View Full Version : 7,000€ gastos em....nada?

Cooki3
18-09-2007, 13:00
http://www.sk-gaming.com/scene/13220/
http://www.wowinsider.com/2007/09/16/rogue-with-twin-blades-of-azzinoth-sells-account-for-almost-10/

:lol::lol::lol:

Para quem nao percebeu, o que aconteceu aí foi que um moço vendeu a outro moço a sua conta com o seu rogue de T6 (5/6 partes) e as Twin Blades of Azzinoth por quase 10,000 dolares (7,000€) e no fim a Blizzard baniu-lhe a conta...

Romani48
18-09-2007, 14:26
o melhor é isto

Zeuzo, here's a few tips on what you can buy for 7,000€. A Rolex watch
A Car
A VTL Pre-Amplifier
250,000 WoW Gold
3 nights in a suite at the Palms in Las Vegas
A nice vacation for you and 4 friends in Australia
2 Alienware Area-51 ALX Desktops
209 Steelpad S&S SK Edition

:lol: OMG!

esses 7000€ não devem fazer falta ao que comprou.... fogo.. era eu que dava 1 tostao por uma conta de um jogo..
omg

anamnesies
18-09-2007, 14:28
Pagou 7000€ por um par de dias de gozo com um uber-char.

Eu acho que podia fazer mais ou menos o mesmo a copiar um rogue premade para os PTR's. Tudo bem que não tinha as Twin Blades, mas ao menos era de borla :-D

Romani48
18-09-2007, 14:44
mais valia comprar um jogo (e conta) a parte e cheatar lool devia ficar mais barato

LuCk
18-09-2007, 14:50
Alguem quer comprar a minha ? Vendo por 2000€ :D

man50n
18-09-2007, 14:56
yah o € na lhe fazia falta de certeza, se fosse meu fillho levava na tromba, e ia trabalhar para trolha pra ver k o € nao vem do ceu :P

Sueisfine
18-09-2007, 15:39
yah o € na lhe fazia falta de certeza, se fosse meu fillho levava na tromba, e ia trabalhar para trolha pra ver k o € nao vem do ceu :P

QFT

Nynex
18-09-2007, 16:28
Sem stress, quem comprou a conta não tem qualquer problema de dinheiro, pois foi um filho de um "Sheike" qualquer.

_Rock_
18-09-2007, 16:52
o bacano que vendeu a conta é que é esperto :x2:

iori
18-09-2007, 16:57
esperto e 7.000 erois mais riko XD

anamnesies
18-09-2007, 18:13
o bacano que vendeu a conta é que é esperto :x2:

Especialmente considerando que tem agora a guild toda a ajudar a fazer... OUTRO ROGUE!

O tipo vai voltar a ter o gear que tinha não tarda mesmo nada.

bad_man
18-09-2007, 18:36
Podiam todos fazer isso e dividir a guita lol

esta é a prova que Rogues ownam xD

_Rock_
18-09-2007, 18:36
Especialmente considerando que tem agora a guild toda a ajudar a fazer... OUTRO ROGUE!

O tipo vai voltar a ter o gear que tinha não tarda mesmo nada.
Pois, por isso mesmo :D

Abraço

P.S. White...Psst cala-te :D (@ bad_man)

destr0yer
18-09-2007, 18:42
Deve ser por isso que muitos passam 15 horas por dia a jogar isso, cagam para estudo e empregos normais e o "emprego" passa a ser jogar.

Reparem que 7000 € equivale a 500 € de salário mensal :wow: (ou seja 14 "prestações").

Se o gajo vender 4 contas a cada ano está rico :D

Mas o ban foi legitimo, está no EULA do jogo que não se deve passar ou vender contas.

Homem do Saco
18-09-2007, 18:50
Isso é que é ser burro.

Com esse dinheiro bem se podia ter divertido a pagar a umas gajas pra uns bons momentos... Sempre aproveitava melhor o tempo

bad_man
18-09-2007, 20:20
Só nao sei como foi banido...A blizzard nao descobriu isso por causa do Ip...e nao bannem por mudança de ip porque pode tar noutro sitio.Provavelmente a blizzard descobriu devido as noticias,já que o trabalho de um Gm é estar informado sobre foruns oficiais e nao oficiais/sites.

Digamos que a ambiçao de ter um rogue t6 e com duas armas lendarias que imo deviam ser buffadas big time correu mal.

Que vale é provavelmente rico,ou entao é so tolo e ja se mandou da ponte abaixo :P

Homem do Saco
18-09-2007, 20:23
Se calhar também pelas próprias conversas do gajo nos chats. A dizer a alguém que comprou aquela conta.

bad_man
18-09-2007, 20:32
Se calhar também pelas próprias conversas do gajo nos chats. A dizer a alguém que comprou aquela conta.

Sim,mas acho que tu quando tas a jogar nao tás a ser espiado em directo nem tens ninguem a ver o que fazes.A nao ser no caso de queixas/pedido

Nirvana91
18-09-2007, 22:44
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.

mERcENary sHAdE
18-09-2007, 23:59
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Omg... a lv 1 nem tem piada... pois 3 min nem da pra ires a Stormwind que é uma capital. Tu tb qnd tens relaçoes cm uma gaja depois de 3 mins 'desinsta-las'? A piada do jogo so vem dps de suor e dedicaçao tal cm o prazer.

floyd
19-09-2007, 02:21
A Blizzard costuma controlar os leilões no ebay, e não devem haver mts pessoas a jogar com as Twin Blades of Azzinoth.

Supondo que o vendedor usou o ebay e que divulgou alguns dos detalhes da sua conta, não deve ter sido dificil chegar à conta em questão ;)

Enfim, um desperdicio de dinheiro...

BlkLotus
19-09-2007, 02:41

Acordaste agora? :-D :007:

Já estou como um colega meu diz... Na techzone as vezes há aqueles posts, a que eu chamo "Posts Blings"!!! De alguem que no meio do nada, aparece numa conversa que não entende nada, não leu posts nenhuns relacionados com o assunto, e derrepente, bling!! Lá sai um post "de peito feito" com algo mais do que discutido e enterrado.... :002::-D

A Blizzard costuma controlar os leilões no ebay, e não devem haver mts pessoas a jogar com as Twin Blades of Azzinoth.

Supondo que o vendedor usou o ebay e que divulgou alguns dos detalhes da sua conta, não deve ter sido dificil chegar à conta em questão ;)

Enfim, um desperdicio de dinheiro...

Precisamente!

E depois há "a garganta" no jogo, ou seja, começarem a falar no "General" sobre essas cenas. Ainda hoje vi um gajo a anunciar que vendia as contas dele (1 rogue e 1 warrior), para o pessoal fazer "whisper" a ele caso quisesse algo :lol:

Zev
19-09-2007, 10:45
@Nirvana91
Nem toda a gente nasceu para tocar violino, ser padeiro ou jogar mmorpg ou outro jogo qualquer. Se não gostaste do jogo, fixe para ti, até porque dizes que o descarregaste ou seja se calhar não jogaste sequer em servers oficiais.
Eu costumo dizer à malta que começa a jogar ou joga á pouco tempo que o jogo começa a nivel 60, ou com a expansão a 70, até lá andas a aprender a jogar, ver a paisagem, se não jogas pelo menos uns bons 6 meses não fazes a minima do que se trata.
Para quem quer e tem outros gostos há sempre oferta, isto é um forum sobre wow não contra wow.
O tipo que comprou a conta deve ser cheio de pasta, 7000 deve ser trocos, ja tive na guild um arabe que apagou um allie lvl 60 para fazer um char na horde, muita gente que começa a jogar não quer investir tempo e trabalho por isso compra já feito, conheço um tipo de coimbra que comprou uma espada no ebay por 500€, estas cenas acontecem todos os dias.
Dito isto tá na hora de ir fazer mooncloth...

anamnesies
19-09-2007, 10:50
Acordaste agora? :-D :007:

Já estou como um colega meu diz... Na techzone as vezes há aqueles posts, a que eu chamo "Posts Blings"!!! De alguem que no meio do nada, aparece numa conversa que não entende nada, não leu posts nenhuns relacionados com o assunto, e derrepente, bling!! Lá sai um post "de peito feito" com algo mais do que discutido e enterrado.... :002::-D

Posts blings! Adorei :-D

:lol::lol::lol:

SpEeDyGoNzAlEs
19-09-2007, 11:12

Tenho alguns niveis 70. Tenho uma catrafada de alts para curtir. Estou numa guild que até vai fazendo umas coisas giras em end game instances.

Tenho 2 filhos. Vou jantar fora com eles. Vou ao cinema com eles. Vou jogar a bola com eles. Ah e até me dou ao luxo de ir de papo para o ar para o meio do mato fazer um piquenique com eles.
Ah e também trabalho 8-9 horas por dias.

Cooki3
19-09-2007, 23:53
Tenho alguns niveis 70. Tenho uma catrafada de alts para curtir. Estou numa guild que até vai fazendo umas coisas giras em end game instances.

Tenho 2 filhos. Vou jantar fora com eles. Vou ao cinema com eles. Vou jogar a bola com eles. Ah e até me dou ao luxo de ir de papo para o ar para o meio do mato fazer um piquenique com eles.
Ah e também trabalho 8-9 horas por dias.

e mais nao digo...:)

Mas não comecem a cair para o off-topic...ok deixem lá, este post estava condenado ao flame :P

chight
20-09-2007, 11:03
O zeuzo era um rogue da Method, melhor guild pve do meu server, e 6ª a nível mundial. O zeuzo era um das 2 pessoas no mundo com o set das twinblades do illidan.

Ao que parece após vender a conta voltou a criar outro rogue e continua nos method.

Nirvana91
20-09-2007, 12:31
Omg... a lv 1 nem tem piada... pois 3 min nem da pra ires a Stormwind que é uma capital. Tu tb qnd tens relaçoes cm uma gaja depois de 3 mins 'desinsta-las'? A piada do jogo so vem dps de suor e dedicaçao tal cm o prazer.

Claro que sim, vou mesmo comparar um jogo a uma rapariga :hello:

flipo
20-09-2007, 13:53
Realmente À com cada pessoa que nao sabe onde gastar o dinheiro. E para mais acho que é muito mais gratificante ser eu a dizer para os outros que apanhei a gear X ou a Y, e tive 2 semanas para as ter.

So mesmo para quem pode, e acho bem a politica da Blizzard de nao deixar que se venda accounts.

DemonSlayer
20-09-2007, 13:56
Fico surpreendido ao que o fanatismo chega.
Ou o sujeito em questão era muito rico ou muito desesperado.

Nunca gostei de comprar contas, seja do que for, online.
Pode sempre haver marosca.

Gunn3r
20-09-2007, 15:48

OFFTOPIC:
O que é incrível foi perderes cerca de 3 minutos a escrever uma coisa cuja finalidade é não ter sentido nenhum pois 3 minutos de jogo dá-te direito apenas a Z3r0 de opinião sobre o mesmo.

Joga os 14 dias da Trial account e depois podes realmente dizer o que te vai na gana sobre o mesmo.

ONTOPIC: 7000€ é brutal mesmo. mas o tipo que a vendeu e o que comprou devem ser idiotas mesmo. Deve estar ainda em 1 digito a malta que a nivel mundial tem o set das Twin Blades. Isso como ja referiram aqui, é de certeza totalmente controlado e foi idiota pensarem que se safavam. Acho muito bem que os tenham banido. Comprar contas, gold, powerleveling e etc estraga totalmente a economia e o prazer de jogar o jogo.

EDIT: Ok, faltou-me ler um posto ou outro. agora é que percebi que a conta que foi comprada é que foi banida. Pena de não se poder fazer o mesmo ao que a vendeu. a EULA especifica (se não me engano. mas corrijam-me) VENDER e COMPRAR.

Gandalf
20-09-2007, 15:50
O que comprou e que foi o idiota .. so compra quem quer.
Se me dessem €10000 pela minha conta e claro que a vendia ..

Agora comprar contas para depois ir se armar no maior, ainda por cima estes valores LOL .. estupidez completa.
Mas pelos vistos o gaju tb nada em aerios por isso nao tenho pena nenhuma.

Sway
20-09-2007, 16:07
yap for 3 years of no-life he sold it for 7000 euro , hoorai thats a half year salary of a toiler cleaner - HOORAI !

.

mERcENary sHAdE
21-09-2007, 02:25

É uma questão metafórica ;)

floyd
21-09-2007, 11:56

Claro que não há comparação.

"Girlfriends come and go, epics are BOP." in wow-europe forums :D

BlkLotus
21-09-2007, 12:07
Claro que não há comparação.

"Girlfriends come and go, epics are BOP." in wow-europe forums :D

:lol: PWND! :002:

camadas
21-09-2007, 12:24
Porra uma porrada de dinheiro por uma conta, o max que eu consegui por uma das minhas contas foi 325€ hehe, mas sinceramente não vale tanto dinheiro .... quando sair a nova expanção la se vai o valor dos 7000€ que deu pela conta .... mas como foi banida não têm nada com que se fazer com ela :P

mERcENary sHAdE
22-09-2007, 22:21
:lol: PWND! :002:

hahahah nem mais! Quem foi o génio que disse isto xD

Chob
24-09-2007, 14:39
Realmente À com cada pessoa que nao sabe onde gastar o dinheiro. E para mais acho que é muito mais gratificante ser eu a dizer para os outros que apanhei a gear X ou a Y, e tive 2 semanas para as ter.

So mesmo para quem pode, e acho bem a politica da Blizzard de nao deixar que se venda accounts.

Bling Post?

Quanto à venda de contas, isso não é novidade, apenas o preço é um pouco alto.

Em l2 as contas vendem-se assim aos Rios (ou vendiam-se) por volta de 500/1000€ cada. Catita, hein?

camadas
24-09-2007, 16:27
Venda de contas não acho mal nenhum, só compra quem quer e só vende quem quer também. Agora dos preços altos, é fácil, se existe poucas pessoas com o gear que se têm e é muito procurado é natural que o preço suba, ainda me lembro quando tentei vender o meu paladin, tive que por 1 preço 1 bocado baixo, visto que era 1 dwarf paladin e andava tudo maluco a procura de 1 Paladin Blood Elf ..., quando a procura é muita e a demanda é pouco o preço sobe.

Aftermath
25-09-2007, 15:47
ja vi darem 5000 euros por umas cuecas rotas da madona.......... A partir dai nada me surpreende....

LNagash
25-09-2007, 16:31
ja vi darem 5000 euros por umas cuecas rotas da madona.......... A partir dai nada me surpreende....

essas cuecas rotas parecem ter um defense rating baixo mas um alto spell dmg....

anamnesies
25-09-2007, 18:25
essas cuecas rotas parecem ter um defense rating baixo mas um alto spell dmg....

Vê lá, não fiques com um Seed of Corruption quando as equipares :002:

FutureNeo
25-09-2007, 19:01

:lol::lol::lol::lol:

Iridium
25-09-2007, 19:26

:lol::lol:
Brutal!!! AHAHAH

BlkLotus
25-09-2007, 19:39

****-se... agora partiste tudo!! :lol:

mERcENary sHAdE
26-09-2007, 02:07

:lol: :lol: :lol:

Mr.Simple
26-09-2007, 11:40
PEnsava que o giro mesmo, é comprar o jogo e ..hmm jogar? mas devo ser eu que estou errado, já não compreendo mesmo certo tipo de pessoas e mentalidades de hoje em dia.

LNagash
26-09-2007, 18:02
PEnsava que o giro mesmo, é comprar o jogo e ..hmm jogar? mas devo ser eu que estou errado, já não compreendo mesmo certo tipo de pessoas e mentalidades de hoje em dia.

ha kem goste de ter cuecas epicas rotas com addon encima dum selo....

destr0yer
26-09-2007, 18:10
.
Retiro o que disse, atão o gajo fica enfiado em frente ao PC 3 anos para ganhar apenas 7000 €?

Até um trabalhador de rua ganha mais,:lol:

caganamata
26-09-2007, 18:24
Estão a ver as coisas pelo ângulo errado.

Ele jogou durante 3 anos. Ou seja, lazer/divertimento/entretenimento/vício. Depois fartou-se e vendeu a conta.
Não é nada comparado a trabalhar, uma vez que a intenção inicial dele não seria vender a conta mas sim fazer o que toda a gente que compra um jogo faz: divertir-se/entreter-se.

Saiu a ganhar a dobrar, com a diversão que teve e com a venda da conta. No-lifer ou não, foi escolha dele a forma como passou aqueles 3 anos.

Seria a mesma coisa que ao fim de passarem a vida nas noitadas & bebedeiras como clientes frequentes num bar qualquer alguém se oferecesse para vos comprar o lugar que ocupam ou a caneca pela qual bebem.

Aí entramos na discussão do "onde é que o tempo é melhor empregue" e isso foge ao tema desta thread.

Resumindo, esperto foi ele e quem se tramou foi o outro. As regras da blizz são claras e se querem equipamento decente façam por isso. Bem feita.

ketamine
13-10-2007, 21:33
Ainda ninguem fez um "priceless" disto? :lol::lol:

Fuadass
13-10-2007, 23:01

12horas dia ? LOl so para saberes eu comecei a jogar em marco e so há umas semanas cheguei a nível 60 :P

cada um jogo a velocidade que quer, eu pessoalmente agora passo mais tempo em battlegrounds que a levelar, mas também por falta de paciência em chegar ao 70, talvez suba quando houver 80 hahaha

cumps

slaughterer
16-10-2007, 20:50
o melhor é isto

:lol: OMG!

esses 7000€ não devem fazer falta ao que comprou.... fogo.. era eu que dava 1 tostao por uma conta de um jogo..
omg
Penso que deves ter dado 20€ por uma conta do wow, pelo menos eu dei :P