View Full Version : Vietcong
JCmendes 23-06-2003, 22:12 Parece que agora já tenhos uns CD que n me dão o tal erro do load.
Agora estou na missão ARROYO e tenho de descobrir um segundo tunel, mas já vasculhei tudo e nada :(
Será que existe para ai algum Walkthrough completo para situações de desenrasca?
caganamata 23-06-2003, 22:35 Originally posted by JCmendes
Será que existe para ai algum Walkthrough completo para situações de desenrasca?
Tu não tens emenda (xíter,xíííííííter :D) ... (http://www.gamefaqs.com)
JCmendes 23-06-2003, 22:39 Originally posted by caganamata
Tu não tens emenda (xíter,xíííííííter :D) ... (http://www.gamefaqs.com)
Porra tou entalado no jogo, há pouco andei 1/2 hora ás voltas
e nada. Não é cheat nenhum é desenrasca...hehe
Vá lá..estou esperando...daqui a pouco vou xonar....
-Chupacabra- 23-06-2003, 22:48 Epá axo que o tunel que procuras é uma cena que não se vê... tá camuflado, é igual ao chão eu encontrei o porque andava a tentar trepar pelas arvores e qdo caí para o lado enfiei me lá!!! O tunel fica ao lado de um tronco que sobe a ravina... tenta andar pela encosta até caires lá para dentro! Também achei isso mta chato mas tive sorte! Axo que o jogo tem mais "espetaculos" destes :die:
caganamata 23-06-2003, 22:51 Originally posted by JCmendes
Porra tou entalado no jogo, há pouco andei 1/2 hora ás voltas
e nada. Não é cheat nenhum é desenrasca...hehe
Vá lá..estou esperando...daqui a pouco vou xonar....
Examina bem o meu 1º post.. ;)
Se n consegues encontrar links camuflados como é que queres achar o túnel..? :D
[]:cool:
JCmendes 23-06-2003, 22:58 Originally posted by caganamata
Examina bem o meu 1º post.. ;)
Se n consegues encontrar links camuflados como é que queres achar o túnel..? :D
Bem jogado CAGA, essa tá boa ;);););) por acaso n vi..hehehehehe
Mas esse é o meu site predilecto e lá n existe o que procuro, o walktrough acaba EXACTAMENTE nesse SITIO dasssss
PATO
Vou tentar a tua dica n sei é se é hoje, ontem corri a prova de S. joão , hoje doem-me as canetas , devo ir xonar...
Se houver mais dicas força!!
caganamata 23-06-2003, 23:05 No prob ;)
Tenta aqui. (http://happysurfer.com/cheats13.html)
JCmendes 23-06-2003, 23:06 bom n resisto , ainda vou tentar amanhã logo digo qq coisa
inté
JCmendes 24-06-2003, 09:38 ok, ontem sempre descobri o tunel passados prai 10 min :D
boa PATO, tava mesmo camuflado o sacana do buraco...vamos ver como vai correr o resto...
Korben_Dallas 24-06-2003, 12:03 Joguei o vietcong durante 30 minutos e desinstalei... corrijam-me se estiver errado mas pareceu-me apenas +1 FPS.
Essa do buraco camuflado é surreal... eles ao menos dão alguma pista? o buraco vê-se?
Isso tem um nome - bad level design
-Chupacabra- 24-06-2003, 15:17 Ainda bem que encontraste mas preparate para mais cenas chatas.
Não se nota nada nem há pistas, é como se fosses a 200 km/h na estrada e passases por um prego no chão ! ! !
Este jogo é só dores de cabeça.... Agora tou a jogar tropico pirate cove, o Vietcong já me fartou, então depois daquelas missões completamente ás escuras axo k até me tirou meses de vida!!! Pode ser que um dia me apeteça.... Txau pessoal tenho mais jogos para experimentar!
JCmendes 24-06-2003, 15:17 Originally posted by Korben_Dallas
Joguei o vietcong durante 30 minutos e desinstalei... corrijam-me se estiver errado mas pareceu-me apenas +1 FPS.
Essa do buraco camuflado é surreal... eles ao menos dão alguma pista? o buraco vê-se?
Isso tem um nome - bad level design
Korben
Por acaso estou a gostar bastante do jogo e só recomecei agora
pq só agora recebi os CD em que n tenho o erro.
É verdade qie é um FPS, mas tens objectivos e n andas só aos
tiros.
Os noveis dos tuneis ás tantas é um pouco chato , visto serem longos.
Agora os outros, além de terem uns gráficos EXCELENTES mesmo,
tipo se acertares na tola dos vietcongs eles caiem logo, se não,
eles ainda se aguentam.
Quanto ao "buraco camuflado" consegues ver umas Texturas
diferentes quando estás próximo , eu é que andava nos sitios
errados ;)
Acabei agora a demo na dificuldade maxima. O jogo assim parece muito bom. Esta muito dificil e temos mesmo de andar o mais devagar possivel e seguir as indicações do batedor. Ele manca os VC quase todos e depois e so ir devagar e tentar limpar.
Este jogo e impossivel passar andando a correr a toa, sem stealth. Bunkers nem ve-los !! Tão super camuflados...muito real !!
Curti do recoil das armas e da mira quando carregamos no 2º butao do rato.
JC os graficos estão muito fraquinhos. Tu jogas com aa ao maximo, so pode !!! :cool:
Vou ver de "arranjo" este jogo para fazer o sp todo e dar umas jogatanas on-line.
Vietcong é LINDO... claro q ainda fica melhor pra quem tem a Uncensored Version e não a Teen version (na Uncensored os gajos dizem asneiras a torto e a direito e ficam marcas de sangue knd atingimos alguém)... a Teen... bem axo k percebem o k lhe falta...
PS: JC a tua é a uncensored... :)
caganamata 24-06-2003, 22:35 Originally posted by Moliko
PS: JC a tua é a uncensored... :)
CLARO, fds, o JC é um hóme de barba rija que masca tabaco enquanto joga e pontapeia o cão se algo corre mal (do género perder 1 ponto de energia).
Aliás, qd o JC joga fica o Alentejo todo em pé de guerra, tal é a soliedariedade para com as másculas missões levadas a cabo pelo guerrilheiro JC ;):D
JCmendes 24-06-2003, 22:46 Originally posted by amigo
JC os graficos estão muito fraquinhos. Tu jogas com aa ao maximo, so pode !!! :cool:
Jogo com AA 2x e AF 4X , olha lá mas mesmo sem estas cenas
acho os gráficos muito bons mesmo.
Há pouco acabei o nivel ARROYO ao pé do rio até SAPOS havia
a saltar LINNDO
Comecei um com uma missão nocturna, bom temos de nos
orientar pelo mapa, demorei mais de uma hora para despachar
os vietcongs que como podem imaginar só os vi quando
disparavam e ai eu via a "FAISCA" das armas...LLOOLL.......
só no final é que me lembrei que tinha de mandar vir comigo
o resto do GRUPO, bem que me podiam ter AJUDADO....:P LLOOLLL:rolleyes:
MOLIKO
"PS: JC a tua é a uncensored... "
é essa mesma gracias, curto o sheat e o ****!!
:D :D
CAGA
Eu até largo suor em determinadas situações...tal é o meu empenho :D :D :D :D :D
Realmente os jogos para mim são uma perdição....aiaiai...o pior
é que o meu miudo tb já só quer jogos, tenho de arranjar prai
uns pokemons, mas o puto só gosta de porrada...tou lixado :confused:
caganamata 24-06-2003, 22:51 Originally posted by JCmendes
CAGA
Eu até largo suor em determinadas situações...tal é o meu empenho :D :D :D :D :D
hihihihiihhihi, n és o unico, garanto-te ;)
JCmendes 26-06-2003, 22:56 Epá porra!
Agora ando lixado com a missão de Salvar o prisioneiro aos VC.
Já matei os 2 gajos que estão a fazer a VIGIA, bom eu já vejo
mal (lol) ainda por cima aquela porra é de noite!!!!
Aparece-me o incone do radio chamo o tipo e n aparece o sacana.
Agora tenho de fazer o quê?
Ir à vila e matar todos, aquilo é tramado!!
LOL.. ninguem tem prai um save da missão seguinte??? hehehehe
-Chupacabra- 26-06-2003, 23:53 LOL Eu disse te que o jogo era lixado!!!
Eu fiz assim: Entrei pela parte esquerda do acampamento por detrás das árvores depois fui a rastejar até a uma entrada que há logo lá á frente depois limpas com um tiro na cabeça os VC que estam na ronda á cela do gajo que tens que salvar depois de matares esses (axo que são 2 ) vais liberta lo em seguida fora do recinto apontas a arma para uns troncos quaisquer e vês que apareçe a mira em circulo... isto é para dares o sinal ao Bronson para desatarem aos tiros... Só tens de ir agachado até aos teus homens e depois recebes mais instruções para sair dali para fora(ainda tens de ir ter com o teu pointman lá a cima) é aí que acaba a missão mas ainda vai haver SANGUE :)
Tbm só joguei uma ou duas missões asseguir, se bem me lembro são mais fáceis.
Fica e tenta curtir o jogo :) eu já desisti.
alguem daki joga VC online? queria jogar contra pessoal conhecido inves de estrangeirada :)
digam coisas :D
Korben_Dallas 27-06-2003, 00:17 Originally posted by JCmendes
o pior
LOL!!!! :-D
Parti-me todo com esta Mendes :-D
Tenho um game para a PSone que é um beat'em up dos Digimons :D
caganamata 27-06-2003, 07:59 Originally posted by JCmendes
Epá porra!
Tipicamente alentejano:D :D :D :D
Originally posted by JCmendes
LOL.. ninguem tem prai um save da missão seguinte??? hehehehe
Incorrigível.. :D:D:D (xííííííter, xíííííííííííííter...)
JCmendes 27-06-2003, 22:14 Consegui passar a dita cuja até foi fácil, tanks PATO
Já passei tb mais 2 seguintes, n faço ideia quantas o jo go têm? Alguem sabe??
Acho que a ultima que fiz , foi a que conduzimos um jipe montanha acima.
JCmendes 02-07-2003, 09:44 Bom já avancei mais um bom bocado, mas agora estou encurralado!!
Passei as missões das Ruinas, agora estou no LABIRINTO dos TUNEIS.
O truque deve estar muito bem feito. pois já andei umas poucas de vezes às voltas e volto sempre para o inicio 8o 8o
PATO
ou mais alguém que me possa dar uma dica??
Há umas pistas dentro dos tunéis que são uns objecto que vamos
encontrando tipo, fotografia, uma machado, um capacete, mas ainda não descobri a saida.
JCmendes 03-07-2003, 09:38 Então pll!!
uma dica, ontem andei meia hora ás voltas e não achei a saida,
vá lá alguém que já tenha acabado o jogo!!!
VC Online...
é necessário o Jogo Original para jogar online?
É que eu gosto de... de... fazer backups dos jogos e... e... e... jogar com os backups... para... para... para... não estragar o original. é isso... :-D
Assim fico a saber se... se... se... vale a pena... ... ...
Estou preso na missão do prisioneiro.
Existe sempre um palhaço qualquer q mata o prisioneiro, tou farto daquilo.
E depois volto sempre para o inicio, isto deixa-me louco.
JCmendes 03-07-2003, 12:18 Originally posted by The_Z
Estou preso na missão do prisioneiro.
Existe sempre um palhaço qualquer q mata o prisioneiro, tou farto daquilo.
E depois volto sempre para o inicio, isto deixa-me louco.
essa fi-la à pouco tempo
é assim primeiro tens de matar os 2 tipos que estão a fazer vigilância no topo do morro!!
O dificil é o caminho , eu fartei-me de andar ás voltas para dar com aquilo e como é de noite é manhoso, mas consegues com paciência, imagina tu que eu a missão dos pantanos fi-la toda de noite, claro, e matei os VC todos sem ajuda da equipa!!
Esqueci-me DELES...LOL
Bom voltando à tua duvida depois de matares esses 2 voltas para baixo , para entrares na aldeia, pelo lado esquerdo onde está o prisioneiro.
Depois ai só tens de matar, salvo erro 2 ou 3 vigias, depois vais agachado e abres a porta da cela e já está ;), ou outros estão a dormir e n dão por nada , vais ver que é facil, tb pensei ser complicado mas não é.
E A MIM QUEM ME AJUDA!!!!???
JCmendes: Eu ajudava se conseguisse jogar!!
Alguém já teve um problema de o jogo pendurar o pc ao fazer o load da primeira missão (a seguir ao nosso campo, treino e essas coisas)??
JCmendes 04-07-2003, 12:05 ENTÃO PORRA!!! SERÁ QUE NINGUÉM ACABOU ESTE MARAVILHOSO JOGO! NÃO CONSIGO AVANÇAR >( >( >(
JCmendes 06-07-2003, 20:08 Decididamente n consigo sair daqui :'( :'( :'( :'(
HELP ME !!!
Essa parte é lixada, eu para a passar fui marcando o caminho com os light sticks, andei para la as voltas e consegui sair.
JCmendes 06-07-2003, 22:13 Originally posted by zer0
Essa parte é lixada, eu para a passar fui marcando o caminho com os light sticks, andei para la as voltas e consegui sair.
mas por onde, ninguem se lembra????
JCmendes 06-07-2003, 22:27 dasss.. encontrei agora....mas agora n vos digo a dica carago....n acredito que n se lembrassem porra!!
:P :P :P :P :P
-Chupacabra- 06-07-2003, 23:26 JC apesar de ter andado a tratar do PC que não queria fazer OC :die: não te posso ajudar mais.. pois como te disse fiquei me pela missão asseguir ao prisioneiro...
Talvez um dia volte a jogar até porque agora tinha de instalar tudo e começar do principio.
Fica
JCmendes 07-07-2003, 23:07 obrigado PATO
mas agora estou entalado no campo nocturno logo a seguir aos tuneis, quando entramos na vila.
Pq é que não há um Walktrough por esta net fora.................................>( >( >(
Originally posted by JCmendes
obrigado PATO
mas agora estou entalado no campo nocturno logo a seguir aos tuneis, quando entramos na vila.
Pq é que não há um Walktrough por esta net fora.................................>( >( >(
cheater de má raça :p
Korben_Dallas 08-07-2003, 00:04 Originally posted by JCmendes
obrigado PATO
http://faqs.ign.com/articles/424/424297p1.html
A factura seguiu por CTT :D
BlueBird 08-07-2003, 01:22 Originally posted by JCmendes
Realmente os jogos para mim são uma perdição....aiaiai...o pior
Não fui o unico a partir-me com esta :-D :D
JCmendes 08-07-2003, 10:38 Originally posted by Korben_Dallas
http://faqs.ign.com/articles/424/424297p1.html
A factura seguiu por CTT :D
epá obrigado!!!
nem sabes que que já corri, por ai à procura de um!!
Isto é só mesmo para situações desesperadas. ;) por exemplo , andei hora e meia pelo labirinto, mas descobri sozinho, não pensem coisas..hehe...ao ler aqui passava em 10 min, mas não dava gozo.
Mas claro, o gozo é mesmo DESCOBRIRMOS nós próprios, já estva a passar-me mas descobri CARAGO!!! :P :P
Deu para ver que vou na missão 9, portanto faltam 3 para acabar.
Mas deve ser mesmo a parte mais dificil
JCmendes 14-07-2003, 09:36 ACABEI ESTE MARAVOLHOSO JOGO!
Obrigado para aqueles que me deram umas dicas.
Agora vou tentar desbravar o Tomraider; Elite Force 2; talvez BloodRayne e um que m encravou ontem o PC 3 vezes era
para não perder a picado do Vietcong é ele Vietnam Line of Sight
Este jogo após carregar no icon para jogar chega ao primeiro screem do jogo, mesmo antes do MENU e congela tudo!!
Tenho de fazer reset à máquina.
Alguem já jogou? já lhe aconteceu o mesmo? Qual o solução?
olhem..é normal no vietcong descarregar 2 clips inteiros na cara de um gajo,e ele nao morrer? é k isso ta-me a acontecer..na percebo :(
_zZz_
caganamata 20-07-2003, 23:34 Comecei hj a tentar jogar ao vietcong, mas acontece-me uma cena estranha; o boneco n pára de andar para trás e a minha arma está sempre a desaparecer e a aparecer novamente, parece as luzes da árvore de natal!
Alguém sabe o que causa esta situação?
(já fiz unbind ás teclas todas e reconfigurei, mas sem efeito.. e até desliguei o gamepad..):confused:
eu sei qual é o problema
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
fix ----> compra o original
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
caganamata 21-07-2003, 00:11 Skatan, seu camelo, ISSO não teve PIADA!
Já ia todo guloso a pensar que afinal ia poder dar uns tiritos... :'(
JCmendes 21-07-2003, 09:42 Originally posted by _zZz_
olhem..é normal no vietcong descarregar 2 clips inteiros na cara de um gajo,e ele nao morrer? é k isso ta-me a acontecer..na percebo :(
_zZz_
Estranho ás vezes só com um tiro na tromba eles morrem logo!
No fim estás a usar balas de borracha ;)
Originally posted by caganamata
Comecei hj a tentar jogar ao vietcong, mas acontece-me uma cena estranha; o boneco n pára de andar para trás e a minha arma está sempre a desaparecer e a aparecer novamente, parece as luzes da árvore de natal!
Alguém sabe o que causa esta situação?
Só ontem!!! não tens perdão!! :P
Vê lá as drivers que usas podem ter problemas nesse jogo.
Tive um back up do jogo que estava marado, mas n tinha hver com o grafismo mas sim com o load.
JC,tive k desistir de jogar.. é mesmo frustante..despejar 2clips e nao morrer um gajo! lol..
_zZz_
JCmendes 22-07-2003, 09:46 Originally posted by _zZz_
JC,tive k desistir de jogar.. é mesmo frustante..despejar 2clips e nao morrer um gajo! lol..
_zZz_
Pá, agora a sério, isso não é normal, quanto te aconteceu, logo desde o inicio do jogo?
Ou passado uns níveis?
Será o back up mal feito? Já n digo nada!!
No meu caso tb acontecia isso (desapareciam os bonecos outras vezes aparecia só metade e n conseguia matar os tipos) e cheguei a conclusão q era dos drivers da placa gráfica.
Tenta pode ser disso.
isso não será poucos frames?
Originally posted by The_Z
No meu caso tb acontecia isso (desapareciam os bonecos outras vezes aparecia só metade e n conseguia matar os tipos) e cheguei a conclusão q era dos drivers da placa gráfica.
Tenta pode ser disso.
a mim as vezes tb nao apareciam os bonecos! so metade..mt frustante mesmo..
tenho uma 9500@9700 e os 3.5.. nao me parece k seja problemas de falta de frames :P
vou instalar os 3.6 a ver o k da..é k era mm impossivel jogar dakela maneira..eu tinha lido que havia vietcongs k nao morriam com facilidade,mas nao pensei que fossem resistentes a 2 clips de balas! lol
_zZz_
|
|