View Full Version : Dell XPS M1330 ja saiu?? onde arranjar??
musemaster 04-09-2007, 15:30 Dell XPS M1330.
http://www.engadget.com/2007/06/04/d...able-revealed/ (http://www.engadget.com/2007/06/04/dell-xps-m1330-performance-ultraportable-revealed/)
Alguem sabe quando estará disponivel e a k precos? Onde raio em portugal o possa arranjar????
Nos US (http://www.dell.com/content/products/productdetails.aspx/xpsnb_m1330?c=us&l=en&s=dhs&cs=19) e Uk (http://www1.euro.dell.com/content/products/productdetails.aspx/xpsnb_m1330?c=uk&l=en&s=dhs&cs=ukdhs1) já saiu. Em Portugal não sei onde arranjar. Talvez se contactares a Dell directamente e pedires para o importarem... O site da dell em portugal é uma grande porcaria.
Nao creio que ele chegue ca a portugal....
musemaster 05-09-2007, 14:55 Alguemj ja comprou algo em espanha?? Estava a pensar manda lo vir de espanha. rsta saber de onde... Alguem sabe de algum site de confianca que venda portateis Dell em espanha??
Cumps
Contacta Dell Espanha www.dell.es e procura saber se te enviam para PT. Em tempos contactei a Dell directamente e responderam-me que me enviavam para PT sem qualquer problema, neste meu caso foi a Dell.UK
A Dell espanha so envia para moradas Espanholas.
No site da Dell UK diz que as entregas estão a demorar 6 semanas
musemaster 05-09-2007, 18:55 8|8|8|8|
Jasus. Porque é que ainda ninguem se lembrou de meter esta marca ca em Portugal com um servoço decente como as outras marcas???
Já era altura de apostarem nela não??
Isso é mesmo muuito tempo. Do mal o menos, da para ir poupando para o portatil.
hehehe
LinuxWarrior 30-01-2008, 17:39 8|8|8|8|
Jasus. Porque é que ainda ninguem se lembrou de meter esta marca ca em Portugal com um servoço decente como as outras marcas???
Já era altura de apostarem nela não??
Isso é mesmo muuito tempo. Do mal o menos, da para ir poupando para o portatil.
hehehe
Esta marca ja existe em portugal, mas a dell nao vende ao retalho, ou seja para comprares tem que ser pelos canais da dell... Apesar de eles terem criado um acordo com a staples.
Eu também ando de olho num bicho destes, agora resta-me saber se eles me mandariam isto para ca... senao tb posso ir dar uma passeio e trazer um XPS :D
A gama XPS nao e comercializada em Portugal, mesmo pelos canais com ligaçao á Dell PT.
Podem sempre mandar vir pela ebay.
Esta marca ja existe em portugal, mas a dell nao vende ao retalho, ou seja para comprares tem que ser pelos canais da dell... Apesar de eles terem criado um acordo com a staples.
Eu também ando de olho num bicho destes, agora resta-me saber se eles me mandariam isto para ca... senao tb posso ir dar uma passeio e trazer um XPS :D
Precisas sempre de ter uma morada em um dos países para onde possas enviar o computador, uma vez que eles não têm lojas físicas.
LinuxWarrior 30-01-2008, 18:16 Ja andei a procura de um mail dos gajos em espanha, para tirar umas duvidas... mas n aparece nada...
:S
ZePestao 30-01-2008, 19:16 Isto é discriminação, têm quase todos os países menos nós lol
Ja andei a procura de um mail dos gajos em espanha, para tirar umas duvidas... mas n aparece nada...
:S
usa o chat deles, metes em portugues que eles entendem :D
ptmaluko 31-01-2008, 01:36 A gama XPS nao e comercializada em Portugal, mesmo pelos canais com ligaçao á Dell PT.
Podem sempre mandar vir pela ebay.
Era bem gajo de mandar vir um para mim. Bem finos, leves e potentes (grafica dedicada 8400 128mb) e sao muito bonitos. O preço muito bom.
Que tal alguem tentar saber como arranjar esse portatil em Portugal?
Era bem gajo de mandar vir um para mim. Bem finos, leves e potentes (grafica dedicada 8400 128mb) e sao muito bonitos. O preço muito bom.
Que tal alguem tentar saber como arranjar esse portatil em Portugal?
Já há várias threads sobre esse assunto. Não consegues comprar directamente em Portugal. O mais que conseguirás é contactar a Dell.pt que te poderá encomendar um e poderá cobrar-te mais por isso.
Já há várias threads sobre esse assunto. Não consegues comprar directamente em Portugal. O mais que conseguirás é contactar a Dell.pt que te poderá encomendar um e poderá cobrar-te mais por isso.
Pela dell.pt não dá para encomendar este modelo.
Só mesmo lá de fora...
Comprei o Inspiron 8600 à uns anos, mas tive que mandar vir dos states =)
Pela dell.pt não dá para encomendar este modelo.
Só mesmo lá de fora...
Estava a referir-me contactar directamente a Dell portuguesa (não comprar através do site) e perguntar se podem encomendar o modelo de fora. Sei que este modelo já tem teclado em PT, por isso poderá ser relativamente fácil. Podem é cobrar um pouco mais.
LinuxWarrior 06-02-2008, 14:19 Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
Apenas em Espanhol, frances, ingles e alemao...
É pena porque estava mesmo inclinado para um bicho destes... ja com Linux e tudo :S
spastikman 07-02-2008, 03:18 Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
É pena porque estava mesmo inclinado para um bicho destes... ja com Linux e tudo :S
Já somos 3 (conheço quem esteja também interessado).
Mas sabes se enviam para Portugal ?
É que estive a ver o layout do teclado e é fotocópia dos nossos ( TODAS as teclas no mesmo sitio). Se mesmo assim não quiserem olhar para os desenhos nas teclas, podem trocar as teclas com outro teclado (ainda não comprovado) ou comprar as etiquetas para colar.
1129 euros por um portátil com 3GB de RAM core 2 duo T7500, 250GB Disco, bateria 9 celulas, etc etc etc, não há melhor e de uma maneira ou de outra, vou mesmo encomendar este portátil.
Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
A dell uk disse-me precisamente o contrário. Que tinha teclado em pt.
Também quero um!!! Acham que é melhor mandar vir de ES ou de UK?
Também quero um!!! Acham que é melhor mandar vir de ES ou de UK?
SAbes que não podes encomendar directamente para Portugal, não sabes? Tens que ter alguém ou em ES ou UK para poder receber o computador.
O quê??? Liguei para a dell pt e eles disseram que eu podia encomendar directamente na dell es. ALguém confirmou que o portátil só pode ser entregue em ES e UK?
spastikman 08-02-2008, 19:36 O quê??? Liguei para a dell pt e eles disseram que eu podia encomendar directamente na dell es. ALguém confirmou que o portátil só pode ser entregue em ES e UK?
Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.
Liguei para lá, mandaram-me ligar para um numero dos escritorios de Lisboa.
Ligo para Lisboa e dizem-me que não vendem a privados (só a empresas). Eu digo que pode ficar no nome da empresa do meu pai, dão-me outro numero, e dizem para ligar na segunda feira para lá (Numero português) porque tem de ser com eles.
Pergunto se a promoção também é válida cá, não sabem responder.
P*ta de desorganização. Enfim. Agora depois de jantar vou passar no El Corte Inglês e saber se o arranjam em Espanha. Se o fizeram, vou passear amanha a Vigo com a minha maria.
Está a dar luta, mas hei-de ter um portátil destes.
ZePestao 08-02-2008, 20:25 Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.
Ligo para Lisboa e dizem-me que não vendem a privados (só a empresas). Eu digo que pode ficar no nome da empresa do meu pai, dão-me outro numero, e dizem para ligar na segunda feira para lá (Numero português) porque tem de ser com eles.
P*ta de desorganização. Enfim. Agora depois de jantar vou passar no El Corte Inglês e saber se o arranjam em Espanha. Se o fizeram, vou passear amanha a Vigo com a minha maria.
Isso sim, é dedicação :D
Depois se comprares diz como é..
spastikman 08-02-2008, 20:40 Para complementar isto, tentei ligar primeiro os números de apoio da dell.pt, e atende-me um voice mail de um tal de Tiago Valeta (brasileiro). Ligo para o outro numero na página, e o telefone deve estar fora do descanso.
Se não estivesse mesmo concentrado neste portátil, bem que já os tinha mandado à fava.
Pois eu também liguei várias vezes para a Dell PT e só posso dizer o seguinte: os portáteis deles têm mesmo de ser muito bons, porque a competência e boa vontade da gentinha que lá trabalha... meu deus, até na Acer devem ser melhores!!! :lol:
Em boa verdade até parece que não querem vender. É um grande favor que nos fazem...
LinuxWarrior 11-02-2008, 10:47 Pa eu falei com os gajos da dell ES e aquilo que me disseram é que mandavam pra PT....
Apenas havia o problema do teclado...
Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.
Ires passear a espanha nao te resolve nada. Eles enviam para uma morada espanhola e nao para um carro em viagem ;)
E nao, o XPS nao faz parte do mercado portugues mesmo para empresas. Ou compram em Espanha (ou UK) com morades desses paises ou nao conseguem arranjar.
E bastante mais simples comprar via ebay, mas mesmo mto.
E depois a nível de garantia pode-se ligar para DELL PT?
offtopic: com outras marcas também é assim? Por exemplo vi um Vaio no ebay a um preço apetitoso! Há garantia internacional de 2 anos tambem?
LinuxWarrior 11-02-2008, 11:53 Acabo de falar com os gajos da Dell DE e nao mandam para ca, nem tem o teclado em PT :S
A Dell tem assistencia europeia. Tem e de ser comprado na europa claro.
LinuxWarrior 11-02-2008, 17:06 A Dell tem assistencia europeia. Tem e de ser comprado na europa claro.
Segundo o que me disseram os da Dell PT, ao contrario da DELL ES, e que como nao existe o XPS em PT, o tecnico pode nao estar qualificado a fazer a reparação... embora isso me cheire a esturro..
Segundo o que me disseram os da Dell PT, ao contrario da DELL ES, e que como nao existe o XPS em PT, o tecnico pode nao estar qualificado a fazer a reparação... embora isso me cheire a esturro..
Pode não ser. Pelo que me parece (mas posso estar a dizer uma grande asneira) a Dell apenas permite que os técnicos reparem os computadores se tiverem formação para isso. Se o computador não foir vendido em PT os técnicos lusos não têm formação, logo não podem reparar. Mas não tenho a certeza disto. Na Dell UK disseram-me que tinha garantia na Europa, por isso poderia comprar no UK e usar a garantia em PT. No entanto, quando me falou nisso estava tb a perguntar-lhe pelo M2300, o qual é vendido em Portugal....
spastikman 11-02-2008, 20:45 ia encomendar ontem, mas mudei de ideias para os problemas que estava a dar.
Vou dar mais 200 euros e vou comprar um F8sn
ZePestao 11-02-2008, 20:50 ia encomendar ontem, mas mudei de ideias para os problemas que estava a dar.
Vou dar mais 200 euros e vou comprar um F8sn
Que problemas?
ias encomendar como?
LinuxWarrior 12-02-2008, 12:03 Que problemas?
ias encomendar como?
provavelmente de UK...
os problemas serão do teclado penso eu...
Ja agora era porreiro e que o teclado viesse sem nada, e depois comprava-se as letras ;)
E então? Já alguém conseguiu o Dell M1330?
Ninguém comprou o M1330? Gostava muitíssimo de escutar opiniões sobre este modelo
ZePestao 18-03-2008, 20:18 Bem o meu pai arranja-me este portatil, mas sem garantia e com teclado espanhol ou ingles... O teclado ainda passava, agora a garantia... É um risco muito grande...
Com pena minha acho q vou optar por um apple
Ontem encomendei o M2300 por £999, ou seja, cerca de €1280 (para além de ser mais barato ainda consigo aproveitar a desvalorização da libra), já com teclado PT. Estou à espera que o produzam.
Specs:
- T8300@2.4ghz (ainda não está disponível no site Pt nem UK!)
- 4gb RAM
- FX360M 128mb (não é para jogar, por isso é mais do que suficiente)
- 160gb HDD 7200rpm
- 14.1''@1440*900 Mate!
- bluetooth
- 8xDVD-RW (existe a opção de dvd-cdrw)
- Vista64
- 3 anos de garantia onsite next business day
Se comprasse na Dell.pt (com um T7500) ficava por pouco mais de €1900! A malta em portugal é só meter a mão no bolso...
Já encomendei o meu (tenho uma amiga que mora em Espanha e mo traz). Resta-me ter sorte e não precisar muitas vezes de assistência...
Proc. Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2,4 GHz, FSB a 800 MHz, caché nivel 2 de 3 MB)
SDRAM DDR2 de 3072 MB a 667 MHz de doble canal [1x2048+1x1024]
Teclado interno ligero - Español (QWERTY)
nVidia® GeForce® 8400M GS de 128 MB
Hard Drive 250GB Serial ATA (5400RPM)
Windows Vista® Home Premium original (32 bits) - Español
Módem externo de 56 k V.90 (USB) con cable y adaptador - Irlandés/Español
Unidad delgada y fija de DVD+/-RW a 8x conectada por ranura, incluido SW
Tarjeta mini Intel® Next-Gen Wireless-N - Europa - Core 2 Duo Processors
1317 Euros...
Eu mandei vir um Dell XPS700 de França (na espanha não é comercializado). O que me informaram foi que a Dell não envia para fora do pais de venda. No meu caso tive que arranjar alguem conhecido em França para o receber e os portes de envio para PT vicaram a meu cargo. A DHL pediu-me 2700 € para trazer o computador, até me cairam ao chão. o PC tinha custado 2500€ e já estava pago. A solução foi contratar a UPS (que a Dell tb utiliza) e pedir o serviço a partir de França, ficou à volta de 200€.
OFFTOPIC
Valeu a pena? Claro que valeu a máquina é uma coisa do outro mundo, nunca me deu um problema que fosse (tenho-a à 1 ano e meio).
Cumprimentos.
ptmaluko 18-04-2008, 18:16 Mandei vir o meu de UK. Depois faço uma analise se quiserem. Parece-me excelente negocio, pois é dos portateis de 13 mais leves e mais bem equipados. Ecran LED, placa grafica dedicada, 1,78kg, hmmm, melhor nao estou a ver. Agora tenho é de arranjar uns autocolantes para o teclado.
Mandei vir o meu de UK. Depois faço uma analise se quiserem. Parece-me excelente negocio, pois é dos portateis de 13 mais leves e mais bem equipados. Ecran LED, placa grafica dedicada, 1,78kg, hmmm, melhor nao estou a ver. Agora tenho é de arranjar uns autocolantes para o teclado.
Podes pedir que te metam um teclado pt (se existir, e acho que existe). A encomenda tem é de ser feita por telefone e não online.
ptmaluko 19-04-2008, 21:04 Mandei vir foi pelo ebay. O teclado é UK. Vem com windows vista bussiness. E como vem com 4GB RAM, queria instalar algum hotfixe ou entao o SP1, mas está meio complicado. E tambem queria limpar o lixo que deve vir de origem da dell...
Já somos 3 (conheço quem esteja também interessado).
Mas sabes se enviam para Portugal ?
É que estive a ver o layout do teclado e é fotocópia dos nossos ( TODAS as teclas no mesmo sitio). Se mesmo assim não quiserem olhar para os desenhos nas teclas, podem trocar as teclas com outro teclado (ainda não comprovado) ou comprar as etiquetas para colar.
1129 euros por um portátil com 3GB de RAM core 2 duo T7500, 250GB Disco, bateria 9 celulas, etc etc etc, não há melhor e de uma maneira ou de outra, vou mesmo encomendar este portátil.
link para isso? :D
ptmaluko 20-04-2008, 15:35 viva. basta ires a www.ebay.co.uk e procurares por dell xps m1330. eu comprei o meu a este gajo aqui, tens um parecido com o meu mas disco 250GB. nao chega a 1000 euros. e com essas caracteristicas... : 1,78kg, T7500 2.2 GHZ, 250HD, 4 GIG DDR, DVDRW, WIRELESS, Web Cam, fingerprint Reader, Bluetooth & Remote Control, Dells XPS 3 YEAR ONSITE WARRANTY, 128MB nVidia® GeForce™ Go 8400M GS Video Card, 13.3" UltraSharp™ WXGA (1280x800) White-LED Display (300 nits) with True Life Windows Vista Premium Edition
Podem ver aqui http://cgi.ebay.co.uk/Dell-XPS-M1330-2-20GHZ-4-GB-DDR-250HD-Black-WLED_W0QQitemZ350047982604QQihZ022QQcategoryZ177QQ tcZphotoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1742.m153.l1262
eu tive agora a ver na dell.es estão a fazer promo com abate 250€ com esse máqiuna q tens.
a ver como tá lá isso mas teclado espanhol se calhar é melhor q o UK, n?
como é com a garantia se comprarem no ebay? como é q sabem q n caiu do camião?
lol
primeiro ves o feedback do homem, depois tens o seguro de viagem caso estejas interessdo em pagar que são quase 10€.
Eu acho grande preço e se calhar, visto a necessidade existir vou recair para esse visto não poder aguardar pelos novos processadores que ai veem.
PtMaluco dá para tirar uma foto ao keyboard para ver as diferenças?
abraço
ptmaluko 20-04-2008, 17:06 Devo ter o computador dia 23. Depois aviso. Epá comprei a um powerseller no ebay, ele vende todos os dias muitos dell, por isso, nao devo ter problemas. A garantia, espero nao ter de accionar, mas se tiver nao sei bem, porque esse modelo nao é vendido cá. Nem que tenha de ir a UK. Tasseeee
pois. estou mesmo a ponderar o bixo.
diz qq coisa quando o receberes!
ptmaluko 20-04-2008, 18:33 sim, faço uma analise sincera sobre a maquina. vendi os dois portateis que tinha e mandei vir esse que está a bom preço. tive desde dezembro um asus eee, muito bom, mas ecran é demasiado pequeno para usar durante algum tempo. e o keyboard tambem é bem pequeno, e claro que era com especificaçoes quer a nivel e disco e processador algo limitadas. Ja agora alguem sabe onde comprar letras para colar no teclado do portatil? queria comprar os acentos e mais algumas, porque vem com layout UK.
Devo ter o computador dia 23. Depois aviso. Epá comprei a um powerseller no ebay, ele vende todos os dias muitos dell, por isso, nao devo ter problemas. A garantia, espero nao ter de accionar, mas se tiver nao sei bem, porque esse modelo nao é vendido cá. Nem que tenha de ir a UK. Tasseeee
há novidades? parece que este portatil com uma bateria de 9 celulas é uma bela escolha para mim... pequenino e leve, boa autonomia... bom preço!
um M1330 com 2G/3B + disco 200/250 + bateria 9 celulas + resto de origem (13.3 LED, GF8400, dvdrw....) CPU o mais barato... gama T7x00 que preços se deve conseguir? 900?
ptmaluko 26-04-2008, 03:44 sim, por esses preços. o meu chegou ha dias mas nao tive tempo de testar. apenas veio com vista cheio de bugs e erros ao iniciar. estranho. de resto lindo e rapido, mas nao testei. a bateria de 9 celulas sai fora do portatil, mas é melhor.
ele trazia também a de 6 celulas ou apenas a de 9?
__-_-_-__ 30-04-2008, 01:13 Peço desculpa se for offtopic mas como se falava do assunto... Em relação aos teclados se alguem me poder ajudar agradecia msm mto... Ofereceram-me um Dell XPS 1710 que trouxeram dos EUA. O teclado é obviamente diferente, como é que posso mudar o teclado? Existe teclado em PT para um Dell XPS 1710? se existe como compro? Se não existe como configuro o teclado para usar como se fosse um teclado PT e onde compro os autocolantes pra meter por cima do teclado?
ptmaluko 17-06-2008, 02:17 UMA AUTENTICA BOMBA. PENA ser vendido em todo o mundo menos em portugal. A Dell portuguesa tem grandes defeitos. Até a vizinha espanha tem os modelos todos. Enfim....
UMA AUTENTICA BOMBA. PENA ser vendido em todo o mundo menos em portugal. A Dell portuguesa tem grandes defeitos. Até a vizinha espanha tem os modelos todos. Enfim....
Dell e MSI que são boas marcas, nem vê-las, mas parece que para Portugal é normal, não me parece que a desculpa do teclado sirva...
lo_diablo 03-07-2008, 10:50 alguem podia fazer uma review?
mas se for uma empresa, a dell portuguesa não vende?
|
|