View Full Version : SanDisk lança competidor para o iPod Nano
Kraftwerk 11-09-2007, 11:57 http://www.imageshock.eu/img/sansaview12.jpg
A SanDisk irá lançar em outubro o Sansa View. O projeto mudou um pouco, pois antes (http://saporra.com.br/images/gadget/sansavelho2.jpg) era uma tela de 4 polegadas.
O modelo de 8 GB custará US$ 149, o mesmo preço do iPod nano de 4GB, e o de 16 GB custará US$ 199, preço igual ao do nano de 8 GB. A bateria terá autonomia de 35 horas para música e 7 horas para vídeo, superior aos aparelhos da Apple.
A SanDisk garante compatibilidade com MicroSD/SDHC para expansão, o que teoricamente leva a capacidade do aparelho para 24 GB com os cartões de 8 GB que a serem lançados em breve. Gravador e rádio FM inclusos no pacote. Wi-fi, não.
Na tela LCD de 2,4″ (320×240), que no modo vídeo fica automaticamente em panorama, podem ser exibidos filmes em WMV ou MP4 com facilidade.
http://www.imageshock.eu/img/sansaview22-bgg1.jpg
Dimensões: 10,89 x 4,95 x 0,88 cm
Peso: 80 gramas
Mais detalhes aqui:
http://www.betanews.com/article/SanDisk_Introduces_LowCost_Video_MP3_Player/1189461018
humm....queremos é preços e data de lançamento em portugal...:)
Kraftwerk 11-09-2007, 12:11 O modelo de 8 GB custará US$ 149, o mesmo preço do iPod nano de 4GB, e o de 16 GB custará US$ 199, preço igual ao do nano de 8 GB.
e o que mais interessa, a qualidade de som, será igual à dos Ipods???
O sansa é dos melhores a nivel sonoroo modelo anterior tinha som melhor que os ipods
MAs um para me decidir.
Creative Zen
ipod nano
SanDisk
>(
LordZero 11-09-2007, 13:24 O sansa é dos melhores a nivel sonoroo modelo anterior tinha som melhor que os ipods
Isso não é bem verdade, o som dos modelos e200 é melhor que os ipods nano,mas em termos de qualidade de som existe muitas marcas a frente deste, mas o som consegue ser melhorado(aumentado?) se tiveres o rockbox instalado, mas continua atras dos outros,não do ipod.
Mas bem espero que este tenho um bom som,porque pelas características e preços praticados no USA é muito positivo, espero tambem que tenha um bom GUI(ao contrario do que aconteceu com alguns sansa,tirando de fora os e200).
Pelos menos os botões deste devem ser muita mais práticos,que a 1º geração do E200, que por acaso era uma coisa um bocado irritante,mas que acabou por ser corrigido na 2ºgeração(afastando os botões).
MAs um para me decidir.
Creative Zen
ipod nano
SanDisk
>(
eu entre
Creative Zen
Sony NWZ-A815
Sandisk
:-D
O nome Sandisk assusta-me... ( por ser, não tão conhecido? )
É realmente bom? compensa? face a creatives e ipods? :)
se a qualidade de som for realmente boa como dizem ent é um assunto a pensar... tem boa capacidade de armazenamento(16gb) e boa autonomia.. e por 200 euros é um bom preço comparando com os outros aparelhos...
sandisk é um grande fabricante de cartoes de memoria que se expandiu para outros mundos e com grandes resultados..:)
Não conhecido?
A Sandisk é o melhor fabricante do mundo de memórias flash
Como memórias flash conhecia...
mas daí a evolução para leitores de Mp3, é algo diferente. Foi só por isso que eu disse que me assustava, o facto de ser novo fabricante de leitores de mp3.
Mas não me responderam :P Qualidade de som, material, acessórios, assistência :)
Ando interessado em comprar um novo leitor de MP3 e já me ando a informar das novidades,
este Sansa está muito bom. Agora só quero saber do Zune2 e decidir :)
A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Creative...
LordZero 12-09-2007, 22:05 A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Creative...
A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Sony...
XD
Bem, melhor que os ipod deve ser.
A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Sony...
XD
Bem, melhor que os ipod deve ser.
isso é impossivel :P
acho que vai ser destroçado pelo Ipod novamente... parece que ira chegar o IPod classic com 80gb a 250 euros... mt mais compensador..
Miguel86 17-09-2007, 23:32 Isso vai ser o preço de custo cá em PT
destr0yer 17-09-2007, 23:40 O nome Sandisk assusta-me... ( por ser, não tão conhecido? )
Tenho plena confiança na SanDisk, por algum motivo possui os melhores cartões de memória ;)
Vamos ver este modelo.
Agora um pouco offtopic, estarei a achar os leitores de mp3 (ou leitores de média) a ficarem cada vez mais cheios de "paneleirices"?
Vi hoje que o novo ipod até tem wifi e pode comprar directo do itunes(?) as musicas e até navegar a web, dentre 1001 funções.
Eh pah, até podem dar jeito a muita gente, mas isso acaba não só por encarecer o produto, como devem mamar bateria...
Já parece os telemóveis, que daqui a pouco vão deixar de servir para o propósito inicial, fazer chamadas :D
acho que vai ser destroçado pelo Ipod novamente... parece que ira chegar o IPod classic com 80gb a 250 euros... mt mais compensador..
Atenção que isso tem disco rígido e é maior e mais pesado, é um segmento diferente dos modelos com flash ;)
Já curtia um nano ou isto de 8 gb ou um com disco de 40 gb...
|
|