ramcrash
14-09-2007, 12:58
Alguem me sabe dizer como posso por o separador de partilha de pastas no windows XP igual so do windows 2003 server, onde posso configurar quais os utilizadore que acedem e outras configurações?
Obrigado
Obrigado
|
View Full Version : Partilha de pastas ramcrash 14-09-2007, 12:58 Alguem me sabe dizer como posso por o separador de partilha de pastas no windows XP igual so do windows 2003 server, onde posso configurar quais os utilizadore que acedem e outras configurações? Obrigado Parafuso 14-09-2007, 14:22 Não sei se estás a falar disto, mas no entanto deves especificar mais o que pretendes... No Win XP partilhas uma pasta (Folder) deste modo: 1. Com o botão do lado direito do rato, carregas nas "Properties"; 2. Na secção "Sharing", colocar na opção "Share this folder", depois no botão «Permissions», e adicionas os utilizadores que pretendas; 3. Depois na secção "Security", adicionas os mesmos utilizadores que deste no ponto 2. Espero ter ajudado... ramcrash 14-09-2007, 15:11 Obrigado, mas depois de pesquisar pela net descobri o que eu queria, passo a explicar: Open a window in either My Computer or Windows Explorer. Click Tools|Folder Options from the menu. Click the View tab. Clear the Use Simple File Sharing (Recommended) checkbox under the Advanced Settings section. Click OK. De qualquer maneira, obrigado. |