View Full Version : Ficheiros inacessiveis

guipatinador
09-09-2007, 00:15
Boas... A uns dias atras pos o pc com uma pass-word e perguntou me se eu keria por os ficheiros sem ninguem aceder a eles e eu pos sim o k akonteçe é k nao consigo aceder a esses ficheiros por outro pc com os dois ligados em rede... se alguem poder ajudar diga alguma koisa...

Comprimentos......

NoNick
09-09-2007, 01:34
Boas... e perguntou me se eu keria por os ficheiros sem ninguem aceder a eles e eu pos sim

Comprimentos......

Talvez tenhas que por "Não" no sítio onde te foi perguntado isso?

guipatinador
10-09-2007, 12:16
Talvez tenhas que por "Não" no sítio onde te foi perguntado isso?

O mal é k ja nao posso por nao

NoNick
10-09-2007, 18:26
O mal é k ja nao posso por nao

Como não sei o que estás a tentar partilhar, vou assumir que sejam os ficheiros todos do C:.
Tenta ir ao C: -> Propriedades -> Partilhar. A partir daí julgo que consigas o que queres fazer.

E já agora, aproveito para dizer que só ficas a ganhar se escreveres em português correcto. A tua pergunta torna-se mais fácil de compreender e responder. Se tivesses colocado isto nas Dúvidas e Suporte técnico também eras capaz de ter obtido uma resposta mais rapidamente, visto este subforum ser para configurações de computadores.

Cumps.

guipatinador
06-01-2008, 02:30
Como não sei o que estás a tentar partilhar, vou assumir que sejam os ficheiros todos do C:.
Tenta ir ao C: -> Propriedades -> Partilhar. A partir daí julgo que consigas o que queres fazer.

E já agora, aproveito para dizer que só ficas a ganhar se escreveres em português correcto. A tua pergunta torna-se mais fácil de compreender e responder. Se tivesses colocado isto nas Dúvidas e Suporte técnico também eras capaz de ter obtido uma resposta mais rapidamente, visto este subforum ser para configurações de computadores.

Cumps.

Nunca abri um topico