View Full Version : Pedido de Ajuda!!!! Não consigo jogar Colin Mcrae 3!!!

astro_c
26-06-2003, 20:51
Não consigo jogar Colin Mcrae 3!!!

Já não é a primeira vez que tenho problemas a instalar o jogo, da primeira vez foi nm pIV 1500 com 512 ram, com uma geforce 4 mx440 de 64 mb da chaintech, o jogo entrava mas quando tentava fazer uma corrida, aparecia o carro e o jogo ia abaixo.
Fui ao site da nvidia saquei os drivers actualizados e ficou a bombar!!!

Agora instalei num PIII 800, com 256 de ram e uma asus geforce 2 v7700 com 64 mb , o jogo começa a entrar e logo após a primeira imagem que aparece vai abaixo.
Fui ao site da nvidia saquei os drivers actualizados e continuou na mesma so consegui passar por uns milésimos de segundo pra segunda imagem que é aquela em que se vai formar o logo da codemasters!!!
Fui ao site da Asus saquei os drivers actualizados e voltou a situaçao inicial em que jogo começa a entrar e logo após a primeira imagem que aparece vai abaixo.!!!

Alguem já teve este problema????
Alguem sabe como soluciona-lo????

Tnx pela ajuda....

SABRE
26-06-2003, 21:31
Se tiveres o PowerDVD desinstála-o

A mim resolveu-me quase todos os problemas

astro_c
26-06-2003, 22:57
Originally posted by albino

FUNCIONOU!!!!

http://www.maltafixola.com/Cool/thanksfortheinfo.jpg

Korben_Dallas
26-06-2003, 22:59
Originally posted by albino

WTF?!?! Como é que isso está relacionado? 8o

Epá agora tens de explicar que fiquei curioso :P

Baía
26-06-2003, 23:34
Ya, realmente.... tb fiquei curioso... eu nunca curti muito o POWERDVD... mas daí a poder engatar os meus ricos joguinhos.... caraças...

SilveRRIng
27-06-2003, 00:19
Sei q de alguma forma o "cair" do jogo ao entrar tem a ver com os codecs q temos instalados na máquina. Não tou a ver onde o PowerDVD entra aí, mas pode ser q ele instale algum codec (versão) q o CM3 não curte. Sei de pessoal q so resolveu o problema instalando o ACE mega codec pack e o media player 9. Na demo esta ultima "solução" n funcionou para mim :'(

caganamata
27-06-2003, 08:06
Desinstalei logo o bicho após ler isto.. mais vale prevenir..
( De qq maneira safo-me bem com o WinDvD..)