View Full Version : LocoRoco -> Excelente!

Nirvana91
03-09-2007, 21:59
Boas,

Experimentei este jogo e adorei, acho os bonequinhos/jogabilidade bastante originais mas aquilo que gostei mais no jogo foi mesmo a banda sonora (logo eu que sou um gajo de Cannibal Corpse e por aí:002:) pois é um jogo que com todos os factores consegue pôr um sorriso na cara dum gajo além de fazer dar umas gargalhadas!!

Que acham do jogo?

6r4ff3r
03-09-2007, 22:06
O jogo é dos melhores que conheço para a PSP.

Grafismo cativante, simplicidade em todos os sentidos, jogabilidade sem grandes complexos, e
depois não só a banda sonora como também os barulhos dos Locorocos são mesmo hilariantes :-D

E não deixa de ser engraçado é o contraste entre Cannibal Corpse (boa sonoridade :msmiley1:) e Locoroco, embora não quer dizer que uma coisa implique/invalide a outra.

Morpheus
03-09-2007, 22:34
err se procurares penso que encontras umas quantas threads a falar do jogo visto que desde que saiu a demo foi um vicio enorme ... mas já lá vai uns tempos valentes...

OldMan
03-09-2007, 22:39
No início fez-me confusão usar o L e o R para o controlar, agora já me habituei e considero um bom jogo!

alex02
03-09-2007, 22:55
err se procurares penso que encontras umas quantas threads a falar do jogo visto que desde que saiu a demo foi um vicio enorme ... mas já lá vai uns tempos valentes...

completamente de acorodo, sendo que a tread do locoroco e uma das mais visitadas e com mais respostas:-D

simonetti
04-09-2007, 15:27
Loco Roco = KIS = keep it simple ...um dos melhores para a pequena PSP

caraguatatuba
04-09-2007, 16:08
Completamente viciante, mais ainda as músicas que ficam na cabeça :lol:

xesf
05-09-2007, 11:02
Pelo que vejo o jogo está no top :P, se sempre comprar a slim este vai para a minha lista de supostos jogos a comprar mas primeiro vai o Crush :P

Nastase
05-09-2007, 11:46
Um must have para a PSP, sem dúvida. E sem ser para a PSP, é dos melhores que já joguei! É incrível como é que um jogo tão estupidamente (no bom sentido) simples pode ser tão viciante :)

Tuga 66
05-09-2007, 14:06
:lol:boas

o jogo Piratas das Caraíbas World End está muito bom
nunca me viciei tanto num jogo para a PSP

CUMPS

Leo_Blaze
06-09-2007, 12:37
Um jogo muito bom, como ja disseram é um must-have, e eu tenho-o... lol
São 8 mundos não é? Mas eu so passei ate ao quinto e nao consigo desbloquear os outros 3...

A jogabilidade não podia ser tao simples... e os controlos... L e R? tambem pensei que fosse estupidez, mas é dos melhores jogos que ja joguei.

r0cki
07-09-2007, 09:10
Eu "comprei" o meu ontem, tá excelente, bastante simples, muito colorido e bastante básico de se aprender. E ainda por mais tem a linguagem Portuguesa! :D

Gosto especialmente do barulhinho que os Locos fazem quando lhes pedimos para se juntar... xD

xesf
09-09-2007, 18:27
Eu "comprei" o meu ontem, tá excelente, bastante simples, muito colorido e bastante básico de se aprender. E ainda por mais tem a linguagem Portuguesa! :D

Gosto especialmente do barulhinho que os Locos fazem quando lhes pedimos para se juntar... xD
Epa eu arranjei uma demo em japones lol, mas ainda bem que vem em PT que assim compro-o daqui a uns tempos.

Não joguei mt mas as teclas para saltar não dão mt jeito, e torna-se complicado controlar os gajos qd são mais de 2 or 3 lol. Alguém conhece algum demo em portugues do jogo?

Alguém sabe-me dizer se o Crush também cá está em portugues? É que eu arranjei-o na net novo e selado por metade do preço de cá mas está em inglês. Não é que me faça confusão, é só mesmo para saber :).

Henriqueb416
09-09-2007, 19:13
Sinceramente nao acho o jogo nem bom ,nem mau.
Acho um jogo relativamente intermédio.
Agora a banda sonora e os barulhos estúpidos que eles fazem,isso ta demais!De partir a rir mesmo.

r0cki
09-09-2007, 19:15
Quando são muitos pressionas a bola (aka Hold) que eles se juntam todos e fazem aquele barulhinho: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. :D

E depois tem uma coisa excelente para mim que é: tens 3 "objectivos" dentro de cada nível: apanhar 20/20 LocoRocos, apanhares umas coisinhas Cor-De-Rosa (não sei se a quantidade difere de nível para nível), e apanhares os MuiMui, que são ums gajos cinzentos que te dão objectos para a tua Casa Loco. Ou seja, se fizeres o primeiro nível e so apanhares 15 locos, e n sei quanto do resto, podes sempre repetir e encontrar passagens secretas onde tá o resto da tralha. Bastante viciante, recomendo vivamente. :)

xesf
09-09-2007, 21:11
ahhh, essa de juntá-los pressionando o circulo durante algum tempo não sabia :). Mas olha que o jogo não é assim tão fácil lol, mas acaba por ser viciante e é porreiro. É um tipo de jogo de plataformas com algo totalemente novo.

X-Mantis
09-09-2007, 23:34
èpa, deixaram-me intrigado... sou capaz de o comprar.

alex02
10-09-2007, 12:19
èpa, deixaram-me intrigado... sou capaz de o comprar.

se o comprares e mais agora que está a platinium vais ter uma preciosidade ;)

r0cki
11-09-2007, 23:57
Ya. Eu agora ando a explorar os níveis todos para apanhar os 20 Locos de todos, mas não é fácil... E depois há aquelas passagens secretas... Mas dá para viciar e ficar agarrado à Psp. :D

X-Mantis
16-09-2007, 22:17
por acaso, que grande jogo!