eu gostaria de saber a vossa opiniao para comprar o asus F3SC, se a qualidade/ preço e boa ao se existe pelo mesmo valor alguma coisa melhor........o portatil vai servir para jogar alguns jogos e pogramas como autocad
configuraçao :
Asus F3SV-AP080C
15,4" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core 2 Duo T7300
PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II
disco 160GB
ja agora se vai sair algumas novidades nestes proximos tempos que valha a pena esperar.....
gostaria k dessem as vossas opinioes ....obrigado
jncevcosta
04-09-2007, 13:13
eu gostaria de saber a vossa opiniao para comprar o asus F3SC, se a qualidade/ preço e boa ao se existe pelo mesmo valor alguma coisa melhor........o portatil vai servir para jogar alguns jogos e pogramas como autocad
configuraçao :
Asus F3SV-AP080C
15,4" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core 2 Duo T7300
PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II
disco 160GB
ja agora se vai sair algumas novidades nestes proximos tempos que valha a pena esperar.....
gostaria k dessem as vossas opinioes ....obrigado
Eu pessoalmente dentro desse limite de preço eu compraria o Toshiba Satellite A200-1GB.
Mas é só uma opinião.
Quanto a se vale a pena esperar, eu diria que sim. Pois segundo consta agora em Setembro e Outubro esperam-se novidades.
Espero ter ajudado. Se estiver a dizer alguma coisa de mal, digam!
Fica bem
jncevcosta
Boa tarde, que tipo de novidades estão a porta??
Eu estou para comprar o HP DV2585EP ainda esta semana.. vale a pena esperar?? já agr, qual a loja que o vende mais barato? e qual a q tem melhor pos-venda? tá tudo com a maquina a 1099euros..
abraços
silva.rui
04-09-2007, 22:52
Também estou interessado nesse Asus F3SV-AP080C parece me ser uma boa escolha, já me aconselharam Clasus Dynamic sr.512, tem uma bateria de oferta de 9 células e uma placa gráfica bastante melhor, o preço é pouco mais que 1300€, mas gostava que dessem mais opiniões sobre este dois portáteis ou alternativas dentro dos 1300€. Obrigado
O Asus F3SV-AP080C e o Toshiba Satellite A200-1GB são bastante parecidos. É-me difícil escolher entre os dois.
Mas agora deixo aqui uma dúvida. Qual das duas marcas tem melhor assistência ao cliente? E no site da Toshiba não diz se sim ou se não, mas traz algum DVD com os drivers e o DVD do windows? É que conheço pessoas com HP em que não vinham. Se fosse preciso formatar, esquece... Tinham um sistema manhoso de restauro de sistema.
btw, o Toshiba É Santa Rosa, certo?
skullbock
05-09-2007, 14:55
Sim o Toshiba é santa rosa. É o T7300 também. O DVD de restauro tem o windows e os drivers. Não estão separados.