andper7
18-09-2007, 16:31
Pics: http://play.tm/story/13182
http://www.blogsmithmedia.com/www.ps3fanboy.com/media/2007/09/gt5audi.jpg
http://www.blogsmithmedia.com/www.ps3fanboy.com/media/2007/09/gt5audi.jpg
|
View Full Version : New GT5: Prologue Garage Screens andper7 18-09-2007, 16:31 Pics: http://play.tm/story/13182 http://www.blogsmithmedia.com/www.ps3fanboy.com/media/2007/09/gt5audi.jpg Fosforina 18-09-2007, 16:34 Não se babem por favor. Quando tiverem o jogo vão ver as diferenças.. [knap] 18-09-2007, 16:36 Olha tem Ferraris. Se forem imagens in-game estão muito boas, algumas parecem mesmo reais. jjmaia 18-09-2007, 21:16 Sinseramente, estão bem más... http://i.play.tm/s/13182/g/f/4.jpg schon 18-09-2007, 21:49 Sinseramente, estão bem más... http://i.play.tm/s/13182/g/f/4.jpg 2160*3840 Mmm 1080p n era 1920×1080??? De facto com esse Zoom a imagem está cheia de pixeis e de Jaggies... Ainda bem que não jogamos nessa resolução ! Alias isso é um grande Zoom a parte de uma imagem (basta calcular o ratio)... mais não digo. De qualquer das formas notam se uns jaggies.. isso é verdade... jjmaia 18-09-2007, 22:56 2160*3840 Mmm 1080p n era 1920×1080??? De facto com esse Zoom a imagem está cheia de pixeis e de Jaggies... Ainda bem que não jogamos nessa resolução ! Alias isso é um grande Zoom a parte de uma imagem (basta calcular o ratio)... mais não digo. De qualquer das formas notam se uns jaggies.. isso é verdade... Mesmo sem o zoom... Não tem nada a ver com as imagens que foram mostradas até agora... Ricardo C. 18-09-2007, 23:07 Os gráficos dessa imagem ainda parecem pior que os do gt4 deve ser engano não sei, até no tecto se ve a imperfeição. jjmaia 18-09-2007, 23:12 Os gráficos dessa imagem ainda parecem pior que os do gt4 deve ser engano não sei, até no tecto se ve a imperfeição. Na cara do homem então... schon 19-09-2007, 01:40 Mesmo sem o zoom... Não tem nada a ver com as imagens que foram mostradas até agora... Os gráficos dessa imagem ainda parecem pior que os do gt4 deve ser engano não sei, até no tecto se ve a imperfeição. Gt4 ? será que nos andam a enganar... A explicação deve ser simples... a garagem não usa o motor grafico do Ingame... só pode... porque de facto não tem nada a ver com isto: http://www.vidaextra.com/2007/08/22-gc-2007-primer-video-de-gt5-prologue http://www.play3-live.com/jeux-ps3/video-gran-turismo-5-prologue-1233.html Será que a sony anda nos a enganar ...e isto tudo são imagens de um Super PC e não de uma PS3 ? :wow: tantas pessoas em Leipzig a serem enganadas !!! jjmaia 19-09-2007, 01:55 Gt4 ? será que nos andam a enganar... A explicação deve ser simples... a garagem não usa o motor grafico do Ingame... só pode... porque de facto não tem nada a ver com isto: http://www.vidaextra.com/2007/08/22-gc-2007-primer-video-de-gt5-prologue http://www.play3-live.com/jeux-ps3/video-gran-turismo-5-prologue-1233.html Será que a sony anda nos a enganar ...e isto tudo são imagens de um Super PC e não de uma PS3 ? :wow: tantas pessoas em Leipzig a serem enganadas !!! Garagem, carro, mãos, e carantonhas... Não tem nada a ver com os videos/imagens mostrados até agora... Make.Love 19-09-2007, 02:08 pah... a qualidade é má pq a imagem é grande.... isso é mentira. Reparem nas pessoas, nenhuma esta com os pes no chao, ou estao no ar o enterrados no cenario. as caras e corpos estao tortos, etc etc etc....muito longe das imagens e videos que vi ha uns tempos. Ricardo C. 19-09-2007, 07:42 A mão do gajo da foto do ferrari está um bocado dentro da jante, isso ai não é da imagem penso que é mesmo bug deviam corrigir esses promenores. Quer dizer eu quando vi estas imagens e me lembrei das outras que eram tão boas fiquei assim meio parvo, mas prontos veremos depois o que sai no final. _CuRl3W- 19-09-2007, 11:25 Nao achei as imagens tao mas como as estao a pintar. Temos de ver que o zoom efectuado é mais que enorme. Continuo a achar este jogo graficamente surpreendente. Mitch 19-09-2007, 11:32 não há zoom nenhum. as imagens foram renderizadas naquela resolução. os defeitos que apresentam vão continuar a existir a mais baixa resolução, e os jaggies ainda serão piores. os defeitos de luz e modelos 3d também vão continuar lá. algumas das imagens têm realmente defeitos muito maus para um suposto "jogo hiper-next-gen". schon 19-09-2007, 12:35 Ora bem, acho que não perceberam...e já me chamaram de mentiroso e tudo.. por isso vou tentar demonstrar: Caso não tenham reparado isto é parte de uma imagem...enfim.. http://tinypic.com/view.php?pic=63jmntc&s=1 ai podem ver a imagem a resolução de 1080p (por acaso n é acho que o tinypic ainda lhe reduziu um pouco .. para 1600*... mas mantem a proporção) e ainda lhe puz em preto o resto da imagem (o que foi cortado).... ISTO é +ao menos o que vai aparecer no ecra a quem joga em 1080p.... mmm pelo menos n vejo tantos jaggies... Querem que eu faça um upscale com estava aqui de qualquer outro jogo (de um 720p para a gente se rir... ou de um jogo 480p) ? Que os homens não estão muito bem feitos..ok.. agora o resto parece me bem... Se eu pegar em qualquer jogo de carros como o Forza /F1 /Dirt e espetar nesta resolução... ate'quero ver os jaggies... Lol schon 19-09-2007, 13:22 Quase uma hora sem nimguem dizer nada !!! vou deitar um foguete ! Mitch 19-09-2007, 13:25 schon, não podes fazer resize das imagens... isso faz um antialiasing artificial, obviamente que não se nota tanto os defeitos. tanto mais quanto mais encolheres a imagem. schon 19-09-2007, 13:29 schon, não podes fazer resize das imagens... isso faz um antialiasing artificial, obviamente que não se nota tanto os defeitos. tanto mais quanto mais encolheres a imagem. Meu amigo.. também não podes fazer resize para cima das imagens e mostrar parte dela.... Aumenta os jaggies artificialmente ....faz uma aliasing artificial... Vocês estavam a ver parte de uma imagem.... a resolução 1080p é esta.... não aquela da imagem que estavam a ver.... A imagem que estavam a ver não estavam na resolução que vai correr na PS3...é um grande Zoom(façam as contas) a uma parte da imagem... que amplia os defeitos obviamente... RESUMINDO:Eu só posso avaliar um screenshot deste jogo se estiver em 1920*1080...porque é a resolução a qual o jogo vai ser RENDERIZADO. Bio Shadow 19-09-2007, 13:31 Achas mesmo que a PS3 faz resize da forma como tu fizeste? lol Mitch 19-09-2007, 13:32 deixa cá ver se percebes: não interessa a resolução! os jaggies vão SEMPRE ser iguais, independentemente da resolução a que fazes o render. as imagens que viste de elevada resolução, são feitas com o motor do jogo programado para dar maior resolução... não é um upscale que também aumenta as falhas! quando tu pegas na imagem enorme e a reduzes no photoshop ou semelhante, estás a fazer um filtro artificial tipo AA na imagem, e ocultas muitos defeitos que existem no motor gráfico! não podes, por isso, tirar qualquer conclusão com base numa alteração dessas. schon 19-09-2007, 13:40 Ok... percebo isso tudo ... Mas continuo a achar que parte de um screenshot daquela resolução.... não vai dar o mesmo resultado quando correr a 1080p ou menos na Ps3...(nos videos da PS3 aparece essa parte e é bem bonito)... Mais uma coisa ... o modo garagem parece não usar o motor grafico do jogo... Na gamespot dizem que é pré-renderizado... Bio Shadow 19-09-2007, 13:52 Não faz sentido fazerem um cenário pré renderizado com aquela (péssima) qualidade, a fazerem pré renderizado faziam com gráficos foto realistas já que é, lá está, pré renderizado. schon 19-09-2007, 14:13 Não faz sentido fazerem um cenário pré renderizado com aquela (péssima) qualidade, a fazerem pré renderizado faziam com gráficos foto realistas já que é, lá está, pré renderizado. De facto... não encontrei nada sobre isso.. li mal...eram uns tipos a falar do GT5 num forum da gamespot... De qualquer das formas, o ingame do jogo é completamente diferente disto, parece me ser um motor grafico completamente diferente....não me acredito que a a SONY tenha aldrabado... Pure_Water 19-09-2007, 16:02 esses gajos da PD n percebem nada disto...eles que ponham os olhos nos gajos do Ferrari Challenge da Wii. jjmaia 19-09-2007, 16:07 esses gajos da PD n percebem nada disto...eles que ponham os olhos nos gajos do Ferrari Challenge da Wii. Esse jogo está graficamente num nojo, mas olha que estas imagens do GT5 também o estão... l@rama 19-09-2007, 16:49 Só espero que o jogo não seja tão lento BlitZ_SuPrA 19-09-2007, 17:50 Esse jogo está graficamente num nojo, mas olha que estas imagens do GT5 também o estão... Só se for para ti. E mais as imagens estão na vertical e não na horizontal e a 1080p são imagens WideScreen na Horizontal... jjmaia 19-09-2007, 20:01 Só se for para ti. E mais as imagens estão na vertical e não na horizontal e a 1080p são imagens WideScreen na Horizontal... Não vê quem não quer... Estas imagens estão horríveis, e não têm nada a ver com o que foi mostrado até hoje... SpeedDragon 19-09-2007, 20:07 Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa. Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ? BlitZ_SuPrA 19-09-2007, 21:08 Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa. Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ? Mas há alguém que não quer ver ou é cego...:wow: schon 19-09-2007, 21:38 Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ? Foi aumentada, cortada , whatever...não corresponde a resolução da Ps3... Nem o aspect ratio da imagem corresponde ao 1080p... Mas segundo o que dizem por aí é uma imagem renderizada naquela mesma resolução... DE qualquer das formas eu não vou jogar na garagem... prefiro jogar na pista... e aí os videos/imagens que temos são irrepreensiveis... Ai não.... é verdade os mirrors na vista interior estão fraquinhos...:joker: Enfim...como diz o outro até o GT4 é mais bonito... Alias sempre reparei que os graficos foram sempre o ponto fraco da serie GT...desde o 1º. Haja paciencia... jjmaia 19-09-2007, 23:14 Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa. Obviamente que isso era dirigido a mim, mas antes de atacares, mais valia teres lido o que escrevi antes, que passo a citar: Garagem, carro, mãos, e carantonhas... Não tem nada a ver com os videos/imagens mostrados até agora... Quanto à inveja, só tenho a expressar um gurgolhoso LOL. Inveja é um dos pecados capital que não sofro, já a preguiça, é um mal maior :-D Dei a minha opinião, e nota-se que as imagens estão pixelizadas por causa do tamanho, mas como dizem, só não vê quem não quer, as caras, o cabelo, estão muito mal feitos, volto a repetir, não tem nada a ver com o que foi mostrado até agora... Mas há alguém que não quer ver ou é cego...:wow: Não compreendo, por ter uma X360 e uma Wii sou logo considerado um fanboy? Será que não posso ter a minha opinião, que nem errada está? MAs olah que sou tão MS fanboy que nem o Halo 3 vou comprar... Eu não tenho problemas nenhuns em admitir defeitos, como bem se vêm na X360 e na Wii. Tu pelo contrário parece que não o consegues fazer na consola que tanto defendes... Juro que não percebo como se pode defender tanto uma maquina... Ai não.... é verdade os mirrors na vista interior estão fraquinhos...:joker: Enfim...como diz o outro até o GT4 é mais bonito... Alias sempre reparei que os graficos foram sempre o ponto fraco da serie GT...desde o 1º. Haja paciencia... Parece que há alguem com PS3 que sabe ver que as imagens estão más... [ironic mod on]Epá, espera lá, tens uma X360...[/ironic mod on] SpeedDragon 20-09-2007, 00:14 jjmaia, aqui não é o jogo ingame, mas sim uma imagem estática e alterada. Viste as imagens do GT4 quando "saiam cá para fora?" também estava todas pixealizadas e mais não sei o que ... mas o jogo em si era lindo, e isso é o que importa ... Já sairam vários videos ingame, e já se viu que corre tudo fluidamente e com os detalhes que todos queremos. A imagem que um outro user postou atrás da mesma imagem que deu origem a esta discusão, mas com a resolução em condições não é a melhor, mas também não está tão mau como a pintam ... Agora fartos de saber o que tem saido de novo e com o lanço que isto está a ter, mal venha alguem dizer que a imagem está foleira, vem logo meia duzia de gajos dizer o mesmo e deitar a baixo, sem primeiro pensar que aquela imagem está com resolução superior a original. Eu sei que tem defeitos, e isso vê-se na original, mas não são tantos como os pintam ... mas o jogo já deu provas de sí ... e está ai em breve a 30€ ... jjmaia 20-09-2007, 00:22 Como eu disse, as imagens estão uma porcaria, as imagens e videos ingame mostrados até hoje estão muito bons. Tu ´q ue não percebeste que quando falei mal, referia-me apenas as imagens apresentadas neste tópico :) SpeedDragon 20-09-2007, 00:26 ... (double post) schon 20-09-2007, 01:28 Parece que há alguem com PS3 que sabe ver que as imagens estão más... [ironic mod on]Epá, espera lá, tens uma X360...[/ironic mod on] [ironic mod off]Tenho com muito gosto.. acho que por o meu gamerscore dá para perceber que passo lá muito tempo... Inclusive o Forza 2, PGRs e afins.. [/ironic mod off] Não costumo ser fanboy de nada...e tento ter opiniões equilibradas... Mas tenho que confessar que em relação ao GT sou fanboy a força toda...e com todo o gosto... :007: E posso garantir que vou passar lá muita horinha... Muhahaha... (e no Pgr4 também by the way...) jjmaia 20-09-2007, 01:57 [ironic mod off]Tenho com muito gosto.. acho que por o meu gamerscore dá para perceber que passo lá muito tempo... Inclusive o Forza 2, PGRs e afins.. [/ironic mod off] Não costumo ser fanboy de nada...e tento ter opiniões equilibradas... Mas tenho que confessar que em relação ao GT sou fanboy a força toda...e com todo o gosto... :007: E posso garantir que vou passar lá muita horinha... Muhahaha... (e no Pgr4 também by the way...) Ao dizer aquilo não era para te criticar a ti... :) hollyjoint 20-09-2007, 12:04 Gran Turismo 5: Prologue TGS07 Trailer http://www.gamersyde.com/leech_4595_1_en.html BlitZ_SuPrA 20-09-2007, 12:44 Ao dizer aquilo não era para te criticar a ti... :) Primeiro eu não te chamei fan boy e até te digo que perfiro mil vezes a X360 à PS3 mas tenho olhos na cara para ver o que é mentira... jjmaia 20-09-2007, 13:39 Primeiro eu não te chamei fan boy e até te digo que perfiro mil vezes a X360 à PS3 mas tenho olhos na cara para ver o que é mentira... Nota-se perfeitamente o nojo que as imagens estão... http://i.play.tm/s/13182/g/572/4.jpg A sério, repara na imagem sem zoom. Notam-se jaggies por todo o lado, as caras mal feitas, cabelo sem volume, braços que são mais paralelipipedos do que outra coisa... Nota-se perfeitamente. Não disse que foste tu que me chamas-te fanboy, estava a falar do speed Dragon, mas já foi resolvido... Ricardo C. 20-09-2007, 13:42 jjmaia, aqui não é o jogo ingame, mas sim uma imagem estática e alterada. Viste as imagens do GT4 quando "saiam cá para fora?" também estava todas pixealizadas e mais não sei o que ... mas o jogo em si era lindo, e isso é o que importa ... Já sairam vários videos ingame, e já se viu que corre tudo fluidamente e com os detalhes que todos queremos. A imagem que um outro user postou atrás da mesma imagem que deu origem a esta discusão, mas com a resolução em condições não é a melhor, mas também não está tão mau como a pintam ... Agora fartos de saber o que tem saido de novo e com o lanço que isto está a ter, mal venha alguem dizer que a imagem está foleira, vem logo meia duzia de gajos dizer o mesmo e deitar a baixo, sem primeiro pensar que aquela imagem está com resolução superior a original. Eu sei que tem defeitos, e isso vê-se na original, mas não são tantos como os pintam ... mas o jogo já deu provas de sí ... e está ai em breve a 30€ ... A 30€ com meia duzia de carros e uma ou 2 pistas, por favor... Isso é um roubo. schon 20-09-2007, 14:11 A 30€ com meia duzia de carros e uma ou 2 pistas, por favor... Isso é um roubo. Informa te melhor sobre o conteudo antes de opinar...não são meia duzia de carros e 2 pistas... Depth 20-09-2007, 14:22 Sinceramente não vejo nenhum nojo nas imagens..Quando estava a ler da maneira como falam até pensei que ia ver uns graficos ao estilo da Playstation 1.. Podiam estar melhores é certo..mas também estão a julgar apenas uma imagem parada..E a nível de jogo ainda não se sabe bem como este "modo" vai ter importância.. Ricardo C. 20-09-2007, 14:54 Foi uma forma de dizer... Eu sei bem que não são meia duzia de carros 2 pistas, são muito mais carros e alguns vão depois ser adicionados e que depois o user faz download deles. Os prologue sempre foram caros é verdade, mas não acho justo o seu preço. jjmaia 20-09-2007, 15:14 Sinceramente não vejo nenhum nojo nas imagens..Quando estava a ler da maneira como falam até pensei que ia ver uns graficos ao estilo da Playstation 1.. Podiam estar melhores é certo..mas também estão a julgar apenas uma imagem parada..E a nível de jogo ainda não se sabe bem como este "modo" vai ter importância.. É uma forma de falar... Se reparares, os cabelos não tem volume, parecem 2D, os braços parecem quadrados, etc... BlitZ_SuPrA 20-09-2007, 19:38 É uma forma de falar... Se reparares, os cabelos não tem volume, parecem 2D, os braços parecem quadrados, etc... Eu disse que não tens olhos para ver o que é mentira porque a imagem tem uma péssima qualidade... vai ao GameTrailers e vê o jogo a correr e depois vens-me dizer se viste alguma das coisas que viste na imagem... Joao Tiago 20-09-2007, 19:50 GT5 Sucks! :rolleyes: É mais importante uns gráficos XPTO's na garagem do que com o carro em pista! Duhh! ^Trigun^ 20-09-2007, 19:54 a minha conclusao sobre este topico: quero jogar gt5 lol. Jonezine 20-09-2007, 22:06 :kfold:Gran Turismo 5: Prologue TGS07 Trailer http://www.gamersyde.com/leech_4595_1_en.html EHHHHHH CARAÇAS granda som!!!!!! Venha ele!!!! jjmaia 20-09-2007, 23:13 Eu disse que não tens olhos para ver o que é mentira porque a imagem tem uma péssima qualidade... vai ao GameTrailers e vê o jogo a correr e depois vens-me dizer se viste alguma das coisas que viste na imagem... Tu leste o que eu escrevi? Por favor, recua para a pagina 1, e até mesmo nesta página, eu não falei mal do jogo, disse que as imagens estão horríveis, as imagens mostradas noutros tópicos e os vídeos mostrados estão excelente... É difícil ler Português? Blue_Ray 21-09-2007, 00:03 :kfold: EHHHHHH CARAÇAS granda som!!!!!! Venha ele!!!! "moon over the castle" é o tema musical do GT bane 21-09-2007, 01:02 Fui só eu a reparar na péssima qualidade dos shaders quer nos homens quer no carro? Isso sim é grave... jjmaia 21-09-2007, 13:34 Fui só eu a reparar na péssima qualidade dos shaders quer nos homens quer no carro? Isso sim é grave... Não, tu estás louco, as imagens estão perfeitas... SpeedDragon 21-09-2007, 21:13 Eu fiquei foi desiludido com o video, 60% do video é um remake dos videos já mostrados :| As shaders também ainda tem um bocadinho que melhorar, esses videos sairam antes da versão jogavel, na versão jogavel há algumas partes que estão melhro que outras ... Scofun 22-09-2007, 00:30 Tu leste o que eu escrevi? Por favor, recua para a pagina 1, e até mesmo nesta página, eu não falei mal do jogo, disse que as imagens estão horríveis, as imagens mostradas noutros tópicos e os vídeos mostrados estão excelente... É difícil ler Português? Por amor de deus, é óbvio, mas tb é óbvio que a resolução não é a correcta, whatever... para quê gastar mais teclado. nuno2k 22-09-2007, 00:47 http://www.youtube.com/watch?v=1oTWN217FOA nuno2k 22-09-2007, 10:01 novo trailer demais reparem bem no peso dos carros (1.20min) simplesmente real http://videos.sapo.pt/zIi1PIWZkYfMV5UJzhf3 (http://www.youtube.com/watch?v=w_BFfPC9gTY) http://videos.sapo.pt/6Odykh4UZzneE5nQZANO http://videos.sapo.pt/l9tjTWB0MZwU2zLrM7ow _CuRl3W- 22-09-2007, 10:33 Este jogo sempre vai ter sistema de danos nos carros? Undo 22-09-2007, 12:02 vai ... o GT prologue em versao retail vai ter a versao PSN nao ... e o jogo final GT 5 sim ira ter hollyjoint 22-09-2007, 12:42 http://www.n4g.com/events_tgs2007/News-69483.aspx Delgado o Gordo 22-09-2007, 14:03 vai ... o GT prologue em versao retail vai ter a versao PSN nao ... e o jogo final GT 5 sim ira ter Vai? Nunca vi nada sobre isso... Há algum video? BDesign 22-09-2007, 14:26 Digam-me uma coisa , não sei se alguém sabe , vai ser possivel fazer alterações aos carros? Estéticas? Tem suporte para G25? Se continuar a desenvolver-se e ficar um grande jogo de carros mais virado para simulação , estilo forza2 , começo a pensar em comprar uma PS3 lá para o natal de 2008 com o GT5 :P nuno2k 22-09-2007, 14:28 Vai? Nunca vi nada sobre isso... Há algum video? queres um video de um jogo que não existe? fica-te pelo prologue e já te chega SpeedDragon 22-09-2007, 14:28 GT5 vai ser antes :D (Pelo menos no japão :P) ... Mas penso que a versão prologue não irás poder modificar os carros, só na versão final. Nesta demo disponibilizada na TGS já corrigiram os espelhos mas não a mão do gajo a meter as mudanças ... nuno2k 22-09-2007, 14:50 http://www.jeuxvideo.tv/gran-turismo-5-prologue-video-44146.html http://www.n4g.com/events_tgs2007/News-69486.aspx http://www.n4g.com/events_tgs2007/News-69483.aspx Delgado o Gordo 22-09-2007, 14:51 queres um video de um jogo que não existe? fica-te pelo prologue e já te chega Pelo que vi aqui no prologue tambem vai ter... por isso é que perguntei. vai ... o GT prologue em versao retail vai ter a versao PSN nao ... e o jogo final GT 5 sim ira ter nuno2k 22-09-2007, 15:16 http://videos.sapo.pt/GyIE793lb34dyLZKGckZ jjmaia 22-09-2007, 16:05 Por amor de deus, é óbvio, mas tb é óbvio que a resolução não é a correcta, whatever... para quê gastar mais teclado. Volto a insistir, mesmo a imagem com a resolução correcta tá cheia de defeitos... OS vídeos sim, estão muito bons. m1skkk 22-09-2007, 16:45 Grande jogo. A imagem tem aqueles defeitos devido à resolução que está a ser apresentada, mas o mais importante são os videos in-game e esses sim, estão mesmo muito bons. ;) jjmaia 22-09-2007, 16:55 Grande jogo. A imagem tem aqueles defeitos devido à resolução que está a ser apresentada, mas o mais importante são os videos in-game e esses sim, estão mesmo muito bons. ;) Diz lá agora se é devido à resolução... :rolleyes: Aqui está a imagem a 1080p... http://img227.imageshack.us/img227/9130/4custom2tt7.jpg Se repararem, muitas das jaggies desapareceram, mas o meu ponto não era isso... Os cabelos, o nariz, os braços, as pernas, parecem poligonais... Isto é à lá PS2... O cabelo nem volume tem... E aquelas sombras, parecem sei lá o que, sem contar que o gajo nem parece ter os pés no chão... Mitch 22-09-2007, 16:57 os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem. jjmaia 22-09-2007, 16:58 os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem. Sim, mas os defeitos que algumas pessoas dizem que não existem foi aquilo que falei no post anterior, não as jaggies napalm 22-09-2007, 17:43 Sim, mas os defeitos que algumas pessoas dizem que não existem foi aquilo que falei no post anterior, não as jaggies O que interessa são os carros e as corridas no geral. Ninguém espera que melhorar modelos de pessoas esteja sequer nas suas prioridades schon 22-09-2007, 17:55 os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem. Lá vens tu com as teorias do resize.... Diz me lá qual é a resolução da Ps3 ?Eu quero ver é uma imagem gerada pela Ps3... em 1080p...Quero lá saber se foi um pc que gerou aquilo em 3000* n sei das quantas... De caminho estás a dizer que todas as imagens 1080p do Gt que estão aí estão melhores a conta do resize é ? Eu estou farto de olhar os videos na PS3 da garagem em Hd e não se vê la Jaggies... De caminho estás me a dizer que os videos melhoram a imagem não ? Que os bonecos não estão perfeitos... ok isso tenho de concordar com o JJmaia... Mitch 22-09-2007, 17:59 eu comento aquilo que tenho para ver, não aquilo que supostamente a consola vai fazer. até ver o produto final, o que tenho para comentar é o que nos mostram. os videos encobrem muitos defeitos, sim, os jogos parecem sempre melhores em videos do que na realidade ;) schon 22-09-2007, 18:52 eu comento aquilo que tenho para ver, não aquilo que supostamente a consola vai fazer. até ver o produto final, o que tenho para comentar é o que nos mostram. os videos encobrem muitos defeitos, sim, os jogos parecem sempre melhores em videos do que na realidade ;) O que é que tu achas que está mais perto da realidade um video 1080p que a resolução do jogo final...(que sendo video de facto é diferente) ou uma imagem a 3000 * qqcoisa ?:-D Enfim... vou deixar de me chatear neste post... de caminho tenho que ir defender os graficos do Halo 3... porque o pessoal vai lhe saltar em cima ... Uiii aí é que vai ser ... Lol Edit : Antes que alguém me critique por esta frase : O halo n precisa de ser defendido...Mas com o nível de exigencia que denoto aqui sobre umas determinadas screenshots....Nem imagino o que ele vai ser criticado... JohnYamaha 23-09-2007, 01:13 Eish... tanta azia por aqui :002: Quando sair a versão final do jogo, perco a cabeça e compro uma PS3. Não vou aguentar :007: josapaster 23-09-2007, 02:53 e fazes mt bem...ja estou farto de jogar o gthd...mas aquilo muda de recordes tds os dias=??8| Aenima_pt 23-09-2007, 03:12 e fazes mt bem...ja estou farto de jogar o gthd...mas aquilo muda de recordes tds os dias=??8| Sim muda, espero que o jogo final não seja assim, é que nem vale a pena um gajo esforçar-se para fazer um bom tempo se no dia a seguir já levou reset. Pure_Water 23-09-2007, 13:27 eu acho que n leva um reset, acho é que há pessoal a viciar-se nakilo todos os dias lol pk ja fiz tempos em k ficava num dos lurares cimeiros, e dps um tempo melhor ficava em pior posiçao (bem pior) lol |