View Full Version : C&C Red Alert 2 Online | Cheira-me a medo??
Boas people, voltei a "viciar" no jogo :D
Curtia ver o que o pessoal é capaz, já vi que há por aqui jogadores disto :)
Dá para jogar na net? Eu não consigo fazer registo... Westwood já não existe? Curtia dar-vos uma coça... :004:
Romani48 03-09-2007, 19:31 para te registrares na Westwood precisas de um serial válido.. alem do mais a westwood parece que já não aceita mais inscrições neste momento (eu tenho uma conta :p)
para jogares usa o GameSpy
dar me uma coça? queria ver... até jogava contigo mas não sei onde andam os meus Cd's
já agora.. eu pensava que o pessoal na net era mais "dificil".. :p joguei uma vez a cerca de 5 meses.. e logo no primeiro jogo foi sempre a abrir :p
eu tenho os cds :D
é dificil usar o game spy? vou investigar isso :P
encontra lá os cds :P ou é tudo medo?
faz aí um search em casa... :)
Romani48 03-09-2007, 19:55 o game spy? mais facil não encontras lol
pah tenho de ver.. até o yuris revenge tenho.. alias tenho porque é o first decade nem é CDs é o DVD ... acho que emprestei ao meu primo... so tenho mesmo o C&C Renegade instalado
oh pah eu e jogos... na altura que era viciado nao tinha net. lol por isso dá-me folga xD
mas Red Alert é Red Alert! Esforça-te lá :D
Já agr aproveito e...
Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D
Fikem bem!
filisilva 03-09-2007, 22:27 é pá... eu nasci nos jogos com red alert 1!!! e gta1... isso é que era vicio... joguei se não todos, quase todos C&C que sairam...
Romani48 03-09-2007, 22:52 cool[;1971496']Já agr aproveito e...
Nunca consegui jogar em Lan, mesmo com os patch's mais recentes, alguém sabe que é necessario? É que tenho jogado o C&C Gold contra o meu pai agr e o Red Alert 2 era mt mais viciante :D
Fikem bem!
usando o game spy..
cool[;1971496']Já agr aproveito e...
Fikem bem!
Tens que instalar o protocolo IPX na placa de rede visto que o Red Alert 2 ainda não usa TCP/IP para LAN. De resto, não é preciso mais nada (pelo menos para mim).
é pá... eu nasci nos jogos com red alert 1!!! e gta1... isso é que era vicio... joguei se não todos, quase todos C&C que sairam...
Instala lá o jogo para logo :D
alter_mann 04-09-2007, 10:14 entro no jogo tb... se possivel só no fds, mas hoje á noite sou capaz de ter tempo pa um viciozinho....
Sharkarp 04-09-2007, 12:27 Tens que instalar o protocolo IPX na placa de rede visto que o Red Alert 2 ainda não usa TCP/IP para LAN. De resto, não é preciso mais nada (pelo menos para mim).
Com a expansão do yuri aquilo já funciona por TCP/IP, penso eu de que, mas como usava sempre o Gamespy para jogar (ok, joguei 2 ou 3 vezes online) nunca tive problema.
TheRieper 04-09-2007, 13:15 Eu se arranjar os patches até posso jogar contra ti pelo gamespy, acho que ainda tenho os jogos instalados^^
Abraço
O meu nick pelo gamespy é Drekas (http://www.techzonept.com/member.php?u=39556) :D:D
mas logo falamos :P
TheRieper 04-09-2007, 15:36 já agora drekas qual é a patch version que tens? temos k tar na mesma senão ardeu:P
Romani48 04-09-2007, 22:03 usem a ultima que é a que esta a ser usada no First Decade... vou instalar os meus dentro em breve.. já pedi o first decade ao meu colega..
TheRieper 04-09-2007, 22:56 qual é a version? dá aí um número pa eu poder arranja-la:P
1.006
acho que é isto :)
Venham seus Conquers da piça xD :D
Romani48 05-09-2007, 13:55 hoje estou ocupado se não levavas era já :D
é conqueors btw lol
TheRieper 05-09-2007, 13:57 drekas so por acaso tens xfire? se tiveres add la para a gente combinar a hora pa jogar:P
mas antes tenho que encontrar o patch... o que está a ser um pouco díficil...
Abraço
Romani48 05-09-2007, 14:14 drekas so por acaso tens xfire? se tiveres add la para a gente combinar a hora pa jogar:P
mas antes tenho que encontrar o patch... o que está a ser um pouco díficil...
Abraço
lol?
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&hs=RxE&q=C%26C+Red+alert+2+patch&btnG=Pesquisar&meta=
1º resultado.. não podes ter o crack posto para instalares o patch:004:
TheRieper 05-09-2007, 16:42 realmente lol. em vez de usar o google fui directo a sites conhecidos XD. Crack? não tenho disso:P
Mas não sei se será hoje que vos matarei, penso que não estarei em casa:P
Abraço
lá está... medo!!!
eu não instalei patch, ele é que actualizou automaticamente ( jogos originais são assim xD )
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO
uuuuu
essa do conqueors, pronto... ninguem nasce ensinado :D:D
TheRieper 06-09-2007, 16:45 hoje a noite, depois do treino jogamos ya drekas? vou-te mandar pm com o meu mail e a gente depois combina melhor:P
Abraço
Romani48 06-09-2007, 20:08 Crack? não tenho disso:P
:004:
essa do conqueors, pronto... ninguem nasce ensinado :D:D
é muito AOE 2 : The conqueors para a cabeça lmao!
Romani o TheRieper já anunciou a sentença dele... tu ainda tás com medo? deixa de ser ***** :D
TheRieper 06-09-2007, 22:30 Romani o TheRieper já anunciou a sentença dele... tu ainda tás com medo? deixa de ser ***** :D
Meu caro, farei com que te ajoelhes a meus pés e implores por misericordia (ou nãoXD)
Abraço
Romani48 06-09-2007, 22:33 drekas adiciona me no msn.. ja tou a instalar.. mas nao vou instalar o yuris
hahahaha
will see my friends!
btw o romani arranjou uma desculpa fatela para nao ser massacrado! Decisao sensata meu caro... xD
Romani48 07-09-2007, 00:54 loool a sério... queres um print screen?.. se te digo que não dá..
se consegir mando te os meus rankings.. da westwood (SIM PORQUE EU TENHO CONTA WEST WOOD) :-D
TheRieper 07-09-2007, 01:38 o meu dá. não me consigo e ligar. lol. drekas arranja o Renegade e a gente depois fala;) muhahahaha:P
Abraço
Como podem ver meus senhores... Só desculpas! hehe
Já estou a tratar disso... :P
Romani48 07-09-2007, 12:16 ......
omg.. queria era ver em AOE.. lol
em renegade não tens hipotese rapaz..
já joguei mas nunca fui grande pro...
AOE 2 o 3 nunca testei :P
[Tom de Gozo, à Puto xD] " em renegade não tens hipotese rapaz.. " [/Tom de Gozo, à Puto xD]
:D
TheRieper 07-09-2007, 16:11 lol. ele tem razão drekas. se espreitas por onde nao deves arriscas-te a cabecear uma bala. LMAO. Irás pedir por misericórdia (Agora vais mesmoXD):007:
Abraço
Romani48 07-09-2007, 20:05 nem precisa.. o outro estava danado comigo porque eu saia dos tuneis matava o e voltava a fugir para o tunel com pouco dano causado pela AGT :D
e já ia no meu record de 53 mortes :D mas tive que abandonar o jogo (tenho mais que com... fazer :D)
Balelas :D:D
hoje não vou poder... sexta à noite é SEMPREEE complicado :P
TheRieper 07-09-2007, 23:07 nem precisa.. o outro estava danado comigo porque eu saia dos tuneis matava o e voltava a fugir para o tunel com pouco dano causado pela AGT :D
e já ia no meu record de 53 mortes :D mas tive que abandonar o jogo (tenho mais que com... fazer :D)
Eu ontem quase que era mvp no Unrules. aos 10 mins tinha um avanço de 3000 pontos e ninguem tava a subir deixei-me tar. no último minuto ultrapassaram-me por 60 pontos. lolol. tenho que ir la amanha ganhar o mvp spot:P
tá quaseeeee
muahahaha :D
TheRieper 09-09-2007, 19:27 só por isso até vou agora aquecer para depois te matar mais depressa:P
Abraço
tens 2/3 horas para aqueceres...
xD :D
TheRieper 09-09-2007, 23:14 tás morto atão. avisa no msn quando isso tiver downloaded:P
Abraço
Romani48 11-09-2007, 03:19 mas sempre jogaram? btw já tenho aqui o Red Alert 2 a funcar.. porem a manha de manha vai levar um format porque isto vai levar o vista em cima... vamos la ver como saem os benches com 2Gb... tenho ja o meu vlited pronto ;)
(esquece fui eu que ajudei o drekas a configurar isso td.. é normal que já esteja :-D)
pah vocês são uns c0nas!
Primeiro não conseguem jogar RA... um dá desculpa que dá erro, outro que caía a ligação.
Fazem-me instalar uma cagada que nunca joguei na vida, depois dizem que o RA já está a funcar... mas que vão formatar o PC
É TUDO MEDO ISSO??
até c a minha pistola de bisnagas levam heads a torto e a direito :P
TheRieper 11-09-2007, 17:52 Hey. ele disse que tinha o RA. eu ainda tou a espera que me apareças a frente no msn com coragem e digas que tás pronto pa levar na cabeça. mas isso fica pa amanha, não vou tar cá hoje (tenho vida pessoalXD). :lol:
Abraço
Romani48 11-09-2007, 20:51 pah vocês são uns c0nas!
Primeiro não conseguem jogar RA... um dá desculpa que dá erro, outro que caía a ligação.
Fazem-me instalar uma cagada que nunca joguei na vida, depois dizem que o RA já está a funcar... mas que vão formatar o PC
É TUDO MEDO ISSO??
até c a minha pistola de bisnagas levam heads a torto e a direito :P
tenho instalado.. não sei se da na net
mas renegade é de longe melhor que RA..
mas só amanha ou depois posso jogar... neste momento nao estou em casa.. tb tenho vida pessoal lol
TheRieper 12-09-2007, 21:11 I'm back home!!:P Ready to killXD Quando quiseres é só dizeres:P
Abraço
Romani48 13-09-2007, 12:59 quem quiser mais info sobre renegade ir a : http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2004262#post2004262
TheRieper 13-09-2007, 17:36 Obrigado pela pub:P NO que toca ao RA2 tou condenado visto que ele nao quer funceminar online;(
Abraço
Murcielago_V12 13-09-2007, 18:04 amanha vou instalar RA2 a ver s faco limpeza online :):):)
Romani48 13-09-2007, 23:19 .... a mim nem o do the first decade dá.. e pelo o que andei a ver em foruns da coisa parece ser sintoma geral de C2D...
Lá estão eles a fugir com o cu à seringa :P
Renegade nunca joguei, a ideia era mesmo matar saudades do RA2 e se encontrasse por aqui alguem era porreiro :)
Agora estes 2 andam fartos de arranjar desculpas :P:P Tou a brincar né, não funciona mesmo =P
Murcielago vai dizendo coisas :)
Murcielago_V12 17-09-2007, 14:31 vou instalar agora.. falta d tempo no fim d semana...
ja digo qualquer coisa
.
|