mat1983
15-09-2007, 00:37
Alguem sabe se ainda é possivel comprar em alguma loja a xbox sem ser a 360???
grande baraço
grande baraço
|
View Full Version : xbox mat1983 15-09-2007, 00:37 Alguem sabe se ainda é possivel comprar em alguma loja a xbox sem ser a 360??? grande baraço M4N!4K 15-09-2007, 01:13 Hummm... O intermaché aqui perto da charneca de caparica tinha umas há relativamente pouco tempo (100€) c3l5o 15-09-2007, 01:52 Sim é mais ou menos o preço delas novas, entretanto tinha visto umas de uma loja online já com chip e uma bios cromwell (totalmente legal, apenas serve para correr linux, embora seja fácil alterar ;) ) a 150€ com garantia da loja por não sei quanto tempo mas fui ver agora e retiraram isso do site :/ kaYle 15-09-2007, 20:20 no jumbo de alfragide têm xbox 1 a 100 euros. novas a estrear. Paulo I@M 26-09-2007, 23:34 Cash converters junto ao Fonte Nova em Benfica .... 70eur [Phyxsius] 28-09-2007, 09:42 no jumbo de alfragide têm xbox 1 a 100 euros. novas a estrear. Tens a certeza disso? Estou a colocar-te a questão porque telefonei para lá ontem e disseram que já não têm Xbox 1 há muito tempo! :s E eu até comprava uma, porque a drive da minha está a dar o pifo... Porto 28-09-2007, 13:46 mais vale comprares a drive LG com o adaptador... fica 5estrelas! http://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7733 [Phyxsius] 28-09-2007, 14:53 mais vale comprares a drive LG com o adaptador... fica 5estrelas! http://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7733 E não fica uma montagem manhosa? O meu problema é que não tenho jeito nenhum para montar essas cenas... :sad1: kaYle 28-09-2007, 17:09 ;2051425']Tens a certeza disso? Estou a colocar-te a questão porque telefonei para lá ontem e disseram que já não têm Xbox 1 há muito tempo! :s E eu até comprava uma, porque a drive da minha está a dar o pifo... eu estive lá a coisa de 2 semanas e tinham lá.... dentro de uma vitrine... cumps [Phyxsius] 01-10-2007, 15:45 eu estive lá a coisa de 2 semanas e tinham lá.... dentro de uma vitrine... cumps Então não os entendo (acredito mais facilmente em ti do que neles!)... Eles deveriam querer vender aquilo, fosse qual fosse o Jumbo que pedisse! Porto 01-10-2007, 19:30 ;2052105']E não fica uma montagem manhosa? O meu problema é que não tenho jeito nenhum para montar essas cenas... :sad1: nepia, é so tirar a drive que está la e meter essa.. ligar o cabo ide, e na ligação da alimentação, encaixas o adaptador e metes a alimentação da xbox.. fica tudo perfeito, sem soldas, sem configurações. depois é só trocar o "face plate" que vem com a drive original com a LG para ficar a dizer xbox(isto não é necessário fazer, é só estetica). [Phyxsius] 02-10-2007, 11:17 nepia, é so tirar a drive que está la e meter essa.. ligar o cabo ide, e na ligação da alimentação, encaixas o adaptador e metes a alimentação da xbox.. fica tudo perfeito, sem soldas, sem configurações. depois é só trocar o "face plate" que vem com a drive original com a LG para ficar a dizer xbox(isto não é necessário fazer, é só estetica). Sounds nice! Para isso tudo, é necessário abrir a Xbox, certo? (noob question :p) O "face plate" é a placa que diz Xbox? Só mais uma coisa, há um gajo no miau que me vende uma drive da samsung por 45€, com garantia de um ano. Por qual das drives optarias? JaCk 02-10-2007, 11:27 Pois, por acaso parece uma boa opçao...a minha nao consegue ler nenhum dvd+r...nao sei pq? :s É drive samsung, mas mesmo assim num da... :s Se calhar uma destas drives nao seria mau nao...e ficava com o problema resolvido! Cumps! Porto 02-10-2007, 13:16 yep. precisas de abrir a consola mas é um processo facil e rapido. A samsung é a melhor drive que vem de origem nas xbox(entre a thompson, philips e samsung.. a thompson é a pior, a philips é mediana e a a samsung é boa). Mas entre a samsung e a LG, a LG é melhor, não só lê tudo e mais alguma coisa como é mais rapida. Eu por acaso tenho uma drive dessas no PC e so tenho a dizer bem dela. E também diferença de 6€, 45€ a samsung e 51€ a LG com o adaptador então nem ha que pensar... para não falar que se trata duma drive nova comprada numa loja, ou seja, tem 2 anos de garantia.. Isto claro se comprares naquela loja mas se procurares no ebay britanico ou em lojas espanholas como a divneo ou mesmo outras lojas europeias da especialidade, de certo que deves conseguir isso mais barato... uma coisa que te deve compensar deve ser procurar so adaptador lá fora e comprares a drive cá numa loja(a drive é facil arranjar, já a vi na vobis penso que a 30 ou 35€)... voltas a ter a garantia de 2 anos e os portes da pecinha não serão muito caros pois é pequenina(enquanto que a mandar vir drive + adaptador o peso já seria outro e consequete aumento de portes). Quanto ao Face plate que me refiro, sim, é a placa que encaixa no tray da drive que diz xbox em vez de dizer LG. Agora é uma decisão tua.. se optares por mandar vir o adaptador de fora, dá o toque pois também estava interessado nisso(para uma segunda xbox, visto que já tenho isso numa) e já se via onde é mais barato agora. cumprimentos Long live xbox1 + XBMC! [Phyxsius] 02-10-2007, 15:53 uma coisa que te deve compensar deve ser procurar so adaptador lá fora e comprares a drive cá numa loja(a drive é facil arranjar, já a vi na vobis penso que a 30 ou 35€)... voltas a ter a garantia de 2 anos e os portes da pecinha não serão muito caros pois é pequenina(enquanto que a mandar vir drive + adaptador o peso já seria outro e consequete aumento de portes). Agora é uma decisão tua.. se optares por mandar vir o adaptador de fora, dá o toque pois também estava interessado nisso(para uma segunda xbox, visto que já tenho isso numa) e já se via onde é mais barato agora. Por mim, é perfeito, quanto mais barato ficar, melhor! E se for de confiança, incluindo pagamento, perfeito. No entanto, já andei à procura e não encontrei nada... Long live xbox1 + XBMC! Amen to that, brother! ;) JaCk 02-10-2007, 17:01 Se entretanto mandarem mesmo vir...digam qq coisa... Se calhar eu tb alinho! Cumps! Mirage_3D 02-10-2007, 18:44 Boas , tambem uso a minha xbox com esse truque da LG + o chip soderless , nao á nada melhor , lê tudo com velocidades superiores as drives originais da xbox , recomendo !!! Já agora o que o Porto disse é correcto , compra a drive numa loja qualquer portuguesa e manda vir o adaptador de outro lado fica mais barato , comprei a drive na chiptec por 18€ , http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=2833&session=b08a70dcbb2805100e46ff85e9f8440e Porto 02-10-2007, 20:16 ora aí está a drive a um preço exelente e o adaptador, a falta de melhor preço, poder-se-á mandar vir da divneo: http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/xb-8164s são de extrema confiança, já perdi conta das coisas que mandei vir de lá e apesar de chegar sempre rápido, vem sempre tudo muito bem embalado. no ebay: http://cgi.ebay.co.uk/XBOX-Talismoon-Solderless-8164-DVD-Adapter_W0QQitemZ180106566886QQihZ008QQcategoryZ68 262QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem também é de confiança, é uma loja e vejam os votos positivos.. mas como fica ao mesmo preço da loja espanhola, prefiro mandar vir de espanha, de certo que os portes ficam mais baratos e é a divineo.. depois digam o que acharam, se alinharem, poupavamos bastante em portes. cumprimentos JaCk 03-10-2007, 09:26 Umas perguntas: Qualquer LG funciona? Ou tem de ser um modelo especifico? Alguem me sabe dizer de a drive 8163B funciona? Se tem, como sabes que o da chiptec eh o modelo certo? Com esta drive consegue-se ler jogos originais? Entao e depois o dvd não tem de ser flashado com um firm especifico para ler tudo? Cumps! 19790602 03-10-2007, 10:09 Não percebi esse esquema. Troca-se a drive original por uma drive de pc e dá para correr backups, sem modchip, sem flash sem nada? Apenas isso?! edit: aproveitando o topico, posso comprar uma xbox1 em inglaterra e usa-la ca com as nossas tvs e jogos originais sem problema? À partida so preciso de um adaptador para a corrente, ja que a voltagem é a mesma (para aquelas tomadas com 3 'dentes') Porto 03-10-2007, 12:42 nada disso... só mesmo a 8164b. com a ultima versão do adaptador penso que não é preciso flashar a drive para ler originais. 19790602, não consegues ler copias so a trocar a drive com o adaptador, precisas na mesma de um mod chip ou de um softmod. quanto a xbox comprada la fora, sim penso que funciona na perfeição com um adaptador de corrente. JaCk 03-10-2007, 12:59 Bom, se for mesmo assim e se o adaptador for a ultima geraçao, sou gajo para alinhar nisso! A minha xbox tem drive samsung, mas dvd+r nao quer nada com eles... :( nem umzinho soh para eu ver! [Phyxsius] 03-10-2007, 15:20 com a ultima versão do adaptador penso que não é preciso flashar a drive para ler originais. Portanto, a drive dá para ler backups, certo? E originais? É que eu também tenho alguns jogos originais... Quanto ao adaptador, de onde é que vocês são? Ou seja, quem é que fica responsável por depois redistribuir os adaptadores dos outros? ;) rjtd 03-10-2007, 15:47 À malta que tem drives lixadas, é simples resolver isso: - Abrir Xbox - Softmod (que consiste em copiar uns ficheiros para o disco) - Trocar o disco de 8 GB por um maior - Copiar os jogos legalmente adquiridos para o disco E depois, aproveitem e copiem também o XBMC. Acabam os loading times longos, os problemas das lentes, e o ruído do DVD. É uma limpeza. Porto 03-10-2007, 17:22 isso é bonito mas nem todos os jogos arrancam pelo disco duro... eu tenho um de 300gb e dá imenso jeito, não só para jogos mas como multimedia(está tudo em rede com o pc) mas ha jogos que tem sempre que ser arrancados em dvd. com a drive LG dá para ler copias se tiveres mod-chip ou softmod, não é so por trocar a drive que a consola vai começar a ler copias mas sim, depois dá para ler os originais também :D JaCk 03-10-2007, 17:32 Pois, o melhor mesmo eh a troca de drive. E ligado em rede, podendo fazer streaming de musica e fotos do computador do escritorio, nao me parece muito necessario um disco muito grande. :p Agora a drive...essa eh q me esta a lixar...:s Já ando a procura da drive, visto que na chiptec.net neste momento nao teem disponivel! Se alguem sober onde existe que diga qq coisa! Quanto ao adaptador, eu sou de lisboa e acho que vou querer uma cena dessas! :lol: Cumps [Phyxsius] 05-10-2007, 16:04 Pois, o melhor mesmo eh a troca de drive. E ligado em rede, podendo fazer streaming de musica e fotos do computador do escritorio, nao me parece muito necessario um disco muito grande. :p Agora a drive...essa eh q me esta a lixar...:s Já ando a procura da drive, visto que na chiptec.net neste momento nao teem disponivel! Se alguem sober onde existe que diga qq coisa! Quanto ao adaptador, eu sou de lisboa e acho que vou querer uma cena dessas! :lol: Cumps Já conseguiste encontrar a drive nalgum lado? Eu vou tentar telefonar amanhã para a Mbit, para ver se a drive da LG que eles têm à venda no site é a 8164B. By the way, eu sou de Coimbra! JaCk 07-10-2007, 17:18 Ainda nao, Mandei também um mail para a mbit ainda n me responderam. Para a chiptec, esta esgotado, chega nova remessa para a semana, mas nao conseguem garantir qual o modelo... [Phyxsius] 07-10-2007, 22:15 Ainda nao, Mandei também um mail para a mbit ainda n me responderam. Para a chiptec, esta esgotado, chega nova remessa para a semana, mas nao conseguem garantir qual o modelo... Eu encontrei-a a 16€, neste site: http://www.boxrede.com/verProduto.php?p=551. Agora só falta vermos (com o Porto) se vale a pena encomendarmos o chip juntos ou em separado! JaCk 08-10-2007, 09:56 ;2077832']Eu encontrei-a a 16€, neste site: http://www.boxrede.com/verProduto.php?p=551. Agora só falta vermos (com o Porto) se vale a pena encomendarmos o chip juntos ou em separado! Pois...mas já viste que depois sao mais 19€ de portes?... [Phyxsius] 08-10-2007, 11:46 Pois...mas já viste que depois sao mais 19€ de portes?... Da drive? :wow: :lol: Não tinha reparado! Já tiveste alguma resposta da Mbit? Ah, encontrei também aqui (http://www.minfo.pt), e os portes são 6,49€. Fica um pouco mais em conta! ;) s@nto 20-11-2007, 11:57 Bom dia, estou a "reativar" este poste para saber como correu o negócio das drives e também para saber se alguém sabe instalar o XBMC, sem abrir a box (na zona de Coimbra!). Espero não estar a "contrariar" as regras, se estiver por favor apaguem o meu poste! JaCk 20-11-2007, 12:34 A drive jah tenho, acabei por conseguir atraves de um amigo que tem uma loja de informatica. Fico-me em 16,5€. :) Agora jah encomendei o adaptador pela consolestore, deve chegar esta semana. Depois de tudo instalado e a funcionar digo qq coisa. Quanto a instalar o xbmc tens uma aplicação que faz isso tudo por ti, mt facilmente. http://code.google.com/p/dxbmc/ A minha por acaso até jah vinha instalado, mas penso que este soft funcione bem! Cumps! s@nto 20-11-2007, 14:16 A drive jah tenho, acabei por conseguir atraves de um amigo que tem uma loja de informatica. Fico-me em 16,5€. :) Agora jah encomendei o adaptador pela consolestore, deve chegar esta semana. Depois de tudo instalado e a funcionar digo qq coisa. Quanto a instalar o xbmc tens uma aplicação que faz isso tudo por ti, mt facilmente. http://code.google.com/p/dxbmc/ A minha por acaso até jah vinha instalado, mas penso que este soft funcione bem! Cumps! Agradeço a dica mas se bem entendi este programa é para alterar o código fonte do XBMC para um ficheiro "exe" de forma a ser "entendido" pela xbox, e não para enviar o XBMC para dentro da XBOX pois para isso é necessário, tanto quanto sei, aceder o disco rigido, por ftp, ligação que não se consegue criar sem aproveitar o "exploit" com alguns jogos, SPLINTEL CELL, 007 e com um cartão de memória enviar os respectivos ficheiros para se criar a dita ligação FTP. Se existir outra forma e alguém souber PF deixem a informação (isto sem abrir a XBOX)! JaCk 20-11-2007, 14:31 Ok, 1º eh necessario ter a xbox chipada ou pelo menos com softmod. Só assim podes instalar o xbmc. Depois lê bem, pq o link que te enviei permite instalar por ftp uma versao do xbmc sem teres grandes chatices. Cumps s@nto 20-11-2007, 15:16 Ok, 1º eh necessario ter a xbox chipada ou pelo menos com softmod. Só assim podes instalar o xbmc. Depois lê bem, pq o link que te enviei permite instalar por ftp uma versao do xbmc sem teres grandes chatices. Cumps Totalmente de acordo, e o que eu pretendo alguém que me faça esse softmod para poder instalar o XBMC. Pois a minha XBOX é usada mas tem 1 ano de garantia, então não posso/devo abrir a mesma! Porto 20-11-2007, 20:09 se quiseres mandar a consola para o porto... s@nto 20-11-2007, 20:47 se quiseres mandar a consola para o porto... Olha que eu aceito... Mesmo sem te conhecer!... É que eu aqui (Coimbra) estou a ver que não me safo! Se estás na disposição, e puderes informar o custo?... Porto 20-11-2007, 23:17 apesar de pequeno e nao estar incluido as modificações que já fiz, podes ver o meu feedback.. manda-me uma PM se estiveres interessado e como querias fazer, deslocar-te ca ou correio. cumprimentos Hanhart 24-11-2007, 05:14 Viva. Desculpem lá usurpar o tópico, mas ja que se fala de Xbox 1, escuso de abrir outro. Enquanto estava a passar o XBMC para a consola, o meu pc decidiu ter uma caimbra e encravou... resultado: agora a consola não arranca para além do ecran inicial (o que tem o simbolo da Xbox a verde), e não consigo aceder a ela pela rede:( Em poucas palavras: estou tramado com um F muito grande, ou há maneira de se dar a volta? Cumps Porto 24-11-2007, 05:31 sim... arranca a consola com o um jogo que de para fazer o exploit(007, MA ou SC).. claro que tens que ter la o save com o exploit... e ai tens acesso ftp. ou isso, ou entao se a tua consola já está modada, podes correr um dvd gravada com uma dashboard ou entao daqueles dvd de auto instalações ou recuperações... em utlimo caso, se tiveres uma copia da tua epprom ou souberes a pass do teu disco da xbox, podes liga-lo ao pc, fazer unlock, pores o disco como pretendes, voltar a fazer lock e liga-lo de novo a xbox. para grandes males, grandes remedios lolol Hanhart 24-11-2007, 05:34 sim... arranca a consola com o um jogo que de para fazer o exploit(007, MA ou SC).. claro que tens que ter la o save com o exploit... e ai tens acesso ftp. ou isso, ou entao se a tua consola já está modada, podes correr um dvd gravada com uma dashboard ou entao daqueles dvd de auto instalações ou recuperações... em utlimo caso, se tiveres uma copia da tua epprom ou souberes a pass do teu disco da xbox, podes liga-lo ao pc, fazer unlock, pores o disco como pretendes, voltar a fazer lock e liga-lo de novo a xbox. para grandes males, grandes remedios lolol onde é que posso arranjar isso? cumps Porto 25-11-2007, 19:23 nos sitios do costume... lolol é uma cena legal mas não me estou agora a lembrar de sites com isso... tou me a lembrar um mas não convem falar aqui.. se quiseres manda PM... ou procura no emule ou google: slayers auto installer ou assim... silvr 27-11-2007, 02:38 Porto podes-me recomendar um bom access point e facil de configurar para a XBOX!? É que eu amanhã vou furar a casa toda, mas se soubesse de um porreiro e acessivel, escusava-me de me dar a esse trabalho! Eheheh Ps: O da x360 funciona? (a titulo de curiosidade apenas pq 90€ nem pensar! lol) Porto 27-11-2007, 03:24 lol furar a casa toda é puxadinho :p mas não ha duvidas que as ligações por cabo sao as melhores :D não sei se o da 360 funciona mas penso que sim pois o sistema de funcionamento é igual a qualquer outro wireless bridge. também existe o oficial da xbox1: http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xboxwirelessadapter/ O pessoal chama access point mas na verdade o que pretendes é um wireless brigde... o acess point faz precisamente o contrario, espalha sinal de um pc que tem a net por cabo para computadores com wireless, enquanto que o wireless bridge permite receber wireless canalizando-a para a porta lan :beerchug: :berlusca:ehehe pelo que costumava ler por ai(net, entenda-se), sempre ouvi dizer que os D-link eram os melhores(www.dlink.com) não estou é a par do preço deles.. mas posso relatar que ja vi uma xbox a funcionar com um wireless bridge da belking e não tinha qualquer problema, funcionava tudo muito bem. E segundo tenho conhecimento, as cenas da belkin não costumam ser caras. Aliás, eles têm mesmo um modelo dizem que é para as consolas http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=154416 apesar de ter o preço em dollars ai nessa pagina, já vi isso a venda cá bem mais barato, não me lembro é onde. mas é uma questa de fazer uma pesquisa rapida no google. cumprimentos drkage 23-12-2007, 14:47 Tenho uma XBOX ja toda preparada para Media Center por 100€ Ainda tem algunx extras: Gentoox (Linux), Chip, Adaptador USB, adaptador RF, disco de 40Gb, algumas dezenas de jogos, entre outro Se alguem estiver interesado: drk_age@hotmail.com Preço negociavel |