soundlover
27-06-2003, 14:13
DX:IW http://www.gamers-forums.com/smilies/cwm/cwm3d/3dbiggrin3.gif
http://www.cdis.org/~jwalkosk/deusex/
Parecem ser da versão Xbox,a forma como o gajo se desloca sugere ser controlado por um gamepad e não um rato e teclado. Enjoy :D
PS:+-30 megas cada video
Nemesis11
27-06-2003, 17:19
< joking >
HALF LIFE 2!!!!!8o 8o 8o 8o
ah não, é só o deus ex 2........bolas
< /joking >
Era o que eu temia ... o jogo está abebezado demais.
soundlover
27-06-2003, 22:09
Na,eu deixei o DX:IW bem patente lá em cima..se calhar não fui explicito de mais :D
Moralez não faço ideia que é isso de "abebezado",mas não me parece ser coisa boa..há coisas ai nesse video que me deixam algo preocupado(se é que é razoavel uma pessoa preocupar-se com isto..) embora outras tenham agradado tambem claro:)
Só espero que este não tenha bugs como o outro tinha sobretudo em perfomance... e foi por causa disso afastei-me do 1º Deus Ex. :(
soundlover
27-06-2003, 22:35
Em relação a bugs não sei,quando sair se verá..relação aos requerimentos,basicamente,não é qualquer máquina que vai suportar aquilo,muito por culpa das sombras em tempo real,além de teres que ter uma gráfica com pixel shader,ou então não há jogo para ninguem..
pensava que era o Halo2 :D
Originally posted by soundlover
Em relação a bugs não sei,quando sair se verá..relação aos requerimentos,basicamente,não é qualquer máquina que vai suportar aquilo,muito por culpa das sombras em tempo real,além de teres que ter uma gráfica com pixel shader,ou então não há jogo para ninguem..
É a mesma história do Splinter Cell assim como será do Doom... ambos usam sombras em tempo real=big hit de perfomance. :(
Se bem que são porreiras. :D
soundlover
27-06-2003, 23:00
Nein,as sombras do dx2 n tem nada a ver com as sombras do S.cell :P
Hão de reparar no design das armas e afins.
E notem como lhes é dado a papa toda de como passar um certo nivel!
Mas o design das armas .. o antigo Deus Ex tinha um design convincente .. este aqui ... é demasiado futurista para o meu gosto.
soundlover
28-06-2003, 01:46
E notem como lhes é dado a papa toda de como passar um certo nivel!
?
Originally posted by soundlover
?
"Vai aqui Ou podes Ir Por Ai Ou Talvez Por Ali".
No original era "Faz isto ... até logo".
soundlover
28-06-2003, 03:24
Pelos videos não se pode tirar grandes conclusões em relação a isso..a ver vamos..:sad: