View Full Version : Portátil até 1100€ com gráfica low-end

cantara
03-09-2007, 14:55
Um amigo meu vai comprar um portátil, só que está um pouco à nora quanto a marcas, modelos e especificações. Eu, como estou bastante desactualizado quanto ao que anda por aí no mercado, também não sou grande ajuda, e gostaria de ouvir opiniões de quem anda mais actualizado nesta área.

Basicamente ele quer um portátil para trabalho, não necessita de ser ultra-leve, mas tem é que durar uns anitos. Como não joga, a gráfica pode ser das mais fracas, desde que corra o Vista como deve de ser. Quanto ao tamanho do monitor, ele estava a apontar para um de 15.4" (com uma boa resolução).

Contudo, o tecto máximo são os 1100€. Sugestões?:x2:

Soltex
03-09-2007, 18:12
Foi posto um post aqui no forum com todo o tipo de portateis desde grafica fraca até gráfica boa de todas as resoluções, é uma questão la ires ver.Outra hipotese é pesquisar todos os post aqui da zona dos portateis que falam de todos os portateis até agora que sairam desde fraquinhos até aos bons.Boa sorte na compra

cantara
04-09-2007, 18:01
Obrigado pela dica. Mas o meu amigo não queria um barebone, nem de uma marca pouco conhecida, e portanto o clasus está fora de questão, e pelo que tenho lido o Hp já foi descontinuado.
Alguém me pode dar aqui uma ajudinha? tenho andado a ler posts, mas às tantas perco-me com tanto modelo...

UNDEATH
04-09-2007, 18:53
http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=771 <-- Que tal este? ta dentro do orçamento e ainda tens como bonus uma grafica muito boa!

cantara
05-09-2007, 10:02
Hmmm... esse parece-me bem jeitoso! Obrigado pela dica!