View Full Version : servidores warhawk ranking
alguém consegue entrar nos servidores oficiais warhawk? aparece-me sempre o erro "game full" :(
[_RaTaO_]
04-09-2007, 16:40
alguém consegue entrar nos servidores oficiais warhawk? aparece-me sempre o erro "game full" :(
Isso por acaso são os que estão numa cor azul? Sempre que vou la esses servidores estão sempre cheios tenta entrar num que tenha menos uns 3/4 players, do tipo: servidor A 32/32 nem vale a pena tentares :P, servidor B 31/32 o mais certo é não conseguires entrar e ai aparece novamente a menssagem "game Full", servidor C 27/32 ai ja não deves ter problemas em entrar.
Eu gostava de saber qual a diferença desses servidores ranked para os "normais" é nesses ranked que a gente ganha as medalhas e coisas extra?
;1973592']Isso por acaso são os que estão numa cor azul? Sempre que vou la esses servidores estão sempre cheios tenta entrar num que tenha menos uns 3/4 players, do tipo: servidor A 32/32 nem vale a pena tentares :P, servidor B 31/32 o mais certo é não conseguires entrar e ai aparece novamente a menssagem "game Full", servidor C 27/32 ai ja não deves ter problemas em entrar.
Eu gostava de saber qual a diferença desses servidores ranked para os "normais" é nesses ranked que a gente ganha as medalhas e coisas extra?
exactamente, mas tento sempre em servidores que normalmente estao a 28/32 e _nunca_ consegui entrar :(
[_RaTaO_]
04-09-2007, 16:44
exactamente, mas tento sempre em servidores que normalmente estao a 28/32 e _nunca_ consegui entrar :(
Pois eu tambem tenho o mesmo problema mas as vezes la consigo entrar mas so nesses com uma diferença de 4/5
manipulo
04-09-2007, 19:18
Tenta 22/32 .. 12/20 .. 14/20 .. tipo deste genero quanto maior a diferença mais fácil é entrar .
Deve ser um bug que indica mal o numero de jogadores .
Quanto a medalhas já ganhei medalhas em servidores não ranked .
[_RaTaO_]
05-09-2007, 01:58
Tenta 22/32 .. 12/20 .. 14/20 .. tipo deste genero quanto maior a diferença mais fácil é entrar .
Deve ser um bug que indica mal o numero de jogadores .
Quanto a medalhas já ganhei medalhas em servidores não ranked .
eu tambem ja ganhei medalhas assim mas no meu perfil nao tenho nada, alias so tenho 2 jogos e ja joguei muito mais.
Epa eu nao consigo logar no jogo sera que foi do novo updte mais alguem nao consgue logar no warhawk ?
acabei de jogar agora mesmo. as stats acho que estao congeladas pelo menos toda a gente se queixa e também há pessoal com problemas de conexao. faz um "network connection test" e tenta entrar no jogo novamente.
[_RaTaO_]
05-09-2007, 09:42
acabei de jogar agora mesmo. as stats acho que estao congeladas pelo menos toda a gente se queixa e também há pessoal com problemas de conexao. faz um "network connection test" e tenta entrar no jogo novamente.
Eu consegui entrar mais tarde, deve ter sido "noia" ou do jogo ou da net :D então quer dizer que não sou o unico existem mais com stats congeladas, eu ontem a noite joguei para caraças num destes servidores azuis e ganhei medalhas e fiz bons jogos mas as stats sempre na mesma
Gugasmoreira
05-09-2007, 11:00
Pois eu ontem tb ganhei umas medalhas e nepia, ainda tenho as stats de 31-08-2007, o 1ª dia que joguei. Mas o jogo é a p*** da loucura. Ontem à noite tive a jogar com mais tugas no servidor Portugal. Já viram um servidor português que tava lá ontem que dava pra 32j mas que pedia pass? Só lá tava um gajo, alguem sabe a pass?
;1975556']eu tambem ja ganhei medalhas assim mas no meu perfil nao tenho nada, alias so tenho 2 jogos e ja joguei muito mais.
Epa eu nao consigo logar no jogo sera que foi do novo updte mais alguem nao consgue logar no warhawk ?
Já foram identificados problemas com as patentes no Warhawk, e a SCE está a tentar resolver o problema o mais depressa possível.
Até lá joguem para se divertir, independentemente de o servidor ser ranked ou não.
Eu criei um servidor para 32 pessoas, se fizerem uma pesquisa pelo "Meu idioma" (e tiverem a PlayStation 3 em Português, claro) irão ver o servidor [PT]PlayStation.com. Assim jogam só com pessoas que falam português.
Frini1985
05-09-2007, 11:58
Já foram identificados problemas com as patentes no Warhawk, e a SCE está a tentar resolver o problema o mais depressa possível.
Até lá joguem para se divertir, independentemente de o servidor ser ranked ou não.
Eu criei um servidor para 32 pessoas, se fizerem uma pesquisa pelo "Meu idioma" (e tiverem a PlayStation 3 em Português, claro) irão ver o servidor [PT]PlayStation.com. Assim jogam só com pessoas que falam português.
esqueceste de dizer que a pass é eleriam tudo em letras pequenas
Gugasmoreira
05-09-2007, 11:58
E qual é a pass?
Frini1985
05-09-2007, 11:59
E qual é a pass?
esqueceste de dizer que a pass é eleriam tudo em letras pequenas
Aqui
[_RaTaO_]
05-09-2007, 12:59
Então é preciso ter a PS3 em Portugues para se poder aceder ao servidor de Portugal??
esqueceste de dizer (...) a pass (...)
Por acaso eu sei o que faço.
;1976408']Então é preciso ter a PS3 em Portugues para se poder aceder ao servidor de Portugal??
Não, é apenas muito mais fácil de o encontrar, pois se a tiveres em Português e fores ao filtro e escolheres para filtrar pelo "Meu idioma" irás apanhar uma lista muito pequena somente portuguesa em comparação com as centenas de servidores em inglês.
Também reparei que a sala estava vazia, talvez porque ainda pouca gente soubesse!!!
Agora que é publico, vamos lá fazer umas Wars entre tugas!
Gugasmoreira
05-09-2007, 13:51
Também reparei que a sala estava vazia, talvez porque ainda pouca gente soubesse!!!
Agora que é publico, vamos lá fazer umas Wars entre tugas!
Eu ontem tentei entrar, mas como não sabia a pass. Hoje a partir das 21 tou lá batido pra fazer uns Dog Fights.
Abraços.
Eu ontem tentei entrar, mas como não sabia a pass. Hoje a partir das 21 tou lá batido pra fazer uns Dog Fights.
Abraços.
E não te ocorreu ir ao fórum PlayStation procurar? Qualquer dia a palavra-passe muda e ficas agarrado...
Gugasmoreira
05-09-2007, 15:20
E não te ocorreu ir ao fórum PlayStation procurar? Qualquer dia a palavra-passe muda e ficas agarrado...
Não fui porque não estava ninguem a jogar no servidor. Bem mas de qualquer forma hoje já lá vou tar e espero encontrar mais pessoal.
[_RaTaO_]
05-09-2007, 16:03
Eu so devo entrar quando for 0:00 se alguem estiver por la é "game on"
gg Eleriam, sou o spiderfish :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.