View Full Version : Anel da Xbox 360

Ricardo C.
11-09-2007, 00:26
Boas.

Tenho aqui uma pequena dúvida em relação ao anel da xbox 360.

Normalmente ele está verde do lado esquerdo, mas hoje ficou verde do lado direito, mas depois ao tirar o jogo e meter o comando no chão voltou verde para a esquerda.

Existe alguma razão para ele ter estado esquerdo no comando e direito na xbox e depois voltar tudo ao normal ?

Sei que o anel funciona consoante o comando, porque tirei-o e voltei a meter e o anel desligou-se e ligou-se, mas de resto estava a funcionar tudo bem.

Sempre o tive ligado do lado direito ( usb ).

Era só mesmo para esclarecer esta dúvida. :)

Edit: Encontrei este site:

http://support.microsoft.com/kb/907634/pt-br

Mas a verdade é que não mudei antes de porta e no comando sempre teve esquerdo na consola é que mudou não sei porque.

HunterPT
11-09-2007, 00:28
Deve ter sido um "bug" pois o anel de cima do lado esquerdo é para o comando 1 o de cima do lado direito é o segundo comando e por ai fora tal como está no comando, mas não é nada para te preocupares luzes verdes é sempre bom :-D

]cool[
11-09-2007, 01:20
Não deitaste ou levantaste a consola entretanto?

Fikem bem!

jp_45
11-09-2007, 01:55
isso é normal, tb já me aconteceu.. a consola enganar-se no anel e depois voltar ao normal..;)

Brioso
11-09-2007, 01:58
A ti acontece-te isso a mim por vezes é nem acender nenhuma luz :D. Genero a consola liga, luzes verdes a rodar etc, chega ao dashboard tenho luz no comando com fios, mas na consola nada de luz atribuida a x slot. Resultado se quiser ligar qualquer comando sem fios, nao consigo! Mesmo por ambos os botoes connect.

Tenho de desligar ligar, desligar ligar ate me atribuir slot player nº1......so a partir dai posso andar com comando wireless.

HunterPT
11-09-2007, 02:03
As vossas consolas são estranhas, a minha (comando sem fios) nunca aconteceu tal coisa.

Ricardo C.
11-09-2007, 10:25
Assim já estou mais descando neste caso é com fios, deve ser mesmo bug.

Obrigado. :D

Dani3lPT
11-09-2007, 10:47
mas não é nada para te preocupares luzes verdes é sempre bom :-D
:lol::002: