View Full Version : Promoções X360 (arquivo)
Páginas :
[ 1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Pessoal, não descambem este tópico, pois o outro fiquei aborrecido por ter sido bloqueado... :mad:
Dá imenso jeito um tópico assim para se saber de promoções, por isso nada de conversas off-topic que levem ao bloqueio deste também!! :D
Acabei de ligar para a fnac a perguntar se no caso de eu apresentar uma factura que prove que a x360 esteja a ser adquirida por um preço inferior, eles cobriamm a diferença. A resposta foi afirmativa!! :D
Não sei apenas é se eles vão verificar o dia e dizer que não é válido, ou se vão efectivamente ligar para o estabelecimento em questão para verificar o preço a que está actualmente... No entanto, a mim parece-me uma boa hipótese de ainda se adquirirem umas x360 ao preço da uva mijona!! ;)
abraços, e não descambem isto pa!! Lol :sad:
isso é boa ideia mas como comprei no dia de lançamento para mim nao m serve de nada.
caso tenham informações de lugares onde estejam a fazer ainda a promoção digam :)
Korben_Dallas 12-09-2007, 15:11 Perguntaste na FNAC se cobriam "promoções"? É que uma coisa é cobrirem o preço de uma loja que vende mais barato, outra coisa é cobrirem uma promo temporária.
Repost
http://techzonept.com/showthread.php?t=167818
Arnie_Marta 12-09-2007, 16:32 Perguntaste na FNAC se cobriam "promoções"? É que uma coisa é cobrirem o preço de uma loja que vende mais barato, outra coisa é cobrirem uma promo temporária.
As grandes superfícies costumam cobrir sempre qualquer preço, seja ou não denominada de promoção...
sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..
Talvez seja melhor então usar o outro tópico.. secalhar.. n sei.. :P
de qq modo... eu vou andar atento a ver se consigo encontrar algum sítio com uma promo macabra como aquela :) que pena de não a ter apanhado :(
Alguém me pode recapitular os preços das consolas sff?
cumps
helderxl 12-09-2007, 18:02 Isso é facil... eram todas (Premium, Core, etc.) a 199,9€ no Carrefour e no fds passado no Electric a 198€...
Também tenciono comprar uma, já vou ter dinheiro para ela, por isso este tópico é útil, ainda estou lixada de ter estado à frente de duas premium no feira nova, mas não as pude comprar.
Venham as próximas promoções então!
Sephiroth_zer0 12-09-2007, 19:41 eu também espero comprar, mas se comprar ja vai ser das novas que trarão novo sistema de arrefecimento e HDMI, mesmo se for mais cara mas nao der o tal problema das RROD, já ficava contente e dava o dinheiro a mais por bem gasto, mas de qualquer maneira elas até fim do ano devem baixar de preço, ou pelo menos assim o espero lol
Eu também devo comprar uma mais lá para o Natal.
Sephiroth 12-09-2007, 20:28 sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..
o segredo e o truque é levar o panfleto da publicidade da loja em que está mais barato, desde que estejas dentro da data coberta pelo tal panfleto eles fazem o mesmo preço.
MaGiCboX 12-09-2007, 23:25 sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..
o segredo é k as grandes supreficies dao-se ao luxo de nao precisarem de fazer promocoes para escoar stock agora os outros teem mesmo que fazer promocoes para levarem estas 360, é k ja tá ai a elite e mais um bocado as premium com hdmi
lammer.pt 13-09-2007, 00:40 Alguém pode meter aí um scan de um talão ou do panfleto? Tava capaz de ir tentar a minha sorte a uma Fnac ou Jumbo..
Sephiroth 13-09-2007, 00:42 Alguém pode meter aí um scan de um talão ou do panfleto? Tava capaz de ir tentar a minha sorte a uma Fnac ou Jumbo..
so mesmo com o original,senao tb eu tinha aproveitado com o scan do carrefour...
Alguém que tenha comprado a x360 a 200 euros, se me pudesse mandar uma pm agradecia ;)
abraço
Bem, novos acontecimenos.... =/
Preciso que seja alguém que more na margem sul a entrar em contacto comigo caso tenha comprado uma consola por 200 euros.. :(
help :)
abraços
Bem, novos acontecimenos.... =/
Preciso que seja alguém que more na margem sul a entrar em contacto comigo caso tenha comprado uma consola por 200 euros.. :(
help :)
abraços
mas qual é a ideia?
cumps
a ideia, é que se me dirigir à fnac com uma factura de uma loja num raio de 30 km com o referido preço... fazem-me esse mesmo preço... consegui graças a um user uma factura, mas é de fafe... bastante longe infelizmente :(
abraço
mas na fnac da margem sul têm em stock essa consola?
ou já só têm a elite ?
cumps
ainda ontem lá estive e vi a consola.. pelo que suponho que a worten tb tenha o mesmo modo de agir... sendo assim, caso não haja numa, há noutra... abraço
FELiYCORA 13-09-2007, 14:59 se alguém de lisboa se disponibilizasse para me ajudar da mesma maneira agradecia s.f.f...
alguem com a factura de 200€?
Silver Wolf 13-09-2007, 16:26 Se alguém conseguir isso da factura q diga.
Fiquei curioso ;)
Eles ligam sempre para as outras lojas a perguntar se têm stock e só assim é que cobrem. Já tinha sido falado no outro topico sobre essa questão e o panfleto não chegará.
Pois... já perdi as esperanças :( Será que vai haver a promo em outra loja? ainda por cima já me desfiz da xbox1 LOL
talvez façam qualquer dia na worten, as worten ainda têm várias x360 premier pra venda... são capazes de reduzir no preço prás vender.
cumps
Sephiroth_zer0 14-09-2007, 12:58 eu também penso comprar uma xbox 360, mas já que esperei até agora, também espero pela nova remessa com HDMI e novo sistema de arrefecimento, e so esperar mais uns tempos.
a minha cena é que queria comprar agora no final do verão.. durante as aulas não me motivo tanto a comprar coisas que me distraiam lolololol
talvez façam qualquer dia na worten, as worten ainda têm várias x360 premier pra venda... são capazes de reduzir no preço prás vender.
cumps
Por falares em Wortens, serei eu o único que fica chocado em chegar a worten a procura de jogos e cartões de pontos, e vejo assim num cantinho do corredos os jogos pa 360, quando vejo um corredor só para a ps3? deve ser de ter grande variedade de jogos...
Conclusão: cartões de pontos só c cartao de crédito...
Por falares em Wortens, serei eu o único que fica chocado em chegar a worten a procura de jogos e cartões de pontos, e vejo assim num cantinho do corredos os jogos pa 360, quando vejo um corredor só para a ps3? deve ser de ter grande variedade de jogos...
Conclusão: cartões de pontos só c cartao de crédito...
Tambem passei pelo mesmo..so encontrei em fnac's e game's.
Online tem eles tudo e mais alguma coisa dah..
na worten de Elvas ainda não vi nada relacionado com a xbox lol ainda bem que estou a 10 minutos de Badajoz loool
Se nao estou em erro vi cartoes live gold e de pontos no MediaMarkt de Benfica.
Se nao estou em erro vi cartoes live gold e de pontos no MediaMarkt de Benfica.
Mediamarkt é outra, fui la a 3 e 1 semanas, e só vi o gold... pontos fugiram lol.
NeO_CooL 14-09-2007, 14:25 gold e so o de 12 meses nao?
Em 2 das media market era tudo p 12 meses. :(
gold e so o de 12 meses nao?
Em 2 das media market era tudo p 12 meses. :(
Tenta no ebay.
Comprei o meu gold lá para 2 meses por 5€.
Mas julgo que só dá para inserir o código numa conta USA.
Tenta no ebay.
Comprei o meu gold lá para 2 meses por 5€.
Mas julgo que só dá para inserir o código numa conta USA.
Há que ter cuidado. No eBay existem uns cartões tentadores de 12+1 meses que esses de certeza não dão cá.
Eu há tempos falei de um vendedor do eBay que vendia a 30€ JÁ COM PORTES um cartão de 12 meses...independentemente de se usar ou não, não deixa de ser uma compra excelente...
Há que ter cuidado. No eBay existem uns cartões tentadores de 12+1 meses que esses de certeza não dão cá.
Eu há tempos falei de um vendedor do eBay que vendia a 30€ JÁ COM PORTES um cartão de 12 meses...independentemente de se usar ou não, não deixa de ser uma compra excelente...
E se tiveres uma conta USA? Acho que dá.
E se tiveres uma conta USA? Acho que dá.
Desde que tanto jogos, como vídeos do Marketplace do US comecaram a scannar o IPrange da Xbobx, não deixando nem com uma conta US serem sacados cá, decidi não arriscar. Para arranjar cartões de pontos já está a ser o cabo dos trabalhos, porque a maioria não garante que funcione cá...
Mas o tal que deu confirmo que funciona, e não houve qualquer questão, pois veio num simples envelope normal de carta.
na worten de Elvas ainda não vi nada relacionado com a xbox lol ainda bem que estou a 10 minutos de Badajoz loool
Vais ter que começar a fazer trafico de mercadoria pro pessoal:PAgora que falaste,tarde de mais amigo.lol
Eu tambem procurei pelos cartoes no carrefour,mediamarkt e worten e nada.
Como assim,conta USA ou conta europeia?quais as diferenças?E porque é que esses cartoes nao dao ca?No ebay nao pagam alfandega pra isso do cartao?
bora ppl?
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160157269199&sspagename=ADME:X:RTQ:UK:11
100 euros cada, mais 10 euros para os portes, eu até arriscava mas não sozinho.
cumps
NeO_CooL 14-09-2007, 23:21 com apenas um feedback??? nao me parece... :x2:
bora ppl?
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160157269199&sspagename=ADME:X:RTQ:UK:11
100 euros cada, mais 10 euros para os portes, eu até arriscava mas não sozinho.
Ele está a vender 10 não é? Bem, eu posso ajudar, mais voluntários? Cada um fica com uma...
Querem um conselho amigo de quem costuma andar pelo ebay?
Esqueçam.
Querem um conselho amigo de quem costuma andar pelo ebay?
Esqueçam.
Shipments da China são pa esquecer? O tipo até tem uma página mais ou menos em condições...
NeO_CooL 14-09-2007, 23:44 Shipments da China são pa esquecer? O tipo até tem uma página mais ou menos em condições...
cm eu disse... so com um feed»» é ja a seguir. :x2::lol:
doomsday 15-09-2007, 00:02 Antes de mais, as minhas desculpas a quem eu prometi o recibo da minha X mas só hoje consegui fazer o scan. :sad1:
Deixo agora aqui para todos os que quiserem utilizar:
http://img259.imageshack.us/img259/1062/recibo360el0.th.jpg (http://img259.imageshack.us/my.php?image=recibo360el0.jpg)
O que eu recomendo é que vão à Worten, com este recibo de 2ª Feira e pedirem o mesmo preço. Se recusarem, perguntem porque é que uns clientes têm direito e outros não, peçam livro de reclamações, enfim... façam o que for preciso!
Depois postem aqui os vossos recibos para tentar ajudar mais pessoal.
Bem, hj fui c 1 recibo da Electric Co. de Fafe à fnac de almada.... Bem, lá ligaram e n sei que... e depois, passado 15 minutos à espera deram a desculpa mais idiota...
Não poderiam cobrir o preço pois as lojas que se encontram num raio de 30km (montijo e loures?) não tinham o producto exacto da factura... ridiculo :P
eu já perdi as esperanças... amanhã quem sabe se não vou a uma worten (seixal)... mas apenas para gastar gasolina, de certeza...
abraços
Antes de mais, as minhas desculpas a quem eu prometi o recibo da minha X mas só hoje consegui fazer o scan. :sad1:
Deixo agora aqui para todos os que quiserem utilizar:
http://img259.imageshack.us/img259/1062/recibo360el0.th.jpg (http://img259.imageshack.us/my.php?image=recibo360el0.jpg)
O que eu recomendo é que vão à Worten, com este recibo de 2ª Feira e pedirem o mesmo preço. Se recusarem, perguntem porque é que uns clientes têm direito e outros não, peçam livro de reclamações, enfim... façam o que for preciso!
Depois postem aqui os vossos recibos para tentar ajudar mais pessoal.
Eu compreendo a vossa ânsia de comprarem a XBOX 360 a um bom preço mas esse método parece-me tudo menos leal e honesto...
Se te fizeram esse preço foi porque a pessoa que lá estava como responsável achava que para bem de shopping e satisfação do cliente, tu devias levar a consola a esse preço.
Agora esquemas para se conseguirem todas a esse preço, ainda para mais sabendo que a promoção já acabou na outra superficie comercial e inclusivé até já passaram uns dias da tua compra tem o seu quê de questionável...
eu fui hoje ao feira nova, na esperança de ainda haver alguma, e quando la chego vejo 188€ a xbox360 sem pes, e vejo outra ao lado marcada 350€, como tinha lido aqui no forum, que um user tinha trazido uma do feira nova por 198€ ja com o PES, perguntei ao gajo se por acaso aquele preço estava bem (o de 350€), o hajo foi confirmar, e quando me diz, que o preço tinha sido alterado para 198€ disse-lhe logo: vai ja buscar a xbox....
ainda consegui uma....eheheh...eisshhh ca *** de sorte...
btw na etiqueta com o codigo de barras diz o seguint: console,remote control,headset,gamepad,hard disk drive.
mas nao trazia nenhum telecomando (remote control), a vossa trazia?a minha é aquela que diz edição limitada (premium???)
cumpz
Se n trazia remote control é pq foi trocada (devolvida) e eles n viram que faltava o remote control :007:
Calma ai.A edição do pes traz controlo remoto????Acho que a minha tambem nao trazia.
Ja agora,alguem entao pode confirmar ate que ponto podemos comprar cartoes do live no ebay dos USA
A minha também não trazia.
Calma ai.A edição do pes traz controlo remoto????Acho que a minha tambem nao trouzia.
Ja agora,alguem entao pode confirmar ate que ponto podemos comprar cartoes do live no ebay dos USA
A minha de abril nao trouxe, alias sempre pensei que fosse acessório!
Eu tb,parece que afinal foi engano.Deve mesmo ser acessorio.
Isso foi nas primeiras consolas a sair para o mercado, era um extra, sendo o comando pequeno! Eu nunca lhe dei grande uso!
Cuidado com os cartões 12+1 meses, esses não dão, mas eu encomendei um de 12 meses a um user "Thumbmonkey" que deu na perfeição, por 30€ já com portes, como já discuti amplamente.
Por isso a resposta é podes, mas pergunta antes...
Pessoal! Feira Nova de Chelas! Acabei de chegar a casa com uma x360+pes6 por 198 euros!! HAHAHA ficou la uma sem jogo por 188 (corram!!) E ainda comando por 14 euros.. ficou la um wireless pelo mesmo preço!!! Vou liga-la! :D
abraços
Porque é que elas estão tão baratas?
M4N!4K:Obrigada por avisares mas infelizmente só vou poder comprar uma para a semana que vem >(
HunterPT 15-09-2007, 16:54 Porque é que elas estão tão baratas?
Porque houve uma promoção, e depois o pessoal foi às outras lojas e tudo pedir o mesmo preço, depois houve outra a fazer a promoção e etc... e isto "espalhou-se".
A maior consola é a mais barata :D Pena que não vende mais...
A maior consola é a mais barata :D Pena que não vende mais...
Em principio (depende do preço) neste natal vem uma cá para casa :D
Pessoal! Feira Nova de Chelas! Acabei de chegar a casa com uma x360+pes6 por 198 euros!! HAHAHA ficou la uma sem jogo por 188 (corram!!) E ainda comando por 14 euros.. ficou la um wireless pelo mesmo preço!!! Vou liga-la! :D
abraços
O comando a 14€?os outros acessorios tambem estavam mais baratos????
La so vi os comandos... eram 2, 1 c fios que comprei para ligar também ao pc. E o wireless :D
abraços
Eu queria ver era dos caregadores.Mas tambem por esse preço vinha um wireless..ai vinha vinha:P
NeO_CooL 15-09-2007, 18:09 ainda tentei ir a chelas mas perdi-me. lolololol!
Como se vai p la vindo da A1? LOOOOLO!
hahaha... epa.. sabes ir para a expo? De lá é relativamente simples... penso eu.. tens que ir à segunda circular (direcção aeroporto) e daí aparecem tabuletas!! :D
Bem, estou há 2 horas c mais 3 amigos num torneio de pes6!! Hahhaha que vicio!! :D mais tarde venho esclarecer dúvidas... pois foi chegar a casa, falar co pessoal... ligar a consola... receber o pessoal e pumbas!!! :D:D
E pessoal... Liguem para todos os feira novas perto a perguntar se têm a consola! foi o que eu fiz! Liguei para o de chelas e reservaram-me (diziam ser a única). Quando lá cheguei é que disseram que tinham 2 (reservaram ambas por não saber qual é que eu queria). Mal cheguei a casa vim logo à TZ avisar :D Não deixem aquela premium de 188€ a apodrecer!!! :D:D
Abraços!
Silver Wolf 15-09-2007, 18:19 É só no Feira Nova de Chelas ou em qq um?
Ricardo C. 15-09-2007, 18:32 Sortudos... :'(
E eu com uma core. :'(
NeO_CooL 15-09-2007, 18:43 uma core nao é mal... ;)
Eu tenho a premium mas tava a ver se arranjava outra p meter no quarto. :P
Ja nao ha mais em chelas. :(
Liguem para qq feira nova... se tiverem tenho 98% de certeza que o preço será este!! :D
MyChmclRomance 15-09-2007, 19:23 alguem sabe se no feira nova de sintra tem os tais comandos wireless a 14E? :007:
MyChmclRomance 15-09-2007, 19:27 liguei para o feira nova de sintra e disseram-me que so tinham jogos para a x360 neste momento... consolas comandos etc.. nao tem nada. lol
Estas promoções de 200€ bem que podiam chegar ás Wortens..Radio Populares etc..
dá-lhes tempo ;)
HuGx
eu estive na worten ontem, e conheço pessoalmente a gerente, e nao está prespectivada nenhuma promoção. para o resto do ano, nem mesmo com as novas consolas.
>(
Haviam de ir á falencia :p
Mas acho que basta uma destas lojas fazer uma promoção destas para as outras seguírem o caminho..
Claro que não está perspectivada...querias o quê, que te dissessem isso para não comprares agora em full-price e comprares mais barato daqui a uns tempos?
o meu contacto com a loja nao é meramente cliente-loja.
conheço pessoalmente.
doomsday 15-09-2007, 23:16 Estas promoções de 200€ bem que podiam chegar ás Wortens..Radio Populares etc..
À Worten já chegou! :-D
Eu compreendo a vossa ânsia de comprarem a XBOX 360 a um bom preço mas esse método parece-me tudo menos leal e honesto...
Se te fizeram esse preço foi porque a pessoa que lá estava como responsável achava que para bem de shopping e satisfação do cliente, tu devias levar a consola a esse preço.
Agora esquemas para se conseguirem todas a esse preço, ainda para mais sabendo que a promoção já acabou na outra superficie comercial e inclusivé até já passaram uns dias da tua compra tem o seu quê de questionável...
Esquemas? Onde é que tu viste esquemas?
Para mim, um grande esquema é anunciar que se iguala o preço da concorrência, mas quando chega a hora da verdade, fugir com o rabo à seringa com as desculpas mais idiotas possíveis.
É que quem ler o que escreveste, pode ficar com a ideia que eu assaltei a loja ou algo parecido.
Precisamente. E então?
Para satisfação de outros clientes, devem fazer o mesmo preço a quem pedir.
E olha que só lhes ficava bem! :winknu:
Ricardo C. 15-09-2007, 23:31 Cada loja tem a consola ao preço que quer, se levarmos outra factura da concorrência é quase como obriga-los a baixar o preço ou vender-te ao mesmo preço da de outra loja, porque já sabem se não fizerem isso perdem um cliente...
Acho justo por um lado mas por outro não, o cliente arranja uma consola mais barata e fica satisfeito, mas a loja neste caso digamos que foi quase " obrigada " ( se quisesse não fazia ) a fazer aquele preço.
doomsday 15-09-2007, 23:54 Cada loja tem a consola ao preço que quer, se levarmos outra factura da concorrência é quase como obriga-los a baixar o preço ou vender-te ao mesmo preço da de outra loja, porque já sabem se não fizerem isso perdem um cliente...
Só é assim, porque eles gostam de fazer publicidade dizendo que igualam o preço mais baixo. Ninguém os obriga a dizer isso. Ora, se eles fazem a publicidade têm de cumprir, ou estão a enganar o cliente.
Se não querem fazer isto que façam publicidade a dizer: "Temos o preço que nos apetecer! Queres, queres! Não queres, vai a outro lado!". Mas isto nunca ouviste em lado nenhum, pois não? Então não têm de que se queixar!
Aliás, eu durante esta jornada à procura da consola, fui ao Media Markt e primeiro perguntei se eles tinham alguma política de igualar o preço mais baixo da concorrência (como fiz em TODAS as outras lojas). Só lá é que me responderam que não tinham esse tipo de política. Não têm, não têm, acabou! Ainda estive lá à conversa com uma pessoa, que foi muito simpática, e me explicou o modo de actuação da loja. Ou seja, tudo bem! Agora, dizer que sim, que fazem isto e aqueloutro, e depois inventar desculpas sem nexo nenhum, como me fizeram na Vobis, Jumbo, Rádio Popular (onde uma gaja se riu na minha cara e o gerente me disse que a Xbox "noir"??? vinha combater a PSP Slim), Worten NorteShopping e ArrábidaShopping é gozar com a cara dos clientes.
Esquemas? Onde é que tu viste esquemas?
Para mim, um grande esquema é anunciar que se iguala o preço da concorrência, mas quando chega a hora da verdade, fugir com o rabo à seringa com as desculpas mais idiotas possíveis.
É que quem ler o que escreveste, pode ficar com a ideia que eu assaltei a loja ou algo parecido.
Tens toda a razão no que dizes mas isso só é válido em compras efectuadas no mesmo dia, com campanhas a decorrer e que a loja onde tem essa campanha tenha stock fisico. Não são desculpas nenhumas. E para mais, a loja não é obrigada a fazer-te o preço. Fazem por cortesia e satisfação do cliente. Nada mais.
A campanha já acabou e além disso quase nenhuma Feira Nova ainda tem essa consola.
Fizeste a tua compra naquele dia, com aquele preço. Quem to fez, assumiu a responsabilidade. Agora passarem x dias da compra e passares lá com o talão e ameaçar com o livro de reclamações, acho que não tem muita lógica.
Ora pegando nestes pontos, é a minha opinião que esse método não é o mais honesto.
Mas volto a frisar, é a minha opinião. Cada um faz o que bem entender. ;)
Meus amigos, paremos com essa discução senão o tópico acabará por ser encerrado como o outro em que se começou a discutir o que se faziam ou não com as consolas compradas.. continuem a conversa por pm sff ;)
abraços
o meu contacto com a loja nao é meramente cliente-loja.
conheço pessoalmente.
De qualquer forma, isso não quer dizer que não exista. Simplesmente não depende da situação actual, mas se houverem factores a terem em conta no futuro, elas descem de preço. Mas creio que abaixo de 200€ não descem até para o ano...
Overkill 16-09-2007, 00:54 o gerente me disse que a Xbox "noir"??? vinha combater a PSP Slim
:-D:-D:-D
doomsday 16-09-2007, 03:40 Eu acho que isto não é off-topic, porque se está a discutir se determinado método de comprar uma Xbox 360 em promoção, é válido ou não. Eu acho que sim, por isso acho que é importante para este tópico.
Tens toda a razão no que dizes mas isso só é válido em compras efectuadas no mesmo dia, com campanhas a decorrer e que a loja onde tem essa campanha tenha stock fisico. Não são desculpas nenhumas.
Ok, não são desculpas. São as chamadas "condições em letra pequenina", que eles por acaso se esquecem de incluir na publicidade. :) Mas olha que quando eu falei em desculpas idiotas, não me estava a referir a isso, porque isso ainda tem alguma lógica (embora retorcida). É muito mais grave. Eu ouvi coisas que de tão parvas, roçam o insulto. Nem as lojas de determinada cadeia se dão ao trabalho de combinar as ditas desculpas. Como podes ver em cima, eu comprei numa Worten, depois de me ter sido negado o mesmo em 2 outras muito perto, no mesmo dia.
E para mais, a loja não é obrigada a fazer-te o preço. Fazem por cortesia e satisfação do cliente. Nada mais.
Errado. Tal como já expliquei em cima, se optam por fazer publicidade a esse tipo de política (e confirmar na loja quando questionados), têm de cumprir, ou entramos no campo da publicidade enganosa, que como é óbvio, é ilegal. Ou seja, fazem para cumprir a lei, e não por cortesia e satisfação do cliente. Não são é obrigadas a ter esse tipo de políticas, e muito menos a publicitá-las amplamente. No entanto optam por fazê-lo, logo têm de assumir as consequências.
A campanha já acabou e além disso quase nenhuma Feira Nova ainda tem essa consola.
Como se pode saber isso? Como é que na concorrência podem ter a certeza? Não têm acesso ao stock dos outros. Na dúvida, deviam beneficiar o cliente. Isso é que era uma atitude de valor.
Fizeste a tua compra naquele dia, com aquele preço. Quem to fez, assumiu a responsabilidade. Agora passarem x dias da compra e passares lá com o talão e ameaçar com o livro de reclamações, acho que não tem muita lógica.
O livro de reclamações não é nenhuma ameaça. Podes utilizá-lo sempre que te sintas nesse direito. Até podes não ter razão nenhuma, mas se naquele momento achares que tens, deves usar.
Ora pegando nestes pontos, é a minha opinião que esse método não é o mais honesto.
Mas volto a frisar, é a minha opinião. Cada um faz o que bem entender. ;)
Como expliquei em cima, na minha opinião não há nenhuma falta de honestidade. Eu assumo que, se já não tivesse comprado, ia tentar desta forma, mas respeito outras opiniões.
:)
Eu também concordo que é um método tão honesto como ir lá e comprar a um preço normal..
Ninguem lhes está a apontar uma pistola..Acho que é apenas uma tentativa de lutar pelos direitos que as lojas atribuem aos clientes..
Quase todas têm estas politicas de igualar preços porque deduzo que as pessoas nem se lembrem disso..Agora se isto começasse a virar moda..naturalmente que as politicas da loja retiravam essa clausula :p
Mas por exemplo..dizer que na loja não são esperadas promoções também não é um elemento motivador para se comprar o produto na loja..
200€ deve ser o preço a que eles compram,não?Ou será mais?Se pusessem Premiuns a 249€ vendiam tão depressa como se fosse a 200€
Isso de igualar o preço é muito bonito mas depois lixam-se às vezes. De qualquer forma, se têm essa politica e a factura é do mesmo dia só tinham de te entregar a X360 a 200 Euros.
Todos queremos comprar a consola ao melhor preço, neste caso parece ser o mais barato. Mas tenham cuidado, estes preços não aparecem porque eles querem ajudar a ms a vender mais consolas. Tenho quase a certeza que sao consolas "reburished" ou seja que estavam avariadas, foram arranjadas e postas á venda. Mesmo que não o sejam, é forma de escoar as xbox360 antigas, que davam alguns problemas, nomeadamente de aquecimento e riscar os discos.
Por outro lado, vão começar a ser postas á venda as novas consolas que já vêm com HDMI (no caso das premium) e com os novos coolers.
Tudo tem o seu preço, neste caso a redução do preço tem uma justificação lógica...
Não deixa de ser um grande preço para uma consola next-gen, 1/3 do preço da ps3... E se avariar, garantia com ela!!!
Boas compras... Já agora, vamos lá avançar com essa liga techzone do FIFA 08...
Epa :P acabaste de dizer o que eu penso... Comprei uma consola next gen por 1/3 do preço da ps3... e se avariar nos próximo 3 anos... Está-se mesmo a ver o que acontece :D
abraços, e boa sorte na demanda ;) eu 1 semana e meia depois de ter falhado a promoção carrefour encontrei a minha :D
Então sempre podem confirmar que essa promoção esta a ser feita nos feira nova de portugal?
Ricardo C. 16-09-2007, 12:54 Sim a maior parte das consolas vem com 2 autocolantes já, vê-se que foram enviadas e depois meteram-lhe outros autocolante .
Mas desde que funcionem é o que interessa, quando ao feira nova duvido que algum ainda tenha consolas, só com muita sorte, eu cá comprei a core na promoção do carrefour, reconheço que fiquei enervado com aqueles que compram logo muitas, mas tudo bem, podia ter levado a premium não havia olha que se lixe é a vida.
Esta mrd volta e meia... Toda a gente fica sem net.... Arghhh.. que poderá ser?
NeO_CooL 16-09-2007, 13:17 Esta mrd volta e meia... Toda a gente fica sem net.... Arghhh.. que poderá ser?
???
Esta mrd volta e meia... Toda a gente fica sem net.... Arghhh.. que poderá ser?
Tá avariada... :x2:
Eu fico-te com ela pelo preço que pagaste+1€...pensa bem pq sempre ganhas + 1€ do que se a fores devolver... :D
:lol:
hahahah pessoal, peço desculpas!! Estava a ler outro tópico meu de um router e fiz reply aqui :D hahahah
Ups!!! Devo dizer que a 360 continua de boa saúde lolololol
soz!!! :D
lammer.pt 16-09-2007, 13:57 Então sempre podem confirmar que essa promoção esta a ser feita nos feira nova de portugal?
A promoção voltou? ^o)
Os feira nova não tinham data de fim... é até esgotar.. enqt houver, vende-se ao preço mágico!! :D
abraço
Os feira nova não tinham data de fim... é até esgotar.. enqt houver, vende-se ao preço mágico!! :D
abraço
Ya confirmo,ja reservei a minha,hoje vou busca-la,apesar de a maior parte dos feira nova ja terem quase todos sem stock,aproveitem,pk é core a 188€ e premium a 198€!
strikereg 16-09-2007, 15:51 A promoção do Feira Nova era mesmo para acabar com o stock.
Infelizmente o stock já acabou mesmo, pelo menos na Grande Lisboa. Já telefonei para todas desde o Barreiro até Alverca e nenhuma tem a consola.
Além disso dizem que as novas que vão receber já não serão a este preço.
lammer.pt 16-09-2007, 17:00 Ya confirmo,ja reservei a minha,hoje vou busca-la,apesar de a maior parte dos feira nova ja terem quase todos sem stock,aproveitem,pk é core a 188€ e premium a 198€!
Reservaste onde?
edit: Calculei que fosse Ponte Sôr mas lá já não há :(
Reservaste onde?
edit: Calculei que fosse Ponte Sôr mas lá já não há :(
foi em almeirim mas ja so havia aquela,penso que ja esteija esgotada em todo o lado,em ponte de sor houve á dois dias atras e em abrantes ja so havia a core.
Epa.. por acaso bom bom era orientar um cabo vga em promoção tb.. isso é que era...
lammer.pt 16-09-2007, 22:01 Évora tb já n tinha no sábado.. se tivesse percebido que era promo até acabar o stock tinha ido a uma dessas, mas pensei q tinha sido como no carrefour, só no FDS :(
Ricardo C. 16-09-2007, 23:04 Epa.. por acaso bom bom era orientar um cabo vga em promoção tb.. isso é que era...
Porra querem tudo em promoção... compra um não original também não é por 25€ ou 20€ que vais a falência...
Epa.. por 25 dou 30 pelo MS... a questão é que acho um preço elevado pelo cabo :P
Epa.. por 25 dou 30 pelo MS... a questão é que acho um preço elevado pelo cabo :P
Utilizo um da Joytech e é 5 estrelas...
quanto custou? e já agora onde :)
abraço
quanto custou? e já agora onde :)
abraço
Txiiii...já nem me lembro quanto custou... :(
Comprei o ano passado, faz agora um ano. Sei que foi na FNAC e foi bem mais barato que o oficial da Microsoft.
http://www.consolestore.com.pt/produto.asp?ID=7402 Para o caso de interessar a alguem!! ;)
e ainda http://www.consolestore.com.pt/produto.asp?Id=7393
Se fizerem as contas.. ficam ambos pelo preço de 1a bateria oficial m$
:D
HunterPT 17-09-2007, 01:35 É o que eu tenho, cuidado que não trás qualquer adaptador.
Sim, fica a faltar o adaptador para o som, mas... que falte só isso, que um stéreo sou capaz de desenrascar cá em casa.
Não consegui finalizar a encomenda... deu um erro no browser...
Hoje fui ao Feira Nova de Loures pq fui lá comprar um jogo. Aproveitei e perguntei a um gerente ou responsável se ía haver mais consolas em promoção. Ele disse que isso das promoções é uma coisa esporádica e que não é normal estarem sempre a fazer. Que só tinha sido o fim de semana passado.
Pois isso já sabia pois estive o fds passado à frente das consolas.
Pessoal, acho que agora só no Natal :'(
Não desmoralizes pá... Eu demorei 1semana e meia.. mas consegui encontrar uma :D
Para além do mais, não é só no Feira Nova...tenta procurar nos "sítios do costume"
Epa.. por acaso bom bom era orientar um cabo vga em promoção tb.. isso é que era...
Na Minfo custam 25,51€, mas os portes ficam perto dos 9 euros.
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103209
Na Play.com custam 27,99€, portes incluidos. Já mandei vir coisas de lá, às vezes chegam outra vezes não, porque enviam de Jersey e pode ficar na alfândega.
http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/719745/Official-XBox-360-VGA-AV-Cable/Product.html
Na Minfo custam 25,51€, mas os portes ficam perto dos 9 euros.
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103209
Na Play.com custam 27,99€, portes incluidos. Já mandei vir coisas de lá, às vezes chegam outra vezes não, porque enviam de Jersey e pode ficar na alfândega.
http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/719745/Official-XBox-360-VGA-AV-Cable/Product.html
Aqui vai um quote do que disse aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190846):
Bem, depois da tua pergunta fui ao e-bay procurar e acabei por comprar o cabo.
For xBox 360 HD VGA AV Cable/Lead & Optical Output UK B (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220149792768)
£0.39 + £5.99 = £6.38 = 9.30€ (valor aproximado)
contra os 33€ do original na fnac: XBOX 360 VGA HD AV CABLE (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=acessoriosXbox360&product=882224036986) :wow:
O cabo chega-me esta semana, e depois posso colocar aqui info da qualidade do mesmo.
[[ ]]
eyeliner 17-09-2007, 11:30 Pessoal, acho que agora só no Natal :'(
Vai ser a melhor altura da consola. com tantos jogos por aí, não te vão faltar "friend requests"
para, em bom espírito natalício, dares e levares porrada no Halo 3, PGR4 e muita coisa boa que
aí vem.
queria outro comando sem fios, mas são caros como o c*l, 40€ ogasse, ninguem sabe de algum mais barato?
Tens no dvd.co.uk a uns 28€.
ya comprei ai juntamente com o cabo vga hd e o play & charge tudo oficial e é rapida a entrega (3 dias)
no total deu 65€ as tres coisas mais os portes 13€ ..é enviado td á parte em pacotes separados conforme o stock e mandam mail a avisar quando ja foi enviado
hasta
e nao existem "compativeis" mais baratos?
lammer.pt 17-09-2007, 16:54 :smlot::smlot::smlot::smlot::smlot:
:smlot::smlot::smlot::smlot::smlot:
off-topic??
a minha pergunta esta dentro do topico, mas para gajos como tu, tem que se explicar tudinho.
vou reformular: Existem "compativeis" ou "compativeis" em promoção??
que eu saiba tb pertence a uma promoção da xbox360.
digo eu
strikereg 17-09-2007, 18:01 Eu até nem sou muito contra os off-topic, mas é obvio que a thread tem como objectivo dar conhecimento de promoções da Xbox 360 e não ds seus acessórios. E além disso a tua pergunta não se referia a promoções mas a "mais baratos".
Mas volto a repetir, também nao vejo grande problema.
aquela loja que eu encontrei ontem online, que disse que não deu para encomendar pois dava erro.. afinal encomendou!! ligaram-me a dizer que não tinham o cabo, mas vao-me enviar o play'n charge =D niceeeee
Recebi o kit da bateria com o cabo para carregar da dita loja ConsoleStore! ficou em cerca de 17€.. 12 euros e tal do produto, mais 2€ de portes mais 1.8€ para ser enviado à cobrança (não conhecia a loja pelo que não queria correr o risco de ficar sem o dinheiro). Já está a carregar a bateria (de 2100mAh)
já só falta o cabo vga :D
Abraços :D
Eu e um colega compramos duas 360 Premium no Feira Nova por 198€.
Levamos as facturas ao Jumbo, e eles devolveram-nos a diferença de 390€ para 198€. Note-se que tinhamos comprado as consolas mesmo antes de termos comprado no Feira Nova. Só depois de comprar é que eles dão a diferença, e isto depois de 48horas em que mandam alguém confirmar se na outra loja o preço é o que dissemos, e se têm stock. Curiosamente retiraram no mesmo dia TODAS as Xbox360 da loja, para evitar ter de baixar o preço a mais gente.
Note-se que no Jumbo, por cada metro quadrado existiam uns 10 cartazes a dizer que se encontrasse mais barato, devolviam a diferença. E cumpriram.
Fita-Cola 19-09-2007, 11:51 Eu comprei a 15 dias a core no carrefour por 200€, pois ja n havia a premium, entao n é que ontem fui á loja Game do colombo e comprei la o disco de 20g por 49.90 usado com garantia, recomendo ao pexoal q tenha a core q passe por uma Game e comprar o disco por vale a pena
e nao existem "compativeis" mais baratos?
Em minha opinião, deves esquece os "compatíveis" e baratos. A imagem fica com mto "ghosting". Pelo menos foi assim a minha experiência. Também poderia ser defeito do LCD, ou então sou eu que sou mto exigente. Se quizeres experimentar, a Datario no Porto está a vender cabos VGA por 10€.
Aquilo vem numa caixa de abertura fácil, que não estraga. Podes tentar pedir ao rapaz para ele te deixar devolver caso não gostes.
Se for para ligar a um CRT, tens que comprar também um gender-changer (adaptador) que fica por uns 2-3€ em lojas de electrónica.
zegato70 19-09-2007, 12:17 essa do preço mais baixo eles estão sempre a pensar no saco de arroz ou pacote de leite, o gestor que inventou essa campanha ainda vai ser chamado ao chefe brevemente
:-D
Comprei há minutos no Feira Nova de Penafiel um comando oficial wireless por 14.90.
Ficou lá mais um.
Boas
não sabes se tem noutro feira nova o comando a esse preço?
é uma questão de ligares a saber se tem o comando.. se tiver pede para guardar que em principio está a esse preço :)
abraço
tanks...
vou fazer isso mesmo, só espero não ir atrasado. :007:
helderxl 19-09-2007, 15:02 Já estou a ver irem aos outros sitios pedirem para igualar o preço :lol:
lolada, tenho k ir ver isso, tens a certeza que era a versao wireless???e que eu vi por 16.50€ mas era a versao wired.
eu qd comprei a minha x estava tanto a versao wireless como a wired pelo mm preço.. 14 e tal
helderxl 19-09-2007, 17:09 Acho que é um bom preço por qualquer um deles... :)
eu ja tenho o meu em versão wireless por 14.90... :) mas ja não havia mais no feira nova de sª maria da feira.
Ricardo C. 19-09-2007, 21:25 Amanha vou ao feira nova a ver se consigo um comando por esse preço, ahah assim fico com uma core disfarçada de premium. :D :D :D :D
ja fui a um feira nova, e nao havia...buahhh, ainda tenho outro aqui perto, tenho de ver se arranjo um 2º comando.(so havia um wired que custava 16.50€)
eu tentei nos feiras novas do norte, visto ke tb sou do porto... kuando procurei axo ke ainda havia no de penafiel ou trofa.
boa sorte
sousa2005 20-09-2007, 10:22 pois é...ontem fui ao feira de Odivelas. e os comandos estavam la..mas a 49.99...
perguntei porque é que uns ferias novas têm uns preços e outros têm outro...ao que me responderam...as nossas promoçoes são só locais....
helderxl 20-09-2007, 10:46 dessa é que eu não sabia :S... azar mesmo...
pois, mas o que eu fiz foi pedir ao funcionário para me tentar ver em quais feiras novas ainda havia essa promoção... e dp vi qual ficava mais perto para eu ir buscar um se ainda houvesse.
Ricardo C. 20-09-2007, 12:50 Comprei o ultimo que havia no da amadora, 19.90€. :D
sousa2005 20-09-2007, 13:58 isto é que é mesmo azar. estava para ir ontem ao da Amadora. lolol
Ricardo C. 20-09-2007, 14:46 Ficou lá um com fios acho eu podes lá ir. :)
fogo.... tambem quero um, para ir comprar o smackdown vs raw.......se alguem souber na zona centro de algum que ainda tenha,,, avise!!!
Fita-Cola 20-09-2007, 15:09 fui ao feira nova da povoa stº adriao e n ha nd :(
sousa2005 20-09-2007, 16:55 as 14 liguei para Odivelas e confirmaram me os 14 euros por um wireless. e o gerente garantiu me que ha noite ainda havia daado que ainda estavam marcados com o preço antigo..
fui la passados 20 min, e nem um...
levaram logo com o livro de reclamaçoes
quando é assim, ligas pa ver onde há e se realmente tiver pede logo para reservar um para ti, assim é garantido que ainda tenha pelo menos um quando la chegares... os wireless com esse preço voam. :lol:
sousa2005 20-09-2007, 18:28 pois, mas pedi por telefone ao gerente para me reservar um. e ele disse que n era preciso porque o comandos ainda estavam marcados a 49 euros. por isso à noite quando la fosse ainda haviam...
claro que eu para me despaxar fui la passados 20 min..
e não havia nenhum.
eu tenho uma teoria.....axo que os gajos não queriam vender os comandos aquele preço..então tiraram-nos de exposição...afinal eles nem sabiam nada desta promoção...
mas os comandos ha em promoçao em quase todos os feira nova? Alguem arranja ai uma factura de uma venda de comando em promoçao caso n estejam em algumas feiras novas em promoçao pa chatear la o pessoal pa fazerem a esse preço...
Kermit the frog 20-09-2007, 19:28 mas os comandos ha em promoçao em quase todos os feira nova? Alguem arranja ai uma factura de uma venda de comando em promoçao caso n estejam em algumas feiras novas em promoçao pa chatear la o pessoal pa fazerem a esse preço...
Também gostaria de saber isso...e outras lojas que os tenham a bons preços.
jamlvs, quando tiveres então o cabo, comunica...não sei se compre o oficial ou não :x
sousa2005 20-09-2007, 20:28 boas. o comando esta em todo lado por volta dos 19 euros...nuns esta a 14,90 e noutros a 19,90..
os de odivelas estavam marcados a 49,90 porque eles ainda n sabiam sequer que havia uma promoção de comandos...
enfim, afinal é o feira nova...
P.S. esqueçam os feira novas, o gerente confirmou me que n havia nenhum na região de lisboa, viu pelo stock no comtutador.
Sintra tem dois mas estão AVARIADOS...
em relação à factura, ALGUEM QUE DIGITALIZE e meta aqui para o pessoal ir xatear a worten.
Também gostaria de saber isso...e outras lojas que os tenham a bons preços.
jamlvs, quando tiveres então o cabo, comunica...não sei se compre o oficial ou não :x
Boas, chegou hoje. 5 Estrelas, podes ver Aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190846&page=2)
[[ ]]
boas
comprei um comando wireless por 14.9 € e os wired estavam em 13.90 €... ainda la tavam consolas premiun a 198 €!! com o pes 6!!
isto claro no feira nova :x2:
Kermit the frog 20-09-2007, 23:05 boas
comprei um comando wireless por 14.9 € e os wired estavam em 13.90 €... ainda la tavam consolas premiun a 198 €!! com o pes 6!!
Qual feira nova?
jamlvs, thx pelo post, acho que vou adquirir um também :P
sousa2005 20-09-2007, 23:14 epa, qual é o feira nova para eu ir para la a correr.
lol
Ricardo C. 20-09-2007, 23:17 Pelos vistos nalguns está 14.90€ noutros 19.90€ diferença de 5€ também não é muito.
P.S- Promoção para jogos não á em nenhum ? :P
Eu lembra-me que alguns users compraram alguns jogos ao desbarato no carrefour a uns meses, pode não ter sido aqui mas lembra-me.
Pois, promoçõezinhas de jogos é que era :D
sousa2005 20-09-2007, 23:45 xeira me que é treta essa das xbox ainda a 198...
é verdade, eu fui ao feira nova da trofa hj de tarde e ainda tinham lá uma... :)
boas
Em qual?
neste aqui mesmo ao pé de minha casa.. :joker:
P.S. ---- Trofa.:x2:
Ricardo C. 21-09-2007, 10:11 Afinal o comando foi 14.90€ e não 19.90€ como tinha dito como não fui eu a comprar não sabia.
:D
metam aqui a digitalização de uma factura para ir a worten....e q na worten tao la dois a 49,90€ , e eu quero um 2º comando!!!
metam aqui a digitalização de uma factura para ir a worten....e q na worten tao la dois a 49,90€ , e eu quero um 2º comando!!!
isso é que era de valor....
nao ha por ai nenhuma alma caridosa, que faça o obsequio???
Bem... o meu scanner n está a funcar, mas assim que resolver o assunto meto a minha factura da X + o comando por 14.90
mete la isso a funcar antes das 5 da tarde!!!assim quando saisse do trabalho passava pela worten e com sorte trazia um
entao??ninguem mete aqui uma digitalização?ainda queria ver se ia ha worten ver se consiguia o mesmo preço...va la ppl, ajudemmmmmmmmm
Ya dava geito alguem arranjar uma digitalizaçao da factura de venda do comando....
NeO_CooL 21-09-2007, 14:12 Uma promocao mto boa na fnac um lcd de 9" p xbox 360 o joytech 9".
http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5030166015377.jpg
uma excelente oportunidade a 99 euros qdo estava a 190 em todo o lado.
Aproveite quem precisa p carro ou ir de ferias ou qq cena.
Eu ja joguei e p mim estava mto bom, a imagem nao da em hd, é sim imagem tipo uma televisao crt normal mas cm a imgem é mais pequena ate parece hd. :D
E o som é mto bom mm.
Eu gostei mto pelo menos.
Aproveite quem puder.A este preço é um must.
Para quem vai a casa da tia com os pais e a tal tia ja nao diz A com B nem C é levar a xbox e isto e passar o tempo. :P
Kermit the frog 21-09-2007, 14:16 Quero mesmo é um comando por 15 euros ... |: grrr
Versao com fios:
http://img217.imageshack.us/img217/483/x360controllergp5.th.jpg (http://img217.imageshack.us/my.php?image=x360controllergp5.jpg)
e factura do gamepad wireless ninguem arranja???eu queria mesmo era um wireless...
sousa2005 21-09-2007, 16:03 mesmo com facturas, chegam à worten e o que fazem? eles não vão ligar para o feira nova a perguntar se ainda têm stock? é que ouvi dizer que se não tiverem stock a worten não faz o gamepad por 14,90 tambem...
ha ai ppl que foram a worten com as facturas da feira nova (por causa das xbox 360 premium), e eles fizeram igual, mesmo com ruptura de stock.
alem de que nao custa nada tentar
Zone^55 Live! 21-09-2007, 19:19 Dizem que as core andam a 200€, mas ainda n vi nenhuma a esse preço.... podem-me dar um site PT que as venda por essa quantia sff.
Comprei um cabo Vga na Game.... 20.99€ (mais centimo, menos centimo).. agora a cena é, a imagem fica toda mamada.. não fica nítida escolha eu que resolução escolher... o meu monitor é um Samsung 940Bw e estou a ficar fdd com isto...
abraços
Comprei um cabo Vga na Game.... 20.99€ (mais centimo, menos centimo).. agora a cena é, a imagem fica toda mamada.. não fica nítida escolha eu que resolução escolher... o meu monitor é um Samsung 940Bw e estou a ficar fdd com isto...
abraços
Não é original ou é?
Há muita gente que se queixa dos cabos doutras marcas. Má imagem, imagem alterada com outros equipamentos por perto... enfim... por pouco mais compravas o original.
Scan do recibo do comando wireless xbox 360 do Feira Nova.
http://img120.imageshack.us/img120/2630/comandowirelessdy1.th.jpg (http://img120.imageshack.us/my.php?image=comandowirelessdy1.jpg)
Scan da factura do Jogo GRAW 2 para xbox 360.
Não me parece que consigam descontos nos jogos, mas pronto. Comprei este jogo por 9,99€. Não tinha mais nenhum na loja e o mais certo é que se tenham enganado. O problema é que na factura não diz que o jogo é xbox 360, mas também acho que não saiu para mais nenhuma consola...
http://img120.imageshack.us/img120/1589/graw2yd1.th.jpg (http://img120.imageshack.us/my.php?image=graw2yd1.jpg)
sousa2005 22-09-2007, 09:40 tb n me parece que consigam do comando. pelo menos ca em Lisboa dado que a factura é de Penafiel...
Os gajos vão alegar que o fEira não esta no raio de Km que devia estar para ele cobrirem o valor...
Não é original ou é?
Há muita gente que se queixa dos cabos doutras marcas. Má imagem, imagem alterada com outros equipamentos por perto... enfim... por pouco mais compravas o original.
pois.. não é. e vou devolve-lo hj! >(
Ricardo C. 22-09-2007, 10:29 Pois, também acho estranho acho que precisam do original se não reparam.
Hoje em dia faz-se maravilhas com programas de manipulação para alterar os valores etc.
Não precisam do original, eu à fnac fui com uma folha A4 onde estava impressa uma fotografia de uma factura e não se queixaram :)
bem... será que é mesmo do cabo que a imagem fica assim tão manhosa? Aquilo tem tantas resoluções e não há uma única em que não fiquem as letras meio deformadas... e com fantasmas...
disseram-me que pode ser da blindagem do cabo, que seja inexistente.. :/
abraços
sousa2005 22-09-2007, 10:44 no site da fnac diz o seguinte:
Se encontrar mais barato, num raio de 30 Km com serviços comparáveis, devolvemos-lhe a diferença mediante a apresentação de factura proforma até 15 dias após a compra. Não aplicável no site Fnac.pt.
o que quer dizer que uma factura de Penafiel não é válida em Lisboa por ex...
mas se a factura de penafiel for de uma loja que exista num raio de 30km... eles ligarão para essas lojas a ver se tb fizeram/fazem o mm preço, e se têm em stock :)
sousa2005 22-09-2007, 10:53 pois...por isso é sempre um risco. podem sair de la de mãos a abanar...e com um galo na cabeça...
eu tb queria 1...tenho um comando wireless mas queria ter um segundo comando.
sousa2005 22-09-2007, 11:12 epa...a loja mesmo a vender os comandos a 14,90 achas que perdem assim tanto? ainda ganham dinehiro...agora imagina a venderem-nos a 49 euros.
Songomus 22-09-2007, 17:45 comandos n tenho visto, mas uma xbox 360 a 198 euros já ca canta... e ainda havia mais 4 :)
agora para completar o pacote era mais um comando tb a 14 euritos
comandos n tenho visto, mas uma xbox 360 a 198 euros já ca canta... e ainda havia mais 4 :)
Espera la... compraste qd e onde?? rapido plz
comandos n tenho visto, mas uma xbox 360 a 198 euros já ca canta... e ainda havia mais 4 :)
onde?
yah... diz onde.. Opa se ainda souberem algum spot q ainda tenho stock dessa promoção avisem logo pf.
Songomus 22-09-2007, 18:28 epah desculpem lá, realmente podia logo postar o local, telefonei para varios sitios e o unico (daqueles que telefonei) que tinha era caldas da rainha, reservei logo, diziam que tinham só uma, quando lá fui pelos vistos havia mais 4, falei com a senhora e a razão pela qual possivelmente ainda n tinham sido vendidas, é pk ainda estavam com o preço de 400 euros...
tive sorte
4 ainda dá para alguns... boa sorte e cuidado com a estrada, a mim ficou 198 euros mais 5 de gasoleo e 6 de portagens :)
mesmo assim valeu...
abraços e depois digam kk coisa se conseguiram
Songomus 22-09-2007, 22:39 pelo que sei a promoção que SE TEM FALADO é na feira nova, no electric co, e o meu port foi nesse seguimento...
esclarecidos, e houve quem me mandou PM e eu respondi e disse onde era
desculpem se levantou duvidas, mas acho que era obvio, qd se falou do cerrefour era lá que se comprava... agora o que se tem falado é na FEIRA NOVA
Songomus 22-09-2007, 22:40 comprei hj as 12hrs e ainda havia 4
Agora vai tudo a correr para as Caldas !!!
Nãaaa, eu não fazia Lisboa- Caldas só para comprar a consola. Eu é que agora já não estou em Monção, mas é bem capaz que lá haja alguma.
Songomus 23-09-2007, 08:24 poix mas de lisboa a caldas pela A8 é num instante, gastas 2 hrs ir e vir, penso que n haja portagens... n sei se no teu trabalho ganhas 100 euros á hora, se assim for nas duas hrs ganhas 200 euros que é a diferença de preço :)
por isso se ganhares 100 e estas safo(a) :)
telefonem e perguntem se ainda há, foi o que fiz e reservei a consola, no site do feira nova têm lá o contacto
abraços
Ricardo C. 23-09-2007, 10:32 A8 acho que tem portagens sim, mas não tenho a certeza.
Quem não tem carro é que é pior, e mesmo fazer uma viagem dessas e correr o risco de não haver nenhuma é que é mau.
Telefonei para lá´na curiosidade e eles disseram que já foram todas vendidas.
é verdade, eu fui ao feira nova da trofa hj de tarde e ainda tinham lá uma... :)
Essa já voou para a minha sala :D
E ainda lá tinham comandos com fio a 14.90€.
Deixo um conselho a quem compra Xbox.
Verifiquem bem na loja todos os acessórios, e tirem a faceplate para ver se o selo de garantia está intacto.
Na busca por uma Xbox vi muita coisa "irregular". Vi, por exemplo, uma consola Premium sem o cabo HD (apenas vinha o SD; algum artolas levou para casa, trocou o cabo e devolveu), que não abria o DVD e tinha o selo mamado (o artolas deve ter lixado a consola a fazer mod e depois devolveu). Vi muitas consolas já com os selos da caixa quebrados e a caixa em mau estado, quer no Feira Nova, no Jumbo (estavam quase todas assim), Carrefour, básicamente em praticamente todo o lado. Já no Mediamarkt estavam todas imaculadas, seladas, novinhas, que até dá gosto ver.
Zone^55 Live! 23-09-2007, 16:15 Um aparte: Alguem sabe quando sai para o mercado a elite falcon?
Bem... e quanto a xbox's a 200€ ficam desde ja a saber as pessoas do norte que a electric co. da feira \ pedroso e valadares não tÊm stock.
Adiciono que as lojas de Valadares, Rio Tindo, Grijó, Valongo, Trofa, Santa Maria da Feira e Santo Tirso também já não têm nenhuma em stock.
Esta informação diz respeito à manhã de hoje, Domingo dia 23.
Ricardo C. 23-09-2007, 17:28 Essa já voou para a minha sala :D
E ainda lá tinham comandos com fio a 14.90€.
Deixo um conselho a quem compra Xbox.
Verifiquem bem na loja todos os acessórios, e tirem a faceplate para ver se o selo de garantia está intacto.
Na busca por uma Xbox vi muita coisa "irregular". Vi, por exemplo, uma consola Premium sem o cabo HD (apenas vinha o SD; algum artolas levou para casa, trocou o cabo e devolveu), que não abria o DVD e tinha o selo mamado (o artolas deve ter lixado a consola a fazer mod e depois devolveu). Vi muitas consolas já com os selos da caixa quebrados e a caixa em mau estado, quer no Feira Nova, no Jumbo (estavam quase todas assim), Carrefour, básicamente em praticamente todo o lado. Já no Mediamarkt estavam todas imaculadas, seladas, novinhas, que até dá gosto ver.
Isso é verdade, a maior parte das caixas tem um 2 autocolante ou vem cheio de riscos, vê-se que parece que foram enviadas e foram devolvidas, a minha é uma dessas caixas mas a consola é nova, tem o selo intacto.
Isso é verdade, a maior parte das caixas tem um 2 autocolante ou vem cheio de riscos, vê-se que parece que foram enviadas e foram devolvidas, a minha é uma dessas caixas mas a consola é nova, tem o selo intacto.
Não consigo é perceber o porquê das consolas estarem quase todas assim. É raro ver uma em condições.
E notem que não são só as do Feira Nova, ou do Carrefour. A que comprei no Jumbo estava igualzinha. O meu colega comprou outra, e até o jogo já vinha aberto. E as que lá ficaram também estavam abertas e com a caixa toda em mau estado. E pagamos 390€ por elas.
Eu comprei a minha na promoção do Carrefour e estava tudo impecável, com tudo selado.
Eu comprei a minha na promoção do Carrefour e estava tudo impecável, com tudo selado.
A que comprei no Carrefour à uns tempos estava OK, mas o selo da caixa (não confundir com o selo de garantia) já estava quebrado, e vinha com aquelas fitas que disse a prender a caixa. A caixa estava +- a nível de aspecto.
A que comprei hj no FN está impecável, com todos os acessórios selados, com o selo de garantia imaculado, e estava fechada também.
Curiosamente foi logo aberta para confirmar se estava tudo impecável. Mais vale prevenir que remediar. Imaginem que levam uma cena para casa onde faltam coisas: depois na loja podem dizer que foram vocês que sakaram as coisas.
O meu colega comprou duas X360: uma no Jumbo e outra no FN. A do Jumbo vinha sem selo e com o jogo aberto. Na do FN faltavam as esponjas na caixa.
Comprei uma no FN que (como disse) não tinha o cabo HD, não abria a tray e tinha o selo de garantia quebrado. Marchou no dia para a "base". A partir daí, tenho sempre todos os cuidados.
É raro apanhar uma caixa de uma 360 novinha e selada.
Quer a que comprei, quer a que outro user aqui do forum tambem comprou no Carrefour vinham impecaveis, sao Premium's e todos os acessórios vinham completamente novos e por abrir, consola sem riscos e com os selos de garantia intactos (quanto ao jogo nao me posso pronunciar pois nao incluía nenhum). As caixas de cartão estavam em muito bom estado.
A minha que comprei ha uns tempos no Media Markt vinha com tudo direitinho. MM rules
helderxl 24-09-2007, 09:37 Se fore assim, depois se tiver algum problema deve ser um cabo de trabalhos digo eu... Mais vale abrir e ver se está tudo em ordem na loja mesmo.
Bem, parece que então ainda há muitas histórias de sucesso.
Pensava que seriam menos.
De qualquer forma fica o aviso: verifiquem bem as consolas cujos autocolantes redondos da caixa estejam descolados ou quebrados.
helderxl 24-09-2007, 10:28 agora lembrei-me de outra coisa... e se avariar nos primeiros 15 dias , principalmente quem comprou nos Feira Nova ou Carrefour, tem que ir lá e eles deveriam trocar a consola...mas se não têm stock como é ? E quem tiver uma premium ainda pode ficar com uma core na troca se calhar...
Ricardo C. 24-09-2007, 11:47 Eu acho que te dão o dinheiro como me fizeram a mim e depois fui comprar outra no de loures. ( isto quando havia a promoção do carrefour, porque a consola ficou lá para ser enviada quando a avaria era do jogo, mas na altura não se sabia ).
Fita-Cola 24-09-2007, 12:04 E promoçoes de jogos?? N ha??
E promoçoes de jogos?? N ha??
tens uma thread a falar sobre lojas onde os jogos são mais baratos mesmo aqui
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=193758
cumps
mawukito 24-09-2007, 15:20 Comprei ontem uma no feira nova da trofa, mas só a consegui pq ja a tinha reservado no sabado. Nao havia lá mais nenhuma, nem comandos... Alguem sabe se ainda é possivel encontrar os comandos a 15€? Se sim, onde?
Cumps
santo tirso tinha ainda comandos e pelo menos uma xbox premium
santo tirso tinha ainda comandos e pelo menos uma xbox premium
feira nova de santo tirso right?
mawukito 24-09-2007, 18:44 Liguei pra la e disseram q n tinham nd :(
Ricardo C. 24-09-2007, 18:51 Estas poucas consolas desaparecem num instante, isto porque passam centenas de pessoas por ali e uma ou outra vê aquele preço e diz " Vou já levar uma! " depois quando telefonamos para lá já não á nenhuma.
bem no carrefour de Espanha tem lá um pack muito fixe
xbox 360 + halo3+GoW+ 2 comandos pelo preço de 419 euros (http://www.tecnologia.carrefour.es/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=1004762&PrevCatId=0&ProdId=2528013&ST=BF1004762)
pena packs destes não apareceram cá por PT :(
Parece que ainda mais um novo PACK
XBOX360 + PGR4 = 387,98€
E parece que as consolas ja são das com porta HDMI! De Fabrico do mês de Agosto!
Uma promoçãozita tipo a do Carrefour é que vinha a calhar agora! :009: :lol:
lammer.pt 03-11-2007, 15:28 Uma promoçãozita tipo a do Carrefour é que vinha a calhar agora! :009: :lol:
Não vinha nada que eu este mês não tenho dinheiro pra isso!! :x2:
fui hoje (sabado) ao carrefou em lisboa e havia la uma promoçao q era mais ou menos isto
xbox360 elite (preta) por 240€...tinha q se dar a troca uma consola a funcionar com 4 jogos no minimo.
basicamente era isto q estava escrito no folheto afixado em varios sitios da loja (junto a restauraçao) na montra e no interior....li so aquilo por alto, nao entrei para saber mais promenores, porque estava com pressa e tb nao tenho muito interesse neste momento de fazer tal despesa.
na mesma loja estao a vender a PS2 SLIM por 60€
se alguem la passar q confirme, pois estava com pressa e nao entrei para saber promenores
cumps
fui hoje (sabado) ao carrefou em lisboa e havia la uma promoçao q era mais ou menos isto
xbox360 elite (preta) por 240€...tinha q se dar a troca uma consola a funcionar com 4 jogos no minimo.
basicamente era isto q estava escrito no folheto afixado em varios sitios da loja (junto a restauraçao) na montra e no interior....li so aquilo por alto, nao entrei para saber mais promenores, porque estava com pressa e tb nao tenho muito interesse neste momento de fazer tal despesa.
se alguem la passar q confirme, pois estava com pressa e nao entrei para saber promenores
cumps
Grande promoção. Thks por partilhares ;)
Neurotical 04-11-2007, 10:38 fui hoje (sabado) ao carrefou em lisboa e havia la uma promoçao q era mais ou menos isto
cumps
isso é na gamestop?
Ricardo C. 04-11-2007, 10:58 Ele disse que foi no Carrefour...
Também vi essa promoção (ou outra muito parecida mesmo) na GameStop do centro comercial Arena (Torres Vedras).
Super-promoção pah! Se isso fosse cá no Porto, ía lá deixar a minha sega saturn, e assim ficava com 2 xbox360. (para quando uma delasd entregar a alma ao criador)
piberman 04-11-2007, 11:12 O Carrefur é aquele em Telheiras?
Se for exclusivo desse passo por lá hoje quando for à bola, se não for vou dar uma saltada ao Oeiraspark :003:
estão fechados ao domingo a tarde acho eu.
piberman 04-11-2007, 13:44 Já devem estar no horário de Natal, acho eu...
so se for isso porque
Horário de Abertura:
Segunda a Sábado 9h/23h Domingos/Feriados 9h/13h
está na pagina
edit 1:
cumps
no carrefour não é. acabei de ligar pra lá.
pode é ser noutra loja apensa ao centro comercial carrefour.
qual nao sei!
cumps
__________________________________________________ _______
edit 2:
acabei de falar para a gamestop... basicamente é uma granda tanga.
para a elite temos que dar a nossa xbox 360 PRO (disco, comando headset.. etc) + 4 jogos recentes (que nao sejam platinum, e deste ano)
depois pagamos mais 240 euros e dão-nos a elite.... bahh...
quanto a ps2 slim, temos que dar 4 jogos actuais (sejam eles de PC, xbox, ou ps2 ou 3) mas mais uma vez, têm de ser deste ano etc..
ou seja, granda trampa... eu até acho que isto é uma chulisse. fica a perder quem fizer isto, mas fica a perder em grande!
cumps
Super-promoção pah! Se isso fosse cá no Porto, ía lá deixar a minha sega saturn, e assim ficava com 2 xbox360. (para quando uma delasd entregar a alma ao criador)
Se isto é na Gamespot não deve ser qualquer consola, tem de ser uma da ultima geração e os jogos tem de ser recentes, ou seja, tinhas de dar a tua xbox premium, o Halo3, Bioshock, PGR4 e Pes08! Isto é um exemplo, perguntei uma vez isso e eles disseram que funcionava assim, tambem acho que podes ainda acrescentar mais coisas, ate podes ir lá com uma Ps2 e das tipo 40 jogos e ainda baixas mais o preço:003:
E se é na Gamespot deves ter no porto.
para a elite temos que dar a nossa xbox 360 PRO (disco, comando headset.. etc) + 4 jogos recentes (que nao sejam platinum, e deste ano)
depois pagamos mais 240 euros e dão-nos a elite.... bahh...
Basicamente devem estar a atribuir ~200€ pela Pro + 240€ = os tais 440€ e pouco pela Elite
Ate aqui penso nem estar assim tão mau..Como se não bastasse estão a mamar 4 jogos deste ano, no mínimo algo como 120€
ou seja, granda trampa... eu até acho que isto é uma chulisse. fica a perder quem fizer isto, mas fica a perder em grande!
Podes crer!
cumps
Mesmo assim bom olho! Era de aproveitar, despachava ai uma mega drive e uns joguitos.
Ricardo C. 04-11-2007, 14:25 Achas mesmo que eles iam aceitar uma consola antiga e fazer esse preço, era bom era mas estas lojas nunca ficam a perder.
Repara nos jogos que vais la vender, dão-te preços completamente absurdos por eles, 20€,25€, enfim.
|
|