jpccaldas
10-09-2007, 16:28
Boas.
O meu problema é o seguinte: Um dia, um colega meu veio a casa e pediu-me para ir ao Messenger. Acontece que ele tinha 150 e tal mail. Desde esse momento que quando inicio sessão no Windows apareceme por baixo da minha fotografia o seguinte:
"156 mensagens de correio electrónico não lidas".
Gostaria de saber se existe alguma maneira de desactivar esta mensagem.
Obrigado e Cumprimentos.
rustyballzz
10-09-2007, 17:48
Boas.
O meu problema é o seguinte: Um dia, um colega meu veio a casa e pediu-me para ir ao Messenger. Acontece que ele tinha 150 e tal mail. Desde esse momento que quando inicio sessão no Windows apareceme por baixo da minha fotografia o seguinte:
"156 mensagens de correio electrónico não lidas".
Gostaria de saber se existe alguma maneira de desactivar esta mensagem.
Obrigado e Cumprimentos.tas a entar com o e-mail e pass dele?
nao vejo como isso possa acontecer no teu, a nao ser que tenhas mesmo essas msg todas :lol:
jpccaldas
10-09-2007, 18:54
Não, mas sempre que inicio sessão no Windows, aprece sempre aquela mesagem a dizer que tenho 156 mails não lidos, e quando clico lá diz: "(156) [email do meu amigo]".
Não existe nenhuma maneira de retirar este aviso? Sei que se desactivar a Tela de Boas-Vindas isso sai, mas gostava de saber se é possível sem desactivar isso.
Obrigado.
If you want to remove the notification for all users:
1. Click Start -> run -> regedit (as noted above)
2. Navigate to
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\UnreadMail
3. Double-click on the dword MessageExpiryDays in the right column. If the dword is not there, create it.
4. Set the value to 0
marceloweb
02-03-2008, 03:47
Se não achar a pasta UnreadMail no endereço acima citado, tenta por esse, ou pede pra localizar.
1.Iniciar
2.Executar
3.regedit
4.localizar
5.UnreadMail
6.Você encontrar pastas com os endereços de hotmail de seus amigos, é só exclui-las.
Mais informações, visitem:
http://www.marceloweb.info
Pedrocas_pt
02-03-2008, 12:21
Ou então instala o a-patch e desmarca a caixa referente ao aviso de mails.