Korben_Dallas
26-06-2003, 00:18
http://www.gamespot.com/ps2/adventure/tombraidertheangelod/review.html
Ainda não li toda mas pelo que vi o jogo devia ter sido mais tweakado... anyway espero pela versão PC para ver como está.
Korben_Dallas
26-06-2003, 23:46
http://ps2.ign.com/articles/425/425632p1.html
Nemesis11
26-06-2003, 23:50
This latest Tomb Raider can be rewarding for those who can suffer through its cumbersome controls, numerous highly difficult gameplay sequences, and occasional bugs. But we shouldn't have to make so many concessions to enjoy a game that seems like it could and should have turned out much better than it did.
Lançado à pressa? Pelo menos parece.
Korben_Dallas
27-06-2003, 00:30
Eu tb me parece... mas mesmo assim deve vender bastante...
Eu acho que nenhum Tomb Raider vai ser como o 1º e o 2º por isso por mim acabavam com a saga... os filmes entretêm mas para mim TR é o 1º e pronto.
Originally posted by Korben_Dallas
Eu tb me parece... mas mesmo assim deve vender bastante...
Eu acho que nenhum Tomb Raider vai ser como o 1º e o 2º por isso por mim acabavam com a saga... os filmes entretêm mas para mim TR é o 1º e pronto.
Sem dúvida, o TR foi um jogo que foi totalmente destruído pelo seu próprio sucesso. O 1º capitulo da saga que joguei na Saturn, absolutamente fantástico... Pode ser que para PC esteja melhor que para PS2, veremos....
Tomb Raider 2 rulou tanto, cheguei a comprar os sucessores (psx) mas... :puke: :sad:
JCmendes
27-06-2003, 12:16
Lançado á pressa!?
porra, quantas vezes foi isso adiado????
Ando a ler que a jogabilidade é DIFICIL...mau, mau!!
Mas os jogos é para uma pessoa se divertir ou andar a martelar
a cabeça sem saber o que fazer?
Nemesis11
27-06-2003, 12:19
The game fails in nearly all of the gameplay areas -- control is awkward and miserable at best, combat is pathetic, and stealth is infantile in its implementation
Ao ler isto, dá mesmo vontade de o jogar.....
Não está para sair agora um filme do TR? Foi por isso que perguntei se não foi lançado à pressa.
Originally posted by JCmendes
Lançado á pressa!?
porra, quantas vezes foi isso adiado????
Ando a ler que a jogabilidade é DIFICIL...mau, mau!!
Mas os jogos é para uma pessoa se divertir ou andar a martelar
a cabeça sem saber o que fazer?
Concordo, para mim um dos factores que mais me cativava no TR era precisamente os seus controlos extremamente intuitivos e simples. Se destruiram essa característica neste novo titulo, destruiram o jogo.
JCmendes
27-06-2003, 14:08
Originally posted by Evangelion-01
Concordo, para mim um dos factores que mais me cativava no TR era precisamente os seus controlos extremamente intuitivos e simples. Se destruiram essa característica neste novo titulo, destruiram o jogo.
Se calhar n é só neste, por tanto quererem melhorar acabam
por tornar um jogo que pode (podia) ser um BEST num jogo
banal, dificil e estupido.
Tb não vou estar a mandar "postas de pescada" sem ter o jogo. ;)
Eu por acaso o unico que n joguei foi o primeiro, os outros devorei-os.
aguardemos........