View Full Version : Modem/Router clix ou outro?

malcriado
08-09-2007, 20:08
Nunca fui muito entendido em redes, daí esta questão:
Pelos 79€ arranjo algo melhor que esse modem com router incluído? http://loja.clix.pt/LojaClix/DetalheProduto.html?id=324&tab=2

Tenho um linksys wrk54g e quero-me livrar dele daqui a uns dias...

Whooper
08-09-2007, 21:39
Atenção que isso vem bloqueado aos serviços Clix/Novis. Se nao tens novis, nem clix, esquece esse router.

nipnip
08-09-2007, 21:49
Atenção que isso vem bloqueado aos serviços Clix/Novis. Se nao tens novis, nem clix, esquece esse router.

vem mesmo? e que lá não diz nada (já no huawei diz)... é que também já tive esse problema com a vodafone... comprei um kit usando pontos, antes de encomendar verifiquei que não dizia em lado nenhum que era bloqueado, confirmei com o apoio a clientes e quando o recebi vinha bloqueado...

reclamação para a vodafone e resultado foi que me devolveram o dinheiro, os pontos e ainda me creditaram 25€ no telemóvel como compensação pelo incómodo..

malcriado
09-09-2007, 00:13
Eu sou clix e não pretendo mudar, mas quero um router com modem que suporte bem p2p e a minha velocidade de 24mb!
Mas melhor será adquirir outro produto não? Mas qual até esse preço +-?

amjpereira
09-09-2007, 10:45
Nao te aconselho o Xavi, alem da pen ser uma porcaria o software que vem com ela nao vale nada, alem do mais a maior parte do pessoal do atendimento tecnico quando ligamos para la porque nao conseguimos aceder á net com a pen do xavi, eles dizem logo para usar o software de configuração de redes sem fios do windows.

Alem de que a distancia que aquilo suporta e força de sinal é miseravel.

Recomendação? um router ADSL2+ da SMC/Linksys, etc.

malcriado
09-09-2007, 12:30
Pois mas esses router's linksys e outro não encontro a velocidade máxima suportada para o modem! >(

Whooper
09-09-2007, 13:25
Poque nao compras o Kit Clix, sera melhor não?:-D