VinE
03-09-2007, 14:00
Existe alguma forma de migrar os favoritos de um mapa pra outro mapa?
danke
danke
|
View Full Version : Importar favoritos para novo mapa (TomTom) VinE 03-09-2007, 14:00 Existe alguma forma de migrar os favoritos de um mapa pra outro mapa? danke √ỉ₵ 07-10-2007, 21:01 Existe alguma forma de migrar os favoritos de um mapa pra outro mapa? danke Até agora ainda não o consegui fazer. Para ultrapassar este problema, tenho criado um POI com o nome "Favorito" e é aí que deixo os meus favoritos. Assim, basta ir copiando de uns mapas para os outros. Gonzalez 08-10-2007, 15:46 Sim, existe :) Eu tb tinha criado nos POI's os meus favoritos e utilizava assim até descobrir num forum que: Para passar as configurações + favoritos de um mapa a outro tem de se copiar e renomear o ficheiro antigo: Ex.: "Iberia-Map.cfg" para a pasta do nosso novo mapa e renomear com o nome deste novo mapa, Ex.: "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.cfg" √ỉ₵ 08-10-2007, 17:29 Sim, existe :) Eu tb tinha criado nos POI's os meus favoritos e utilizava assim até descobrir num forum que: Para passar as configurações + favoritos de um mapa a outro tem de se copiar e renomear o ficheiro antigo: Ex.: "Iberia-Map.cfg" para a pasta do nosso novo mapa e renomear com o nome deste novo mapa, Ex.: "ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.cfg" Obrigado amigo! Já experimentei! ;) NOTA que no caso dos mapas v675 o ficheiro .cgf chama-se "MapSettings.cfg"... No caso das versões v705 não existe este tipo de ficheiro, sendo muito provável que haja um "equivalente". No entanto isto é um problema, quando passarmos para uma versão v705 os nossos favoritos já não irão funcionar!! :( A propósito, está na hora de trocares de mapa; v660.1223!!! Já está "fora de moda" ;) |