View Full Version : [X360] Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)
An exclusive RPG from the respected studio Tri-Ace, developed in conjunction with Microsoft Game Studios.
http://img512.imageshack.us/img512/8337/infiniteundiscovery2007af3.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/5606/tgs2006infiniteundiscovbz3.jpg
http://img521.imageshack.us/img521/7803/infiniteundiscovery2007of2.jpg
eyeliner 12-09-2007, 22:52 Looks gawd.
I_Eat_All 12-09-2007, 23:14 tem bom aspecto, gosto especialmente do detalhe do equipamento "equipado" variar mesmo de screenshot para screenshot, acho que é algo que todos os J-RPG's deviam fazer, mas não gosto do nome.
EDIT: Website aberto, btw:
-> http://www.square-enix.co.jp/undiscovery/
A 360 anda a ficar muito bem recheada de RPG's, seja de que genero forem. Ainda dizem que é só para shooter? :wvsore:
Pode ser que a Square tome o gosto à 360, pode ser...
Fikem bem!
A Square-Enix já tem 2 títulos pra lançar na X360, e parecem ser mto bons titulos, acho que ja tomaram o gosto :P
Ah e este jogo é um esforço conjunto da Square-Enix, Tri-Ace e Microsoft :)
A Square-Enix já tem 2 títulos pra lançar na X360, e parecem ser mto bons titulos, acho que ja tomaram o gosto :P
Ah e este jogo é um esforço conjunto da Square-Enix, Tri-Ace e Microsoft :)
Quando vir uma caixa com Final Fantasy e Xbox 360 lado a lado então tomaram o gosto mesmo :D
PS: e não, o FFXI não conta :205:
Fikem bem!
eyeliner 13-09-2007, 15:37 Lost Odyssey e Infinite Undiscovery... :)
halo_bento 16-09-2007, 10:33 Boas
Sim realmente o jogo parece tar mt bom e e smp mais 1 RPG para a nossa 360 :) mas vamos esperar por mais algumas noticias,demos,etc...
Cumps
Já começavam é a lançar mais títulos acção/aventura para a consola. É só shooters e RPG`s.
Sephiroth_zer0 16-09-2007, 11:28 Já começavam é a lançar mais títulos acção/aventura para a consola. É só shooters e RPG`s.
tem que ser com calma, vai sair dentro em breve GTA IV, mais tarde DMC 4, haverá variedade, mas eu também sou a favor que venha uns de plataformas, e espero que seja o tão falado banjo kazooie.
Joao Tiago 16-09-2007, 16:02 Bonito RPG. Além de ainda preferir um Final Fantasy ou assim, este está engraçado e vindo da Square-Enix pode-se esperar um grandioso jogo. Vamos esperar pelo resultado final. ;)
João Quintas 16-09-2007, 20:17 3 companhias para fazer um jogo exclusivo? Acho que a Microsoft passou assim uns milhões à Square, por baixo da mesa, para fazer este RPG. O que gostei mais foi no anuncio do jogo para a 360. O representante da Square a dizer algo como que, como o Final Fantasy XIII vai ser exclusivo da Ps3, eles não querem que a Sony ganhe a guerra das consolas, por uma grande margem. Bastante arrogantes diga-se de passagem. Final Fantasy pode ser um dos grandes franchises da actualidade, mas até parece que a companhia que tem um jogo de final fantasy ganha automaticamente uma geração. É o mesmo que estarem a dizer que são eles que movem a industria e que todos os outros jogos e produtores não valem um chavo. Já não estou a gostar muito da conversa da Square. Não suporto arrogância. Foi isso que me afastou da Sony. A esse tipo de comentários respondo eu, Final Fantasy's e Infinite Undiscovery's e tretas, comam-nos com pão. Há muitos outros franchises bons no mercado. O que não faltam são jogos felizmente. Não precisamos cá desse tipo merdas. Estes comentários irritam-me logo, dass. Mania que são donos do mundo ou o raio que os parta. Anyway, o jogo tem muito bom aspecto. Vamos ver se é alguma coisa de jeito. Se não for, lá teremos de comprar uma Ps3, pois é lá que está o FINAL FANTASY... :007:
É na PS3 que está o Final Fantasy? Não me parece que seja por muito tempo...
eyeliner 17-09-2007, 11:33 Só é burro quem pensa que a Square não tem olhos na cara para ir atrás do dinheiro:
Nes - arrasou a Master System (e teve FF)
SNES - arrasou a MegaDrive (e teve FF)
PSX - arrasou a N64 (e teve FF)
PS2 - arrasou a GameCube e XBOX (e teve FF)
...
Vês o padrão?
João Quintas 17-09-2007, 13:35 Esse comentário era para quem?
eyeliner é q sabe :-D
Franchises como Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Grand Theft Auto e mais recentemente God of War é que ditam o sucesso a longo prazo das consolas.
Embora outros como Pro Evolution Soccer, Fifa, Halo, Zelda e Metroid também se devem ter em conta.
Posto isto, não foi por acaso que comprei uma Playstation 3 :007:
PS: Sim, posso esperar uns meses.
eyeliner 17-09-2007, 13:49 Esse comentário era para quem?
Para quem tiver vendas nos olhos e ainda não sabe como a Square funciona.
João Quintas 17-09-2007, 14:04 Bem, de qualquer modo e uma vez que não me esclareceste, se foi para mim, eu estava a fazer uma critica a atitude arrogante da Square. Acho que é obvio que as produtoras de jogos, não fazem os jogos para determinadas máquinas porque os presidentes das companhias têm olhos bonitos. Fazem-no para ganhar dinheiro, seja qual for a produtora, ela está no mercado para ganhar dinheiro. É escusado é a atitude da Square, tal como foi a da Sony de há 3 anos para cá. Eles é que sabem, mas eu tenho principios e gosto pouco desse tipo de atitudes, e é por essas e por outras que neste momento a Sony está a comer a minha Ps3 com pão num armazém qualquer, quando já podiam ter ganho mais 600€.
HunterPT 17-09-2007, 14:24 eyeliner é q sabe :-D
Franchises como Final Fantasy, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Grand Theft Auto e mais recentemente God of War é que ditam o sucesso a longo prazo das consolas.
Embora outros como Pro Evolution Soccer, Fifa, Halo, Zelda e Metroid também se devem ter em conta.
Posto isto, não foi por acaso que comprei uma Playstation 3 :007:
PS: Sim, posso esperar uns meses.
Jogos como o halo e zelda, e também metroid estão ao nível de metal gear solids e final fantasy às vezes ainda mais a cima.
João Quintas 17-09-2007, 14:27 Pois, tudo depende dos gostos, é tudo muito subjectivo.
HunterPT 17-09-2007, 14:29 No que disse não é só uma questão de gostos a qualidade de um jogo não se mede por gostos pois por exemplo eu não gosto de final fantasy e no entanto sei muito bem que é um bom jogo, no entanto jogos como halo e zelda e isso, equiparam e como disse às vezes ultrapassam mesmo os jogos que foi mencionado em termos de qualidade.
João Quintas 17-09-2007, 15:04 Em termos de qualidade acho que só se podem comparar jogos dentro do mesmo género, para que seja uma comparação justa. Acho que não é justo compara uma Halo a um Zelda por exemplo. Por outro lado, poderia comparar-se este Infinit Undiscovery a Final Fantasy. Acho que ainda assim, a qualidade de um jogo possa ser subjectiva. Há quem prefira uma flor bem desenhada a uma mancha de sangue bem elaborada. Quando ambos têm qualidade, entra a subjectividade. Mas compreendo o que dizes.
eyeliner 17-09-2007, 17:26 Bem, de qualquer modo e uma vez que não me esclareceste, se foi para mim, eu estava a fazer uma critica a atitude arrogante da Square. Acho que é obvio que as produtoras de jogos, não fazem os jogos para determinadas máquinas porque os presidentes das companhias têm olhos bonitos. Fazem-no para ganhar dinheiro, seja qual for a produtora, ela está no mercado para ganhar dinheiro. É escusado é a atitude da Square, tal como foi a da Sony de há 3 anos para cá. Eles é que sabem, mas eu tenho principios e gosto pouco desse tipo de atitudes, e é por essas e por outras que neste momento a Sony está a comer a minha Ps3 com pão num armazém qualquer, quando já podiam ter ganho mais 600€.
Béibi, eu não ataco ninguém.
Quem não aceitar que as empresas, a não ser que sejam "patrocinadas" pela criadora das consolas,
não pensam duas vezes em saltar para onde anda o guito, é cepo.
Sim, andam desses por aí.
A Square é capaz de ser a mais mercenária das empresas embora faça bons jogos. eles têm
poder mais que suficiente para aguentarem o embate da calinada da PS3 e por isso é que ainda
vamos ver o FFXIII na PS3. Para o ano veremos se há mais FF's na PS3 ou na outra consola
que aí anda.
Sim, Final Fantasy significa vendas mas será suficiente? Se o GT5, Metal Gear e GoW não chegarem para animar as vendas da consola, não vai ser a Square a fazê-lo.
Mas cá estarei à espera de ser surpreendido.
Pure Anarchy 25-04-2008, 14:19 Novas imagens:
http://i29.tinypic.com/2w72sfo.jpg
http://i30.tinypic.com/2h2ii3l.jpg
http://i31.tinypic.com/ipaw05.jpg
http://i27.tinypic.com/2nv42tt.jpg
http://i25.tinypic.com/mlqhht.jpg
http://i29.tinypic.com/2vxoiuw.jpg
http://i27.tinypic.com/20ft0go.jpg
http://i31.tinypic.com/2hmpt1t.jpg
http://i27.tinypic.com/w0jcoz.jpg
http://i27.tinypic.com/xe3q12.jpg
http://i30.tinypic.com/qoj24i.jpg
http://i30.tinypic.com/66hi6a.jpg
Excelente direcção artística, e em termos técnicos também não parece ficar muito atrás.
sapropel 25-04-2008, 14:59 mais umas quantas aqui: http://www.forever-fantasy.net/modules.php?op=modload&name=4nAlbum&file=index&do=showgall&gid=134
bonito o jogo parece mas se for um "eternal sonata 2" dispenso..
o jogo parece bom (e o que tem contra o eternal sonata? :P) mas realmente quase parece que arranjaram o nome através de um random name generator
Pure Anarchy 25-04-2008, 17:06 o jogo parece bom (e o que tem contra o eternal sonata? :P) mas realmente quase parece que arranjaram o nome através de um random name generator
Realmente deviam ter arranjado outro nome. Quanto ao Eternal Sonata, é um bom jogo mas não vejo qual é a relação com este, a não ser pelo facto de ambos serem JRPGs.
sapropel 25-04-2008, 18:22 mas realmente quase parece que arranjaram o nome através de um random name generator
lol ya
Realmente deviam ter arranjado outro nome. Quanto ao Eternal Sonata, é um bom jogo mas não vejo qual é a relação com este, a não ser pelo facto de ambos serem JRPGs.
só referi porque faz lembrar um pouco. as personagens principais sao putos, o estilo "cartoonesco", e até o nome "eterno" e "inifinito" sao ambos de grandezas sem fim =p
I_Eat_All 25-04-2008, 18:37 só referi porque faz lembrar um pouco. as personagens principais sao putos, o estilo "cartoonesco", e até o nome "eterno" e "inifinito" sao ambos de grandezas sem fim =pQuase todos os J-RPG caiem nessa categoria, e se consideras isto cartoonesco... isto não é nada; é Tri-Ace uma das poucas equipas japonesas que aposta em formas proporcionais e algo realistas. Só por aí... muito mais viradas para o mercado ocidental.
São sempre entre os 15 e os 20 anos.
O Squall tinha 17...
EagleEye 26-04-2008, 14:32 Não me encomoda em nada, desde que o design dos mesmos seja bom e que a história tenha um bom argumento/desenvolvimento... parece que temos jogo por estas bandas, muito bom os screens! :D
imortus.san 27-04-2008, 13:52 Parece bastante bom, mas porreiro era fazerem boss realmente maus, não sei porque mas nos ultimos RPG's até os maus parecem bonzinhos (então o Eternal Sonata), nunca mais vieram Jrpg's com grande estilo, são bons mas nota-se que falta algo, eles andam a precisar de meter tipos asquerosos e mesmo maus que dê aquela pica de jogar mesmo para os matar.
Pure Anarchy 28-04-2008, 22:36 Há uma nova preview da OXM aqui (http://oxmonline.com/article/features/infinite-possibilities). Parece que vem aí um grande JRPG.
A beloved innovator, tri-Ace is known for refusing to settle for turn-based battles. With Infinite Undiscovery, the developer seeks to push the JRPG combat system even more out of its comfort zone by incorporating the studio’s take on real-time fights. You can encounter enemies at any time in the field — even when you think you’re safely checking your inventory in the menu.
And when you do, the scene doesn’t shift to a separate, enclosed environment (à la Lost Odyssey or the Final Fantasy series) — instead, the whole thing happens seamlessly. You’ll instantly begin the fight with up to three other characters, where you can chain together different attacks, both light and heavy, or opt to execute moves that launch foes into the air so you can slam them down to the ground. Your attacks can be paired with those of your fellow party members, too. But the main thing to note is that you’re able to control only one party member at a time during a struggle, and tri-Ace isn’t ready to ante up details on exactly how or if you’ll be able to hot-swap between allies in the heat of battle.
Night Moves
Though fighting is a major part of Infinite’s gameplay, it’s really only one pie slice of your adventure. One feature that has our interest incredibly piqued is the concept of detection while you’re exploring the world. Think of it as tri-Ace placing a dose of light stealth chocolate in your traditional RPG peanut butter, and you’ll have an idea of what detection is all about.
Environments throughout the game possess different conditions. If you’re tiptoeing through a particularly bright mid-day sunkissed landscape, sneaking isn’t very practical. You can see enemies a mile away and vice versa. The real tactics come into play during nighttime scenarios.
With darkness as a blanket, nemeses will have a harder time seeing you, and an overhead mini-map in the upper corner of the screen indicates just how far their vision stretches.
But creeping through the night has its drawbacks. For one, your vision ain’t that great either; you must use caution when traveling, and you won’t be able to lock onto targets from a distance with long-range weapon-wielding characters like Aya. Also, sight isn’t the only means by which your enemies can detect you. You’ll have to worry about sound and that aforementioned sense of smell as well.
The Smells of Silence
So, how does the game use sound and smell? tri-Ace game director Hiroshi Ogawa explains: “As an example, when you’re running away from a hunting dog, you can distract him by dropping apples from the trees. However, the guards may catch you when they hear the thud of the apples. Doesn’t that sound exciting?” Erm, sounds kinda stressful, really — but it also sounds supremely cool.
Ogawa tells us that when you’re in a dark area, the overhead mini-map ceases showing the radar to indicate vision and instead relies on this sense of sound. So when you drop an apple to tempt those canine noses, you can also check to see how far the sound of falling fruit reaches on your radar. You’ll also be able to use this sound meter to more reliably sneak up on enemies from behind — your footsteps can be heard, so tread lightly, Capel!
"Infinite is not a serious stealth game like Metal Gear Solid, but [you] still need to tactfully sneak-attack and make an escape,” advises Ogawa.
Circumstantial Evidence
And just when you think you know everything about the game’s combat, tri-Ace strikes back with something they’ve dubbed “situational battles.” Think of these select gameplay segments as quasi–free-roaming adventure-style scenarios.
The team gave us a few different examples, including one that was briefly shown at last year’s Tokyo Game Show, showcasing your party’s flight from an enemy-infested encampment of sorts. As you try to flee, you’ll have to fend off enemy soldiers and break down barricades — but tri-Ace points out that this can be too time-consuming. One option you’ll have is to target and detonate explosive barrels with Aya’s bow to hasten your escape. But guess what? Now you’ve got a giant ogre on your trail. You can choose to stay and fight him, but that’s a losing option. Your best bet? As you’re running down a nearby staircase, push him off with a well-timed strike, allowing you to escape and score a “Situation Bonus” reward for surviving.
In another scenario, a dragon will attack a village while you’re there seeking a cure for an ill Aya. So, not only is a giant dragon hanging around, but your hands are full carrying your comrade. What can you do? Duck and cover! Use stone structures to save your bacon — but with environmental destruction afoot, you can’t cower behind a disintegrating pillar for long. To juke the reaper, you’ve gotta play it smart and direct the dragon’s fiery projectiles toward pursuing enemies and other obstacles blocking your escape.
When we asked whether the situational battles have more than one way out, Ogawa replied, “Some, though not all, have multiple options for resolution.” Intriguing to say the least, and we’re told that your actions will directly affect certain aspects of your overall adventure.
Sephiroth_zer0 21-05-2008, 20:48 http://www.gametrailers.com/player/34279.html
Novo video, e está LINDO :D
só nao gostei muito das vozes em ingles.
imortus.san 21-05-2008, 21:02 O trailer está muito bom, as lutas são do que gosto, mas as vozes metem raiva, são horriveis sem qualquer emoção, espero que venha como todos os outros, com selecção de audio jap e ingl.
EnZiGuRi 21-05-2008, 23:31 yh ia postar agora o vídeo, simplesmente vai abafar! compra certa ;)
e a ver se também arranjo o eternal sonata !
Realmente as vozes em inglês estão muito pouco convincentes, os actores que fizeram as dobragens não estavam muito motivados.
A jogabilidade em tempo real vai ser uma novidade para mim porque todos os j-RPGs que joguei eram por turnos mas pelo que li sobre o Final Fantasy XII não sei se será grande coisa. Além há uma cena em que estão a rolar uma série de calhaus e ao atingirem os personagens provoca dano...não sei porquê mas não fiquei muito agradado com essa cena.
As cenas negativas já foram abordadas, agora as cenas positivas: o jogo parece ter uma boa trama portanto a história promete. Do que vi os gráficos parecem estar excelentes.
Em Setembro saberemos mais...
Sephiroth_zer0 22-05-2008, 00:01 O trailer está muito bom, as lutas são do que gosto, mas as vozes metem raiva, são horriveis sem qualquer emoção, espero que venha como todos os outros, com selecção de audio jap e ingl.
Pois, mas por um video daquele tempo se sempre dificil avaliar, e ate setembro pode ser que melhorem qualquer coisa, mas de kk maneira estou muito confiante, dps de LO, este será o melhor jrpg neste geraçao, e provavelmente o melhor do ano, nao vejo muito mais concorrentes.
EagleEye 22-05-2008, 01:45 Bem, isto agora é só a sair RPGs jeitosos :D Está com um excelente aspecto e parece que vamos ter mais uma vez uma boa história num jogo deste tipo. Só o que me mete o pé atrás é mesmo a jogabilidade, tal como o Garm referiu, em tempo real, visto que não é das coisas que gosto mais.. prefiro ou turn-based ou um modo semelhante tipo à Grandia.. Gosto de ter tempo e aprecisar as coisas quando escolho determinada acção, em vez de estar sempre de um lado para o outro, em que passo mais tempo a olhar para o menu das acções, do que a luta em si - mas isto é muito baseado pelo que joguei no FF XII, é esperar para ver ;)
Poderá a vir a ser mais uma compra certa para estes lados :D
Sephiroth_zer0 22-05-2008, 13:56 Ao ponto que chega hoje em dia o fanatismo, até fico parvo, comentarios na GT que o jogo tem gráficos ps2 lolol epa eu sinceramente nao entendo como ha ppl assim, so me leva a crer que como ha por ai muita gente desiludida por na consola que possuem nao sairem bons jogos deste genero tentam por os que saiem na xbox para baixo lol
Por exemplo estou a jogar blue dragon que tantos disseram mal e estou a gostar bastante.
http://www.gamevideos.com/video/id/18994
Parece um jogo Ps2, bom trabalho SquareEnix, deixem-se de tretas e mandem o FF13 para a 360 também!
EagleEye 23-05-2008, 01:18 Parece um jogo Ps2, bom trabalho SquareEnix, deixem-se de tretas e mandem o FF13 para a 360 também!
Wow! Alto ai! Parece um jogo PS2??! Não sei o que andas a ver ou se é de mim, mas se aquilo é quase um jogo PS2, vou ali e já venho! :rolleyes:
Se for o unico a dizer que não é PS2, então podem-me bater à vontade..
Eu adorei os FFs, principalmente o VIII e o X, mas não seria por isso que não gostava de ver outros trabalhos sem ser desta saga, além disso o FF13 começou e ainda é exclusivo PS3 - há muita coisa em jogo, não é de um dia para o outro que decidem que vão meter um jogo, da saga que é, assim numa consola rival ( excluindo as portáteis lá está ).
imortus.san 23-05-2008, 08:04 Parece um jogo Ps2, bom trabalho SquareEnix, deixem-se de tretas e mandem o FF13 para a 360 também!
Tri-Ace é a produtora não a Square, na PS2 á RPG's melhores que FF (Final Fantasy não é o Holy Grail), e se isto te parece um jogo PS2 definitivamente ou nunca jogas-te nada para além de ps2 ou perdes-te a tua oportunidade de ouro de ficar calado.
Sephiroth_zer0 23-05-2008, 13:25 http://www.famitsu.com/game/news/1215336_1124.html
Com vozes em japones, vi agora de novo o trailer e curti muito as vozes em japones.
Tri-Ace é a produtora não a Square, na PS2 á RPG's melhores que FF (Final Fantasy não é o Holy Grail), e se isto te parece um jogo PS2 definitivamente ou nunca jogas-te nada para além de ps2 ou perdes-te a tua oportunidade de ouro de ficar calado.
Nada haver, só mencionei a qualidade gráfica que é uma m*rda ao lado de Lost Odissey, jogos que estão na mesma plataforma e depois na Ps2 não há um Final Fantasy de jeito tirando o X que mesmo assim esta muito abaixo do nível do 6, 7 e o 8, e já joguei para alem da Ps2, tenho uma 360, e já joguei Lost Odissey recentemente que é um jogo que me deixou sem palavras para o descrever.
imortus.san 23-05-2008, 16:46 Sinceramente pelo que joguei do Lost Odyssey, considero o Eternal Sonata muito melhor, mais comico e divertido, com menos loadings, e um sistema de combate novo e bastante bom por sinal.
O nosso amigo deve considerar "gráficos bons", tudo o que tem realismo.. este como é cartoon já tem graficos de ps2 lol
Tambem joguei eternal sonata e cheguei ao fim, achei o jogo lindo, só ainda nao tive coragem para jogá-lo novamente para obter um final diferente!
Não, eu acho o Blue Dragon e Trusty Bell amigáveis á vista, têm excelentes gráficos, já este para mim não.
É a minha opinião, não a posso dar?!Podes te contentar com isto mas eu não, facilmente este jogo hoje em dia teria melhor aspecto.
Eu por acaso até concordo um pouco...graficamente este jogo parece ficar um pouco aquém do Lost Odyssey. Contudo, dizer que são gráficos da PS2 é um exagero.
Mas o que interessa é que este em principio vem cá parar.
EagleEye 23-05-2008, 21:52 Eu por acaso até concordo um pouco...graficamente este jogo parece ficar um pouco aquém do Lost Odyssey. Contudo, dizer que são gráficos da PS2 é um exagero.
Mas o que interessa é que este em principio vem cá parar.
Ora ai está o ponto da questão, uma coisa é estarmos habituados a ver o LO, até porque graficamente foi uma surpresa ( aquele inicio/transição entre o inicio/batalha diz tudo, alem dos detalhes dos inimigos e personagens ), agora dizer que não são gráficos bons para a consola em questão, já é ir longe! Tanto porque são equipas diferentes, direcção artistica diferente, tal como o a ideia de que os criadores têm para o jogo.
Em relação às vozes japonesas, nada a apontar, parece que estão boase desde que seja assim durante o jogo todo, será bem vindo ;)
imortus.san 23-05-2008, 22:41 No Lost Odyssey os personagem são muito "rigidos" muito pouco naturais, tem bons gráficos mas em questão de animações achei fraquito, este só pelo que vi no trailer nos combates os bonecos têm quase mais movimentos que o Lost Odyssey no jogo todo.
Á coisa de 2 meses tive de escolher ou jogava Lost Odyssey ou Golden Sun do GBA, depois de testar 2h cada um fiquei no GS, melhor que o LO em quase tudo, se este sair antes de eu ter tempo de jogar o LO, ainda jogo este antes, no meio disto tudo é uma festa a X360 ter JRPG's coisa que antes não havia.
http://www.youtube.com/watch?v=H79oLLddr7I
DanielDenis 26-05-2008, 18:53 No Lost Odyssey os personagem são muito "rigidos" muito pouco naturais, tem bons gráficos mas em questão de animações achei fraquito, este só pelo que vi no trailer nos combates os bonecos têm quase mais movimentos que o Lost Odyssey no jogo todo.
Á coisa de 2 meses tive de escolher ou jogava Lost Odyssey ou Golden Sun do GBA, depois de testar 2h cada um fiquei no GS, melhor que o LO em quase tudo, se este sair antes de eu ter tempo de jogar o LO, ainda jogo este antes, no meio disto tudo é uma festa a X360 ter JRPG's coisa que antes não havia.
Joguei golden sun cerca de 2h tambem,ate aquela parte em que tinhas que subir a arvore ate ao topo pra depois cair e combater um boss.
Teres a opinião de que o golden sun é melhor pra ti que o lost odyssey aceito perfeitamente.
Agora colocares os jogos em patamares semelhantes e dizeres que o golden sun é melhor que o lost odyssey ja é dar o passo maior que a perna.
Sao dois rpgs totalmente distintos,quanto mais nao fosse pela diferença abismal nas plataformas onde ambos sao jogados.
Na minha opiniao o lost odyssey é do melhor que se fez no genero nos ultimos 3/4 anos.
imortus.san 26-05-2008, 19:58 Joguei golden sun cerca de 2h tambem,ate aquela parte em que tinhas que subir a arvore ate ao topo pra depois cair e combater um boss.
Teres a opinião de que o golden sun é melhor pra ti que o lost odyssey aceito perfeitamente.
Agora colocares os jogos em patamares semelhantes e dizeres que o golden sun é melhor que o lost odyssey ja é dar o passo maior que a perna.
Sao dois rpgs totalmente distintos,quanto mais nao fosse pela diferença abismal nas plataformas onde ambos sao jogados.
Na minha opiniao o lost odyssey é do melhor que se fez no genero nos ultimos 3/4 anos.
Sim , claro que é a minha opinião e não um facto, para mim é melhor, por ser diferente e combinar o game play do Zelda da Snes e os Combates do FF7, a história e as magias, adorei aquilo, para mim o Pack Golden Sun 1 e 2 vence o Zelda da Snes, e dezenas de outros.
Não desgostei do Lost Odyssey, mas achei que o jogo tinha alguns pontos fracos, summons, falta de super especiais, bonecos muito "stiff's", e o Boss final não tem nada de espectacular é mais fatela que muitos dos enimigos banais. Espero que se fizerem uma continuação que melhorem muita coisa, poque quando joguei as 2h (um pouco mais até ) não houve nada que me impressionasse, aliás até pelo contrário.
Já este video dos combates do Infinite Undiscovery deixou-me cheio de pica, poque os bonecos são bem "vivos", "mexidos", "coloridos", (o tipo niponico) nada de Drama secante, espero que a historia não seja a coisa mais basica do mundo, pelo menos tenho a Tri-Ace em melhor consideração do que a Square e a Enix juntas, quanto á Mistwalker essa ainda nem sequer marcou pontos na minha consideração, logo se verá se jogar o L.O. e se gostar, até agora estou indiferente.
Por isso espero que o Infinite Undiscovery seja bom, e que a Level 5 também decida fazer RPG's para a X360, porque realmente nesta geração a X360 superou facilmente a Xbox original, especialmente com os jogos niponicos, por isso os rpg's que venham, no minimo farei umas 3 ou 5h de cada para ver os que rendem jogar.
DanielDenis 27-05-2008, 00:01 Bem a verdade é que as primeiras 3/4 horas do LO nao sao nada de especial,pra mim o 3º dvd é marcante e so a partir do 2º é que se ve jogo a serio.Concordo contigo em relaçao à falta de summons e poderes mais especiais mas a verdade é que pra mim o jogo caiu me que nem uma luva,depois de tanto tempo a espera de um jrpg worth playing e da desilusao que foi o blue dragon nao podia ser melhor.
Agora esperemos que seja sempre a melhorar até atingir os patamares de mestria de icones do genero como chrono cross e final fantasy 9.
Novas screens... BRUTAL...
http://www.shacknews.com/images/image-o-matic.x?/images/sshots/Screenshot/10032/10032_484e9d2d7d8c3.jpg
http://www.shacknews.com/images/image-o-matic.x?/images/sshots/Screenshot/10032/10032_484e9d32a37c5.jpg
http://www.shacknews.com/images/image-o-matic.x?/images/sshots/Screenshot/10032/10032_484e9d3860e91.jpg
http://www.shacknews.com/images/image-o-matic.x?/images/sshots/Screenshot/10032/10032_484e9d3b46753.jpg
http://www.shacknews.com/images/image-o-matic.x?/images/sshots/Screenshot/10032/10032_484e9d3d2ef71.jpg
Que grafismo excelente :) Os japoneses não sabem o que perdem :P
Que grafismo excelente :) Os japoneses não sabem o que perdem :P
O jogo tem bom aspecto...principalmente os cenários. Mas pelo (pouco) que deu para ver das lutas, não as achei grande coisa. É esperar para ver o que este jogo nos reserva.
imortus.san 12-06-2008, 00:37 Lá vão os gajos da Mistwalker chorar pela vida deles, uma third party faz melhor do que eles a qualquer altura da vida, lol, o I.U. está a ficar com aspecto muito bom.
mafarreco 12-06-2008, 03:22 Boas!
Pelo que li está previsto sair a 5 de Setembro... :)
A ver vamos.
Maf
Para os intressados no jogo, temos um Novo video (http://kotaku.com/5021707/heres-four-minutes-of-infinite-undiscovery) de gameplay.
Pure Anarchy 03-07-2008, 20:49 Este jogo tem vindo a interessar-me cada vez. Parece estar muito bom pelo que tenho visto e lido, uma verdadeira evolução no conceito dos JRPGs.
Old Snake 03-07-2008, 20:54 Este jogo tem vindo a interessar-me cada vez. Parece estar muito bom pelo que tenho visto e lido, uma verdadeira evolução no conceito dos JRPGs.
Eu é que não consigo gostar :(
Desde o estilo gráfico, o design dos inimigos, a personagem a nomear os ataques que faz (estilo manga/anime, mas só que aqui não fica nada bem mesmo... em inglês então dá para ficar com os ouvidos a sangrar x_x), a própria jogabilidade (não me cativa não sei bem porquê)... é muita coisa má junta -_-
O meu interesse para o futuro concentrar-se-á no Last Remnant e Star Ocean. Até posso vir a ser surpreendido por este Infinite Undiscovery... mas duvido que isso aconteça.
luispaulo53 03-07-2008, 21:03 Este jogo não me desperta o menor interesse. Para começar não é por turnos, eu que adoro RPG's por turnos. Os gráficos parecem da geração passada. No vídeo de 4 minutos ao olhar para a cela parece que estou a olhar para os gráficos do Resident Evil 1 para a velhinha Playstation!
O Star Ocean é por turnos, certo? É que estou bastante interessado neste.
Pure Anarchy 03-07-2008, 21:10 Eu é que não consigo gostar :(
Desde o estilo gráfico, o design dos inimigos, a personagem a nomear os ataques que faz (estilo manga/anime, mas só que aqui não fica nada bem mesmo... em inglês então dá para ficar com os ouvidos a sangrar x_x), a própria jogabilidade (não me cativa não sei bem porquê)... é muita coisa má junta -_-
O meu interesse para o futuro concentrar-se-á no Last Remnant e Star Ocean. Até posso vir a ser surpreendido por este Infinite Undiscovery... mas duvido que isso aconteça.
Essa parte também me irrita, mas pelo que sei já foi confirmado que pode ser desactivado. Tudo o resto acho interessante, especialmente as várias inovações incluídas.
Este jogo não me desperta o menor interesse. Para começar não é por turnos, eu que adoro RPG's por turnos. Os gráficos parecem da geração passada. No vídeo de 4 minutos ao olhar para a cela parece que estou a olhar para os gráficos do Resident Evil 1 para a velhinha Playstation!
O Star Ocean é por turnos, certo? É que estou bastante interessado neste.
Mesmo tendo em conta que o vídeo é de qualidade bastante fraca, dizer que os gráficos são de geração passada é ridículo. Hás-de me dizer um jogo da anterior geração com melhores gráficos que este então.
luispaulo53 03-07-2008, 21:26 Eu devo ser muito leigo então! O motor de jogo não é nada de especial, as texturas...
Vou meter um link para uma screen do jogo RE3 para a Playstation, o motor de jogo é o mesmo que o do RE1.
http://images.5star-network.com/screenshots/large/r/e/resident-evil3.jpg (http://images.5star-network.com/screenshots/large/r/e/resident-evil3.jpg)
A diferença do Infinite é que está em HD. Eu não gosto.
Pure Anarchy 03-07-2008, 22:06 Eu devo ser muito leigo então! O motor de jogo não é nada de especial, as texturas...
Vou meter um link para uma screen do jogo RE3 para a Playstation, o motor de jogo é o mesmo que o do RE1.
http://images.5star-network.com/screenshots/large/r/e/resident-evil3.jpg (http://images.5star-network.com/screenshots/large/r/e/resident-evil3.jpg)
A diferença do Infinite é que está em HD. Eu não gosto.
Caso não saibas, todos os RE à excepção do 4 utilizaram cenários pré-renderizados. Ainda assim, desde quando é que pode comparar isto:
http://www.gamershell.com/static/screenshots/564/15817_full.jpg
http://img262.imageshack.us/img262/1766/93566120070912screen004ps1.jpg
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/875/875991/infinite-undiscovery-20080522104356730_640w.jpg
Old Snake 04-07-2008, 01:29 Essa parte também me irrita, mas pelo que sei já foi confirmado que pode ser desactivado. Tudo o resto acho interessante, especialmente as várias inovações incluídas.
Se se pode desactivar então é um alívio :D
Quanto aos gráficos, parece que pegou moda dizer que este jogo tem aspecto de geração passada :rolleyes:
Podem não gostar do estilo escolhido (o que é o meu caso), mas isso não tem nada a ver com a qualidade técnica. Para ser sincero até acho que esse é um dos pontos fortes do jogo.
imortus.san 04-07-2008, 07:51 Quanto aos gráficos, parece que pegou moda dizer que este jogo tem aspecto de geração passada :rolleyes:
Dormentes só podem, ou defenitivamente não pescam um boi de RPG's, é para ai o RPG mais poderoso gráficamente e fluido que vi nesta geração.
Umas scans da Famitsu
http://img53.imageshack.us/img53/201/20080704114222513rs0.jpg
http://img360.imageshack.us/img360/7718/20080704114220748ns4.jpg
http://img385.imageshack.us/img385/1197/20080704114214173od2.jpg
Old Snake 04-07-2008, 17:02 Umas scans da Famitsu
http://img360.imageshack.us/img360/7718/20080704114220748ns4.jpg
:-D
Não sei porquê mas este urso agradou-me. Parece ser uma das personagens jogáveis... original ao menos :)
Tidus_Vmt 04-07-2008, 19:46 :-D
Não sei porquê mas este urso agradou-me. Parece ser uma das personagens jogáveis... original ao menos :)
Fala por ti :lol:
EagleEye 04-07-2008, 19:51 Fala por ti :lol:
Horned Bear vs Kung Fu Panda, quem ganhará? :004:
Agora a sério, eu muito sinceramente estou a gostar do que estou a ver. Parece que o jogo vai ter um ambiente bem agradável à sua volta :)
é incrível voces estão a falar do jogo mas nem referem as partes mais importantes do jogo, aquilo que o vai tornar verdadeiramente revolucionário
Alguma vez jogaram animal crossing? então sabem que nesse jogo o tempo passa em tempo real, mesmo quando a consola está desligada, se passou uma semana desde a ultima vez que voces jogaram então passou uma semana também dentro do jogo. No infinite undiscovery vai ser a mesma coisa, por exemplo se voces não jogarem durante um ano perdem events, no jogo, podem perder batalhas e até a guerra porque voces simplesmente não estavam lá, e depois têm de arrecadar com as consequencias, basicamente isto vai ser um WRPG com escolha, consequencia e liberdade, excepto que tudo se vai passar em tempo real, mesmo se desligarem a consola
No infinite undiscovery vai ser a mesma coisa, por exemplo se voces não jogarem durante um ano perdem events, no jogo, podem perder batalhas e até a guerra porque voces simplesmente não estavam lá, e depois têm de arrecadar com as consequencias, basicamente isto vai ser um WRPG com escolha, consequencia e liberdade, excepto que tudo se vai passar em tempo real, mesmo se desligarem a consola
Isso é verdade? Eu odeio jogos em que há limite de tempo...
Tenho de sincero, dos 4 J-RPGs anunciados para a Xbox 360 este é que menos me cativa... Eu não sou grande fã de J-RPGs em tempo real mas até estava disposto a habituar-me para este jogo. No entanto desde que vi os videos disponiveis na Gamesyde (http://www.gamersyde.com/game_1009_en.html) tenho perdido o entusiasmo. Aquela jogabilidade de certeza que vai acabar por me irritar e de facto os gráficos são algo desapontantes (mas não ao nível da PS2 como já li aqui 8|) comparando com os outros 3 anunciados ou mesmo com os já existentes. A parte gráfica ainda é o menos mas a jogabilidade poderá a vir a afastar-me da compra deste jogo.
Depois temos algumas personagens que me parecem longe de ser memoráveis, aquele "urso" por exemplo... Também têm o cliché dos putos irmãos que são proficientes em magia e o mauzão sado-maso é muito pouco carismático.
No entanto devo salientar que este tem uma vantagem...o uso de cutscenes nos diálogos. O uso de fotos com texto como se viu no Enchanted Arms ou irá aparecer no Tales of Vesperia não um pouco datados para esta geração.
Isso é verdade? Eu odeio jogos em que há limite de tempo...
Tenho de sincero, dos 4 J-RPGs anunciados para a Xbox 360 este é que menos me cativa... Eu não sou grande fã de J-RPGs em tempo real mas até estava disposto a habituar-me para este jogo. No entanto desde que vi os videos disponiveis na Gamesyde (http://www.gamersyde.com/game_1009_en.html) tenho perdido o entusiasmo. Aquela jogabilidade de certeza que vai acabar por me irritar e de facto os gráficos são algo desapontantes (mas não ao nível da PS2 como já li aqui 8|) comparando com os outros 3 anunciados ou mesmo com os já existentes. A parte gráfica ainda é o menos mas a jogabilidade poderá a vir a afastar-me da compra deste jogo.
Depois temos algumas personagens que me parecem longe de ser memoráveis, aquele "urso" por exemplo... Também têm o cliché dos putos irmãos que são proficientes em magia e o mauzão sado-maso é muito pouco carismático.
No entanto devo salientar que este tem uma vantagem...o uso de cutscenes nos diálogos. O uso de fotos com texto como se viu no Enchanted Arms ou irá aparecer no Tales of Vesperia não um pouco datados para esta geração.
acho que o jogo não tem limite de tempo, apenas se demoras muito tempo vais ter um final differente quando matares o ultimo boss
eu por mim este é o jogo que mais me impressiona, depois de tantos anos a ver clones de JRPGS este sim parece querer dar finalmente o passo em frente, basicamente vai ter ser um WRPG e um JRPG ao mesmo tempo o que me parece muito bom
HunterPT 05-07-2008, 19:30 Ya isso do tempo real e etc... tem de ser bem feito pois não pode ser à WoW e as BG's no inicio em que castigavam os jogadores por não jogar, quer dizer um jogo é suposto ser um "hobby" não um trabalho
EagleEye 21-07-2008, 23:57 Podem verificar no seguinte endereço: Infinite Undiscovery Achievements (http://www.xbox360achievements.org/game/infinite-undiscovery/achievements/)
Basicamente, o que se espera de um RPG :) Apanhar tudo, saber tudo, fazer cenas 'perfeitas', níveis e por ai fora.
Possivel Artbox:
http://img255.imageshack.us/img255/2127/080627001jp7.jpg
As impressões de um dos editores do kotaku.com:
http://kotaku.com/5027294/infinite-undiscovery-jogging-for-a-long-long-time
Sinceramente estou bastante entusiasmado com o jogo, acho que vai dar que falar. Espero é que não seja tanto como aí dizem de se ter de passar demasiado tempo a correr de um lado pro outro só a ver paisagens...
Sempre gostei de RPGs turn-based, mas acredito que a Tri-Ace faça um bom trabalho e o sistema de combate seja interessante e eficaz. Espero também que o jogo não seja demasiado fácil, virado para "newcomers" dos RPGs.
novas imagens
http://www.gamekyo.com/news28382_infinite-undiscovery-more-screenshots.html
8|
EagleEye 30-07-2008, 21:14 novas imagens
http://www.gamekyo.com/news28382_infinite-undiscovery-more-screenshots.html
8|
5 estrelas! O aspecto não está nada mau de todo e estou a gostar bastante do ambiente 8|
Nos screens em que os membros estão sentados em grupo, faz-me lembrar o Grandia 2! :007:
*EDIT*
Novo Vídeo: Inifinite Undiscovery Japan TV Xbox 360 Commercial (http://www.gamekyo.com/video12545_infinite-undiscovery-first-japanese-tv-commercial.html)
http://img141.imageshack.us/img141/8364/0a1steammachine1br3.jpg
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0001.jpg
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0004.jpg
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0005.jpg
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0003.jpg
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0002.jpg
Fotos____________________________
* Clike para aumentar
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0001.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0001.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0002.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0002.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0003.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0003.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0004.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0004.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0005.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0005.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0006.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0006.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0007.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0007.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0008.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0008.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0009.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0009.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0010.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0010.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0011.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0011.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0012.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0012.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0013.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0013.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0014.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0014.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0015.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0015.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0016.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0016.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0017.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0017.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0018.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0018.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0019.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0019.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0020.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0020.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0021.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0021.jpg)
http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0022.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0022.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0023.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0023.jpg)http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/tc_1009_0024.jpg (http://images.gamersyde.com/gallery/public/9105/1009_0024.jpg)
eu gosto
Old Snake 31-07-2008, 15:52 Eu também :)
Há certas cenas que não me agradam no jogo, mas nos últimos tempos o meu interesse tem vindo a crescer bastante. J-RPG's nunca são demais ^^
massiveman 31-07-2008, 17:30 Eu tambem gosto passou de um jogo um pouco despercebido para ate uma grande promessa (para mim) e esperar pelas reviews ...
EagleEye 03-08-2008, 19:48 Está com um excelente aspecto, só pedia era mais uns videos de luta e de exploração/passeio pelo mundo ;)
Infinite Undiscovery - Sony has revealed that the OST of Xbox 360 exclusive Infinite Undiscovery will be released on October 8, 2008; a bit less than a month after the Japanese release on September 11.
The soundtrack will include two CD's of high quality tracks from the game for the cost of 3,000 Yen, which is approx. $28 USD.
Source: NeoGAF Forum (http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=12242840&postcount=366)
Sinceramente, ainda nao sei o que esperar deste jogo e ha coisas que nao gosto, mas começo a ficar interessado em saber mais sobre este jogo. Espero que a SE faça um bom trabalho pois tem muitos RPG a serem feitos.
massiveman 14-08-2008, 22:11 Novos videos! (http://xbox360.ign.com/dor/objects/821710/square-enix-tri-ace-shooter/videos/X360_InfinUnd_cobrafight_081308.html) - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)
O jogo esta-se a parecer cada vez melhor mas ainda assim vou esperar pelas reviews o Tales of Vesperia( se for region free) e Too Human sao prioridades por agora ...
Novos videos! (http://xbox360.ign.com/dor/objects/821710/square-enix-tri-ace-shooter/videos/X360_InfinUnd_cobrafight_081308.html) - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)
O jogo esta-se a parecer cada vez melhor mas ainda assim vou esperar pelas reviews o Tales of Vesperia( se for region free) e Too Human sao prioridades por agora ...
Já tinha ouvido falar deste jogo, mas nunca tinha visto vídeos do gameplay.
O jogo parece-se com o kingdom hearts, o que a mim me agrada.
Old Snake 14-08-2008, 23:22 Novos videos! (http://xbox360.ign.com/dor/objects/821710/square-enix-tri-ace-shooter/videos/X360_InfinUnd_cobrafight_081308.html) - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)
Está fantástico! :D
Só tenho a queixa do costume... a personagem a nomear os ataques fica fatela :S
Mas fora isso, está esplêndido. Quem diria que viria a gostar deste jogo... neste momento a única coisa que me incomoda são mesmo as vozes em inglês (ainda tenho pesadelos com aquele trailer que lançaram há uns tempos xD). Se a versão PAL trouxer as vozes japonesas então será compra garantida \^_^/
massiveman 14-08-2008, 23:59 Realmente e pena as vozes nao virem em japones era so meter legendas por baixo xD, fica muito melhor e mais natural nestes jogos enfim ao menos deviamos ter a opçao de escolher e que nao custa nada ja que eles vao fazer duas versoes uma em japones outra em ingles metiam as duas numa e pronto acabavase as diferenças xD.
Ja o demo do Tales of Vesperia em ingles nao se pode aquelas vozes em ingles :S nao dao com nada anime anime e em japones com legendas :D
EagleEye 15-08-2008, 01:58 Está fantástico! :D
Só tenho a queixa do costume... a personagem a nomear os ataques fica fatela :S
Mas fora isso, está esplêndido. Quem diria que viria a gostar deste jogo... neste momento a única coisa que me incomoda são mesmo as vozes em inglês (ainda tenho pesadelos com aquele trailer que lançaram há uns tempos xD). Se a versão PAL trouxer as vozes japonesas então será compra garantida \^_^/
De aspecto, nada contra, está bonito sim senhor, embora preferir zonas mais abertas :D
Devido à câmara e mesmo a jogabilidade, tem-se mais controlo de que um Tales e parece-me algo melhor em termos de movimentos.
A voz está má, não gostei nada de o gajo repetir a mesma coisa umas 4 vezes, inda por cima quando já não estava a atacar ninguém e já tinha acabado a luta. Espero que não sejam todas assim ou que venham as vozes japonesas :) Até hoje, houve algum J-RPG que não incluisse vozes japonesas?
Old Snake 15-08-2008, 03:29 Normalmente os J-RPG's no território PAL não trazem as vozes em japonês (de momento só me lembro de um que foge a essa regra -> Disgaea). Na Xbox 360 não estou muito a par... se não me engano o LO trouxe as vozes em Jap (sem "lip sync"), mas quanto aos outros (Blue Dragon, Eternal Sonata) não sei :S
É uma treta mesmo, não termos direito às vozes japonesas. Perde-se muita da imersão em jogos deste género com vozes em inglês :'(
EagleEye 15-08-2008, 03:42 Normalmente os J-RPG's no território PAL não trazem as vozes em japonês (de momento só me lembro de um que foge a essa regra -> Disgaea). Na Xbox 360 não estou muito a par... se não me engano o LO trouxe as vozes em Jap (sem "lip sync"), mas quanto aos outros (Blue Dragon, Eternal Sonata) não sei :S
É uma treta mesmo, não termos direito às vozes japonesas. Perde-se muita da imersão em jogos deste género com vozes em inglês :'(
Pois, o Lost Odyssey tem esse problema mas até que podia ter ficado pior.. Estive a verificar e o Eternal Sonata tem vozes japonesas como se confirma aqui (http://www.youtube.com/watch?v=uHNjI3ZP1-o). O Blue Dragon tenho a vaga ideia que tinha (joguei pouco) mas já tirei a duvidas :D
The voice acting is pretty solid and you can choose between Japanese, French and English voice dubs
Game-Boyz (http://www.game-boyz.com/content/?q=node/8151)
Se estes tiveram, porque não mais um titulo com vozes japonesas já agora :P
Old Snake 15-08-2008, 03:57 Pois, o Lost Odyssey tem esse problema mas até que podia ter ficado pior.. Estive a verificar e o Eternal Sonata tem vozes japonesas como se confirma aqui (http://www.youtube.com/watch?v=uHNjI3ZP1-o). O Blue Dragon tenho a vaga ideia que tinha (joguei pouco) mas já tirei a duvidas :D
Game-Boyz (http://www.game-boyz.com/content/?q=node/8151)
Se estes tiveram, porque não mais um titulo com vozes japonesas já agora :P
Sendo assim fico mais confiante :D
Espero bem que a tri-Ace e SE não se enterrem neste aspecto :|
eyeliner 15-08-2008, 11:18 Um bocado confuso, o sistema de combate...
Porque não o estou a jogar. :p
massiveman 15-08-2008, 19:15 Mais videos de gameplay( no modo combate)
1 (http://www.gametrailers.com/player/38368.html) e 2 (http://www.gametrailers.com/player/38370.html)
ZimZum24 17-08-2008, 00:24 Infinite Undiscovery Preview
http://www.gametrailers.com/player/38435.html
ta cada vez melhor
Old Snake 17-08-2008, 00:41 Infinite Undiscovery Preview
http://www.gametrailers.com/player/38435.html
ta cada vez melhor
Vi ontem, gostei bastante, embora eles não entrem em grandes pormenores :|
Li também as previews da IGN (http://xbox360.ign.com/articles/899/899022p1.html) e 1UP (http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3169372).
EagleEye 17-08-2008, 01:50 Vi ontem, gostei bastante, embora eles não entrem em grandes pormenores :|
Li também as previews da IGN (http://xbox360.ign.com/articles/899/899022p1.html) e 1UP (http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3169372).
E não disseste nada? Não tens vergonha já estou a ver... >( :P
Epá, o do Gametrailers está mesmo excelente! Não sabia essa do parry sistema, sendo assim já gosto mais, até porque só ter botão de defesa e levar sempre dano ( ou fugir mas é mais complicado ) como no caso do Tales, assim já me dá mais uma hipótese :D
Os efeitos na luta estão excelente e tem combos com estilo, mesmo à maneira :D
Já apareciam era vídeos com voz em Japonês! Nós não pedimos muito :P
Old Snake 17-08-2008, 02:16 E não disseste nada? Não tens vergonha já estou a ver... >( :P
Epá, o do Gametrailers está mesmo excelente! Não sabia essa do parry sistema, sendo assim já gosto mais, até porque só ter botão de defesa e levar sempre dano ( ou fugir mas é mais complicado ) como no caso do Tales, assim já me dá mais uma hipótese :D
Os efeitos na luta estão excelente e tem combos com estilo, mesmo à maneira :D
Já apareciam era vídeos com voz em Japonês! Nós não pedimos muito :P
Era tarde, vi aquilo já nas últimas :002:
O parry deve ser algo difícil de executar, com um timing que terá de ser bastante preciso. Mas quem conseguir dominar bem aquilo é meio caminho andando para os combates mais difíceis :)
Precisam mesmo de lançar os vídeos em japonês... aquela voz atrofiante a dizer "Diminuendo Dive" não me sai da cabeça :grumpy:
Alchemist 17-08-2008, 03:19 O jogo parece-me estar excelente :)
Acho que este vem cá para casa :D
Old Snake 22-08-2008, 18:36 Oh boy... ao que parece a versão europeia só trará vozes inglesas (ao contrário da americana, que contará com ambas) :nie2:
Que fail SE :sad1:
P.S. Alguém que desminta isto pff
--
Edit: GC 08 Trailer (http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=13549)
EagleEye 22-08-2008, 23:14 Oh boy... ao que parece a versão europeia só trará vozes inglesas (ao contrário da americana, que contará com ambas) :nie2:
Que fail SE :sad1:
P.S. Alguém que desminta isto pff
--
Edit: GC 08 Trailer (http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=13549)
Já vi mencionado qualquer coisa sobre isso, referiam-se a vários videos que até agora era tudo em inglês :/
Se isso realmente se confirmar, só posso rezar que haja alguma versão Asian PAL e que, de algum modo, seja à lá Lost Odyssey, podendo usufruir de audio em japonês...
Bem mas, em ultimo caso,dizes que a versão NTSC terá? Onde viste? Em último caso tinha de esperar por um milagre e ser region-free...
Old Snake 23-08-2008, 02:18 Já vi mencionado qualquer coisa sobre isso, referiam-se a vários videos que até agora era tudo em inglês :/
Se isso realmente se confirmar, só posso rezar que haja alguma versão Asian PAL e que, de algum modo, seja à lá Lost Odyssey, podendo usufruir de audio em japonês...
Bem mas, em ultimo caso,dizes que a versão NTSC terá? Onde viste? Em último caso tinha de esperar por um milagre e ser region-free...
Eu li isto nos fóruns, mas não encontrei a notícia em si. Vi apenas ser referido que a versão PAL só contará com as vozes inglesas ao contrário da americana :|
Estava na esperança que isto fosse desmentido... não percebo estes critérios da SE >_>
Normalmente onde vês a informação de que é region-free?
EagleEye 23-08-2008, 02:37 Eu li isto nos fóruns, mas não encontrei a notícia em si. Vi apenas ser referido que a versão PAL só contará com as vozes inglesas ao contrário da americana :|
Estava na esperança que isto fosse desmentido... não percebo estes critérios da SE >_>
Normalmente onde vês a informação de que é region-free?
Pois, eu vi tidbits por aqui e ali mas nada de concreto também... :/ Espero que alguém venha dizer alguma coisa sobre isso, oficial e definitivo! é mais um caso de ovelhas-negras, tipico do que vem para a Europa.
*cough* em relação à cena das regiões... *cough* geralmente é naqueles sites onde... bem.... os jogos costuma chegar mais cedo estás a ver >_>
Mas ás vezes no google, no caso da Xbox 360, encontro um post ou outro num fórum sobre a experiência sobre o jogo e se é ou não, compativel com região PAL ou NTSC/J - NTSC/U
Sempre pensas em arranjar uma 360 ao preço da chuva ou já desististe da ideia? :P
Old Snake 23-08-2008, 02:54 Pois, eu vi tidbits por aqui e ali mas nada de concreto também... :/ Espero que alguém venha dizer alguma coisa sobre isso, oficial e definitivo! é mais um caso de ovelhas-negras, tipico do que vem para a Europa.
*cough* em relação à cena das regiões... *cough* geralmente é naqueles sites onde... bem.... os jogos costuma chegar mais cedo estás a ver >_>
Mas ás vezes no google, no caso da Xbox 360, encontro um post ou outro num fórum sobre a experiência sobre o jogo e se é ou não, compativel com região PAL ou NTSC/J - NTSC/U
Espero bem que sja reion-freen então, nem que seja apenas a tal versão asiática que falas.
Jogar algo assim com as vozes em inglês seria um desespero (Innuendo Dive!! >().
Os sites que falas, a Play Asia é um deles? Já vi lá algumas cenas a indicar se é ou não region-free, mas não sei se o fazem para todos os jogos. Eu sei que isto é off-topic, mas sabes indicar-me algumas lojas onde se possa importar jogo japoneses? Vi na Play Asia... mas pelo que percebi não enviam determinados produtos para a UE relacionados com uma certa plataforma >_>
Sempre pensas em arranjar uma 360 ao preço da chuva ou já desististe da ideia? :P
Já era para ter uma, se não tivesse feito asneira... falhei a 1ª tentativa do exame de condução :wvsore:
Tive de desembolsar o € que estaria destinado para a consola para a repetição. Sendo assim lá terei de esperar pelo natal, e sou capaz de comprar uma Elite, caso não encontre nenhuma promoção daquelas ;)
EagleEye 23-08-2008, 04:03 Espero bem que sja reion-freen então, nem que seja apenas a tal versão asiática que falas.
Jogar algo assim com as vozes em inglês seria um desespero (Innuendo Dive!! >().
Os sites que falas, a Play Asia é um deles? Já vi lá algumas cenas a indicar se é ou não region-free, mas não sei se o fazem para todos os jogos. Eu sei que isto é off-topic, mas sabes indicar-me algumas lojas onde se possa importar jogo japoneses? Vi na Play Asia... mas pelo que percebi não enviam determinados produtos para a UE relacionados com uma certa plataforma >_>
Já era para ter uma, se não tivesse feito asneira... falhei a 1ª tentativa do exame de condução :wvsore:
Tive de desembolsar o € que estaria destinado para a consola para a repetição. Sendo assim lá terei de esperar pelo natal, e sou capaz de comprar uma Elite, caso não encontre nenhuma promoção daquelas ;)
É mesmo,a voz fica simplesmente má, especialmente a dizer esse ataque :sad:
De lojas, mando vir tudo do eBay :/ Desde que falemos com os vendedores, geralmente são de confiança e rápidos a malta de Hong-Kong/China, mas é algo especifico que procuras? jogos é o que pode enviar mais facilmente e geralmente sai bem barato se o negocio for bem feito. Consolas e isso é que é mais complicado.
Um das listas que costumo ver é a da Play-Asia sim, mas as vezes não está actualizada e agora de repente, não sei de cor os endereços dos foruns onde há essas listas.
Boa sorte para a condução! :) Se um gajo for com calma e com estilo, sem pressas de fazer cada coisa, não há grande problema. Treina bastante as manobras e insiste com o instructor, aulas a mais não fazem mal a ninguém e o exame até parece mais fácil do que a maioria das lições :D
Deixa as consolas bonitas e compra uma arcade e depois o pack com disco de 60gb +3 meses live e mais sabe se la o que, ficas melhor servido e já são falcon se não me engano (as arcade todas )
Old Snake 23-08-2008, 04:27 É mesmo,a voz fica simplesmente má, especialmente a dizer esse ataque :sad:
De lojas, mando vir tudo do eBay :/ Desde que falemos com os vendedores, geralmente são de confiança e rápidos a malta de Hong-Kong/China, mas é algo especifico que procuras? jogos é o que pode enviar mais facilmente e geralmente sai bem barato se o negocio for bem feito. Consolas e isso é que é mais complicado.
Um das listas que costumo ver é a da Play-Asia sim, mas as vezes não está actualizada e agora de repente, não sei de cor os endereços dos foruns onde há essas listas.
Dancing Rhapsody! Spinning Waltz! Dragon Leaf! Arching Boots! :smiliel:
Ao mandares vir pelo eBay não há stress com a alfândega? O pessoal desses países sabe falar inglês? xD
Para já ainda não penso mandar vir nada, mas quando chegarem os FF é bem provável que tente importar ;)
Boa sorte para a condução! :) Se um gajo for com calma e com estilo, sem pressas de fazer cada coisa, não há grande problema. Treina bastante as manobras e insiste com o instructor, aulas a mais não fazem mal a ninguém e o exame até parece mais fácil do que a maioria das lições :D
Fiz isso mesmo, antes do 2º exame. Correu tudo bem :D
Pena não ter corrido bem à primeira... jogar GTA fez-me mal :002:
Deixa as consolas bonitas e compra uma arcade e depois o pack com disco de 60gb +3 meses live e mais sabe se la o que, ficas melhor servido e já são falcon se não me engano (as arcade todas )
Isto?
Parece-me um bom negócio, thx ;)
Quando chegar a altura de comprar vou estudar bem todas as possibilidades. Vou sempre dando uma olhadela ao tópico das Promoções a ver se aparece algo interessante também. Algo do género do que se viu recentemente (consolas a 99€/119€) era fantástico ^^
novo video:
http://www.gamekyo.com/video12838_infinite-undiscovery-new-video.html
la vou ter eu que gastar dinheiro:005:
Old Snake 25-08-2008, 19:58 novo video:
http://www.gamekyo.com/video12838_infinite-undiscovery-new-video.html
la vou ter eu que gastar dinheiro:005:
Se não me engano é o mesmo que foi postado acima. O da Games Convention. É um bom trailer :)
Felizmente ninguém fala :002:
Novas imagens: http://www.gamersyde.com/news_7032_en.html
Gosto muito do design de certas personagens. Nesse conjunto tenho de destacar este:
http://img125.imageshack.us/img125/4156/10090018gm9.jpg
So awesome :D
Old Snake 25-08-2008, 21:04 IGN:
Star Ocean 3 is one of my favorite RPG's in the past decade. Same developer. So expectations are high.
I can tell you that Tales is much longer. I'm pretty sure I'm closing in on the end of Infinite Undiscovery and my game clock is at 20 hours. There could be the typical Square thing where right before the final boss battle a ton of side missions open up. If not, this is probably 25 hours. Not a bad thing really, considering how many other games there are coming the rest of the year. You can get IU out of the way in time for Fable 2, Fallout 3, Gears of War, etc.
Just to clarify, in case people don't know, you don't really control other characters. Connect Attacks allow you to direct other party member's attacks and sometimes you get interactive elements -- like aiming someone's bow. But you're pretty much set controlling the main character. We have a battle system interview with the game's director going up on Monday.
My primary complaint -- waaay too many characters to manage for such a short game. I think I have 16 or 17 characters in my party right now (only 4 can go in your combat party), but you have to manage inventory for all of them because sometimes you are forced to take a character with you on a mission, so you have to prepare everyone in a town before heading out. Pain in the ass. Plus, the more characters piled on, the more it takes story time away from the others. Bad decision, IMO.
Looks like the review embargo may be moved up. I believe it can be reviewed on Wed (original embargo was Friday).:|
20-25 horas apenas, com tantas personagens? Espero bem que haja "side-quests" de valor.
A tal entrevista que ela fala ali: http://xbox360.ign.com/articles/902/902393p1.html
Falta pouco para a review.
--
Quanto a ser region-free e ter vozes japonesas (versão americana), vi isto agora na NeoGAF:
By the way the US review code doesn't have any language option, english voices only.
As for the region free question, well I don't know, it's a review code, not a retail copy. On the other hand, I had to switch the region settings of the debug to launch the game... don't hold your breath
Espero bem que isto seja esclarecido o mais rápido possível :S
EagleEye 26-08-2008, 00:41 IGN:
:|
20-25 horas apenas, com tantas personagens? Espero bem que haja "side-quests" de valor.
A tal entrevista que ela fala ali: http://xbox360.ign.com/articles/902/902393p1.html
Falta pouco para a review.
--
Quanto a ser region-free e ter vozes japonesas (versão americana), vi isto agora na NeoGAF:
Espero bem que isto seja esclarecido o mais rápido possível :S
Não se se podemos afiimar já que apenas tem essa duração... ele pode ter simplsmente ter feito tudo à pressa e nem tomar atenção à história. Houve certos RPGs que dizem que demoram 30-35 horas e eu vejo-me sempre na casa do 60 para cima, isto porque se forem jogos de valor e de uma imersão imensa, acabamos por ver tudo, tentar saber o mais possivel e desenvolver todos os aspectos num RPG (tirando lv ups).
Também refere a cena de serem demasiadas personagens, pode ser só de mim mas dá a entender que o homem ainda não chegou jogos em que chega a controlar mais de 30 ou 50 personagens ( equipas que variam entre 10-16 personagens ) e controla-se bem em termos de horas dedicadas a ela. Claro que depois isto é afectado caso gostemos muito de certas personagens e menos de outras.
Espero que tenha um número razoável de side-quests durante o jogo e não tudo para o fim. É algo que não gosto de só no fim mas ao longo da nossa progressão ( e que se podem falhar caso não andemos a explorar nessa altura do jogo )
Quanto à cena do aúdio em japonês, espero sinceramente que não se confirme e que seja só mesmo porque é uma 'versão diferente' das cópias originais :/
Quanto ao jogo em si, pelo que se tem visto, qualquer fã de RPGs (mesmo que o estilo nao seja o preferido) não pode deixar passar este :)
De personagens gostei mais deste, não sei porquê :P
http://img53.imageshack.us/img53/1887/100900234222183iv8.jpg
Old Snake 26-08-2008, 01:08 Não se se podemos afiimar já que apenas tem essa duração... ele pode ter simplsmente ter feito tudo à pressa e nem tomar atenção à história. Houve certos RPGs que dizem que demoram 30-35 horas e eu vejo-me sempre na casa do 60 para cima, isto porque se forem jogos de valor e de uma imersão imensa, acabamos por ver tudo, tentar saber o mais possivel e desenvolver todos os aspectos num RPG (tirando lv ups).
À partida aquilo é referente apenas à campanha. Não é propriamente mau (se tiver uma boa história e desenvolvimento de personagens não tenho qualquer razão de queixa), mas no que toca a jogabilidade é crucial que haja "side-quests" e itens importantes que possamos desbloquear, já que é isso que faz com que a longevidade aumente e muito.
Para mim, um RPG sem este tipo de cenas, é um jogo falhado. Tenho a certeza que praticamente todos os amantes deste género adoram perder tempo a vasculhar todas as zonas do jogo, em busca de itens raros, e bosses bem mais difíceis do que aqueles que encontramos no modo campanha. A essência de um RPG está aí IMO :)
Também refere a cena de serem demasiadas personagens, pode ser só de mim mas dá a entender que o homem ainda não chegou jogos em que chega a controlar mais de 30 ou 50 personagens ( equipas que variam entre 10-16 personagens ) e controla-se bem em termos de horas dedicadas a ela. Claro que depois isto é afectado caso gostemos muito de certas personagens e menos de outras.
Para ser sincero nunca gostei de RPG's com um número exagerado de personagens, por não conseguirmos prestar a atenção devida a todos os elementos. No entanto no caso deste parece ser diferente, já que temos 3 equipas. É um conceito interessante, o qual nunca experimentei.
Espero que tenha um número razoável de side-quests durante o jogo e não tudo para o fim. É algo que não gosto de só no fim mas ao longo da nossa progressão ( e que se podem falhar caso não andemos a explorar nessa altura do jogo )
A altura em que acontecem para mim já não é tão determinante :)
Gosto tanto do estilo do DQVIII (onde podemos escolher a altura em que queiramos fazer certas side-quests), assim como o do FFX (quase tudo fica para o fim).
Desde que elas estejam lá é o mais importante :D
Quanto à cena do aúdio em japonês, espero sinceramente que não se confirme e que seja só mesmo porque é uma 'versão diferente' das cópias originais :/
Quanto ao jogo em si, pelo que se tem visto, qualquer fã de RPGs (mesmo que o estilo nao seja o preferido) não pode deixar passar este :)
Se as vozes inglesas ainda se aproveitassem, seria um mal menor. Agora assim... :nie2:
Não será impeditivo de se comprar o jogo, pois desde que o resto esteja à altura do esperado, consegue compensar. Mas retira um pouco o brilho que o jogo poderia ter :|
De personagens gostei mais deste, não sei porquê :P
http://img53.imageshack.us/img53/1887/100900234222183iv8.jpg
Tem cara de quem só faz asneira:
http://img507.imageshack.us/img507/2127/10090024dy2.jpg
^^
Btw, já tenho outro design do qual gosto mais...
http://i211.photobucket.com/albums/bb21/error2k4/Infinite%20Undiscovery/0610iud08miru.jpg
Rawr!! :p
Tidus_Vmt 26-08-2008, 01:16 http://img125.imageshack.us/img125/4156/10090018gm9.jpg
ANBU (Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai)
Old Snake 26-08-2008, 01:17 ANBU (Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai)
Sabia que já tinha visto aquela máscara em algum lado. Agora já sei de onde :D
Sephiroth_zer0 26-08-2008, 01:42 Isso das horas de jogo é um mal menor, por várias razões.
Temos como exemplo LO que muitos diziam que era um jogo relativamente curto, já nao me lembro de quanto tempo falavam as previews, mas sei que tenho o jogo, vou com 50 horas no 4º dvd e ainda bastante para explorar, prevejo + umas 10/15 horas para fazer o que pretendo.
E isto foi só um exemplo, todos sabemos que a duração de um jogo tem muito a haver com quem joga e a sua maneira de jogar.
Anyway este jogo será compra certa, rpg's para mim são em geral must buy.
EagleEye 26-08-2008, 01:43 À partida aquilo é referente apenas à campanha. Não é propriamente mau (se tiver uma boa história e desenvolvimento de personagens não tenho qualquer razão de queixa), mas no que toca a jogabilidade é crucial que haja "side-quests" e itens importantes que possamos desbloquear, já que é isso que faz com que a longevidade aumente e muito.
Para mim, um RPG sem este tipo de cenas, é um jogo falhado. Tenho a certeza que praticamente todos os amantes deste género adoram perder tempo a vasculhar todas as zonas do jogo, em busca de itens raros, e bosses bem mais difíceis do que aqueles que encontramos no modo campanha. A essência de um RPG está aí IMO :)
Concordo, até porque este tem um mundo mais aberto e de exploração, ao contrários daqueles que me queria referir já que as explorações é tudo em batalha ou nas 'towns'. A meu ver, o nº de horas que podemos dar à história, quer seja só a parte principal ou ao seu todo, depende inteiramente do jogador e dos extras que nos são apresentados.
Bons exemplos de side-quests que acho que estão bem produzidas é de facto as do Final Fantasy X, em especial a da Anima (já que precisamos dos tesouros de cada tempo), das irmãs Magus ( que está dependente doutros factores ) e da OMEGA Ruins, entre outras coisas que s epode fazer claro (chocobos, armas, arena, Dark aeons). Outro é o Chrono Trigger que, embora a maioria só se possa fazer lá mais para o fim, outros se podem fazer durante o jogo que nos dão uma boa sensação :)
Para ser sincero nunca gostei de RPG's com um número exagerado de personagens, por não conseguirmos prestar a atenção devida a todos os elementos. No entanto no caso deste parece ser diferente, já que temos 3 equipas. É um conceito interessante, o qual nunca experimentei.
A altura em que acontecem para mim já não é tão determinante :)
Gosto tanto do estilo do DQVIII (onde podemos escolher a altura em que queiramos fazer certas side-quests), assim como o do FFX (quase tudo fica para o fim).
Desde que elas estejam lá é o mais importante :D
É porque te falta jogar os RPGs tácticos que implementam bem o sistema, e é tudo uma questão de adaptação ao jogo e ás circunstâncias, tendo em conta que são géneros diferentes ( Fire Emblem e Shining Force ), a verdade é que bem feito num RPG deste género também seria possivel. No Fire emblem chegas a ter alturas em que tens uma equipa e mais outras duas, que vão fazendo o progresso do jogo mas que têm de estar bem balanceadas e tem de haver uma selecção de personagens. Embora lá está, dá para experimentar a maioria e alternar entre elas num 2º jogo.
Side-quests que não tenha um pingo de relação com a história ou algo que serve como complemento à mesma, são aquelas que não me dizem nada. Prefiro, lá está, como referi nos exemplos anteriores :) que ajudam a perceber certos eventos e o que podemos ganhar dali ;)
Se as vozes inglesas ainda se aproveitassem, seria um mal menor. Agora assim... :nie2:
Não será impeditivo de se comprar o jogo, pois desde que o resto esteja à altura do esperado, consegue compensar. Mas retira um pouco o brilho que o jogo poderia ter :|
Claro, eu também concordo que não será a mesma coisa, uma pessoa habitua-se a ter aquele sentimento de 'emoção' nas vozes japonesas... condizem melhor com os jogos e o enredo.
Mas é estranho um jogo destes ainda não ter sido nada dito oficialmente sobre esta questão :/
Tem cara de quem só faz asneira:
^^
Btw, já tenho outro design do qual gosto mais...
Rawr!! :p
:x2: ainda não tinha visto essa imagem, só deve fazer mal o puto :P
Toda a gente sabe porque gostas desse 'design' mas a Lightning no dava cabo dela num instante :004:
Old Snake 26-08-2008, 08:30 Concordo, até porque este tem um mundo mais aberto e de exploração, ao contrários daqueles que me queria referir já que as explorações é tudo em batalha ou nas 'towns'. A meu ver, o nº de horas que podemos dar à história, quer seja só a parte principal ou ao seu todo, depende inteiramente do jogador e dos extras que nos são apresentados.
Como dizes, o jogador é que decidirá sempre a melhor maneira de desfrutar do jogo. Perder pouco, ou muito tempo, só depende dele, mas é sempre necessário que haja razões de peso para que se possa considerar a última hipótese. Desde que o jogo seja suficientemente interessante para nos ocupar por dezenas de horas, não há nada que se lhe possa apontar. Espero que seja esse o caso deste IU.
Bons exemplos de side-quests que acho que estão bem produzidas é de facto as do Final Fantasy X, em especial a da Anima (já que precisamos dos tesouros de cada tempo), das irmãs Magus ( que está dependente doutros factores ) e da OMEGA Ruins, entre outras coisas que s epode fazer claro (chocobos, armas, arena, Dark aeons). Outro é o Chrono Trigger que, embora a maioria só se possa fazer lá mais para o fim, outros se podem fazer durante o jogo que nos dão uma boa sensação :)
Adorei as side-quests de ambos os jogos (então os do CT, com a manipulação do tempo) :D
Exemplos a seguir sem dúvida ;)
É porque te falta jogar os RPGs tácticos que implementam bem o sistema, e é tudo uma questão de adaptação ao jogo e ás circunstâncias, tendo em conta que são géneros diferentes ( Fire Emblem e Shining Force ), a verdade é que bem feito num RPG deste género também seria possivel. No Fire emblem chegas a ter alturas em que tens uma equipa e mais outras duas, que vão fazendo o progresso do jogo mas que têm de estar bem balanceadas e tem de haver uma selecção de personagens. Embora lá está, dá para experimentar a maioria e alternar entre elas num 2º jogo.
De facto nunca joguei nada semelhante a esses 2 títulos que referiste (tirando Disgaea e FFT, mas aí creio que já não entra bem no mesmo género, pois não é propriamente necessário termos mais que uma equipa).
Agora em casos em que apenas podemos ter uma party de 3/4 elementos, torna-se complicado termos à nossa disposição 7/8 personagens. O IU contornou este "problema" criando mais que uma equipa, o que nos permitirá desenvolver no mínimo 12 personagens. A ideia parece-me excelente, mas apenas quando jogar poderei ter a certeza :)
Side-quests que não tenha um pingo de relação com a história ou algo que serve como complemento à mesma, são aquelas que não me dizem nada. Prefiro, lá está, como referi nos exemplos anteriores :) que ajudam a perceber certos eventos e o que podemos ganhar dali ;)
Side-quests para encher chouriços :002:
Pode ter sido problema meu, mas senti exactamente isso no FFXII, basicamente todas elas não me queriam dizer nada. Ou trazem algo mais à história, e desenvolvimento das personagens, ou então são uma perda de tempo.
Claro, eu também concordo que não será a mesma coisa, uma pessoa habitua-se a ter aquele sentimento de 'emoção' nas vozes japonesas... condizem melhor com os jogos e o enredo.
Mas é estranho um jogo destes ainda não ter sido nada dito oficialmente sobre esta questão :/
Estive a dar uma olhadela no site oficial, a ver se via alguma coisa relacionada com isto, mas nada (era de esperar) >_>
Mas isto vai acabar por ser focado nas reviews. Com uma dobragem para inglês tão má, estou certo que vão haver referências às vozes originais, ou à falta delas na pior das hipóteses :|
:x2: ainda não tinha visto essa imagem, só deve fazer mal o puto :P
Toda a gente sabe porque gostas desse 'design' mas a Lightning no dava cabo dela num instante :004:
Não me atrevo a discordar...
http://img528.imageshack.us/img528/3415/ffxiii04pn8.jpg
^_^
Infinite Undiscovery: Battle System Discovered (http://xbox360.ign.com/articles/902/902393p1.html)
Uncover the details of tri-Ace's new combat system.
Preview
The Good: Challenging combat using natural phenomenon
The Bad: At 40-50 hours it may be a little short for some
The Ugly: During combat, party members call the name of their attack.
After a long dry spell without any next-gen RPGs, we’re in for a real treat in the next few months as they start coming at us from all sides. The Xbox360 has scored a couple of exclusives, and Infinite Undiscovery is one of them. And because it’s been made by Tri-Ace and published by SquareEnix you know it’s going to be good.
Infinite Undiscovery is from the creators of Valkyrie Profile and the Star Ocean series, Tri-Ace, so you can expect that the graphics are going to be phenomenal - they are – the story is going to be intriguing – it is - and that the soundtrack is going to be inspiring – it is. You can also expect that although the combat will be real-time there will be something a little different about it – and there certainly is. The name Infinite Undiscovery, as near as I can make it, is meant to imply that there are an infinite number of discoveries to be made throughout the game, but when you begin those discoveries are ‘undiscovered’.
The world is in turmoil because the ‘Order of The Chains’ has physically chained the moon to the earth. Natural disasters are threatening the stability of the planet, and as huge tsunamis and earthquakes rip through the world the people are in a panic. All this mayhem and misery has been inspired and caused by Leonid, Dreadknight and leader of the ‘Order of The Chains.’ The Order believes that the moon is a source of power and they intend to use that power for their own sordid and selfish purposes. Leonid, however, has his own plans for the power of the moon - he wants to become a god. As things worsen a hero arises, Sigmund, who sets out to free the moon and put the earth to rights. Naturally the Order does not want Sigmund anywhere near the moon and they send out guards to capture him. Unfortunately your character, Capell, a minstrel, has the misfortune to look exactly like the hunted Sigmund, so when the Order stumbles across Capell he is unceremoniously thrown into prison.
Like Star Ocean 3 and Final Fantasy XII, Infinite Undiscovery moves into combat mode seamlessly, and because you can see your enemy before you strike there are no random battles. Two buttons are used; one for a light attack and the other for a heavy attack, and various combinations of buttons can result in some deadly combos. There is no block button because it has been changed to ‘parry.’ Parry is initiated by pushing the left trigger at the exact moment that the attack is to hit. It can take a bit of getting used to, but once you’ve mastered the parry your enemy is stunned and left open to some fierce attacks before he either awakens or dies.
Infinite Undiscovery’s controls are, for the most part, intuitive, but you’re only able to control Capell; however the AI for your other party members looks excellent. But you’ll also be able to use another party member’s skill by using a ‘connect action’. During combat you’re encouraged to experiment with different ways of defeating the enemy, and the most obvious or fastest way is not always the best. There are 18 characters to choose your four-member party from and it’s best to swap them in and out regularly because occasionally, to solve puzzles and for large battles, you’ll be called on to make three groups of four. So it’s a good idea to have all of them ready and able to fight at any time.
I also need to mention that natural phenomenon can often add a surprise element to combat. Large rolling boulders or a huge wave washing through your fight can really spice it up, but the game’s combat system allows, in fact encourages, you to turn these natural events to your advantage. But sometimes these phenomenon can be hidden so it’s up to you to find them and then figure out a way to use them. And as Capell is a musician – a flute player – he’s not a warrior so it’s sometimes the best idea to flee a battle rather than engage, and then find a different way to beat the nasties. Also, as night and day cycles round - approximately every ten minutes or so of playing time - the different times will offer unique opportunities. For example, you could sneak into an enemy camp under the cover of darkness and notch up some stealth kills, rather than rush in during broad daylight and have a large war on your hands. But keep in mind that certain enemies can see and hear you, and some can even smell you.
If you’ve seen the trailer you’ll know that Infinite Undscovery’s graphics are truly awe inspiring, with fabulous settings in rich and vibrant colours. The characters are also superbly designed, costumed and animated. You’ll also have heard the rousing introductory track and you can be assured that the complete soundtrack has light and shade that balances well with the graphics and onscreen action.
All in all I’m convinced Infinite Undiscovery will be one of the highlights of this year's next-gen JRPGs. So in a bid not to miss out I suggest you place your pre-order now.
http://www.nzgamer.com/x360/previews/658/infinite-undiscovery.html
Sephiroth_zer0 26-08-2008, 18:57 Gostei da preview que o .DX. colocou, talvez ainda faça pre order do jogo, alguem sabe se terá special edition?
EDIT: Em relação às vozes já se sabe se a versão pal terá as vozes japas?
http://i34.tinypic.com/e6wuf6.jpg
EagleEye 27-08-2008, 19:50 http://i34.tinypic.com/e6wuf6.jpg
:005: Parece que se confirma, sem áudio japonês?! Bem ao menos parece que o gameplay não está maus mas.... Vamos lá ver o que os outros dizem.
Agora em casos em que apenas podemos ter uma party de 3/4 elementos, torna-se complicado termos à nossa disposição 7/8 personagens. O IU contornou este "problema" criando mais que uma equipa, o que nos permitirá desenvolver no mínimo 12 personagens. A ideia parece-me excelente, mas apenas quando jogar poderei ter a certeza :)
Mas isto vai acabar por ser focado nas reviews. Com uma dobragem para inglês tão má, estou certo que vão haver referências às vozes originais, ou à falta delas na pior das hipóteses :|
Olha aqui umas passagens da critica do IGN, que confirmam as tuas suposiçoes...
Because Infinite Undiscovery is only 20-30 hours (depending on how much you love ancillary fetch quests), there's not enough time and story to bring all 18 characters to life. I won't lie, there were characters that popped up in cut-scenes near the end of the game that I didn't even know were on my team, because they were so underutilized in the story. The voice acting offers only English dubbing, but the majority of characters are at least average in their delivery. There are only a few that truly stink. Oddly, there are some cut-scenes without any dubbing, and these can sometimes occur sandwiched between two dubbed pieces. I'd guess about 80% of the cut-scenes are dubbed, with the rest mysteriously (and seemingly randomly) lacking voices.Mas surpreendeu-me ver na review este comentário...
Square-Enix has a reputation of making great-looking games with phenomenal CG story elements. Don't expect that from Infinite Undiscovery.
Pelos videos que tinha visto e pelas antevisoes, deu para ver que o jogo não era assim tão bom visualmente, pelo menos comparado com outros do mesmo genero. Mas não a este ponto. Seja como for, um ponto negativo para mim, tem a ver com as batalhas e com o facto de quando se entra no menu, a batalha não parar. Isso é mau, pois se quero usar um item de cura, a batalha continua e em bosses é bem provavel ver um gameover a aparecer no ecra. Acho que isto tambem é referido na critica. No geral estava à espera de um 8. É ver se o resto das criticas acompanham o que diz esta.
Sephiroth_zer0 27-08-2008, 21:38 Parece-me que vou ter que encomendar o jogo de fora da europa, pretendo ouvir em japonês, logo se a versão ntsc-j for region free, vai ser essa que vou comprar.
Old Snake 28-08-2008, 01:23 Bem, acabei agora de ler a review, e até gostei de certas cenas. Personagem principal interessante, boa IA (fundamental para um jogo como este), combates divertidos, músicas agradáveis. Juntando a isto boas ideias no que toca à história (o tema da lua estar acorrentada é fenomenal), e também na exploração (estares acompanhado pela personagem certa de modos a extraíres informações e itens, de pessoas/animais), assim como a flauta, que desvenda caminhos secretos.
Tem aspectos simplesmente brilhantes, para depois estragar tudo com erros "amadores". Vozes ridículas, algumas cutscenes sem voz (mal menor lol), demasiadas personagens para um RPG com esta longevidade (obrigando-nos ainda por cima a mantê-los em boa forma, não vão ser chamados para combate...), etc.
Este poderia muito bem ser um dos melhores RPG's dos últimos tempos, mas sendo assim fica-se pelo "bom". Para mim, os aspectos positivos sobrepõem-se facilmente aos negativos, o que certamente fará com que compre o jogo. Mas tenho pena de não o ver ir mais além... e eu que até comecei por não gostar assim muito deste IU :)
:005: Parece que se confirma, sem áudio japonês?! Bem ao menos parece que o gameplay não está maus mas.... Vamos lá ver o que os outros dizem.
Será que tem uma opção de "mute"? :wscared:
Olha aqui umas passagens da critica do IGN, que confirmam as tuas suposiçoes...
Mas surpreendeu-me ver na review este comentário...
Pelos videos que tinha visto e pelas antevisoes, deu para ver que o jogo não era assim tão bom visualmente, pelo menos comparado com outros do mesmo genero. Mas não a este ponto. Seja como for, um ponto negativo para mim, tem a ver com as batalhas e com o facto de quando se entra no menu, a batalha não parar. Isso é mau, pois se quero usar um item de cura, a batalha continua e em bosses é bem provavel ver um gameover a aparecer no ecra. Acho que isto tambem é referido na critica. No geral estava à espera de um 8. É ver se o resto das criticas acompanham o que diz esta.
Sem dúvida, como disse acima, erros amadores, que diminuem a qualidade da experiência inutilmente.
Sempre tive a ideia de que a tri-Ace não estava a dar atenção suficiente a este jogo, o que se evidenciou assim que o SO:TLH foi anunciado já para esta próxima Primavera.
Mas mesmo assim até me conseguiu surpreender pela positiva devido a certos elementos do jogo. Isto ficava resolvido com um "patch" que incluísse as vozes japonesas, assim como dar uma olhadela nos FAQ's, e conseguir perceber quais as personagens que não valia a pena desenvolver, isto sem ver nenhum spoiler significativo, o que é capaz de ser difícil.
EagleEye 28-08-2008, 01:49 Mas este não é só um jogo pela Sqaure-Enix e não tem (nem por sombras) o memso papel que tem noutras franchises, e por isso mesmo, pedir uma qualidade como os outros era ser um pouco naquela... só de deitar abaixo. Pelo que vi neste ultimo trailer os gráficos fazem o seu papel, destacando-se os excelentes efeitos nos combos contra os inimigos e certas partes dos cenários. Parece que será um jogo muito virado à exploração e veremos se realmente as side-quests serão todas uma chatice de fazer..
Agora o problema de algumas cenas dubbed em falta ou sobre-posicionadas é que não tem desculpa, parece mais um efeito de estar à pressa para 'concluir' o jogo e apostar noutro jogo.
Old Snake 28-08-2008, 02:08 Não teve a atenção merecida por parte da tri-Ace (e SE), que certamente apostou mais no SO em detrimento deste. Se ao menos o jogo ainda demorasse mais tempo a sair (tipo final de 2009), agora já nesta Primavera... o seu desenvolvimento deve estar mais adiantado do que eu poderia imaginar quando o jogo foi anunciado.
Nota-se claramente que este IU foi algo apressado, como disseste. Se bem que até poderia ser pior... na parte técnica não parece ter problemas de maior (o que poderia ter acontecido nesta situação). Bons gráficos tirando uma ou outra zona, "frame-rate" estável tirando nos ataques especiais, nada que incomode.
Eles ali criticam o design das personagens, e isso não posso concordar de maneira alguma. Tudo bem que a nível da cara parece que usaram o mesmo modelo para todos, com ligeiras alterações, mas as vestimentas estão fantásticas, e bastante diferentes umas das outras IMO.
Mas este não é só um jogo pela Sqaure-Enix e não tem (nem por sombras) o memso papel que tem noutras franchises, e por isso mesmo, pedir uma qualidade como os outros era ser um pouco naquela... só de deitar abaixo. Pelo que vi neste ultimo trailer os gráficos fazem o seu papel, destacando-se os excelentes efeitos nos combos contra os inimigos e certas partes dos cenários. Parece que será um jogo muito virado à exploração e veremos se realmente as side-quests serão todas uma chatice de fazer..
Agora o problema de algumas cenas dubbed em falta ou sobre-posicionadas é que não tem desculpa, parece mais um efeito de estar à pressa para 'concluir' o jogo e apostar noutro jogo.
Não tem o mesmo valor de outras franchises mas poderia vir a ser o inicio de uma nova. Não deixa de ser estranho ver a Tri-Ace a cometer erros infantis. Se vires bem, as primeiras images do SO4, já tinham melhor aspecto que este IU. Este jogo não perdia nada em ficar em desenvolvimento por mais algum tempo. Mas tal como tu e o Old Snake dizem, vê-se claramente que concluiram o jogo algo à pressa para se poderem dedicar exclusivamente ao SO4.
ps: eu sou muito critico com os RPGs porque é o meu genero favorito. :)
Pure Anarchy 28-08-2008, 12:42 Bem, acabei agora de ler a review, e até gostei de certas cenas. Personagem principal interessante, boa IA (fundamental para um jogo como este), combates divertidos, músicas agradáveis. Juntando a isto boas ideias no que toca à história (o tema da lua estar acorrentada é fenomenal), e também na exploração (estares acompanhado pela personagem certa de modos a extraíres informações e itens, de pessoas/animais), assim como a flauta, que desvenda caminhos secretos.
Tem aspectos simplesmente brilhantes, para depois estragar tudo com erros "amadores". Vozes ridículas, algumas cutscenes sem voz (mal menor lol), demasiadas personagens para um RPG com esta longevidade (obrigando-nos ainda por cima a mantê-los em boa forma, não vão ser chamados para combate...), etc.
Este poderia muito bem ser um dos melhores RPG's dos últimos tempos, mas sendo assim fica-se pelo "bom". Para mim, os aspectos positivos sobrepõem-se facilmente aos negativos, o que certamente fará com que compre o jogo. Mas tenho pena de não o ver ir mais além... e eu que até comecei por não gostar assim muito deste IU :)
Sem dúvida, como disse acima, erros amadores, que diminuem a qualidade da experiência inutilmente.
Sempre tive a ideia de que a tri-Ace não estava a dar atenção suficiente a este jogo, o que se evidenciou assim que o SO:TLH foi anunciado já para esta próxima Primavera.
Mas mesmo assim até me conseguiu surpreender pela positiva devido a certos elementos do jogo. Isto ficava resolvido com um "patch" que incluísse as vozes japonesas, assim como dar uma olhadela nos FAQ's, e conseguir perceber quais as personagens que não valia a pena desenvolver, isto sem ver nenhum spoiler significativo, o que é capaz de ser difícil.
Não te fies apenas numa review, especialmente vindo da IGN. Este é um jogo que promete muito e não sei se acaba por desiludir, mas a review da IGN difere do que foi dito por outras pessoas que já o jogaram. E muito sinceramente, por tudo o que disseram na review (e há aspectos que não concordo), não justificam realmente a nota que atribuem.
Concordo que a Tri-Ace não dedicou o tempo devido ao IU, sendo o novo Star Ocean a principal razão para isso. No entanto, não quer dizer que não tenham feito um bom trabalho e introduzido algumas inovações interessantes.
Já vi mencionarem algures que incluía vozes em japonês, portanto é realmente uma pena se não vier.
massiveman 28-08-2008, 14:09 Ainda assim a Famitsu deu 34/40 a este jogo acho que o mesmo que deu ao Tales of Vesperia ...
Old Snake 29-08-2008, 02:18 Não te fies apenas numa review, especialmente vindo da IGN. Este é um jogo que promete muito e não sei se acaba por desiludir, mas a review da IGN difere do que foi dito por outras pessoas que já o jogaram. E muito sinceramente, por tudo o que disseram na review (e há aspectos que não concordo), não justificam realmente a nota que atribuem.
Concordo que a Tri-Ace não dedicou o tempo devido ao IU, sendo o novo Star Ocean a principal razão para isso. No entanto, não quer dizer que não tenham feito um bom trabalho e introduzido algumas inovações interessantes.
Já vi mencionarem algures que incluía vozes em japonês, portanto é realmente uma pena se não vier.
Ao ler a review da IGN basicamente só tentei reunir os aspectos positivos e negativos. Agora daqui para a frente, conforme mais reviews forem surgindo, vamos poder ter uma melhor noção se as críticas são ou não justificadas.
Quanto à parte a negrito, totalmente de acordo. Se virmos bem, para as "limitações" que supostamente teve (a cena do SO), o jogo até acabou por sair muito bom.
Alguns erros que tem não parecem ser propriamente de difícil resolução (a cena das vozes japonesas; cutscenes sem voz).
Já os outros, que têm haver com o design do jogo, obviamente que já não podem ser mudados, mas isso era algo que eles deviam ter pensado melhor no início. - Falo do número excessivo de personagens, e os problemas que isso traz (terem de estar todos preparados, não vão ser necessários para os combates); - a opção de quebrar o ataque ao adversário (timing extremamente preciso), o que é difícil havendo "slowdowns" nos ataques especiais... neste caso deveriam ter optado por um botão de defesa (embora prefira a outra opção, mas como não foi possível executá-la na perfeição); - ir ao menu dos itens e o combate não parar... não sei até que ponto isto se justifica.
Continuo a dizer que os aspectos positivos se sobrepõem aos negativos, mas é pena que este jogo não tenha ido mais além por erros infantis. Mas quem sabe se não acabou de nascer aqui um projecto com futuro para a tri-Ace. Certamente muitos destes "defeitos" serão corrigidos caso haja uma sequela :)
Já saiu mais uma review...
1UP Infinite Undiscovery review - B
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3169677&p=4&sec=REVIEWS
EDIT: mais duas
gamepro review - 3/5
http://www.gamepro.com/article/reviews/206957/oh-what-could-have-been/
games radar review - 7
http://www.gamesradar.com/xbox360/infinite-undiscovery/review/infinite-undiscovery/a-2008082912025183033/g-2006092110512748033
EagleEye 30-08-2008, 01:03 Só vi de relance a do 1up mas alguns dos aspectos negativos que alguns já mencionaram seria o uso do elevado números de personagens, a dificuldade elevada em criar certos itens que dão algum trabalho e as cenas de introdução que parece que estão uma caca.
Além de mencionarem os 5 minutos que demoram a ir de uma cidade para a outra (se nao encontrarem inimigos ), nesse caso acho que depende, se souberes o que estás a fazer e não perderes tempo a ir ali, voltar à cidade e ir lá de novo, é tudo uma questão de equilibrar as coisas.
Parece que o principal do jogo ronda as 30 horas segundo a média das reviews, a 1up tb referiu que a história estava com um bom humor e que no geral estava boa, incluindo as combinações nas batalhas e que estas não aborreceram. Quanto às side-quests, parece que temos uma "mais complicada que as outras" segundo o escritor, a ver se vale a pena estes bónus neste jogo ;)
Tri-Ace RPGs are known for their extensive bonus content, and based on my playtime, Undiscovery looks to deliver on that front, offering four difficulty levels and a postgame dungeon that, as the game puts it, takes "balls of steel" to conquer. Certain plot points seem to suggest the possibility of multiple endings, though publisher Square Enix would neither confirm nor deny my suspicions.
I played through the main quest in about 30 hours -- a decent length, but that's also short enough to encourage replayability. Unfortunately, we probably won't know exactly how much replay value the game truly holds until obsessive completists get their hands on it, but I feel confident in saying this: Undiscovery is absolutely worth playing through at least once, with the regrettable caveat that it really could've been so much more.
Old Snake 30-08-2008, 07:58 Tem tudo o que precisa para agradar a quem gosta de RPG's (pelos vistos side-quests estão incluídas, fiquei agradado ao ler a review da 1UP :D).
Alguns dos seus defeitos podem incomodar alguns, mas isso dependerá sempre do jogador.
A última frase que sublinhaste, no teu quote EagleEye, diz tudo ;)
Ninguem esperava um RPG tipo FF.
EagleEye 02-09-2008, 15:00 Exacto, mas também poderia ter sido mais trabalhado. É o que dá as pressas que depois provoca isto:
Infinite Undiscovery 1st 10 Minutes (http://gamersyde.com/stream_8542_en.html)
Apesar das vozes, da ausência dela ali numa parte ( mais valia ter feito umas caixas de diálogo com legendas e pronto ) o jogo parece estar bom e gostei da explicação sobre a luta e as caracteristicas. Os gráficos fazem o seu trabalho :P
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234628_3_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234627_1_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234628_4_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234628_8_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234628_9_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234628_5_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234629_13_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234629_14_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234629_16_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234629_17_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234629_19_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/54241320080901_234630_26_big.jpg
Old Snake 02-09-2008, 16:24 Depois de ver isto pergunto... como é possível dizerem na IGN - "The character design is forgettable"? :shifteye:
Exacto, mas também poderia ter sido mais trabalhado. É o que dá as pressas que depois provoca isto:
Infinite Undiscovery 1st 10 Minutes (http://gamersyde.com/stream_8542_en.html)
Apesar das vozes de a ausência dela ali numa aprte ( mais valia ter feito umas caixas de diálogo com legendas e pronto ) o jogo parece estar bom e gostei da explicação sobre a luta e as caracteristicas. Os gráficos fazem o seu trabalho :P
Gamersyde :msmiley1:
Daqui a pouco já vou ver todos esses vídeos :)
IINightWolfII 02-09-2008, 19:58 Boas
Este jogo é por Turnos??
Cumps
Old Snake 03-09-2008, 00:13 Boas
Este jogo é por Turnos??
Cumps
Não, nada de turnos.
Cumps
IINightWolfII 03-09-2008, 00:35 Não, nada de turnos.
Cumps
Ok Obrigado
Assim tenho de jogar isso. :)
O Lost Odissey podia ser um grande jogão no meu ponto de vis-ta, mas os Turnos estragou tudo.
Mas isso é para mim, claro.
Mais uma vez obrigado
Cumps
Vou esperar por dia 19 de Setembro para encomendar este com o TFU. Apesar das reviews não serem tão boas como eu esperava, acho que vale a pena!
Sephiroth_zer0 03-09-2008, 01:46 Pessoal, a versão PAL também nao vai ter vozes japonesas pois não? sabem se a versão ntsc-j é region free e funcionará como LO?
EagleEye 03-09-2008, 02:52 Pessoal, a versão PAL também nao vai ter vozes japonesas pois não? sabem se a versão ntsc-j é region free e funcionará como LO?
Pelo que andei a ver, parece que não temos essa sorte. :(
Quanto à versão asiática estou com poucas esperanças, já que geralmente, a versão PAL é "semelhante" à versão Asiática nesse aspecto e neste caso, está region-locked.
Review da Famitsu:
Infinite Undiscovery (Xbox 360, Square Enix): 9 / 8 / 8 / 7 - (32/40)
Old Snake 06-09-2008, 02:33 Bem, lá estive a ver os vídeos da Gamersyde (finalmente), e posso dizer que simplesmente adorei o que vi! O que mais gostei foi das personagens, só por elas dá-me umas "ganas" de ir comprar uma X360 com o jogo :D (mas depois olho para a carteira e dou 2 passos atrás >.>)
Tem algumas animações algo robotizadas (nas cutscenes e também gameplay, embora aqui não tenha notado tanto), mas isso não é problema de maior. As vozes, até se comem, há excepção de uma ou outra situação bem mázinha. |