema do travao (...). Tb nao te esqueças que tens no Colin outro tipo de veiculos Offroad. De qualquer forma tb tenho uma certa curiosidade em relaçao ao sega rally porque gostei dos anteriores.
Vou buscar o meu DIRT amanha aos correios, infelizmente nao tava em casa hoje para o receber.

schon
18-09-2007, 21:56
eu escolhi precisamente o oposto :D

Nao comento as reviews mas nao compares os scores, nao tem nada a ver! Pelo menos para mim aqueles estradoes de 10 metros de largura nao sao muito apelativos, e como gosto de jogar com o volante adapto me melhor.

Pelo menos na 360... Colin com o volante = tomar banho ao fim de 5 minutos....
No Sega Rally, como as estradas são mais largas, faz-se menos esforço ... por isso o uso do volante é mais fácil. Suponho que na Ps3 seja + ao - identico....(não tenho volante na ps3... mas deve ser + ao - =).

O Sega Rally = Sega Rally... o Gameplay é parecido com o das maquinas, ou seja fantástico !!!
Em graficos o Dirt é superior, mas em termos de prazer de condução... nem tem comparação o Sega Rally é lhe superior. Agora também é muito mais arcade que o Dirt e muito menos realista, mas se formos isolar só o prazer de jogo...

vitorchapas
18-09-2007, 23:16
hoje na ign saiu a review do sega rally revo,8,8 vs os 8,4 do colin dirt,comparando os 2 em termos de graficos ficaram iguais,mas em gamepaly e lasting appeal o sega rally ganhou por uma boa diferenca,parece que vem ca para casa o revo,embora tenho gostado bastante da demo do colin,no sentido mais purista da simulaçao o colin ta melhor mas o revo é pelo puro prazer do momento um verdadeiro arcade nao se consegue parar de jogar uma maldita droga eh eh eh...quando da previsto o sega rally para portugal?vamos ter que esperar né...como sempre....

ps:a julgar pelos videos,no sega rally,parece que o carro é um pouco bailarino,sera que e dificil de controlar???

Pelo menos na 360... Colin com o volante = tomar banho ao fim de 5 minutos....
No Sega Rally, como as estradas são mais largas, faz-se menos esforço ... por isso o uso do volante é mais fácil. Suponho que na Ps3 seja + ao - identico....(não tenho volante na ps3... mas deve ser + ao - =).

O Sega Rally = Sega Rally... o Gameplay é parecido com o das maquinas, ou seja fantástico !!!
Em graficos o Dirt é superior, mas em termos de prazer de condução... nem tem comparação o Sega Rally é lhe superior. Agora também é muito mais arcade que o Dirt e muito menos realista, mas se formos isolar só o prazer de jogo...
Vocês estão a gozar, certo?!?! Depois de se jogar ao Dirt (mesmo que seja a demo), como é que se pode falar em simulação?!?! Nunca conduzi nenhum carro de rally, mas aquelas travagens...são pura e simplesmente impossiveis!! Gostei bastante do aspecto gráfico do jogo, e até achei a jogabilidade porreira, mas quando travei...super-hiper-mega-travões!!
Dirt = arcade

mastermib
18-09-2007, 23:22
Nao percebi o querias dizer por "tomar banho ao fim de 5 minutos", tas a dizer que cansa? Epa joguei com o comando e nao gostei, sinto me mal quando nao ligo o volante. Adorei com o volante pk é mt resistente e tem force feedback bem forte, cansa um bocado mas a imersao no jogo é maior, entao com as mudanças manuais.. adoro!

Por acaso tenho saudades das maquinas do sega rally.. fica pa prox, se algum user vender aqui usado.

** Dacy **
19-09-2007, 00:00
A minha opinião em relação a isto é que joguei o demo do CM.Dirt na PS3 e achei lindo graficamente inclusive até achei-o superior há versão PC mas apenas isso pois destestei a jogabilidade entre outros aspectos.
Em relação ao Sega Rally Revo ainda o considero mais bonito graficamente do que o CM.Dirt ou pelo menos ao mesmo nivel, mas tal como as versões anteriores admito ser um fã do Sega Rally pois adoro aquela jogabilidade arcade que o Sega Rally têm e daquela ''simplicidade'' de apenas ter-mos que escolher um veiculo & pista e toca a correr, ou seja ARCADE diz tudo :)
Por isso e resumindo aqui só entrará o Sega Rally :)

schon
19-09-2007, 01:30
Vocês estão a gozar, certo?!?! Depois de se jogar ao Dirt (mesmo que seja a demo), como é que se pode falar em simulação?!?! Nunca conduzi nenhum carro de rally, mas aquelas travagens...são pura e simplesmente impossiveis!! Gostei bastante do aspecto gráfico do jogo, e até achei a jogabilidade porreira, mas quando travei...super-hiper-mega-travões!!
Dirt = arcade
Eu não falei em simulação.... Mas é menos arcade que o Sega Rally...
O Sega Rally ainda é menos realista...mas muito mais "Fun".. pelo menos na demo...

Nao percebi o querias dizer por "tomar banho ao fim de 5 minutos", tas a dizer que cansa? Epa joguei com o comando e nao gostei, sinto me mal quando nao ligo o volante. Adorei com o volante pk é mt resistente e tem force feedback bem forte, cansa um bocado mas a imersao no jogo é maior, entao com as mudanças manuais.. adoro!

Eu não consigo jogar muito tempo com o volante no Dirt, é preciso fazer demasiadas correções para manter o carro na pista... o que torna a experienca bastante cansativa... pelo menos para mim...
Uma coisa é jogar um jogo como forza/Pgr ou S. Rally, onde fazes as curvas bem calculadas e com menos toques no volante... no Dirt é preciso estar mesmo a pilotar a "rally", ou seja virar e fazer contrabracagens rapidas....e isso cança-me rapidamente...
Acredita que o volante da Ms é bem resistente e que o force feedback é bem forte também.... alias tenho de o reduzir para ser mais "jogavel"...

Em relação ao Sega Rally Revo ainda o considero mais bonito graficamente do que o CM.Dirt
Só se for por alguns screenshots... porque o Sega Rally apesar de ser bonito em certos aspectos... é no seu todo inferior graficamente ao Dirt...Estou a falar comparando o Dirt(360 ou ps3) com a Demo 360 do S.Rally... claro.

pfgp
19-09-2007, 18:20
A minha experiencia é da 360 mas tenho a dizer que gosto bem mais do Dirt a todos os niveis! A nivel gráfico e bastante superior e na demo do sega rally os carros nao tem tanto detalhe como o dirt, mas tambem e mais fluido! Agora na jogabilidade depois de experimentar o sega rally tenho a dizer que prefiro o dirt, o Sega Rally e mesmo muito arcada, nao ha danos, bates e quase nao perdes velocidade, o carro nao tem peso e anda a bailar na pista,mal viras ja tas a dar ao slide, ja o dirt apesar de ser arcada tem uma jogabilidade muito superior e com o factor de ter varios tipos de carros e o modo carreira acaba por nunca ser cansativo, pois a cada evento apresenta sempre um novo desafio, quem fala mal dos travoes que jogue a versão completa, ainda deviam ser mais potentes!lol

ritto
19-09-2007, 21:35
ainda nao esta disponivel a demo do sega rally na ps3?

schon
19-09-2007, 21:48
ainda nao esta disponivel a demo do sega rally na ps3?
Infelizmente... parece que a Sony não gasta $$$ suficiente para tal ...
Quando se compara a quantidade de demos que saiem para a Ps3 e x360... dá-me vontade insultar a SCE... enfim.
Depois ainda dizem que é bom ter um PSn de borla...
Preferia pagar e ter pelo menos a quantidade de demos que saiem para 360.

A minha experiencia é da 360 mas tenho a dizer que gosto bem mais do Dirt a todos os niveis! A nivel gráfico e bastante superior e na demo do sega rally os carros nao tem tanto detalhe como o dirt, mas tambem e mais fluido! Agora na jogabilidade depois de experimentar o sega rally tenho a dizer que prefiro o dirt, o Sega Rally e mesmo muito arcada, nao ha danos, bates e quase nao perdes velocidade, o carro nao tem peso e anda a bailar na pista,mal viras ja tas a dar ao slide, ja o dirt apesar de ser arcada tem uma jogabilidade muito superior e com o factor de ter varios tipos de carros e o modo carreira acaba por nunca ser cansativo, pois a cada evento apresenta sempre um novo desafio, quem fala mal dos travoes que jogue a versão completa, ainda deviam ser mais potentes!lol

O Sega RAlly tem uma jogabilidade tipo Sega Rally.... ou seja muito boa para quem gastou um dinheirão nas maquinas...E garanto-te que com o volante o jogo ganha outra dimensão... parece mesmo o Sega Rally 1 e 2 das arcadas ...só falta mesmo o cheirinho do tabaco das salas de arcade (deixei de fumar entretanto ..lol)...

SonyWorld
19-09-2007, 22:09
Alguém sabe a diferença da versão do Dirt Limited Edition (http://www.game.co.uk/PS3/Racing/~r330965/Colin-McRae-DIRT-GAME-Exclusive-Limited-Edition-Steelbook/) e da versão normal ?
Já agora, algum site português que já tenha o Dirt disponível?

Thanks.

l@rama
19-09-2007, 22:18
O Sega Rally é MT mais arcade!

Genome_Boy
20-09-2007, 00:00
Desculpem lá esta dúvida e tenham em mente que só ainda joguei DIRT.
Pelo que vi num trailer do Sega Rally, parece que as corridas são feitas com vários carros ao mesmo tempo, ao contrario do que acontece na realidade (e no Dirt também).
Para que jogou sabe me dizer se isto é mesmo verdade? Se for provalvemente deve-se à vertente mais arcada que o sega rally representa façe ao Dirt não?

Cumprimentos,
Genome_Boy

l@rama
20-09-2007, 00:42
Sim correm vários ao mm tempo

schon
20-09-2007, 01:35
Desculpem lá esta dúvida e tenham em mente que só ainda joguei DIRT.
Pelo que vi num trailer do Sega Rally, parece que as corridas são feitas com vários carros ao mesmo tempo, ao contrario do que acontece na realidade (e no Dirt também).
Para que jogou sabe me dizer se isto é mesmo verdade? Se for provalvemente deve-se à vertente mais arcada que o sega rally representa façe ao Dirt não?

Cumprimentos,
Genome_Boy

Como nos outros Sega Rally tens 6 carros na mesma pista... de facto é mesmo arcade a 100% e ainda menos realista que o Dirt(que por sua vez é bastante arcade).
No Dirt tens muitas provas contra o relogio, onde corres sozinho... aqui não.
Além de que são 3 voltas por cada pista, e a cada volta o trilho deixado pelos carros nas voltas anteriores acabam por influenciar o carro, ou seja acabam por prejudicar...é um pormenor que por acaso está mesmo muito bem feito...torna o jogo ainda mais interessante...
Suponho que este promenor ainda vai ganhar mais importancia no online(até 6 jogadores e sem lag segundo a review da IGN).

Brioso
20-09-2007, 01:39
Pelo estilo de jogo Colin.
Quanto as reviews..nada como teres ambas as demos e testares pelo menos para ver em que ponto estao.

pfgp
20-09-2007, 02:58
Como nos outros Sega Rally tens 6 carros na mesma pista... de facto é mesmo arcade a 100% e ainda menos realista que o Dirt(que por sua vez é bastante arcade).
No Dirt tens muitas provas contra o relogio, onde corres sozinho... aqui não.
Além de que são 3 voltas por cada pista, e a cada volta o trilho deixado pelos carros nas voltas anteriores acabam por influenciar o carro, ou seja acabam por prejudicar...é um pormenor que por acaso está mesmo muito bem feito...torna o jogo ainda mais interessante...
Suponho que este promenor ainda vai ganhar mais importancia no online(até 6 jogadores e sem lag segundo a review da IGN).

Realmente isso dos trilhos da pra ver e sentir, mas na minha opinião era um detalhe que ficava muito melhor num jogo menos arcada, até mesmo no Dirt!

Em relaçao as corridas do Dirt tens varios estilos tens desde os Rallys convencionais a novos estilos onde corres contra outros jogadores, parecendo de alguma forma o Sega Rally!

E mesmo os 2 sendo jogos de conduçao e de rally sao estranhamente jogos diferentes!

Aenima_pt
20-09-2007, 03:09
Sega Rally é puro arcade e é bom que assim continue, uns gostam outros não. Os fans de Sega Rally que o jogavam nas arcadas agradecem. :)

mastermib
20-09-2007, 10:14
Ja tenho o DiRT, espectaculo de jogo, que grandes graficos mm, montes de pistas e carros. E andar no monte com a Strakar? altamente.. Para mim é o melhor jogo da ps3 dos que tenho. Excelente single player, mta adrenalina. Nao comprem pelo multiplayer. Nao critico a codemasters pk eles criaram trilhos de rali ou seja mt dificilmente cabem 2 carros na pista. Por isso é que no sega rally têm aqueles estradoes de 10 metros de largura. Nao me parece que ter um invalide ter o outro. Nao têm nada a ver. Quem quiser comprar aconselho tb volante (arranjam bons por 100€), com comando é mt mau mm.

fabio_capela
20-09-2007, 10:20
o colin é mais exigente do k o sega.. eu tenho uma versao para a ps2 do sega raly e axo bemfacil d jogar...

Genome_Boy
20-09-2007, 13:49
Ja tenho o DiRT, espectaculo de jogo, que grandes graficos mm, montes de pistas e carros. E andar no monte com a Strakar? altamente.. Para mim é o melhor jogo da ps3 dos que tenho. Excelente single player, mta adrenalina. Nao comprem pelo multiplayer. Nao critico a codemasters pk eles criaram trilhos de rali ou seja mt dificilmente cabem 2 carros na pista. Por isso é que no sega rally têm aqueles estradoes de 10 metros de largura. Nao me parece que ter um invalide ter o outro. Nao têm nada a ver. Quem quiser comprar aconselho tb volante (arranjam bons por 100€), com comando é mt mau mm.

Já saiu? Posso saber aonde é que o compraste?
Já agora, um volante para PC é aceite pela playstation?

SonyWorld
20-09-2007, 14:01
Já saiu? Posso saber aonde é que o compraste?
Já agora, um volante para PC é aceite pela playstation?

Salvo erro,o mastermib comprou o jogo no Ebay.
Volante de PC não sei se dá na PS3 mas penso que sim,desde que seja USB.

Mas a Fnac (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Stock.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPlaystation3&product=5024866333077#mainTD) já o tem,pelo menos no site já dá para comprar,vou esperar que haja na Worten,sempre é mais perto de casa HeHe

mastermib
20-09-2007, 14:02
comprei no ebay quando saiu nos EUA. Nao te sei dizer quais sao suportados mas acredito que os logitech sao, eu uso o g25

SonyWorld
20-09-2007, 14:04
comprei no ebay quando saiu nos EUA. Nao te sei dizer quais sao suportados mas acredito que os logitech sao, eu uso o g25

Dizem que o G25 é um espectáculo de volante, mas também o preço fala por si.

mastermib
20-09-2007, 14:34
eu uso esse porque corro no pc tb, se fosse so pa ps arranjava um mais barato

ritto
20-09-2007, 17:38
ja fiz a pre order do revo na amazon,esta disponivel no dia 27,acabei por optar por o grande classico(versao next gen),gostei mt do dirt mas para o meu gosto,falta lhe a componente vicio,so jogei a demo com 3 pistas,por enquanto aguento me com o sega rally,qd o dirt tiver mais barato tb vem ca parar,gosto mt do facto do revo ter pistas que se deformam com a passagem,alias ate prefiro isso em relacao ao damage nos carros,no dirt nao achei isso nada espectacular em termos visuais.
vou me vingar de todas as moedas que mandei para dentro das maquinas eh eh eh
ja agora alguem me sabe dizer qt pistas +- tem o sega rally?

DJ_PAPA
20-09-2007, 19:42
Sabem se o Sega Rally EVO tb vai sair para o PC?

pfgp
20-09-2007, 19:53
Sabem se o Sega Rally EVO tb vai sair para o PC?

Yeps vai sair

SonyWorld
20-09-2007, 23:11
ja fiz a pre order do revo na amazon,esta disponivel no dia 27,acabei por optar por o grande classico(versao next gen),gostei mt do dirt mas para o meu gosto,falta lhe a componente vicio,so jogei a demo com 3 pistas,por enquanto aguento me com o sega rally,qd o dirt tiver mais barato tb vem ca parar,gosto mt do facto do revo ter pistas que se deformam com a passagem,alias ate prefiro isso em relacao ao damage nos carros...

Já testei o Demo do Sega Rally Revo e devo dizer que essa cena de as pistas se deformarem à passagem do carro foi "abusivo" demais,parece que os carros são tractores e as pistas são dunas,esta irrealista demais,alguma vez numa pista de terra batida os carros abriam valas daquela profundidade,só se tivessem frézas nos pneus,lol,acho que está muito arcade,mais do que devia,até o Sega rally da PS2 acho muito melhor de conduzir do que este,isso sim.

Já não basta ter de andar sempre a corrigir a trajectória (coisa normal em jogos de rally) como ter de em linha recta andar a fazer o mesmo,para não dizer que o carro parece uma bailarina,parece que ao virar a direcção fica presa.

O jogo não deixa de ser um clássico que eu sempre gostei muito mas acho que 60 e tal €uros ou mesmo 50 é um preço elevado demais para o jogo que é.

Prefiro o Colin, apesar de só ter testado o demo, mas acho que são dois jogos,que apesar de serem os 2 de rally não podem nem devem ser comparados, nada a ver mesmo como é perfeitamente perceptível.

mastermib
21-09-2007, 01:22
Subscrevo o SonyWorld e acrescento que os graficos sao do piorzinho k anda ai, deixa mt a desejar. Testem a demo para nao ficarem desiludidos mais tarde!

Mitch
21-09-2007, 01:42
Já testei o Demo do Sega Rally Revo e devo dizer que essa cena de as pistas se deformarem à passagem do carro foi "abusivo" demais,parece que os carros são tractores e as pistas são dunas,esta irrealista demais,alguma vez numa pista de terra batida os carros abriam valas daquela profundidade,só se tivessem frézas nos pneus

não conheço o jogo, mas olha que os carros deformam mesmo muito o chão.
em ralis de terra é frequente os ultimos concorrentes a passar terem dificuldade em progredir, porque o chão foi todo escavado pelos concorrentes da frente... obviamente que não é 1 carro que faz isso sozinho, são umas dezenas a passar no mesmo sítio.

hollyjoint
21-09-2007, 01:56
Ja sacei, joguei e curti!
É arcade, bom para o fun :D

pfgp
21-09-2007, 02:03
Subscrevo o SonyWorld e acrescento que os graficos sao do piorzinho k anda ai, deixa mt a desejar. Testem a demo para nao ficarem desiludidos mais tarde!

Em relaçao aos graficos acho que eles sacrificaram um pouco no detalhe e qualidade para aumentar a fluidez de jogo, na demo nao havia slowdowns nenhuns, era muito estável,(e acho fundamental nao haver slowdowns num jogo arcada, que é suposto ser rapido e divertido) ja no dirt quando fazes corridas com os jipes aquilo fica algo lento! Pelo menos na versão 360 que já tem alguns meses, espero que tenham melhorado isso para a versão PS3!

Mesmo assim continuo a dizer que o dirt e bem melhor que o Sega Rally, mas isto claro na minha modesta opinião:kfold:

schon
21-09-2007, 10:19
Estive hoje a fazer um comparativo lado a lado da versão 360 e da versão ps3...do Sega Rally
E de facto a versão Ps3 está ligeiramente (diferença mesmo ligeira..) melhor.
A nível grafico é um pouco mais bonito, tem cores mais vibrantes (costuma ser ao contrario a ps3 costuma ter texturas mais deslavadas lol), e tem um pouquito mais de fluidez...

Agora a nível de jogabilidade o facto de n termos vibração (viva o Dualshock 3 !), prejudica bastante... Pois aí não conseguimos sentir os tais trilhos...não temos o feeling...

AH.. já agora, quem já foi alguma vez ver rally ao vivo, sabe muito bem o que um carro de rally pode deixar a pista desformada...Alias os ultimos a passar são sempre os desgraçadinhos a deixar bocados do carro em cada buraco que passam !!!:-D

mastermib
21-09-2007, 11:39
Em relaçao aos graficos acho que eles sacrificaram um pouco no detalhe e qualidade para aumentar a fluidez de jogo, na demo nao havia slowdowns nenhuns, era muito estável,(e acho fundamental nao haver slowdowns num jogo arcada, que é suposto ser rapido e divertido) ja no dirt quando fazes corridas com os jipes aquilo fica algo lento! Pelo menos na versão 360 que já tem alguns meses, espero que tenham melhorado isso para a versão PS3!

Eu tenho o dirt e nao tenho slowdowns nenhuns, zero! O jipes é que sao lentos :-D. Basta andarem com a mitsubishi no monte que ficam logo apaixonados pela paisagem.

schon
21-09-2007, 11:45
Eu tenho o dirt e nao tenho slowdowns nenhuns, zero! O jipes é que sao lentos :-D. Basta andarem com a mitsubishi no monte que ficam logo apaixonados pela paisagem.
Sim no dirt a versão PS3 foi bastante melhorada.. 0 slowndowns(mesmo nos buggies) e um pouco + bonito...

black_knight
21-09-2007, 11:56
Já joguei as 2 demos. Gostei mais do DiRT (gráficos e gameplay) do que do Sega Rally Revo.
My 2 cents :)

Ricardo C.
21-09-2007, 12:50
Tenho ambos ( Dirt completo e a demo do Sega Rally ), o Sega Rally corre de uma maneira diferente e talvez mais divertido o Dirt é se calhar um pouco mais monotomo, o Sega Rally corre mais fluido também e não acho que os gráficos estejam assim tão maus, sim o do colin são melhores e tem alguns slowdowns quando se olha para tras mas nada de preocupante também.

Quanto ás estradas na realidade acontece isso mas não tanto, não fica logo assim como no jogo.

schon
21-09-2007, 13:13
Quanto ás estradas na realidade acontece isso mas não tanto, não fica logo assim como no jogo.
Obviamente, que sendo um jogo arcade.. isso não ia só acontecer ao fim de 10/15 voltas...
Tinha de acontecer logo no inicio para ter piada...

bseixas
21-09-2007, 13:47
Se comprar algum mais tarde será o Dirt...o Sega Rally tem pormenores engraçados e uma jogabilidade divertida, mas n me convence... :D

ritto
21-09-2007, 16:19
agora com tanta critica fiquei um pouco de pe atras,ainda posso anular a compra do revo na amazon,mas por outro lado tenho o feeling que vou curtir do jogo,pelo menos nas maquinas gostava,de onde voces sacaram a demo,da psn americana?so tenho conta na psn europa e para esta nao sei qd vai estar disponivel a demo.tou agora aqui num dilema....dirt ou revo,revo ou dirt....voces tb sao mauzinhos,e que as criticas que tenho visto falam bem do jogo...

SonyWorld
21-09-2007, 16:52
agora com tanta critica fiquei um pouco de pe atras,ainda posso anular a compra do revo na amazon,mas por outro lado tenho o feeling que vou curtir do jogo,pelo menos nas maquinas gostava,de onde voces sacaram a demo,da psn americana?so tenho conta na psn europa e para esta nao sei qd vai estar disponivel a demo.tou agora aqui num dilema....dirt ou revo,revo ou dirt....voces tb sao mauzinhos,e que as criticas que tenho visto falam bem do jogo...

O jogo dá bem para curtir,estamos a falar do Sega Rally,um clássico,claro que haverá gente que como é Fâ do jogo irá "fechar" os olhos a certas situações no jogo, e não é bem fechar os olhos,quem gosta mesmo do jogo irá adaptar-se sem problemas,eu gosto do jogo mas não o vou comprar,acho que para o jogo que é,60€ é puxado,mas isso é a minha opinião,talvez....o compre quando baixar,quando for platina,sabe-se la.

Não se deve levar muito a sério certas criticas,pois algumas são feitas de quem gosta e de quem não gosta do jogo,claro que quem não gosta irá procurar o mínimo detalhe para criticar o jogo pela negativa,mas quem gosta do jogo,a crítica como é óbvia será muito diferente,portanto,nada como jogar o demo ou mesmo o jogo em si para se decidir se é bom,se agrada ou não.

black_knight
21-09-2007, 17:42

ritto, tira a demo do Revo da store US (se bem lembro é 1 download entre 600-700Mb) e depois decide.
Nada como experimentares o jogo antes de comprares...

ritto
21-09-2007, 19:56
boas,ja me decidi anulei a encomenda do revo e fui a fnac e comprei o dirt,depois de 2 horas de vicio,so tenho a dizer que ta bruto,tou a adorar cada cm daquelas pistas,e afinal o damage da uma profundidade no jogo pq assim temos que ter mais cuidado e nao espatifar logo o carro,e claro que da para reparar, mas isso tem um custo e assim tb tem uma grande dose de management dos carros,pelo que vi tem imensas pistas(etapas).os carros tem um controle mt bom,os travaoes é que estao um bocadinho abusados eh eh eh ,mas as vezes fazem falta.é claro que o revo tb deve tar muito bom,mas o dirt vale mais o dinheiro.mantem nos entretidos durante mt meses...

m1skkk
23-09-2007, 20:45
Colin para mim mas kem gostar de cenas diferentes pode optar pelo outro:lol:

** Dacy **
24-09-2007, 18:07
Como já disse noutra thread semelhante:
Na minha opinião irei comprar apenas o Sega Rally pois não é tão ''chato'' como o CM Dirt, graficamente não lhe fica atrás , e pelo menos pra mim com melhor jogabilidade, basta ser arcade que isso diz tudo :016:
É preciso não esquecer do ONLINE que é um factor mt importante nos dias que correm e neste aspecto o Sega Rally será MT superior de certeza por varios aspectos :)

MDK
27-09-2007, 12:13
nao sei se voces sabiam mas o Colin macrae faleceu mais o seu filho e 2 amigos num acidente de heli , ele a pilotar , é so 1 aparte não sei como vai ser futuramente para os jogos

ritto
27-09-2007, 17:50
pesquisei na net e ha um link acerca disso,que cena!!!da minha parte os meus pesames.

http://www.colinmcrae.com/

http://www.codemasters.co.uk/press/?showarticle=10829

colin mcrae a grande lenda