View Full Version : TVCabo/Netcabo - serviço 5* (not)

Balthar
15-09-2007, 18:52
Este post é mais em jeito de desabafo.

E não é que um qualquer anormal da Tvcabo hoje de manhã vem ao meu predio e decidiu por livre e espontanea vontade desligar-me o cabo. Por acaso foram vistos cá no predio senão provavelmente diziam que a culpa era minha e tal e teria que pagar a deslocação.
Para azar dos idiotas os cabos estão identificados com o nº de cliente e verifiquei in loco que o meu estava desligado. Tudo bem, enganos acontecem, mas o pior vem depois.

Ligo para o famoso 707 e claro, após 1,30m de anuncios e me$#" lá avisam que a chamada vai demorar mais de 5m porque tem as linhas cheias e sei lá o que mais. Obvio que desligo e lá se foram 0.47€ por 1,30m. Como tenho netcabo profissional ligo para o 808 ( esta é a principal razão de não passar para os tarifarios residenciais ), e a mesma historia das linhas cheias e iria demorar 5m. Como é 808 decido esperar os 5m, que depois viram 10m, 15m, e após 20m ( paguei para o 808 por 27m de ligação 0.30€) lá me atende um caramelo qualquer ( que até tem desculpa pois ganham mal e provavelmente estão-se a cagar para a Tvcabo ) que após ter-lhe dito que também não tinha tvcabo disse-me que teria que ligar para a famosa 707 porque não conseguia ou não queria passar a chamada. Obvio que não liguei, e já fod#""! dirigo-me á loja da tvcabo do Carrefour Oeiras( sai mais barato que ligar para o 707 ) para reclamar do sucedido, chego lá espero 15m, e após relatar o problema o empregado diz-me que para resolverem o problema tenho que ligar .............exacto adivinharam........707. Digo-lhe que não tenho telefone fixo e lá me aceitam a reclamação, dizendo-me que depois contactam-me. Isto foi á 13h de hoje.
Chego a casa e lembrei-me de fazer uma experiencia...........ligar para o 808 comercial da tvcabo e surpresa das surpresas após 3s ( sim são mesmo segundos ) sou imediatamente atendido por um operador.
Para finalizar e como estou a postar aqui, já tenho tv e net, mais que fod$"#" , agarrei num alicate, dirigi-me á caixa do predio onde fazem a repartição do sinal, e uma vez que metem lá umas carapuças manhosas, foi mesmo á bruta, arranquei aquela me$"# e liguei o cabo.
Só tenho pena é de não apanhar um administrador da Tvcabo para lhe enfiar a dita peça pelo $% acima com alicate e tudo.

Desculpem lá o desabafo, mas realmente isto deixou-me lixado.

Jintro
15-09-2007, 18:55
Por mais razão que tenhas, prepara-te para seres ownado por eles.

Balthar
15-09-2007, 18:58
Por mais razão que tenhas, prepara-te para seres ownado por eles.

Porque?

Tenho tudo pago em dia, sempre a horas arroto 73€ mensais, para ter net+tv, logo tenho todo o direito de usufruir daquilo que pago.

Só faltava era multarem-me ou algo parecido por terem-me cortado o sinal sem razão para tal.

E sempre posso alegar que apenas liguei o cabo, a carapuça foi arrancada por obra do divino espirito santo.

TuxBoss
15-09-2007, 22:14
As caixas são deles, não podes lá mexer, se não era uma festa.

Eu tive um problema parecido há uns tempos. Cortaram o cabo na rua (estava mal identificado e confundiram-no com o de outro cliente). Liguei para a assistência e ficou tudo resolvido no espaço de 30/45 minutos com a deslocação de um técnico que tratou logo do assunto.

Balthar
15-09-2007, 22:56

Eu tive um problema parecido há uns tempos. Cortaram o cabo na rua (estava mal identificado e confundiram-no com o de outro cliente). Liguei para a assistência e ficou tudo resolvido no espaço de 30/45 minutos com a deslocação de um técnico que tratou logo do assunto.

Exacto, 30/45minutos, só que desde as 13h ( em que fiz a reclamação ) até agora ( 11h da noite ) ainda não me contactaram. Além disso a Caixa do Predio está aberta, acessivel a qualquer pessoa, muito provavelmente só irão ligar na 2ªfeira, isto se ligarem, o que vou dizer é que já tenho e siga para bingo.

Não me parece que a Tvcabo venha dizer que me cortou o sinal indevidamente e que tenha provas disso.

Para todos os efeitos digo-lhes que era qualquer coisa desligada em casa e não me chateio mais com isso.

E as caixas serem deles, duvido, a caixa pertence ao predio ( está dentro do predio, não é uma caixa exterior ), quanto muito o que está lá dentro é que lhes pertence.

s e 7 e n
15-09-2007, 23:18
Um familiar meu aderiu no fim de semana passado a a Tvcabo + Internet.
Na 2º Feira foram logo la montar a TVcabo.... a Internet ainda esta a espera que venham entregar o kit ADSL.
Ligo para la e dizem sempre que vêm no dia a seguir entre as 09:00 e o 12:00 horas.
Agora 2ºFeira já lhes vou ligar para eles a reclamar....

Já agora eu nunca ligo directamente para eles, so o trabalho de estar a espera e de estar a pagar.....
Uso isto.... (http://www.tvcabo.pt/Promocoes/DetalhePromos.aspx?detail=XzU71)

La em baixo... Saiba mais sobre os nossos produtos
Vou ai, meto la o meu número e são eles que me ligam.... não pago nada....

Balthar
15-09-2007, 23:24
Um familiar meu aderiu no fim de semana passado a a Tvcabo + Internet.
Na 2º Feira foram logo la montar a TVcabo.... a Internet ainda esta a espera que venham entregar o kit ADSL.
Ligo para la e dizem sempre que vêm no dia a seguir entre as 09:00 e o 12:00 horas.
Agora 2ºFeira já lhes vou ligar para eles a reclamar....

Já agora eu nunca ligo directamente para eles, so o trabalho de estar a espera e de estar a pagar.....
Uso isto.... (http://www.tvcabo.pt/Promocoes/DetalhePromos.aspx?detail=XzU71)

La em baixo... Saiba mais sobre os nossos produtos
Vou ai, meto la o meu número e são eles que me ligam.... não pago nada....

Eu também uso o email e espero que me liguem quando tenho net, o que não era o caso, uma vez que o cabo estava desligado, logo tinha duas opções:

Ligar 707 (vão mas é chular o raio que os parta )
Dirigir-me a uma loja, que foi o que fiz onde me disseram que seria posteriormente contactado, mas até ver......contactos 0.

Mas para dizer a verdade só estou á espera que a tvtel chegue cá com a fibra optica para finalmente me conseguir livrar de tudo o que tenha a ver com a PT.

Edit: E o mais certo é começarem a cobrar também a internet a partir do momento que ligaram a Tvcabo.

Noeljunior
15-09-2007, 23:47
A mim já me mudaram o tarifário sem qualquer pedido do cliente..

Depois de eu lhes pedir provas disseram-me que nem um telefonema, nem uma carta, nem um mail nem uma deslocação a uma loja tinham como prova como pedi...

entre outras coisas... Anda aí uma thread minha da netcabo.. Eu já estou tão farto que nem sei a quanto me sincronizo...

kaiten
16-09-2007, 23:46
ta certo...é porque não fiz isso na minha casa antiga. porquê?também por incompetência deles: tiveram 6 meses sem mandar facturas e depois mandam uma com o valor total para pagar em X tempo senão cortavam o serviço. o meu colega conseguiu que eles aceitassem o pagamento da coisa em prestações, mas passado umas semanas do prazo como não pagámos os 300 e tal € foram lá cortar a tv na mesma.
como a caixa era mesmo à nossa porta, rebentámos a tampa, sacámos a peça e ligámos aquilo. resultado: 10 meses com tvcabo de borla. temos pena...

mas melhor que isso foi um gajo qq na zona de Sintra que depois de lhe terem cortado a tv não sei quantas vezes por falta de pagamento (e ter feito consequentes re-ligações), ligou o cabo e tapou a caixa com cimento!

Noeljunior
17-09-2007, 00:02
Eu mandei cortar a tvcabo e nc mais recebi nada para pagar. Acontece q o cabo lá continua ligado...

Zyklon
17-09-2007, 00:20
ta certo...é porque não fiz isso na minha casa antiga. porquê?também por incompetência deles: tiveram 6 meses sem mandar facturas e depois mandam uma com o valor total para pagar em X tempo senão cortavam o serviço. o meu colega conseguiu que eles aceitassem o pagamento da coisa em prestações, mas passado umas semanas do prazo como não pagámos os 300 e tal € foram lá cortar a tv na mesma.
como a caixa era mesmo à nossa porta, rebentámos a tampa, sacámos a peça e ligámos aquilo. resultado: 10 meses com tvcabo de borla. temos pena...

mas melhor que isso foi um gajo qq na zona de Sintra que depois de lhe terem cortado a tv não sei quantas vezes por falta de pagamento (e ter feito consequentes re-ligações), ligou o cabo e tapou a caixa com cimento!

Situação idêntica aqui! Essas situações provem de mal entendidos entre o operador e as empresas contratadas para a instalação e manutenção dos serviços.

NightK
17-09-2007, 14:31

Epá desculpa mas essa do cimento OMG :lol:

Sinceramente estou deveras desapontado com o serviço...