View Full Version : Pergunta n00b...

masterlopezz
04-09-2007, 18:48
:x2:

é verdade, comprei o meu 1º portátil há poucos dias e tenho uma duvida muito de novato..é assim, quando fecho o tampão do portátil, a minha ligação a net vai abaixo, e o msn ou o xfire também se desliga, tipo gostava que isto que não acontecesse para de noite poder fazer uns downloads mas com o portátil fechado..:x2:

obg a quem souber...

IcePicK
04-09-2007, 18:53
:x2:

é verdade, comprei o meu 1º portátil há poucos dias e tenho uma duvida muito de novato..é assim, quando fecho o tampão do portátil, a minha ligação a net vai abaixo, e o msn ou o xfire também se desliga, tipo gostava que isto que não acontecesse para de noite poder fazer uns downloads mas com o portátil fechado..:x2:

obg a quem souber...

TAMPÃO???:wow: :-D :lol:

Se estas a falar de um portatil com Windows, tens de configurar as definições de energia. Lá tens uma opção onde podes escolher o que acontece quando o fechas!

Make.Love
04-09-2007, 18:54
isso está relacionado com a gestao de energia, perfil, etc.

Já coloco uma foto quanto tiver o meu portatil nas maos para saberes onde mudar.

Se entretanto alguem tiver possibilidade em ajudar-te primeiro, força :)

masterlopezz
04-09-2007, 19:01
thx aos 2...n00bices..:-D:-D

BUGabundo
04-09-2007, 20:27
thx aos 2...n00bices..:-D:-D

atençao q mm q mudes o perfil de gestao de energia n e' boa ideia deixares o portatil ligado tts horas ( ou mm varios minutos ) com o monitor para baixo, com o portatil a consumir mt energia, pq podes danificar o monitor, com o calor q e' libertado. e' preferível q deixes um pouco aberto.

masterlopezz
04-09-2007, 20:39
atençao q mm q mudes o perfil de gestao de energia n e' boa ideia deixares o portatil ligado tts horas ( ou mm varios minutos ) com o monitor para baixo, com o portatil a consumir mt energia, pq podes danificar o monitor, com o calor q e' libertado. e' preferível q deixes um pouco aberto.

8|8|

Migael
04-09-2007, 20:43
TAMPÃO???:wow: :-D :lol:

Se estas a falar de um portatil com Windows, tens de configurar as definições de energia. Lá tens uma opção onde podes escolher o que acontece quando o fechas!

Tem tudo a ver. Tampão, gasolina, energia, definições de energia...
Ao fim ao cabo ele sabia a resposta :lol::lol::lol:

esteves
04-09-2007, 20:48
Tem tudo a ver. Tampão, gasolina, energia, definições de energia...
Ao fim ao cabo ele sabia a resposta :lol::lol::lol:

loooooooooooooooooooool

Morais
04-09-2007, 20:49
8|8|

E aqueles portateis da Acer, brilhantes, com as saidas de ar localizadas ao nivel do teclado? ui, ui...

masterlopezz
04-09-2007, 20:53
E aqueles portateis da Acer, brilhantes, com as saidas de ar localizadas ao nivel do teclado? ui, ui...

nop, compal FL 90 not-vbi...sai pela parte de trás o ar..

Morais
04-09-2007, 20:54
E, não É.

h9nrik
04-09-2007, 22:37
O problema nao e o ar, mas as temps altas encostadas ao monitor...

brunobski
04-09-2007, 22:50
Tens toda a razão!
Cumps:kfold:

BUGabundo
05-09-2007, 09:56
Tens toda a razão!
Cumps:kfold:

lolol
Obrigado pelo apoio. eheh