xbox_best
18-10-2007, 22:58
O meu Post perdeu-se lol...Bruno, amanhã às 19 e 30 ok?
|
View Full Version : [Torneio Online] - 2º Torneio de Mario Strikers Charged Football da Techzone Páginas :
1
[2]
xbox_best 18-10-2007, 22:58 O meu Post perdeu-se lol...Bruno, amanhã às 19 e 30 ok? mesenga 19-10-2007, 09:50 Soldat e koener22 preparam-se para fazer um jogo de MSC. Koener22 perdeu duas vezes com o Clenmind_18, o contrário se passou com o Soldat, será que o Soldat vai conseguir a quarta vitória consecutiva? Ou será que Koener22 irá equilibrar bastante o grupo, ao vencer estes dois jogos? O que será que se passou com o Biu? Ninguém sabe a não ser o próprio. Por isso não percam o próximo episódeo porque nós também não!!! :lol: desculpem, não tinha nada pa fazer :-D. Bah vou jogar cod2. Óptimo post Anoni Mus,:lol: só lendo um post fiquei ao corrente da situação actual do torneio.:cool: Nada como um cheirinho a DragonBall para animar a malta. Dou-vos a feliz notícia (pelo menos para mim :D) de que já consigo jogar o MArio Striker online. O problema tá resolvido... A netcabo fez upgrade da velocidade de net aqui na zona e já consigo jogar:D Vou adicionar os vossos fc. Já posso imaginar aí uns duelozitos com Gaminger Biu Tiago_wigan e outros craques deste meio :-D. Embora já saiba que não sou rival À altura (estive ontem a jogar e tive um registo de 7 vitórias - 7 derrotas) terei todo o gosto em (finalmente) participar no próximo torneio. Para já, se precisarem de um quarto-finalista, apitem.:002: Bons jogos. bruno_therion 19-10-2007, 15:12 O meu Post perdeu-se lol...Bruno, amanhã às 19 e 30 ok? As 19:30 sera entao. Mas n treines muito :lol:. Aparece no msn ok? Gaminger 19-10-2007, 18:40 Lembro-vos mais uma vez que Sábado pelas 23:59 é a data limite para a primeira fase! Parece-me que tal como no primeiro torneio vai haver desqualificações em massa na fase de grupos. Isso vai-me obrigar nalguns casos a olhar para as pontuações e não para os grupos. A não ser que provem-me o contrário, sejam uns bons meninos e façam os restantes jogos hoje e amanhã. Divirtam-se :). xbox_best 19-10-2007, 18:58 As 19:30 sera entao. Mas n treines muito :lol:. Aparece no msn ok? Não consigo tar ligado no PC e na Wii porque o meu PC não consegue tar ligado ao router (a placa de rede passou-se)...Às 19 e 30 lá estarei ;)... xbox_best 19-10-2007, 20:06 Jogo Nº1 : Jogador "bruno_therion" (0) x (10) Jogador "xbox_best" (Com/Sem SD) Jogo Nº2 : Jogador "xbox_best" (17) x (02) Jogador "bruno_therion" (Com/Sem SD) Bruno, gostei foi do teu 1º golo do 2º jogo :lol::lol::lol: Losty, temos que combinar o nosso jogo...As 22:30 de hoje podes? Gaminger, são 2 jogos de 5 minutos (igual) para desempatar não é? Anoni Mus 19-10-2007, 22:40 Quem joga contra o Bruno therion e vence por esses resultados não tem coração, eu era incapaz de dar uma abada dessas a um conhecido mesmo que fosse muito melhor que ele. Coitado ele deve-se sentir mal por estes resultados desastrosos. :002: Eu sei que não te importas Bruno therion, és mau neste, mas és bom no Mario Kart DS:-D xbox_best 20-10-2007, 12:01 :lol::lol::lol::002:...... losty, o nosso jogo tem de ser feito hoje senão vamos à vida... bruno_therion 20-10-2007, 17:48 Bruno, gostei foi do teu 1º golo do 2º jogo :lol::lol::lol: Sim esse golo mandei uma garagalhada enorme. Pensei logo que tivesses ficado com uma cabaça..... Mas foi fixe! Quem joga contra o Bruno therion e vence por esses resultados não tem coração, eu era incapaz de dar uma abada dessas a um conhecido mesmo que fosse muito melhor que ele. Coitado ele deve-se sentir mal por estes resultados desastrosos. :002: Eu sei que não te importas Bruno therion, és mau neste, mas és bom no Mario Kart DS:-D :lol: obrigado pelas palavras! Ajudou-me a ultrapassar este dificeis momentos... Já disse que futebol e eu é como azeite e agua.... Boa sorte pro torneio e divirtam-se. Ps: Gaminger quando puderes inicia um torneio de mario kart DS xbox_best 20-10-2007, 19:00 Gaminger, parece que vou ser desqualificado :(...O losty não responde... latenhas 20-10-2007, 19:04 Pois tb eu...o megaboy disse ke tava hoje no msn e nada e ainda falta o rafsantos ke nunca mais apareceu :( xbox_best 20-10-2007, 21:35 Losty, tou disponível a qualquer hora, preciso é que combines antes... Gaminger 20-10-2007, 21:47 O tempo tá quase a acabar. Quem não jogou por causa dos seus colegas claro que não vai ser desqualificado injustamente. Bem, vou jogar Animal Crossing na Gamecube um pouco, e quando voltar quero os jogos feitos xD. Amanhã começa a próxima fase. Anoni Mus 20-10-2007, 22:06 O tempo tá quase a acabar. Quem não jogou por causa dos seus colegas claro que não vai ser desqualificado injustamente. Bem, vou jogar Animal Crossing na Gamecube um pouco, e quando voltar quero os jogos feitos xD. Amanhã começa a próxima fase. Vais postar a fase knockout ainda hoje? xbox_best 20-10-2007, 23:19 O tempo tá quase a acabar. Quem não jogou por causa dos seus colegas claro que não vai ser desqualificado injustamente. Bem, vou jogar Animal Crossing na Gamecube um pouco, e quando voltar quero os jogos feitos xD. Amanhã começa a próxima fase. Pois eu não vou conseguir fazer o jogo, acho eu...O losty desapareceu... @losty - Já sabes, se quiseres jogar combina...O tempo está a esgotar!!! Megaboy 20-10-2007, 23:53 Gaminger...devias dar até ao final de domingo para fazer isso... vá lá Gaminger 21-10-2007, 00:07 Não xD. Sou mau. Mas agora falando asério, prometi à moderação que isto ia ter datas defenitivas. Olhem para o meu caso, eu fiz todos os meus jogos a tempo. Ok há sempre aqueles faltam e os outros pagam mas eu não vou ser injusto como é óbvio. Vou rever os posts e ver quem realmente se preocupou e meter quem avança dos grupos :). ISTO DITO, TERMINA HOJE E AGORA A PRIMEIRA FASE E COMEÇA A PRÓXIMA, A FASE DE KNOCKOUT, OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM E A TODOS OS QUE CONTINUAM A PARTICIPAR. QUANDO OS RESULTADOS TIVEREM NO PRIMEIRO POST COMECEM LOGO A MARCAR OS VOSSOS JOGOS, LEIAM BEM AS REGRAS E SIGUAM AS INSTRUÇÕES. OBRIGADO. xbox_best 21-10-2007, 00:08 GAME-OVER!!! E agora Gaminger até ao próximo sábado :-D? Lol, tou a brincar ;)...Quem é/não é desqualificado? Tem participantes suficientes para avançar para a fase Knockout? Gaminger 21-10-2007, 00:18 Temos felizmente suficientes. Deu para avançar 2 de cada grupo. Afinal de contas só houve 3 que ao todo não jogaram nem um único jogo. Avançam os seguintes: Grupo 1: *Nº4 soldat (6 Pontos) *Nº8 Cleanmind_18 6 Pontos) Grupo 2: *Nº1 Gaminger (18 Pontos) *Nº11 xbox_best (9 Pontos) Grupo 3: *Nº13 Daniel Duque (12 Pontos) *Nº6 Megaboy (6 Pontos) Grupo 4: *Nº3 Minar (0 Pontos) *Nº10 Anoni mus (6 Pontos) Estes dados já estão no primeiro post. Encontram estes nomes no final de cada grupo. Vou tratar já de meter a tabela com os jogos para a próxima fase para poderem começar de emediato. Como agora são poucos jogos vou dar menos tempo. EDIT::: Eis então os jogos: 4. Knockout Quartos de Final: http://img86.imageshack.us/img86/5724/57721585zk6.png Nº8 Cleanmind_18 6 x Nº3 Minar Jogador "Casa" (Golos) x (Golos) Jogador "Visitante" (Com/Sem SD) Nº10 Anoni mus x Nº13 Daniel Duque Jogador "Casa" (Golos) x (Golos) Jogador "Visitante" (Com/Sem SD) Nº4 soldat x Nº11 xbox_best Jogador "Casa" (Golos) x (Golos) Jogador "Visitante" (Com/Sem SD) Nº1 Gaminger x Nº6 Megaboy Jogador "Casa" (Golos) x (Golos) Jogador "Visitante" (Com/Sem SD) Não se esqueçam que desta vez é só um jogo, de 5 minutos e que quem fica em casa ou fora, decide quem escolher primeiro. Boa sorte a todos. xbox_best 21-10-2007, 11:14 soldat, por mim é já hoje...Combina aí uma hora, se puderes. bruno_therion 21-10-2007, 11:57 Estranho.... Porque é que eu não estou nessa fase após os meus excelentes resultados???:lol: Não compreendo! :headsh: Bem Boa sorte a todos,eu vou acompanhar isto de perto,pois tenho curiosidade!:002: Daniel Duque 21-10-2007, 12:14 Esta fase é até quando? Tenho de configurar o router o mais rápido possível. :cool: Gaminger 21-10-2007, 13:06 Tens até próximo sábado para isso. Como são poucos jogos não vou perder muito tempo com isto. Lembrem-se que para a ultima fase (a Final) só preciso de 2 jogadores xD. Anoni Mus 21-10-2007, 17:40 Ena pá parece que tenho um adversário forte pelo menos olhando para os jogos dele. Quando souberes que datas podes jogar enviame pm ou posta aqui. Eu por acaso só posso jogar em certos dias. Cleanmind_18 21-10-2007, 18:55 Minar, ja estou a espera de uma pmzinha, para jogarmos...:D Daniel Duque 21-10-2007, 21:14 Ena pá parece que tenho um adversário forte pelo menos olhando para os jogos dele. Quando souberes que datas podes jogar enviame pm ou posta aqui. Eu por acaso só posso jogar em certos dias. :D lol, não jogo nada. Depois falo contigo. Minar 21-10-2007, 22:28 cleanmind tou disponivel ate as 24:00 de hoje se quiseres jogar diz Cleanmind_18 22-10-2007, 00:00 cleanmind tou disponivel ate as 24:00 de hoje se quiseres jogar diz Fui ver agora, mas ja nao estavas, desculpa, amanha a que horas podes? Gaminger 22-10-2007, 10:00 Aviso: Esta fase é só meia dúzia de jogos. Vamos lá despachar isso pessoal. Têm até próximo sábado ás 23:59 para fazerem os jogos. Neste momento estamos nos quartos de final, depois de todos terem os seus jogos feitos sobram 4 e temos a meia final. soldat 22-10-2007, 10:54 xbox_best eu agora tenho tido alguns problemas com a internet na wii mas vou fazer os possiveis para fazermos o nosso jogo. xbox_best 22-10-2007, 11:41 xbox_best eu agora tenho tido alguns problemas com a internet na wii mas vou fazer os possiveis para fazermos o nosso jogo. Ok, quando tiveres disponibilidade para jogar (se tiveres) combina o dia e a hora ;)... Gaminger 22-10-2007, 17:07 Uma pergunta. Voçês querem um 3º torneio de Mario Strikers? Já fiz 2, valerá a pena fazer outro? Porenquanto não saíram muitos mais jogos wifi para a Wii que todos tenha-mos sem ser este. Que me dizem. Gostavam também de um para a DS? De Mario Kart por Exemplo? Ou de Metroid Prime? Ou mesmo de Pokémon Diamond/Pearl. Que me dizem? E só fazem jogos de torneio ou de vez em quando combina-se aí umas jogadas amigáveis também? Lol. Eu gostava de poder voltar a filmar um jogo e por no youtube para todos verem :). mesenga 22-10-2007, 17:23 Uma vez k já consigo jogar online (realmente é viciante e gratificante-todos os jogos são finais :016:) e não tendo ainda participado em nenhuma edição, é claro que gostava de participar na 3ª edição!!!:001: ficava já a promessa da minha inscrição... :wah: bruno_therion 22-10-2007, 17:37 Ja te disse mario kart ds conta comigo! Amigaveis tambem é opçao. Quando for para o youtube,que nao seja contra mim,já chega a vergonha na tech LOL Cleanmind_18 22-10-2007, 19:03 O Minar combinou comigo de aparecer as 19h de hoje vamos la ver se é desta.:) Minar 22-10-2007, 19:05 fazemos agora o nosso jogo? Cleanmind_18 22-10-2007, 19:32 Nº8 Cleanmind_18 6 x Nº3 Minar Jogador Nº8 Cleanmind_18 (9) x (5) Jogador Nº3 Minar (Sem SD) Gaminger 22-10-2007, 21:11 Nº1 Gaminger x Nº6 Megaboy Nº1 Gaminger (6) x (5) Nº6 Megaboy (Sem SD) Grande jogo lol. Apesar de eu ter sido o favorito nos ultimos 30 segundos do jogo, tava 5-2 e marcaste 3 golos com 3 remates assim do nada xD. Que grande sorte pá. E foram todos de meio campo (mais perto na te deixava chegar) xD. Mas eu lá no ultimo segundo marquei um de bicicleta com o meu Wario muhahaha. Aquele megastrike que entrou foi porcausa do lag xD. Megaboy 22-10-2007, 21:28 Nº1 Gaminger x Nº6 Megaboy Nº1 Gaminger (6) x (5) Nº6 Megaboy (Sem SD) Grande jogo lol. Apesar de eu ter sido o favorito nos ultimos 30 segundos do jogo, tava 5-2 e marcaste 3 golos com 3 remates assim do nada xD. Que grande sorte pá. E foram todos de meio campo (mais perto na te deixava chegar) xD. Mas eu lá no ultimo segundo marquei um de bicicleta com o meu Wario muhahaha. Aquele megastrike que entrou foi porcausa do lag xD. confirmo...bom jogo :001: Cleanmind_18 23-10-2007, 00:37 No esquema onde tens os avatars das fases knockout, tens um erro....o meu resultado com o Minar esta 9-6 e nao 9-5,como alias ficou o jogo. Gaminger 23-10-2007, 09:37 Já alterei :). Façam os vossos jogos pessoal. Já só faltam mais dois jogos dos quartos de final para avançar-mos para a meia final. xbox_best 23-10-2007, 19:18 Já alterei :). Façam os vossos jogos pessoal. Já só faltam mais dois jogos dos quartos de final para avançar-mos para a meia final. Eu por mim é já...Esta noite tou disponivel...É só dizeres quando podes soldat... Gaminger 23-10-2007, 23:10 E sempre jogaram? Soldat, não te vi a responder ao chamado do xbox_best, assim é provável que ele passe e ti fiques para traz. Não se esqueçam que este sábado termina esta fase. Nós supostamente depois de ter-mos só mais 4 jogadores iamos fazer a meia final, mas se os dois jogos que faltam não forem feitos, só passo eu e o cleanmind_18 directamente para a final, e quem de nós ganhar ganha o torneio. Vá, valos lá ser meninos responsáveis e fazer os jogos que faltam, têm mais 5 dias para isso, custa muito fazer mais um ou dois jogos xD. Se calhar ás vezes estão a ter tempo livre e tão sem nada para fazer e nessas alturas ligavam o messenger e iam falar uns com os outros e despachavam já os vossos jogos. soldat 24-10-2007, 12:11 desculpem pessoal mas e que n tenho conseguido ter net. Em relação à net no pc ja esta tudo operacional mas em relação à net na wii tem estado complicado. Gaminger 24-10-2007, 12:49 Se calhar devias de considerar em desistir e deixar o xbox_best avançar, já que não tens a certeza de se vais ter isso pronto para poderes fazer o teu jogo com ele até este sábado, dessa forma o xbox_best fazia já o jogo dele contra mim (o jogo da meia-final), e assim avançava-mos logo. Que pensas (e que pensas tu xbox_best)? soldat 24-10-2007, 17:55 Mesmo que eu jogue com Xbox_best devo de perder.lol Eu ainda vou ver se consigo ir a casa de um amigo meu para fazer o nosso jogo. Gaminger 24-10-2007, 18:01 Ok :). No entanto aviso a todos que temos de despachar isto lol. Já temos dois para a final, se até lá não houver mais, não vai haver meia final e faz-se logo a final... soldat 24-10-2007, 18:09 gaminger no caso de eu n conseguir resolver o problema passa o xbox_best porque eu desqualifico-me. Quem teve o problema com a net fui eu por isso acho justo. Gaminger 24-10-2007, 18:11 Sim, compreendo. De qualquer das formas desculpa-me caso isso venha a acontecer. Espero que consigam ter o vosso jogo. Obrigado pela tua participação des de já :). soldat 24-10-2007, 18:30 de nada. Espero que continues a organizar mais torneios e podes contar comigo.:) xbox_best 24-10-2007, 19:20 gaminger no caso de eu n conseguir resolver o problema passa o xbox_best porque eu desqualifico-me. Quem teve o problema com a net fui eu por isso acho justo. Vê se consegues jogar porque eu já estou farto de passar pra fase seguinte por "favores" :lol:... Anoni Mus 24-10-2007, 19:27 Eu tive disponivel hoje daniel duque, vou tar amanha a partir das 17:45 até as 19;00 e sexta a partir das 15:30 ate as 17:00 Em principio so poderei jogar neste horarios ve la se apareces. Manda pm ou qualquer coisa, eu n uso muito o msn. Gaminger 24-10-2007, 20:45 Ai ai... estou a ver que vai haver mais passagens por "favores" como o xbox_best diz xD. xbox_best 25-10-2007, 11:26 Ai ai... estou a ver que vai haver mais passagens por "favores" como o xbox_best diz xD. :lol: :D, não tenho culpa :D Gaminger 25-10-2007, 11:33 Já fizeram o jogo? Hoje ja é 5ª, só têm mais três dias ara isso. Se me avisarem ja pode-mos fazer uma meia-final, senão não vai dar. Gaminger 26-10-2007, 13:23 Desculpem-me este bump mas... penso que posso já desqualificar os que aínda não jogaram ou no sábado fazem os jogos? soldat 26-10-2007, 14:06 eu em principio posso jogar hj. Xbox_best apartir das 17:00 posso tenho so que falar com o meu amigo para eu poder ir la a a casa dele para fazer o nossso jogo. Gaminger 26-10-2007, 16:58 Façam o vosso jogo rapazes xD... eu depois sábado só vou poder jogar a partir das 19:00 por isso têm que fazer o jogo hoje senão depois não dá tempo, porque o que ganhar de voçês os dois é o que joga contra mim. Anoni Mus 26-10-2007, 19:37 É assim eu tenho estado na techzone bastante tempo, o Duque não responde, eu posso nem sempre tar disponivel, mas esforçome para tar o mais tempo possivel. Acho injusto passar por favores, mas também acho injusto ser desqualificado.:( Se ambos tentassemos fazer os jogos mas não conseguiriamos, acho que deveriamos ser desqualificados, caso só um é que compareça acho que deveria passar, apesar de um pouco injusto. Daniel Duque quando leres isto não leves a mal. xbox_best 26-10-2007, 21:45 eu em principio posso jogar hj. Xbox_best apartir das 17:00 posso tenho so que falar com o meu amigo para eu poder ir la a a casa dele para fazer o nossso jogo. As 23 dá? Daniel Duque 26-10-2007, 22:08 É assim eu tenho estado na techzone bastante tempo, o Duque não responde, eu posso nem sempre tar disponivel, mas esforçome para tar o mais tempo possivel. Acho injusto passar por favores, mas também acho injusto ser desqualificado.:( Se ambos tentassemos fazer os jogos mas não conseguiriamos, acho que deveriamos ser desqualificados, caso só um é que compareça acho que deveria passar, apesar de um pouco injusto. Daniel Duque quando leres isto não leves a mal. lul, nu worri. Passa tu, eu não posso. Desisto. Cleanmind_18 26-10-2007, 23:22 Isso significa, que eu vou jogar contra o Anoni Mus?....se sim, espero um grande jogo e vou ja adicionar o friendcode dele.:) Anoni Mus 26-10-2007, 23:32 Isso significa, que eu vou jogar contra o Anoni Mus?....se sim, espero um grande jogo e vou ja adicionar o friendcode dele.:) Também espero um garnde jogo se jogar contra ti (o que é mais provavel). Agora cada fase dura uma semana né? Quer dizer temos de fazer este jogo até sábado? Cleanmind_18 26-10-2007, 23:38 Também espero um garnde jogo se jogar contra ti (o que é mais provavel). Agora cada fase dura uma semana né? Quer dizer temos de fazer este jogo até sábado? Esta semana vou estar quase completamente livre....portanto...:D Anoni Mus 26-10-2007, 23:40 Esta semana vou estar quase completamente livre....portanto...:D Ainda bem pois tenho algumas restrições. xbox_best 27-10-2007, 19:05 Soldat, ultima oportunidade p'ros 2...Tou disponível a qualquer hora, é só combinar... Gaminger 27-10-2007, 19:51 Olá pessoa... voltei do meu habitual sábado em que não toco nem nos jogos nem no pc e vi que aínda não foram feitos jogos nenhuns. O Daniel Duque desiste? Ok, isso significa que jogas com o Anoni Mus, Cleanmind_18. Xbox_best, já fizeste o teu jogo contra o soldat? Têm 4 Horas e 10 Minutos para fazer os vossos jogos senão tenho de escolher 2 para passarem para a final (que neste caso seria-mos eu e o cleanmind_18 que temos os nossos jogos feitos). Hunter_17 27-10-2007, 23:11 O campeão do 1º torneio ainda está na corrida pelo torneio ou já foi com os porcos? Gaminger 28-10-2007, 00:29 Já se foi com os porcos lol. Foi desqualificado, nem apareceu. Gaminger 28-10-2007, 02:30 Peço desculpa pelo bump novamente. Está decidido! Peço desculpa aos que foram qualificados mas eis que o tempo terminou e a fase acabou e temos que passar à final, e para isso precisamos de dois jogadores, e por isso mesmo avancei eu e o Cleanmind_18, já que tinha-mos avançado. Obrigado a todos os outros pela vossa participação e que venham a participar num prózimo torneio :). Cleanmind_18 28-10-2007, 09:46 Gaminger quando quiseres jogar é so dizer.:) Anoni Mus 28-10-2007, 10:34 Gaminger 26-10-2007, 22:08 esta foi a data que o daniel duque desistiu oficialmente. Venho a techzone quase todos os dias sem ser ontem. Quando pude vir (ontem pouco de pois da meia noite) fui ver os posts e encontrei um a dizer que tinha 4 horas e tais para fazer o meu jogo. O prazo é curto demais não achas? Eu compreendo que tenhas pressa de acabar o torneio, mas ter + ou - 24 horas para fazer um jogo é pouco. xbox_best 28-10-2007, 11:02 Peço desculpa pelo bump novamente. Está decidido! Peço desculpa aos que foram qualificados mas eis que o tempo terminou e a fase acabou e temos que passar à final, e para isso precisamos de dois jogadores, e por isso mesmo avancei eu e o Cleanmind_18, já que tinha-mos avançado. Obrigado a todos os outros pela vossa participação e que venham a participar num prózimo torneio :). Espero que seja uma boa final e tenho pena de não ter jogado com o Soldat, mas ele não me respondeu....... Cumps Gaminger 28-10-2007, 11:07 Gaminger 26-10-2007, 22:08 esta foi a data que o daniel duque desistiu oficialmente. Venho a techzone quase todos os dias sem ser ontem. Quando pude vir (ontem pouco de pois da meia noite) fui ver os posts e encontrei um a dizer que tinha 4 horas e tais para fazer o meu jogo. O prazo é curto demais não achas? Eu compreendo que tenhas pressa de acabar o torneio, mas ter + ou - 24 horas para fazer um jogo é pouco. Eu sei, e eu concordo mas... pá se isto fosse um torneio feito no meu forum por exemplo ia-mos esperar até todos terem os seus jogos feitos ou alguém desistir, mas eu tive mesmo de prometer que ia-mos cumprir com os prazos. Peço imensa desculpa. Obrigado pela tua participação de qualquer forma, e podes vir sempre a participar no próximo :). Obrigado também a ti Xbox_best :). @Cleanmind_18, já adicionaste o meu mail? Para falar-mos sobre isso :). Eu hoje a qualquer altura tou disponível penso eu :), é só entrares no messenger e dares um toque que eu já te adicionei. Cleanmind_18 28-10-2007, 17:09 THE CHAMP IS HEREEEEEEEE....:002:....ganhei, sou o campeão dewste segundo torneio e com muito custo. 1º Jogo - Nº1 Gaminger (6) x (7) Nº8 Cleanmind_18 (Sem SD) 2º Jogo - Nº8 Cleanmind_18 (6) x (3) Nº1 Gaminger (Sem SD) Gaminger 28-10-2007, 18:05 Podes querer que foi com muito custo... epa, em ambos os jogos aconteceu exactamente a mesma coisa. No primeiro tava-mos a 30 segundos do fim com 5:5... e ele marca dois golos assim do nada xD, mesmo à cagão, eu aídna marquei outro mas...beh xD. No jogo aseguir, tava-mos a 30 segundos do fim com 3:3...e ele marca xD. Quem tiver dúvidas, já fiz upload do primeiro video: http://www.youtube.com/watch?v=WvpXd7TDy-M Vou fazer o segundo e tratar dos prémios (e do próximo torneio). Obrigado a todos pela vossa particpação :). xbox_best 28-10-2007, 18:48 Grande jogo lol...E os 2 últimos golos foram bem marcados...O ultimo com o Dk é que foi fixe, naquele ângulo não é fácil... Gaminger 28-10-2007, 20:06 Eis o video da segunda parte: http://youtube.com/watch?v=1gQufOoZxX4 soldat 29-10-2007, 00:08 Xbox_best peço desculpa por n ter sido possivel a concretização do nosso jogo. curtia bue ter feito o nosso jogo mas tou mesmo a rasca com a net na wii. No proximo torneio espero que as coisas corram melhor. Cumps a todo o pessoal soldat 29-10-2007, 00:26 Grandes jogos. Parabéns cleanmind_18 Gaminger 29-10-2007, 00:41 Prémios: http://img451.imageshack.us/img451/4255/59685615yy6.png (http://img89.imageshack.us/img89/2590/clipboard01pu2.png) Clique na imagem para ver em tamanho maior. Esta imagem é o "troféu" do vencedor, digamos. Como podem ver tem tal como no jogo o capitão que o vencedor Cleanmind_18 usou e os sidequicks (no jogo final). http://img454.imageshack.us/img454/3425/clipboard01mr0.png Esta imagem serve para o vencedor pô-la na assinatura aqui da techzone, para que todos possam ver que ele é o campeão do Torneio. A imagem está dentro dos parametros autorizados para imagens nas assinaturas da techzonept.com tendo uma largura de 500 pixeis e uma altura de 90 pixeis, deixando aínda 10 pixeis de espaço para uma linha de texto caso o vencedor a queira aproveitar. Além disso, o vencedor Cleanmind_18 recebe o título especial debaixo do nickname dele de "Mario Strikers Champ", o qual ele manterá até que seja nomeado um novo campeão num próximo torneio (no qual ele poderá participar para defender o seu título). Grandes parabéns a ti Cleanmind_18 e muito obrigado a todos os que participaram. Que possam participar no próximo torneio também. Dou assim oficialmente este torneio por terminado, o tópico pode ser bloqueado. Obrigado. mesenga 29-10-2007, 11:32 Parabéns Cleanmind_18, Grandes jogos. Dois finalistas com mérito...:cool: Nunca pensei k o Toad pudesse ser um goleador :) (falo do 1º jogo)... Gaminger, tenho uma pergunta para ti... Como consegues fazer aqueles passes para a frante com o Dry Bones? (isto é, se não te importares de passar know-how aos futuros adversários :)) No 2º jogo o resultado é algo exagerado. Sem querer tirar mérito ao campeão, acho que merecias pelo menos ter ido à morte súbita, Gaminger :) Mais uma vez parabéns pelo torneio e que venmha o próximo rápido... Gaminger 29-10-2007, 13:51 É com o botão Z... carregas uma vez e ele lança para a frente, é um tipo de "drible". Se manteres carregado mais tempo ele lança mais alto, existem imensos trques que podes fazer com isso, se quiseres ver alguns: http://youtube.com/watch?v=P20CXw0W6Ig Quanto ao segundo jogo... pois... epa foi azar mesmo, ele no fim rematou 3 vezes e marcou 3 golos xD. Megaboy 29-10-2007, 17:21 cum caraças...nunca vi nenhum jogo com tanta porradaaa..então o 2º lol Gaminger, aquele chamar para ires comer no 2º jogo desconcentrou-te lollollol Gaminger 29-10-2007, 19:35 Pois foi...perdi-me completamente meu xD... eu tipo: ****-se tou a perder, e a minha irmã, "vem comer". LOL Cleanmind_18 29-10-2007, 20:28 Acho que ate hoje nunca tinha tido um adversario assim, a nao ser o tiago_wiifan, com quem perco 6 vezes em 8 jogos, por exemplo...:002: Acho que se esqueceram de dar os parabens a alguem que tambem merece que é o 2ºclassificado e o organizador deste torneio, e que sem ele nada disto tinha sido possivel...:009: Alchemist 29-10-2007, 20:30 Ainda nao dei os parabens a ninguem! Apesar de nao ter estado no torneio tenho visto como tudo decorria e ja me inscrevi no 3º. Parabens a todos mas um especial ao Cleanmind_18 ;) Gaminger 29-10-2007, 20:32 Acho que ate hoje nunca tinha tido um adversario assim, a nao ser o tiago_wiifan, com quem perco 6 vezes em 8 jogos, por exemplo...:002: Acho que se esqueceram de dar os parabens a alguem que tambem merece que é o 2ºclassificado e o organizador deste torneio, e que sem ele nada disto tinha sido possivel...:009: Muito Obrigado :). xbox_best 29-10-2007, 22:50 Parabéns Cleanmind_18 e Parabéns Gaminger ;)...Grandes jogos ;) AJDias 29-10-2007, 23:28 Peço desculpa pelo bump novamente. Está decidido! Peço desculpa aos que foram qualificados mas eis que o tempo terminou e a fase acabou e temos que passar à final, e para isso precisamos de dois jogadores, e por isso mesmo avancei eu e o Cleanmind_18, já que tinha-mos avançado. Obrigado a todos os outros pela vossa participação e que venham a participar num prózimo torneio :). Desculpa lá mas com atitudes dessas nem apetece participar, peço desculpa pela expressão mas foste porco;);), o Anoni Mus foi desqualificado porquê?? teve 1 dia para fazer o jogo, maior parte das pessoas teve 1 semana para organizar o jogo... Gaminger 30-10-2007, 15:40 Erm... Estás a ser um pouco duro com a pessoa que afinal de contas organizou isto tudo não achas? Quanto às datas limite, não é por eu ser mau que desqualifico as pessoas, eu prometi aos mods que há datas fixas, quem não tiver os seus jogos feitos até a essas datas tem de ser desqualificado, e o Anoni Mus sabe disso, e eu pedi desculpas, além disso ele pode participar no 3º, e ele sabe-se defender a ele mesmo penso eu... AJDias 30-10-2007, 17:53 Erm... Estás a ser um pouco duro com a pessoa que afinal de contas organizou isto tudo não achas? Quanto às datas limite, não é por eu ser mau que desqualifico as pessoas, eu prometi aos mods que há datas fixas, quem não tiver os seus jogos feitos até a essas datas tem de ser desqualificado, e o Anoni Mus sabe disso, e eu pedi desculpas, além disso ele pode participar no 3º, e ele sabe-se defender a ele mesmo penso eu... Ele teve um dia para jogar:rolleyes::rolleyes: e eu sei muito bem disso (sublinhado), e ambos sabemos que não foi isso que sucedeu;);) E hà muita gente na tech que não tem coragem para ser directa... eu cá sou o mais directo possivel como já viste:P:P, mas pronto já passou já passou, mas vê lá se da próxima fazes isso melhor, porque vê as coisas desta maneira se o anoni mus tivesse feito o jogo contra o duque teria tido mais tempo para jogar contra o cleanmind pois devia ter sido isso a acontecer, mas acho que já devias ter feito os cálculos para veres se dava tempo para tudo. Não te quero criticar sei que estas coisas dão trabalho e que é mais fácil criticar do que fazer, mas para a próxima aperfeiçoa lá isso;);) Anoni Mus 30-10-2007, 17:54 Erm... Estás a ser um pouco duro com a pessoa que afinal de contas organizou isto tudo não achas? Quanto às datas limite, não é por eu ser mau que desqualifico as pessoas, eu prometi aos mods que há datas fixas, quem não tiver os seus jogos feitos até a essas datas tem de ser desqualificado, e o Anoni Mus sabe disso, e eu pedi desculpas, além disso ele pode participar no 3º, e ele sabe-se defender a ele mesmo penso eu... Eu sei que foste tu que organizaste o torneio, sem ti não o haveria, parabéns por tal feito. (not ironic) O problema é que eu era suposto jogar contra o daniel duque. Não pude vir á techzone sabado (sem ser á 1 da manha), só soube que era para jogar contra o cleanmind 18 24 horas antes do final da data, e eu pensava que era uma semana para os quartos de final e uma semana para as meias finais. Toda ou quase toda a gente odeia perder, e eu não sou excepão, quando perdi contra o saintz no primeiro torneio fiquei bastante furioso mesmo sabendo que a vitoria foi justa. Agora ser desqualificado assim... eu venho cá regularmente, não sou daqueles que desaparecem sem mais nem menos. Sei me defender sozinho, mas os amigos servem para ajudar. :) Parabéns Cleanmind 18, apesar de não ter jogado contra ti, sei que jogas bem. A gente vê-se no 3º torneio em principio. Gaminger 30-10-2007, 18:30 Ele teve um dia para jogar:rolleyes::rolleyes: e eu sei muito bem disso (sublinhado), e ambos sabemos que não foi isso que sucedeu;);) E hà muita gente na tech que não tem coragem para ser directa... eu cá sou o mais directo possivel como já viste:P:P, mas pronto já passou já passou, mas vê lá se da próxima fazes isso melhor, porque vê as coisas desta maneira se o anoni mus tivesse feito o jogo contra o duque teria tido mais tempo para jogar contra o cleanmind pois devia ter sido isso a acontecer, mas acho que já devias ter feito os cálculos para veres se dava tempo para tudo. Não te quero criticar sei que estas coisas dão trabalho e que é mais fácil criticar do que fazer, mas para a próxima aperfeiçoa lá isso;);) Então já que és assim tão directo, vou-to dizer claramente: A data limite para fazer os jogos terminava naquele sábado ás 29:59! Sem querer parecer mau para com o Anoni Mus, mas eu não abri essa excepção para os outros e vou abrir para ele? Eu sei muito bem que ele esteve activo e que veio cá muitas vezes avisar que não tinha aínda conseguido fazer o jogo dele, eu não o puni por isso, aliás não o puni de maneira nenhuma, só que quando o prazo terminou, tinha de fazer a final, e nesse caso escolhi os dois que tinham os seus jogos feitos e os pontos em ordem como é lógico não é? E o que é que isto tem a haver contigo sequer? És o pai do Anoni Mus? Um limite é um limite e as coisas têm que avançar senão quando é que fazia-mos o nosso próximo torneio? Além disso com que cara é que eu ia ficar perante a moderação que exigiu de mim datas fixas e eu as prometi cumprir? Achas que tens razões de queixa? Se for assim nem precisas de participar, or boa. Toda a gente que eu desqualifico sabe muito bem que não o faço por maldade e eu peço sempre desculpa e dou justificação. O Anoni Mus pode muito bem participar no próximo torneio, não lhe privo esse direito nem a ti nem a ninguem, mas as datas são para serem cumpridas e eu deixo um espaço determinado de tempo livre para fazerem isso, não como outros que marcam o dia e a hóra e se não for assim é logo mandá-los à fava, não, voçês podem dentro desse espaço de tempo marcarem os vossos jogos entre voçês da maneira que melhor vos convem, se não conseguiram, pá paciência. Eu também tenho uma vida e é díficil estar a organizar isto tudo quando tenho aulas e ando a tirar a carta e tudo mais, mas mesmo assim faço mais torneios para dar hipotese a todos de participarem, e o Anoni Mus chegou mais longe desta vez e tudo. Eu sei que foste tu que organizaste o torneio, sem ti não o haveria, parabéns por tal feito. (not ironic) O problema é que eu era suposto jogar contra o daniel duque. Não pude vir á techzone sabado (sem ser á 1 da manha), só soube que era para jogar contra o cleanmind 18 24 horas antes do final da data, e eu pensava que era uma semana para os quartos de final e uma semana para as meias finais. Toda ou quase toda a gente odeia perder, e eu não sou excepão, quando perdi contra o saintz no primeiro torneio fiquei bastante furioso mesmo sabendo que a vitoria foi justa. Agora ser desqualificado assim... eu venho cá regularmente, não sou daqueles que desaparecem sem mais nem menos. Sei me defender sozinho, mas os amigos servem para ajudar. :) Parabéns Cleanmind 18, apesar de não ter jogado contra ti, sei que jogas bem. A gente vê-se no 3º torneio em principio. Assim já entendo melhor... justificaste porque não fizeste o teuu jogo a tempo. Se o teuu amigo te defendeu, tudo bem, mas para quemnem está dentro do assunto não é justo estar a reclamar comigo. Quanto ao teres entendido mal, peço desculpa, tenho de rever melhor as regras e explicar melhor as coisas talvez, mas prontos os quartos de final e a meia final, como ao todo são só 6 jogos, e fazem parte da fase de knockout, é uma semana para ambos. Anoni Mus 30-10-2007, 18:46 Quanto ao teres entendido mal, peço desculpa, tenho de rever melhor as regras e explicar melhor as coisas talvez, mas prontos os quartos de final e a meia final, como ao todo são só 6 jogos, e fazem parte da fase de knockout, é uma semana para ambos. Mas imagina uqe eu faria o jogo contra o daniel duque sabado as 22 30 so teria 30 minutos para jogar contra o cleanmind (presupondo que ganhasse) o que é injusto este tempo. Por isso seria mais justo uma semana para cada jogo. AJDias 30-10-2007, 18:53 Então já que és assim tão directo, vou-to dizer claramente: A data limite para fazer os jogos terminava naquele sábado ás 29:59! Sem querer parecer mau para com o Anoni Mus, mas eu não abri essa excepção para os outros e vou abrir para ele? Eu sei muito bem que ele esteve activo e que veio cá muitas vezes avisar que não tinha aínda conseguido fazer o jogo dele, eu não o puni por isso, aliás não o puni de maneira nenhuma, só que quando o prazo terminou, tinha de fazer a final, e nesse caso escolhi os dois que tinham os seus jogos feitos e os pontos em ordem como é lógico não é? E o que é que isto tem a haver contigo sequer? És o pai do Anoni Mus? Um limite é um limite e as coisas têm que avançar senão quando é que fazia-mos o nosso próximo torneio? Além disso com que cara é que eu ia ficar perante a moderação que exigiu de mim datas fixas e eu as prometi cumprir? Achas que tens razões de queixa? Se for assim nem precisas de participar, or boa. Toda a gente que eu desqualifico sabe muito bem que não o faço por maldade e eu peço sempre desculpa e dou justificação. O Anoni Mus pode muito bem participar no próximo torneio, não lhe privo esse direito nem a ti nem a ninguem, mas as datas são para serem cumpridas e eu deixo um espaço determinado de tempo livre para fazerem isso, não como outros que marcam o dia e a hóra e se não for assim é logo mandá-los à fava, não, voçês podem dentro desse espaço de tempo marcarem os vossos jogos entre voçês da maneira que melhor vos convem, se não conseguiram, pá paciência. Eu também tenho uma vida e é díficil estar a organizar isto tudo quando tenho aulas e ando a tirar a carta e tudo mais, mas mesmo assim faço mais torneios para dar hipotese a todos de participarem, e o Anoni Mus chegou mais longe desta vez e tudo. É assim, não sou o pai do anoni mus mas estou lá perto, mas não sei se já reparaste no que o anoni mus acabou de dizer, e tu sabes que é verdade, quer dizer se eu te dissesse que no sábado jogaria contigo, mas sexta desistia, o jogo a seguir não poderia ser no sábado, quanto muito no domingo ou na segunda feira... tiagoTZ 30-10-2007, 19:03 Desculpa lá mas com atitudes dessas nem apetece participar, peço desculpa pela expressão mas foste porco;);) Porco?? Estás num fórum de gente disciplinada, não estás no recreio com os teus colegas... Portanto vê lá como escreves, respeitinho é muito bonito, ainda por cima estás a referir-te a uma pessoa que organizou os dois torneios e que sempre demonstrou responsabilidade. Da minha parte, dou os parabéns ao Gaminger pelo trabalho e paciência que demonstrou como organizador, eu por exemplo não tinha pachorra para aturar certas coisas que acontecerem nos dois torneios. E já agora, não sei se sabes, pela maneira como falaste penso que não, o Gaminger avisou que os moderadores demonstraram-se muito mais rígidos neste torneio, portanto as datas eram para se cumprir. E essa tua forma "directa" de falar no meu vocabulário é má educação. Para a próxima em vez de estares aí a criticar, organiza tu as coisinhas. AJDias 30-10-2007, 19:14 Porco?? Estás num fórum de gente disciplinada, não estás no recreio com os teus colegas... Portanto vê lá como escreves, respeitinho é muito bonito, ainda por cima estás a referir-te a uma pessoa que organizou os dois torneios e que sempre demonstrou responsabilidade. Da minha parte, dou os parabéns ao Gaminger pelo trabalho e paciência que demonstrou como organizador, eu por exemplo não tinha pachorra para aturar certas coisas que acontecerem nos dois torneios. E já agora, não sei se sabes, pela maneira como falaste penso que não, o Gaminger avisou que os moderadores demonstraram-se muito mais rígidos neste torneio, portanto as datas eram para se cumprir. E essa tua forma "directa" de falar no meu vocabulário é má educação. Para a próxima em vez de estares aí a criticar, organiza tu as coisinhas. Desculpa lá, mas porco é uma força de expressão, querias que dissesse mauzinho?? e pensas que estás a falar com o teu vizinho ou quê?? eu também tenho paciência para muita coisa e depois?? E esse teu vocabulário está muito mauzinho está, queres que eu seja falso?? ser-se falso é que é ser mal educado;);) ser muito amiguinho na presença dele e depois ir dizer mal dele nas costas é que não. Ouve se o Papa tivesse sido porco com alguém querias que eu lhe chamasse o quê?? fofinho?? queridinho?? amiguinho?? E é assim, eu já fui claro, eu não conseguiria fazer o que ele fez, mas não é só os aspectos bons que têm de ser referidos, os maus também devem ser referidos, ouve eu não tenho que dar lições de vida a ninguém (e acredita que isto que eu te disse é muito importante) dei-te a ti porque está na altura de começares a aprender valores essenciais para o dia a dia, ouve tudo o que ele fez de bom já foi referido, mas ninguém referiu as coisas más, e coube-me a terrível tarefa de lhas dizer, querias que eu repetisse aquilo que já foi dito mil e quinhentas vezes?? EDIT: Eu não estou aqui para discutir com ninguém, e se é crime referir os aspectos maus, então sou culpado. Gaminger 30-10-2007, 19:20 Mas imagina uqe eu faria o jogo contra o daniel duque sabado as 22 30 so teria 30 minutos para jogar contra o cleanmind (presupondo que ganhasse) o que é injusto este tempo. Por isso seria mais justo uma semana para cada jogo. Uma semana para cada jogo... é muito tempo xD. Mas sim, é uma beca lixado. Mas o que ia acontecer nesse caso era, como tinhas o teu jogo feito, o meu critério para escolher os finalistas ia ser diferente, ia ser pelas vitórias ou golos marcados, podias ter conseguido por um de nós de parte. É sempre lixado, concordo, tinhas pouco tempo, mas prontos, não tenho mais que dizer senão pedir desculpas, é assim que a coisa vai decorrer. É assim, não sou o pai do anoni mus mas estou lá perto, mas não sei se já reparaste no que o anoni mus acabou de dizer, e tu sabes que é verdade, quer dizer se eu te dissesse que no sábado jogaria contigo, mas sexta desistia, o jogo a seguir não poderia ser no sábado, quanto muito no domingo ou na segunda feira... Pois é a vida... eu podia organizar doutra forma, mas não é a melhor opção. E os outros não se queixaram e passaram pelo mesmo, e no entanto já se inscreveram no 3º torneio. Desculpa lá, mas porco é uma força de expressão, querias que dissesse mauzinho?? e pensas que estás a falar com o teu vizinho ou quê?? eu também tenho paciência para muita coisa e depois?? E esse teu vocabulário está muito mauzinho está, queres que eu seja falso?? ser-se falso é que é ser mal educado;);) ser muito amiguinho na presença dele e depois ir dizer mal dele nas costas é que não. Ouve se o Papa tivesse sido porco com alguém querias que eu lhe chamasse o quê?? fofinho?? queridinho?? amiguinho?? E é assim, eu já fui claro, eu não conseguiria fazer o que ele fez, mas não é só os aspectos bons que têm de ser referidos, os maus também devem ser referidos, ouve eu não tenho que dar lições de vida a ninguém (e acredita que isto que eu te disse é muito importante) dei-te a ti porque está na altura de começares a aprender valores essenciais para o dia a dia, ouve tudo o que ele fez de bom já foi referido, mas ninguém referiu as coisas más, e coube-me a terrível tarefa de lhas dizer, querias que eu repetisse aquilo que já foi dito mil e quinhentas vezes?? EDIT: Eu não estou aqui para discutir com ninguém, e se é crime referir os aspectos maus, então sou culpado. Ja estás é a fazer offtopic e a insultar. Pá, acho bem que apontes o que achas de errado na organização, agora eu justifiquei, a partir do momento em que respondeste ja estavas a abusar, é tão simples quanto isso. Datas, eram fixas, não podia haver outra maneira de organizar. E não és o primeiro a apontar o que está mal no torneio, já se falou de tudo o que tens vindo a dizer aqui. tiagoTZ 30-10-2007, 19:31 Desculpa lá, mas porco é uma força de expressão, querias que dissesse mauzinho?? e pensas que estás a falar com o teu vizinho ou quê?? eu também tenho paciência para muita coisa e depois?? E esse teu vocabulário está muito mauzinho está, queres que eu seja falso?? ser-se falso é que é ser mal educado;);) ser muito amiguinho na presença dele e depois ir dizer mal dele nas costas é que não. Ouve se o Papa tivesse sido porco com alguém querias que eu lhe chamasse o quê?? fofinho?? queridinho?? amiguinho?? E é assim, eu já fui claro, eu não conseguiria fazer o que ele fez, mas não é só os aspectos bons que têm de ser referidos, os maus também devem ser referidos, ouve eu não tenho que dar lições de vida a ninguém (e acredita que isto que eu te disse é muito importante) dei-te a ti porque está na altura de começares a aprender valores essenciais para o dia a dia, ouve tudo o que ele fez de bom já foi referido, mas ninguém referiu as coisas más, e coube-me a terrível tarefa de lhas dizer, querias que eu repetisse aquilo que já foi dito mil e quinhentas vezes?? EDIT: Eu não estou aqui para discutir com ninguém, e se é crime referir os aspectos maus, então sou culpado. :nocom8le:,( que boa argumentação...:rolleyes:) e se o meu vocabulário está mauzinho, acho que não és tu a pessoa mas apropriada para mo dizer, para isso é que serve a minha professora de Português. E não, não estou a falar com o meu vizinho, esse olha é que é bem mais educado e nunca foi para um fórum de gente civilizada chamar porco a alguém. E se não estiveres de acordo com ele em alguma coisa, não é a insultá-lo que ele te vai levar a sério, existem outras formas de dialogar que eu não preciso de te ensinar (já tens obrigação de saber). Mas vou-me ficar por aqui, por muita razão que tenha sei que isto dá direito a suspensão. AJDias 30-10-2007, 19:41 Uma semana para cada jogo... é muito tempo xD. Mas sim, é uma beca lixado. Mas o que ia acontecer nesse caso era, como tinhas o teu jogo feito, o meu critério para escolher os finalistas ia ser diferente, ia ser pelas vitórias ou golos marcados, podias ter conseguido por um de nós de parte. É sempre lixado, concordo, tinhas pouco tempo, mas prontos, não tenho mais que dizer senão pedir desculpas, é assim que a coisa vai decorrer. Pois é a vida... eu podia organizar doutra forma, mas não é a melhor opção. E os outros não se queixaram e passaram pelo mesmo, e no entanto já se inscreveram no 3º torneio. Ja estás é a fazer offtopic e a insultar. Pá, acho bem que apontes o que achas de errado na organização, agora eu justifiquei, a partir do momento em que respondeste ja estavas a abusar, é tão simples quanto isso. Datas, eram fixas, não podia haver outra maneira de organizar. E não és o primeiro a apontar o que está mal no torneio, já se falou de tudo o que tens vindo a dizer aqui. É assim eu já poderia ter acabado com isto à muito (mas alguém também decidiu intervir e não digo que fez mal) eu já te disse, estás de parabéns e isso tudo, e como já disse, não é só os pontos bons que têm de ser referidos. :nocom8le:,( que boa argumentação...:rolleyes:) e se o meu vocabulário está mauzinho, acho que não és tu a pessoa mas apropriada para mo dizer, para isso é que serve a minha professora de Português. E não, não estou a falar com o meu vizinho, esse olha é que é bem mais educado e nunca foi para um fórum de gente civilizada chamar porco a alguém. E se não estiveres de acordo com ele em alguma coisa, não é a insultá-lo que ele te vai levar a sério, existem outras formas de dialogar que eu não preciso de te ensinar (já tens obrigação de saber). Mas vou-me ficar por aqui, por muita razão que tenha sei que isto dá direito a suspensão. É assim eu percebo o que queres dizer, mas só assim por acaso, não terás algo contra mim?? eu sei que nunca simpatizas-te comigo, mas tipo, essa expressão usa-se no quotidiano, e tudo o que disso foi classificar aquilo que ele teve de fazer (e sim já percebi que não lhe restava outra alternativa), mas todos temos o direito de opinar. Agora vais-me dizer que nunca disseste/pensaste "Hey ganda porco aquele gajo"?? tiagoTZ 30-10-2007, 20:16 É assim eu percebo o que queres dizer, mas só assim por acaso, não terás algo contra mim?? eu sei que nunca simpatizas-te comigo Deves ter a mania da perseguição...:rolleyes: Sinceramente não tinha nada contra ti (até agora), mas se tu dizes que eu nunca simpatizei contigo tu é que sabes. Não sei em que é que te baseaste para dizeres isso, mas sempre olhei para ti como um user normal como tantos outros... Mas agora é a sério, vou-me ficar por aqui, acho que já se está a tornar tudo muito desagradável, mas afinal de contas só postei aqui para defender o meu ponto de vista. R3d_D3v1l_ 30-10-2007, 20:22 Tudo isto só porque o AJDias disse isto: Desculpa lá mas com atitudes dessas nem apetece participar, peço desculpa pela expressão mas foste porco;);), o Anoni Mus foi desqualificado porquê?? teve 1 dia para fazer o jogo, maior parte das pessoas teve 1 semana para organizar o jogo... Ele até pediu desculpa pela expressão lol AJDias 30-10-2007, 20:33 Deves ter a mania da perseguição...:rolleyes: Sinceramente não tinha nada contra ti (até agora), mas se tu dizes que eu nunca simpatizei contigo tu é que sabes. Não sei em que é que te baseaste para dizeres isso, mas sempre olhei para ti como um user normal como tantos outros... Mas agora é a sério, vou-me ficar por aqui, acho que já se está a tornar tudo muito desagradável, mas afinal de contas só postei aqui para defender o meu ponto de vista. Acho que é melhor ficarmos por aqui:):) Eu até dizia uma coisa mas deixa tar... Gaminger 30-10-2007, 20:37 Quem cometer uma infracção a estas regras, será peunido de acordo com a gravidade que eu atribuír à ela. Se eu achar por bem, o participante pode ser desqualificado do torneio sem aviso prévio. Citação das regras. E fica-mos por aqui. Os mods vão fechar o tópico. AJDias 30-10-2007, 20:38 Citação das regras. E fica-mos por aqui. Os mods vão fechar o tópico. Sim eu sei, devo ser suspenso, já devia era ter feito report desta thread à mais tempo. Gaminger 30-10-2007, 20:53 Calma aí, quem disse que vais ser suspenso? Nem tens que fazer report da thread, fizeste bem, vieste-me apontar um erro que eu fiz. Ok eu podia ter-me justificado e quando respondeste não ter dito mais nada mas não gostei. Peço desculpa. Mas de qualquer das formas o tópico já devia de estar fechado sendo que este torneio já terminou e já começou o outro. Minar 31-10-2007, 12:19 Resolvam isso no 3º torneio :lol: Gaminger 31-10-2007, 20:55 @ Mods, please close this topic. |