View Full Version : ONI 512kps --> Vodafone x MB :)

Sk8er Boi
08-09-2007, 20:50
Boas pessoal estou a pensar em bazar da treta da ONI antes do dia 15 de setembro.
Analisei as ofertas actuais do mercado dos ISP´s e a Vodafone neste momento parece ser aquela que oferece a melhor Oferta.

Mas tenho algumas dúvidas por isso vou vos pedir uma ajudinha.

Então é o Seguinte, como se procede basicamente a transferencia da ONI para a Vodafone? Alguem já o fez?

Podemos ter o Serviço de 24MB durante o período da promoção 9,90€ e depois mudar na boa para o de 4MB sem custos adicionais?

Outra coisa:

http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres/B94E5180-0A58-47AB-83FC-B60CC80B52E1/26816/equipamentos.gif

Se eu comprar o kit ADLS via on-line fica de borla??? Pelo menos esta lá escrito 0€ na loja on-line..

Quem tem o serviço já activo o que me pode falar sobre as velocidades..?

Para finalizar temos que pagar activação? E são eles que cancelam o serviço com a ONI?

Desde já todos que se disponibilizarem a ajudar.. ( ESpero k tb ajude outro pessoal na mesma situação :D)

Cumps !

nipnip
08-09-2007, 21:20
Boas pessoal estou a pensar em bazar da treta da ONI antes do dia 15 de setembro.
Analisei as ofertas actuais do mercado dos ISP´s e a Vodafone neste momento parece ser aquela que oferece a melhor Oferta.

Mas tenho algumas dúvidas por isso vou vos pedir uma ajudinha.

Então é o Seguinte, como se procede basicamente a transferencia da ONI para a Vodafone? Alguem já o fez?

Podemos ter o Serviço de 24MB durante o período da promoção 9,90€ e depois mudar na boa para o de 4MB sem custos adicionais?

Outra coisa:

http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres/B94E5180-0A58-47AB-83FC-B60CC80B52E1/26816/equipamentos.gif

Se eu comprar o kit ADLS via on-line fica de borla??? Pelo menos esta lá escrito 0€ na loja on-line..

Quem tem o serviço já activo o que me pode falar sobre as velocidades..?

Para finalizar temos que pagar activação? E são eles que cancelam o serviço com a ONI?

Desde já todos que se disponibilizarem a ajudar.. ( ESpero k tb ajude outro pessoal na mesma situação :D)

Cumps !
sim o kit é de borla se for comprado on-line... sim pagas a activação... não sei se és tu que cancelas com a oni... (devem ser eles uma vez que tu fazes assinas a denúncia do contrato e devolves a eles).. e aderes logo ao tarifário que pretendes eles é que excepcionalmente e durante a promoção de colocam a 24mbps mas a adesão é feita no tarifário que pretendes para depois da promoção... quanto ao resto não te sei responder

Sk8er Boi
08-09-2007, 21:26
Li no Fórum da banda larga que tenho que ter liga PT para mudar, isto é verdade?

Não posso mudar da ONI para Vodafone???

nipnip
08-09-2007, 21:40
Li no Fórum da banda larga que tenho que ter liga PT para mudar, isto é verdade?

Não posso mudar da ONI para Vodafone???

és cliente de acesso indirecto ou directo da oni?

Sk8er Boi
08-09-2007, 21:46
és cliente de acesso indirecto ou directo da oni?

Sou cliente de acesso directo oniduo. Isto é estou numa zona Oniduo. Bem como numa zona Sapo.

Engraçado se eu for ao site da Vodafone e por o meu nr actual ONI diz que não estou numa zona Vodafone (talvez por o nr estar como anonimo :(). Mas se por o meu numero antigo da PT diz que estou numa Zona Vodafone. :D

Eu vivo no Porto. Perto das Antas... Penso que esteja dentro da zona.

Sendo de acesso directo n é preciso por uma linha pt nova pois n ?

nipnip
08-09-2007, 21:52
Sou cliente de acesso directo oniduo. Isto é estou numa zona Oniduo. Bem como numa zona Sapo.

Engraçado se eu for ao site da Vodafone e por o meu nr actual ONI diz que não estou numa zona Vodafone (talvez por o nr estar como anonimo :(). Mas se por o meu numero antigo da PT diz que estou numa Zona Vodafone. :D

Eu vivo no Porto. Perto das Antas... Penso que esteja dentro da zona.

Sendo de acesso directo n é preciso por uma linha pt nova pois n ?

isso é mesmo assim porque as bases de dados usadas por todos os ISP's só têm em conta os números da PT...

Basicamente ao denunciares o contrato com a ONI o teu lacete (linha) é sempre devolvido à PT... logo julgo que podes aderir na mesma e não precisas de linha nova... em todo o caso contacta o serviço da vodafone 808912020... é uma chamada local e devem saber ajudar-te