View Full Version : Mala para Macbook

rjrp
09-09-2007, 18:43
Boas!
Sei que pode parecer parvo este tópico, mas procuro uma mala para um Macbook 13" para oferecer à minha namorada... mas queria uma coisa diferente.

Uma vez vi uma rapariga que tinha um Powerbook com uma mala muito porreira para rapariga, penso que era em pele e colorida.

Alguém conhece boas opções?

Para mim estou a pensar numa crumpler.

Meje
11-09-2007, 18:02
Vi umas bolsas de neoprene azuis com flores brancas muito fixes no apple center das amoreiras. Não sei que tipo de mala procuras, se é para levar tudo lá dentro ou só o portátil...

rjrp
12-09-2007, 17:07
pois também vi essa. mas era mesmo mala que queria. Em principio também vai comprar essa. obrigado.

Meje
12-09-2007, 18:00
Eu como ando com uma pasta, ou mochila (nunca gostei muito de malas de portáteis), comprei uma de neoprene (mais masculina, claro:x2:) só para não riscar e absorver pancadas mais ligeiras e manter as pequenas dimensões que tanto me agradam no MacBook.

Mas por curiosidade e eventual mudança de opções da minha parte, se encontrares alguma mala que te pareça bem concebida e não demasiado grande, posta aqui sff.

rjrp
14-09-2007, 11:31
Eu para mim vou mesmo comprar uma mochila crumpler, para a minha namorada ela ficou-se pela Tucano Domina em rosa que podem ver em www.tucano.it
Claro que à parte disto uso sempre uma second skin de neoprene para proteger o macbook pro e o macbook.

Borracha2
14-09-2007, 12:11
Eu para mim vou mesmo comprar uma mochila crumpler, para a minha namorada ela ficou-se pela Tucano Domina em rosa que podem ver em www.tucano.it (http://www.tucano.it)
Claro que à parte disto uso sempre uma second skin de neoprene para proteger o macbook pro e o macbook.

Onde se compram essas malas?

pointless
14-09-2007, 12:12
mzp

rjrp
14-09-2007, 15:11
mzp, servisoft.pt, colossus.pt há vários sitios.

dso16
16-09-2007, 19:55
http://minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=88193
neste site esta um conjunto de senhora porreiro

bsod
16-09-2007, 20:15
Por acaso também andava a ver umas malas dessas, não para mim (:P) mas para a minha mãe. Só que o Mac dela é um iBook de 12'', e acessórios desse género literalmente desapareceram com a chegada dos MacBook. Só encontro malas excessivamente caras... nada de cases em neoprene nem nada... e sendo um portátil de 12'', é difícil arranjar na concorrência (malas para PC :P).

calvas
16-09-2007, 22:22
Por acaso também andava a ver umas malas dessas, não para mim (:P) mas para a minha mãe. Só que o Mac dela é um iBook de 12'', e acessórios desse género literalmente desapareceram com a chegada dos MacBook. Só encontro malas excessivamente caras... nada de cases em neoprene nem nada... e sendo um portátil de 12'', é difícil arranjar na concorrência (malas para PC :P).

a fnac tem scond skins en neoprene da case logic para ibook's de 12" aos pontapés! e são daquelas que tem do lado de fora uma bolsita para o alimentador

rjrp
18-09-2007, 09:55
olha eu encomendei na maia na colossus - oficina dos neurónios, pois para mim as second skin de neoprene da tucano são as melhores, visto terem reforço em baixo para quando vais a colocar o portátil lá dentro e depois terem uma proteção para os fechos não riscarem o portátil. Aliás a mala que mandei vir para a minha namorada que tem por referência Domina é uma mala mas traz uma bolsa interior que sai com o portátil. Penso que para rapariga/senhora são as melhores malas, nem se nota que levam um portátil. podes ver em www.tucano.it e acho que em www.servisoft.pt vendem isso.