View Full Version : Banner ou Popups

Neokia
28-06-2003, 14:31
Sugiro a ideia de instalar uns banners ou popups neste fórum de modo a dar à comunidade alguma capacidade de financeira. Acho q ideias n faltam para aplicar estes fundos, desde alugar servidores para os frags da malta do forum a ajudar nos custos que a malta tem para manter o seu pc no top10 do 3dmark.

Raptor
28-06-2003, 14:35
Era uma excelente ideia... mas como fazer? só se alguém conheçer alguma empresa que esteja interessada em fazer publicidade aqui no forum!

SUp3rFM
28-06-2003, 14:41
Banners sim, Popus não. :)

Dificilmente se encontra empresas que queiram pagar para terem banners aqui. O que se deve conseguir é permutas.

Raptor
28-06-2003, 14:50
Super, a PT não estará interessada em "patrocinar-nos?" :P

Neokia
01-07-2003, 13:25
Ao que parece entidades estrangeiras n tem interesse nenhum em anunciar em sites tugas. Recomendava a colocação dum banner a anunciar a "venda" desse mm banner e contactava potenciais clientes. O fórum tem cerca de 2300 membros, o que deve dar um nº de visitas diárias razoável, n sendo difícil arranjar alguém que queira esse banner.

Outra boa era ideia era procurar um meio de tornar este fórum ainda mais conhecido e tb de dar algum reconhecimento pelos feitos q os membros tem feito no 3dmark. Assim recomendava, aos mais capacitados para isto, mandar um mail ao joão vitória ( Tech.pt) a relatar as "vitórias" na guerra dos marks e tb pegar em outros pontos que possam cativar o interesse deles. N minha opinião há boas probabilidades de se ser bem sucedidos pois o modding & overclocking está cada vez mais em voga e tb devido ao espirito jovem e patriota que reina naquela estação de televisão. :001:

Andr0m3da
10-07-2003, 23:22
bem com popups, n dá tanto rendimento, primeiro pq se torna irritante e depois pq quem tem protecção contra isso, n chega a ver a pub e portanto n conta como view....q costuma ser o criterio aplicado para definir o preço.

e banners vamos la com cuidado senao isto fica mesmo é intragavel

NeoToPower
11-07-2003, 00:25
Btw, e se eu fizer pub da minha serrelharia na sign? Permitiriam ou envivam-me logo directamente pra cela do bibi? :D