SUp3rFM
30-06-2003, 16:35
Alguém me ajuda nisto? Tenho replays gravados do GTA. Como é que os posso editar? :)
Ando a coleccionar alguns stuns eventualmente engraçados. :D
Ando a coleccionar alguns stuns eventualmente engraçados. :D
|
View Full Version : Vice City: Como editar replays? SUp3rFM 30-06-2003, 16:35 Alguém me ajuda nisto? Tenho replays gravados do GTA. Como é que os posso editar? :) Ando a coleccionar alguns stuns eventualmente engraçados. :D Korben_Dallas 30-06-2003, 16:52 Eu normalmente uso um programa tipo FRAPS, gravo isso em AVI e encodo em xvid ou divx. É o melhor para gravar os melhores momentos dos games :) Tenho aqui uns moves do WWF mesmo bunitus! SUp3rFM 30-06-2003, 17:33 Pois, pensei nisso. Foi o que fiz no UT há uns anos. Mas queria mesmo editar um replay que tenho guardado. :) É um salto no aeroporto... faço 720º com a PCG 600, aterro com ela bem, mas mal toca no chão começa a arder! weeeeeeeee Help. :) Korben_Dallas 30-06-2003, 22:49 www.gtaforums.com Tenta aqui... tb já fiz belas stunts com a bike e mtas não ficaram guardadas :( Já fiz um 360º e aterrei em cima de outra bike e parti-me todo :-D caganamata 03-07-2003, 04:15 Ninguém me quer enviar um savegame para o mail? :rolleyes: É que formatei o PC e esqueci-me de que este gayme grava nos "my docs".. :'( Já tinha a missão dos táxis feita, a dos cubanos e dos haitis (da velha com o voodoo marado), a do gajo do barco, dos love fist, da discoteca, etc.. fds.. help? |