View Full Version : New Carmageddon for 2005
Korben_Dallas 20-06-2003, 01:21 Reports from the UK suggest that a new Carmageddon game is in development and scheduled for release in 2005.
According to a recent report in the UK-based weekly trade publication MCV, publisher SCi is already making plans for the 2005 financial year that include the release of a new Carmageddon game. No specific gameplay or platform details have been released at present, but we'll bring you more information on the game as soon as it becomes available.
Adorei o 1 e AMEI o 2 mas sinceramente estou apreensivo... será que vão conseguir inovar?
Podem imaginar como será o detalhe dos modelos dos peões num game de 2005? :D
Esperemos para ver...
O que eu me ri à pala desse jogo... Chegou ao ponto de a minha mãe vir ao quarto perguntar o que se passava.. e eu: "Nada mãe, fiz um stunt bonus e matei duas velhinhas, tá tudo bem!"
:D Grande game... venha ele!
curti o 1 e o 2 mas sinceramente o tdr2000 bahhh :puke:
Originally posted by Pedro_Sesimbra
curti o 1 e o 2 mas sinceramente o tdr2000 bahhh :puke:
Ya pedro, podes crer o tdr2000 suka mesmo.. digo mais! http://cosmos.oninetspeed.pt/greven/images/barf.gif
soundlover 20-06-2003, 04:10 Instalando o 2 :D :D :D
podiam fazer igual ao 2 mas porem um carro mais ... guiável... para mim smp foi o prob do carma, a condução era mt fraca
outra coisa que podiam por era deixar os jogadores criar peoes :) assim sempre podiamos atropelar aqueles gajos de q n gostamos :)
(btw, a sony tem um brinquedo novo, o e-toy, para pormos a nossa cara nos jogos...mt fixe
Korben_Dallas 20-06-2003, 11:42 Eu acho o Carmaggedon bastante guiável... é verdade que tem um periodo de habituação superior ao normal mas depois controla-se bem o carro.
Vamos ver é que power ups marados é que os gajos irão inventar... alguém sem lembra daquele em que os peões se dirigem todos para cima do carro (suicidal mode acho)? LOOOOOOOOOOL
yhaa....
o carma 1 nunca juguei na altura n tinha pc e depoes saiu o 2...
mas o 2 foi lindo mesmo!!! juguei horas e mais horas dakilo. um vicio tutal... O tdr2000 juguei e xeguei ao fim mas n m deu tanta pica como o 2 e nao era tao divertido... Agora esperemos para ver o k vai sair daKi.. espero que m agrade :)
soundlover 21-06-2003, 03:20 Originally posted by nothing
podiam fazer igual ao 2 mas porem um carro mais ... guiável... para mim smp foi o prob do carma, a condução era mt fraca
outra coisa que podiam por era deixar os jogadores criar peoes :) assim sempre podiamos atropelar aqueles gajos de q n gostamos :)
(btw, a sony tem um brinquedo novo, o e-toy, para pormos a nossa cara nos jogos...mt fixe
Como é isso?da sony?
possessed 22-06-2003, 23:19 mm, carma, tão a chamar-me é :D
por acaso o TDR2K ficou uns furos abaixo, se o que vem aí para 2005 voltar a ser uma produção SCi/Stainless Steel (como aconteceu com os 2 primeiros e a expansão) tenho quase a certeza que vai rular, pois pareceu-me que aquela taurus não deu conta do recado
Conspiracy 23-06-2003, 00:31 tb adorei esse jogo (o 1 e o 2 o tdr2k já n foi grande espingarda :rolleyes: )
se o proximo tiver a jogabilidade do GTA Vice City... Bem, será de arrasar...:D
espero k a minha GF4 Ti 4200 ainda o aguente :P :P :P :P
Korben_Dallas 23-06-2003, 02:08 Originally posted by conspiracy
se o proximo tiver a jogabilidade do GTA Vice City... Bem, será de arrasar...:D
espero k a minha GF4 Ti 4200 ainda o aguente :P :P :P :P
Epá! Por acaso não tinha pensado nisso... em vez de fazerem mais um racer se calhar ainda vão tentar fazer algo à là GTA.
É difícil igualar o GTA mas talvez ainda nos consigam surpreender.
O TDR joguei uns minutos e foi para esquecer... o 2 sim joguei horas e horas.
[BIOHAZARD] 23-06-2003, 16:20 Tenho aki o 1 original !! Lindo! tantas horas de jogo :) :) :D
O 2 tmb abusa! pena que so tive o rip...
A banda sonora do 1 é simplesmente linda!
O tdr sux...nem consegui jogar muito :(
Tmb acho que é guiavel, menos o dragster claro , akela ***** n virava! :-D :-D :D
possessed 25-06-2003, 23:25 o dragster virava, tinhas era que ir bem devagar
Bem, um jogo do tipo Carmageddon com as potencialidades de mod do GTA ou até melhores....é o "Salve-se quem puder!" 8o
O jogo já por si é motivo de polémica agora imginem com Mods! :002: :004:
Já tou a imaginar carros com altas "naifas" na carroçaria....pra "limpar o sebo" às caras dos nosso ministros (no jogo claro!) 8o :lol:
apocalipsus 06-01-2005, 16:01 Tenho aki o 2 mas nao consigo instalar. Quando corro o setup aparece uma mensagem que diz "Not suported in Nt systems" (ou uma coisa assim)
Tenho xp pro
ainda joguei muito no TDR2000 mas realmente deixou um bocado a desejar destes os gfx mais "acartonados" à jogabilidade.
A ver se desta fazem uma coisa a sério ;)
Conspiracy 06-01-2005, 16:15 kal é o mais recente actualmente?
já ando perdido disso! :P
Ui... GTA San Andreas & Carmaggedon... Era tudo..
aiii komo adoro o game, o 1º para mim foi o melhor devido ao factor novidade.... o 2... abusou tambem :D o tdr2000... jogou-se... so para dizer que o acabei... enfim.. agora.. não sei porquê... algo me diz que este ainda ha-de mesmo ter uns pozinhos de gta :P hehe :D
hUgX
ui... vai ser jogo do ano! :D
tkm_[pt] 06-01-2005, 19:55 Ainda me lembro de ter visto pela 1ª vez o carmageddon.
Tava no intervalo com alguns da turma, e tavam a jogar carma. A prof aparece, o ppl continua a jogar, e de repente o gajo mata 2 vacas e um velhote.
A prof fica logo escandalizada com aquilo, já a dizer que iam apagar tudo o que estava nos pc's por causa daquilo. Sweeeet :cool:.
O grande problema que vi no TDR foram as missões. Era corrida-missão-corrida-..., aquilo metia nojo tanta missão.
No 2º, pelo menos as missões eram fixes, algumas.
Agora esse é que era um jogo. E ainda se podiam instalar outros carros no jogo, mas o camião amarelo bastava :003:.
Se este novo for com o 2º, tamos bem. Só espero que não seja a versão alemã para todos (a que tinha balões em vez de pessoas).
Alguém já reparou que desenterraram uma thread com um ano e meio?...
Hugs!
Que saudades do 2 :| vou procurar o CD :D wish me luck
apocalipsus 08-01-2005, 16:09 Que saudades do 2 :| vou procurar o CD :D wish me luck
Se conseguires instalar no xp avisa como fizeste
MaxDamage 08-01-2005, 18:57 Acho que nenhum jogo m viciou tanto cm o Carmageddon 1 + Splat Pack... que jogo brutal... bons tempos...
O 2 ja n joguei com a mm pica, sinceramente n kurti mto a evolução que o jogo teve em relação ao primeiro.. o tdr2000 entao no comments :die:
espero bem que o proximo nao seja um novo tdr2000...
e jah agr k voltem a por a cabeça do bakano k ta ao volante, como havia no 1, ( akelas dicas sadikas eram demais) :002:
Se conseguires instalar no xp avisa como fizeste
Nem encontrei o cd, devo ter feito um daqueles emprestimos de longa duraçao e ja nem me lembro :\
Lindo, adorei todos, principalmente o TDR
nao há sites ou algumas informaçoes sobre o dito "New Carmageddon for 2005" ??? gostava de saber promenores
:009:
|