msk-PT
03-09-2007, 04:24
Boas queria saber se me podiam dar sites pra me inscrevr num campeonato de source...
|
View Full Version : Sites para inscriçoes em campeonato de counter strike source msk-PT 03-09-2007, 04:24 Boas queria saber se me podiam dar sites pra me inscrevr num campeonato de source... Pedrocas 03-09-2007, 09:19 Faças o que fizeres, não dês nunca o teu username e password da conta Steam a alguém com o pretexto de que precisam desses dados para te adicionar nalgum clã ou torneio. AJDias 04-09-2007, 01:52 Faças o que fizeres, não dês nunca o teu username e password da conta Steam a alguém com o pretexto de que precisam desses dados para te adicionar nalgum clã ou torneio. Não foi isso que ele perguntou. Bem experimenta a Clan Base (http://clanbase.ggl.com/news.php), tens que estar registado (é free), e o teu clan também (não envolve steam accounts nem nada do género), depois tens uma divisória só para competições, algumas são portuguesas, outras não. Julgo que algumas devem ser a pagar(mas o vencedor recebe prémio), e acho que tens de ser maior de idade. [Burn_Master] 04-09-2007, 12:55 esl, clanbase, etc. |