Hi! Sou cliente Oniduo e estou a pensar mudar pra Sapo (pro novo acesso de 2 mb).
Agora gostaria de saber qual o melhor e o mais rapido modo para rescindir o contrato com a oni e +/- quanto tempo demora. Ou sera k se eu aderir ao Sapo "eles" tratam disto tudo?
Agradeco respostas pois deste assunto pouco sei! :confused:
Hi! Sou cliente Oniduo e estou a pensar mudar pra Sapo (pro novo acesso de 2 mb).
Agora gostaria de saber qual o melhor e o mais rapido modo para rescindir o contrato com a oni e +/- quanto tempo demora. Ou sera k se eu aderir ao Sapo "eles" tratam disto tudo?
já acabou o teu período de fidelização? se não acabou tens até dia 15 para rescindires sem seres penalizado... podes utilizar o 16509 para mais informações
tipo o periodo de fidelizacao acaba este mes...mas como dia 16 ja comeca um "novo" mes sou penalizado se n rescindir ate ao dia 15???
tipo o periodo de fidelizacao acaba este mes...mas como dia 16 ja comeca um "novo" mes sou penalizado se n rescindir ate ao dia 15???
se acaba este mês então podes rescindir a qualquer momento... tens que os avisar 15 dias antes do início de um novo período de facturação para não pagares o mês seguinte... mas o melhor é falares com o apoio a clientes (se conseguires)
tou a ver...por exemplo avisava-os no dia 31 k keria rescindir o servico pra n ter k pagar o mes de outubro certo? entao tenho k ligar pra eles pra dizer adeus pois oni pra mim ja morreu!
tou a ver...por exemplo avisava-os no dia 31 k keria rescindir o servico pra n ter k pagar o mes de outubro certo? entao tenho k ligar pra eles pra dizer adeus pois oni pra mim ja morreu!
sim acho que é isso.. mas confirma com eles
sim acho que é isso.. mas confirma com eles
ok brigadao
queres mudar para este tarifario!??
http://adsl.sapo.pt/1mb.html
onde moras só tens Sapo e Oni!??
queres mudar para este tarifario!??
http://adsl.sapo.pt/1mb.html
onde moras só tens Sapo e Oni!??
sim e mesmo esse tarifario!
ondo moro poxo tenho oni, sapo, simplesnet e clix (via adsl)
mas tou virado ou pa sapo ou pa simplesnet...inda tenho k decidir
Rui_Carlos
13-09-2007, 10:42
Estou mais ou menos na mesma situação que tu...
Acabei de ligar para a ONI (supostamente era apenas isto que tinha que fazer!!!), mas vou ter que enviar um fax/carta para lá para poder cancelar o contrato!
Se eu contactar directamente o Sapo, será que conseguia mudar mais rapida/facilmente (mesmo que tivesse que pagar mais uma mensalidade)?
Estou mais ou menos na mesma situação que tu...
Acabei de ligar para a ONI (supostamente era apenas isto que tinha que fazer!!!), mas vou ter que enviar um fax/carta para lá para poder cancelar o contrato!
Se eu contactar directamente o Sapo, será que conseguia mudar mais rapida/facilmente (mesmo que tivesse que pagar mais uma mensalidade)?
xee k banhada! :mad: ter k enviar uma carta...entao cheira-m a k o processo demora uns bons dias n?
Pois o ideal era ligar pra Sapo a contar a situacao pra ver se eles podiam acelerar ou tratar das coisas! Sera k da? :confused: