View Full Version : Internet Móvel - Upload

HardCode
09-09-2007, 08:40
Olá a todos

O que me aconselham relativamente a bons uploads na net movel? Pelo que vi a TMN é a que oferece melhor upload.

No meu caso precisava de enviar a transmissão de imagem para um servidor. Acham isto possível nas condições existentes actuais?

Seria para a zona de Vila Nova de Gaia.

Obrigado

nipnip
09-09-2007, 15:36
Olá a todos

O que me aconselham relativamente a bons uploads na net movel? Pelo que vi a TMN é a que oferece melhor upload.

No meu caso precisava de enviar a transmissão de imagem para um servidor. Acham isto possível nas condições existentes actuais?

Obrigado

fazer stream de imagem com net móvel? só se for uma imagem com péssima qualidade e mesmo assim não sei... já com adsl é uma "crise" quanto mais com net móvel...

Lunasea
09-09-2007, 15:46
Olá a todos

Obrigado

Tanto quanto sei as velocidades de uploads actuais das redes moveis não são limitadas pelo operador, mas pelo HSDPA que só dispõe de 384kbps. Mas se quanto a "bons uploads" te referes a limites de uploads, acho que são todos iguais, salvo a vodafone. Também tens a zapp mas pessoalmente, não recomendo. Pode ser que na tua zona funcione bem, nada como experimentar :)

HardCode
09-09-2007, 17:07
Obrigado pessoal.

Estive hoje a fazer uns testes com ADSL e codificação H.264 e até se consegue uma imagem razoável.

Para os interessados, podem experimentar com o VLC.

Vou ver se consigo arranjar alguém que tenha net móvel para fazer uns testes.

cumps

andyrock
09-09-2007, 21:27
Eu tinha o tmn banda larga plus até agosto, com um upload de 384k.

Em setembro mudei para o banda larga "normal" porque estou a usar pouco, e não justificava... Fiquei com upload a 64k :(