Boas!
Sei que pode parecer parvo este tópico, mas procuro uma mala para um Macbook 13" para oferecer à minha namorada... mas queria uma coisa diferente.
Uma vez vi uma rapariga que tinha um Powerbook com uma mala muito porreira para rapariga, penso que era em pele e colorida.
Alguém conhece boas opções?
Para mim estou a pensar numa crumpler.
Vi umas bolsas de neoprene azuis com flores brancas muito fixes no apple center das amoreiras. Não sei que tipo de mala procuras, se é para levar tudo lá dentro ou só o portátil...
pois também vi essa. mas era mesmo mala que queria. Em principio também vai comprar essa. obrigado.
Eu como ando com uma pasta, ou mochila (nunca gostei muito de malas de portáteis), comprei uma de neoprene (mais masculina, claro:x2:) só para não riscar e absorver pancadas mais ligeiras e manter as pequenas dimensões que tanto me agradam no MacBook.
Mas por curiosidade e eventual mudança de opções da minha parte, se encontrares alguma mala que te pareça bem concebida e não demasiado grande, posta aqui sff.
Eu para mim vou mesmo comprar uma mochila crumpler, para a minha namorada ela ficou-se pela Tucano Domina em rosa que podem ver em www.tucano.it
Claro que à parte disto uso sempre uma second skin de neoprene para proteger o macbook pro e o macbook.
Borracha2
14-09-2007, 12:11
Eu para mim vou mesmo comprar uma mochila crumpler, para a minha namorada ela ficou-se pela Tucano Domina em rosa que podem ver em www.tucano.it (http://www.tucano.it)
Claro que à parte disto uso sempre uma second skin de neoprene para proteger o macbook pro e o macbook.
Onde se compram essas malas?
mzp, servisoft.pt, colossus.pt há vários sitios.
http://minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=88193
neste site esta um conjunto de senhora porreiro
Por acaso também andava a ver umas malas dessas, não para mim (:P) mas para a minha mãe. Só que o Mac dela é um iBook de 12'', e acessórios desse género literalmente desapareceram com a chegada dos MacBook. Só encontro malas excessivamente caras... nada de cases em neoprene nem nada... e sendo um portátil de 12'', é difícil arranjar na concorrência (malas para PC :P).
Por acaso também andava a ver umas malas dessas, não para mim (:P) mas para a minha mãe. Só que o Mac dela é um iBook de 12'', e acessórios desse género literalmente desapareceram com a chegada dos MacBook. Só encontro malas excessivamente caras... nada de cases em neoprene nem nada... e sendo um portátil de 12'', é difícil arranjar na concorrência (malas para PC :P).
a fnac tem scond skins en neoprene da case logic para ibook's de 12" aos pontapés! e são daquelas que tem do lado de fora uma bolsita para o alimentador
olha eu encomendei na maia na colossus - oficina dos neurónios, pois para mim as second skin de neoprene da tucano são as melhores, visto terem reforço em baixo para quando vais a colocar o portátil lá dentro e depois terem uma proteção para os fechos não riscarem o portátil. Aliás a mala que mandei vir para a minha namorada que tem por referência Domina é uma mala mas traz uma bolsa interior que sai com o portátil. Penso que para rapariga/senhora são as melhores malas, nem se nota que levam um portátil. podes ver em www.tucano.it e acho que em www.servisoft.pt vendem isso.