View Full Version : Tarifário Novis 512/128

Soldi3r^^
11-09-2007, 15:59
Alguem me pode informar o valor que eles combram por cada mb adicional neste pacote? estou farto de procurar e não encontro nada :/

cumps

nipnip
11-09-2007, 16:07
Alguem me pode informar o valor que eles combram por cada mb adicional neste pacote? estou farto de procurar e não encontro nada :/

cumps

não consegui encontrar esse tarifário no site da novis... é um tarifário antigo e descontinuado?

Soldi3r^^
11-09-2007, 16:09
deve ser antigo.. eu estou a perguntar, porque uma amiga minha passou no mês de julho 299mb e eles facturaram 1500€ :/ isto é impossivel só pode... por isso queria saber ao certo..

como nunca trabalhei com net empresarial não sei.. mas acho que é impossivel.. nesse volume de trafego..

nipnip
11-09-2007, 16:36
deve ser antigo.. eu estou a perguntar, porque uma amiga minha passou no mês de julho 299mb e eles facturaram 1500€ :/ isto é impossivel só pode... por isso queria saber ao certo..

como nunca trabalhei com net empresarial não sei.. mas acho que é impossivel.. nesse volume de trafego..

pois mesmo assim 5€ por cada mega extra parece demasiado mesmo num tarifário antigo... o melhor que ela tem a fazer é contactar o apoio a clientes concerteza que a esclarecem melhor que nós

Soldi3r^^
11-09-2007, 16:37
pois é o que já lhe disse :/ é que deve ser erro mesmo.. nunca vi nenhum ISP a levar assim tanto.. mas.. nunca se sabe..

brock
11-09-2007, 16:41
pois é o que já lhe disse :/ é que deve ser erro mesmo.. nunca vi nenhum ISP a levar assim tanto.. mas.. nunca se sabe..

Sim quase de certeza que foi erro de facturação da parte deles era absurdo se assim não fosse ela que os contacte e depois conta como correu.
cump's.