View Full Version : Gainward FX5900..WOW!!
http://www.hardocp.com/images/articles/1056256325LJQXMOoYLw_1_3_l.jpg
http://www.hardocp.com/images/articles/1056256325LJQXMOoYLw_1_6_l.jpg
La bonita ela é........
o resto do artigo em:
http://www.hardocp.com/article.html?art=NDg5
[]z
Nemesis11 26-06-2003, 18:02 Hercules 9800X2 :D .
Só é pena que as gráficas estejam viradas para baixo.
Agora a sério, é bonita.
EDIT:
Essa só tem 2 fans azuis.
A da albatron tem 3 ( isto parece uma corrida ).
http://www.donanimhaber.com/resimler/al-5900.png
A da Gainward e engraçada .. a da Albatron parece um girassol.
FELiYCORA 26-06-2003, 19:10 o melhor de tudo é k akeles efeitos vermelhos por cima do dissipador nao são autocolantes... como mts fxs k por ai andam têm... parece coisa de feira com os autocolantes...
SmAsHiNgMaNsOn 26-06-2003, 21:37 La estilosa e ela... :rolleyes:
JCmendes 26-06-2003, 22:13 Mas onde é que isto vai parar!!!! :D
Em peso e consumo! lol
Se uma fan incomoda mta gente... 3 fans incomodam mto mais...
Muxo barulho não..?
CrazyBomber 26-06-2003, 22:45 Exagero brutal
no outro dia tive na worten e vi la uma radeon9700pro e uma geforce4... fiquei completamente abismado pela diferença de tamanho, e nem kero ver so a diverença entre a Fx...
a ATI parece q se safa mt bem em manter as placas mais pequenitas :)
mal posso esperar pra q lancem uma 0.13 topo de gama, deve ser mm QUENTE :D
Sinceramente, são feias pra *******!
A 2ª foto, quando vi, pensei que era um projector antigo de cinema...
Nemesis11 26-06-2003, 23:00 Então esta Leadtek 5900 Ultra?
http://www.darkcrow.co.kr/image/news/0306/leadtek_A35001s.jpg
Feia é esta Msi :puke:
http://www.darkcrow.co.kr/image/news/0306/watch14s.jpg
Originally posted by Raptor
Sinceramente, são feias pra *******!
A 2ª foto, quando vi, pensei que era um projector antigo de cinema...
Se fossem ATI até tinha um certo encanto.
:-D UM Atianos em todos os sentidos da palavra.
PS - não é a capa que faz o Super-Homem voar!!! É o mesmo o Homem que é assim.
A Leadtek parece um caixão, a MSI então nem se fala...
estigma, queres comparar esses crimes com esta beleza?
http://www.guru3d.com/miraserver/backend/imageview.php?image=403
Nemesis11 26-06-2003, 23:32 Onde é que eu já vi essa placa :D.
Eu até gosto da Leadtek e da Gainward, mas a Msi.....
Korben_Dallas 26-06-2003, 23:38 Mas o que é que interessa o raio do look da gráfica? Mesmo com a caixa aberta pouco se vê...
Interessa é a performance dessas fans todas pipis...
qq dia temos gajas nuas impressas no PCB do hardware :-D
Raptor porque é que usas o conversor DVI->VGA se só tens aí 1 monitor ligado? :D
NeoToPower 26-06-2003, 23:40 a da leadteck tem a meu ver o melhor design que eu já vi numa placa grafica! Nada de cores aberrantes alem de ser simples e limpo, embora dispensa-se auelas grelhas na fan!
Nemesis11 26-06-2003, 23:43 A da evga tem uma menina no cooler, mas não está nua.....ainda ( quando os coolers forem maiores, já vão dar para "fotografias de corpo inteiro" :D )
P.S. - A imagem do raptor vem da review do guru3d.
das 5900 mostradas aki acho a MSI é a melhor em termos de layout (se bem que podia ser de outra cor o cooler)
A leadtek é uma aberração....
Nemesis11 26-06-2003, 23:47 Não te esqueças que aquela Msi é a normal com 128 MB. As outras são as ultra com 256MB e por isso são maiores.
É o que eu digo...vcs arranjam qq coisa pa embirrar com coisas da Nvidia. Depois admiram-se da má fama.
Por acaso acho a Leadtek porreira, ao menos é diferente do usual.
Já agora, 25dBA's não é mt barulho.
No meio disso tdo.......
aquela Gainward bate a R9800Pro....pelo menos segundo o artigo:D :D :D :D
[]z
FELiYCORA 27-06-2003, 02:19 a da leadtek ta fixe, a ideia de nao ter o pcb a mostra...
A Leadtek parece um caixão, a MSI então nem se fala...
estigma, queres comparar esses crimes com esta beleza?
Tens razão, de facto essa Hercules (é uma Hercules não é?) é muito bonita.
;)
Sim, é uma hercules, igual à que eu tenho.
ptzs, desculpa lá, mas tu achas as placas bonitas? São feias comó....
Bonitas:-D ...........
Na minha opinião estão muito esageradas...........a Leadtek até está engraçada, muito simples sem mostrar nada (muito timida:D )......
Qualquer andam a dizer que preferem uma FX5200:puke: apenas porque é muito linda8o .......
Agora o markting anda apostar na beleza, agora falta mesmo ver se isto não faz é um cagaçal do caraças:'( :eek:
Sim, é uma hercules, igual à que eu tenho.
ptzs, desculpa lá, mas tu achas as placas bonitas? São feias comó....
Tendo em conta as dificuldades que "um artista" tem em decorar um placa FX... acho que o serviço não esta nada mau. Apenas prova (como se fosse necessário provar, seja o q for) que realmente elas aquecem muito, ao ponto de levarem 2/3/4 ventoinhas. Quando não é a turbina maravilha, que pessoalmete até acho graça. Mas ter um FX nestas condições deve lixar as temps da caixa!!!
SoundSurfer 27-06-2003, 12:58 [/OFFTOPIC]
GIGI ?? :-D
[OFFTOPIC]
:puke:
São loucas Raptor. Mas a que eu gosto é a Leadtek.
Tenho um gosto tramado...mas aquela agradou-me! é diferente...
Não gostei nada...... mas enfim gosto não se discute.
NeoToPower 27-06-2003, 18:26 Imagina-a com umas grelhas normais nas fans e vais ver que a opinião vai ser outra! :D
FELiYCORA 27-06-2003, 21:09 Originally posted by NeoToPower
Imagina-a com umas grelhas normais nas fans e vais ver que a opinião vai ser outra! :D
pois, SE tivesse. não tem...
imagina-te sem c0lh0es...:D
JCmendes 27-06-2003, 22:26 Originally posted by FELiYCORA
pois, SE tivesse. não tem...
imagina-te sem c0lh0es...:D
LOL
imagino uma gaja :D
Falta as mamokas e uma valente depilação não?
Pessoal ... ja voltavam ao assunto da thread ...
kuando é estará disponivel estas G-Force FX 5900 Ultra 256Mb DDR pois vou comprar um pc dentro de 2 semanas e gostaria de a meter: se alguem souber o preço +- dela e o preço do Processador PIV 3.2Ghz k post aki sff
entre os 100 e os 120 cts pra placa.....
pro cpu n sei
[]z
Deve ser +/- a mesma coisa! talvez mais...
[siLciR] 29-06-2003, 09:55 a gffx 5900 de 256mb deve custar entre 650 a 700 € ......
NeoToPower 29-06-2003, 12:40 Fonix..... que situação a que chegamos.... uma placa de topo custa quase tanto, senão o mesmo, que um pc de entrada! Isto está-se a tronar umaautentico abuso!
soundlover 29-06-2003, 13:12 Originally posted by Nemesis11
Então esta Leadtek 5900 Ultra?
http://www.darkcrow.co.kr/image/news/0306/leadtek_A35001s.jpg
Linda!
sendo assim meto uma sparkle 5600 256Mb e kuando sair mais barata, compro-a. muito caro....
Nemesis11 30-06-2003, 17:58 + uma
http://www.guru3d.com/uploads/20030630-02.jpg
CrazyBomber 30-06-2003, 18:04 lol cada vez mais eskezitas... :P
Ok, essa é feia pa cacete!
não se pode dizer que não sao diferentes
diferente ta bem mas essa e feia pa ca#$"#$!!!:D
a da leadtek ate ta louca!!! com umas grelhas dif e alguns modezinhos fikava um mimo!! e ao menos ta protegida!
Originally posted by Kain
diferente ta bem mas essa e feia pa ca#$"#$!!!:D
a da leadtek ate ta louca!!! com umas grelhas dif e alguns modezinhos fikava um mimo!! e ao menos ta protegida!
gostos...
eu cá acho que a leadtek é ainda mais feia....
Feia?? como podes dizer isso???:eek: um gajo nem a ve!!!:D
a unica coisa que da pa ver e o sarcofago dela!!! e ate nem fika mau:P
mas tens razao gostos sao gostos!! mas ate tem feito algumas fx bem loucas!!( ate q podiam mudar uma beca as Radeon tb)
FELiYCORA 01-07-2003, 21:44 essa inno3d ta bem fixe... não é k seja mt bonita, mas é fixe...
Morpheus 10-07-2003, 18:29 porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...
só mm nakela prefiro o design das ATI simples, preciso e funcional ...
Originally posted by Morpheus
porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...
Começás-te bem e acabás-te com a conversa do costume (pra dar mais um bocadinho na nvidia :p )
NeoToPower 10-07-2003, 22:55 Mas tem a sua razão! E nesse ponto tb concordo... uma placa simples e funcional com um belo de um wc em cima :D
soundlover 10-07-2003, 23:55 Originally posted by Morpheus
porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...
Lol espera entao até começar-mos a dar umas quecas com as placas :p :-D ai é que vai!
|Nikeboy| 11-07-2003, 11:36 Um gaijo fica parvo ao fim de ler as diferentes opiniões mas tipo la vai a minha... Não é por ser ATi user... Mas a FX5900 é feia pa ******* seja kual marca for o cooler é extremamente exagerado feio para ******* fdx mas ke **** de placa a Hercules 9800pro é muito mais bonita tlz dado á sua simplicidade nada de cooelrs exagerados... essa ***** ocupa o pc todo não ja me vejo fdd a ter a bomba dentro do pc com a minha r9700 imagino com essa ***** grandes caixas essas palcas.
PS: Quanto ap erformence so vedo o 2001, pq 2003 na minha opinião é uma beka ficticio...
soundlover 11-07-2003, 11:40 A próxima vez que comprar uma placa gráfica vai ter de ser uma bem sexy,toda boazona :cool:
|