View Full Version : Windows TCP limit

ramcrash
14-09-2007, 15:24
Viva, estou a tentar mudar o limit de conecções do windows de 10 para mais e não estou a conseguir. Já tentei o patch ques está em http://www.lvllord.de/ xp-antispy.org onde explicam como fazer em xp-antispy.org/index.php?option=com...=sellang&iso=en e mesmo assim não consegui. Faço como indicam, mas logo de seguida o windows pede para introduzir o CD do Windows XP SP2, e já tentei introduzir e depois iniciar e não mudou o limit, e depois tentei não meter o CD e depois iniciar e tambem não alterou nada. Será por ter o windows xp sp2?
Eu para ver o efeito vejo em:
http://fotos.sapo.pt/ramcrash/pic/0000qex6

shreck
14-09-2007, 15:40
boas, tanto quanto sei o número máximo nessa janela é 10.
Se precisas de mais acessos, aconselho a selecção de máximo permitido e tens o problema resolvido.
Só não entendo o titulo do post, uma vez que falamos de partilha e não de ligações TCP...

Morais
14-09-2007, 15:42
O máximo permitido, pela Microsoft, é esse mesmo numero, mais do que isso apenas por um file server.
Só com o uso de programas third-party é que é possivel, no Windows XP, contornar isso.

Kraftwerk
14-09-2007, 15:47
Segundo o que a própria patch sugere, o número máximo de ligações em simultâneo deve ser alterado para 100 e mais do que isso não é recomendável.

Executa a patch e quando te surgir o menu de aviso a indicar que é necessário o CD do SP2 para prosseguir, simplesmente clica em 'Ignorar' e reinicia o computador.

Porque se inserires o CD do SP2 nessa altura as alterações realizadas irão ficar sem efeito porque será reposta a configuração inicial/original.

shreck
14-09-2007, 15:48
Continuo na minha... estamos a falar no número de utilizadores que acedem a determinado recurso... ;)

petersaints
14-09-2007, 15:53
Também concordo penso que essa opção pouco ou nada tem a ver com TCPIP

zoidberg
14-09-2007, 15:55
Também concordo penso que essa opção pouco ou nada tem a ver com TCPIP

Não tem nada a ver mesmo

ramcrash
14-09-2007, 17:42
Realmente tem logica não ter nada a ver. Pois uma coisa é a partilha dos recursos de uma pasta, a outra é o numero de ligações TCP em simultêneo.
De qualquer formar, não existe nenhuma forma de mudar as ligações de 10 para mais?

Kraftwerk
14-09-2007, 19:18
ramcrash, na última frase deves querer dizer 'utilizadores' e não 'ligações' como escreveste, certo?

Morais
14-09-2007, 19:25
Poderás facilmente contornar isso partilhando via HTTP, num Webserver ou via FTP num, duh, FTP server, no caso do FTP server é algo mais complexo que uma simples partilha de pastas mas está nos limites da simplicidade.

Usando o serviço de partilha de ficheiros do Windows XP só são permitidas 10 ligações em silmutaneo, mais do que isso apenas num file server como o Windows 2000 Professional.

ramcrash
14-09-2007, 20:39
é isso mesmo queria dizer utilizadores em vez de ligaçoes