PDA

View Full Version : Motorstorm Online

DragonspiritPT
02-09-2007, 22:59
Boas. Ontem fui dar uma espreitadela ao Online do Motorstorm e para meu espanto dei-me de caras com uma sala tuga... o problema é que estava vazia 8|.
Quer dizer o people português queixa-se que nunca há nada em português, e agora eles fizeram uma sala tuga e o pessoal nada...

l@rama
03-09-2007, 01:35
O jogo é bastante fraco

vitorchapas
03-09-2007, 01:39
A malta esta toda a jogar resistance...

jamper
03-09-2007, 01:57
Ou WarHawk:x2:

.:SP:.
03-09-2007, 11:34
O jogo é bastante fraco

O jogo é bastante fraco'?!?!

Então qual é o melhor jogo de carros para a PS3??

CumpS

Gugasmoreira
03-09-2007, 12:08
Também acho estranho. Sempre que joguei online nunca encontrei mais de 5 jogadores na sala tuga.

207Sport
03-09-2007, 13:26
Também acho estranho. Sempre que joguei online nunca encontrei mais de 5 jogadores na sala tuga.

Isso porque o Motor já passou agora é tudo no Warhawk , mas o Motor já teve mais ppl logo ao inicio então , só não haviam era salas tugas era tudo espalhado , tem que se combinar ai mais um torneio online , como o ultimo da Lusoplay em que tavam cerca de 40 pessoas a participar :004:

l@rama
03-09-2007, 13:33

CumpS

F1 CE.

A malta está no Warhawk.

Mitch
03-09-2007, 13:34

se esse é o melhor jogo de carros para a ps3, pobre ps3.
joguei uns minutos numa loja e não fiquei nada entusiasmado.
e adoro jogos de carros.

207Sport
03-09-2007, 14:23
se esse é o melhor jogo de carros para a ps3, pobre ps3.
joguei uns minutos numa loja e não fiquei nada entusiasmado.
e adoro jogos de carros.

LOL se ficasses até me admirava , o jogo é bom mas curto , é óbvio que a consola tem de oferecer melhor mas para lineup o jogo ta muito bom mesmo .

kratospt
03-09-2007, 20:50
eu jogo motorstorm mas não nas salas tugas...aquilo ta sempre as moscas e não vou tar a espera que aparecam mais não é?

normalmente vou pras salas UK

Agente47
03-09-2007, 22:39
Agora é que fizeram a sala tuga? O pessoal queria isso mas era há 3 meses! >(

l@rama
04-09-2007, 01:37
Sinceramente o Motorstorm é fraco

DragonspiritPT
04-09-2007, 03:24
Eu acho porreiro... e mais não gosto de jogos de carros.
Mas está certo que podia ser bastatnte melhor...

Jonezine
04-09-2007, 03:45
Eu acho porreiro... e mais não gosto de jogos de carros.
Mas está certo que podia ser bastatnte melhor...

Motas é genial andar a pera com o pessoal =D
Estilo Road Rash

DragonspiritPT
04-09-2007, 03:47
Motas é genial andar a pera com o pessoal =D
Estilo Road Rash

Pois... tem é cuidado com os Big Rigs. :002:
Eu sou mais de ATVs e buggies...

Agente47
04-09-2007, 15:45
Sinceramente o Motorstorm é fraco

Agora que já disseste a mesma coisa duas vezes.... continua a ser um disparate. Tenta dizer mais uma.

hollyjoint
04-09-2007, 15:49
esta disponivel um novo update online

Frini1985
04-09-2007, 15:50
Essa Sala Tuga foi pediada por os utilizadores do Fórum Playstation ao nosso moderador (Eleriam) e ele falou com os responsáveis e voila. Uma sala tuga. Mas o pro é que ninguém lá entra

_andré_
04-09-2007, 16:36
pessoal é verdade que vai haver novas pistas para o motorstorm como download?

rukap
04-09-2007, 16:43
Essa Sala Tuga foi pediada por os utilizadores do Fórum Playstation ao nosso moderador (Eleriam) e ele falou com os responsáveis e voila. Uma sala tuga. Mas o pro é que ninguém lá entra

E para continuar o que o Frini disse, no Forum temos um organizador de Torneio de MotorStorm, foi suspenso no mês de Agosto devido ao elevado nº de pessoas de férias, julgo que irá recomeçar dentro de dias, era costume haver treinos diários ao fim da tarde.

Fiquem atentos...

Cump.

zer0
04-09-2007, 19:59
Our latest update to the game brings you a range of improvements detailed below as well preparing the game for the MotorStorm™ Revenge Weekend PLAYSTATION®Network download pack that will be available to purchase within days and two additional vehicle packs that will be available later this month.
You will find more information on these in the PLAYSTATION®Store or within the PlayStation Forums at www.playstation.com in the coming days

Here’s what the patch brings:

Vehicle Select enhancement – your last-used vehicle in each class will now be presented as the default choice during vehicle selection.

Assigned player colours are now displayed in the lobby to make keeping track of your friends and rivals easier during online races and Eliminator matches.

Further Player-Stat Improvements.

Purchasers of ‘Coyote Revenge’ can now race this track in Online and Time Attack.

Purchasers of Eliminator Mode will find results from this mode also contribute to their Fame Ranking.

Track Exploits for Grizzly and Raingod Mesa have been addressed.

Headset support – An occasional firewall conflict with headset communications has been resolved.

Headset support – voice comms output now available exclusively through headset.

Many other improvements and tweaks throughout the game.

http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=134954

ancarloro
05-09-2007, 09:42
Motorstorm Fraco ?
Sinceramente, mas enfim. Foi o primeiro jogo a sair para PS3 e já saiu bastante bom, não é nada de fenomenal, mas está mesmo muito longe de ser mau. Já se deram ao trabalho de verificar as texturas do jogo ? a jogabilidade ? A meu ver ainda esta abaixo do Dirt para X360. Também me tenho ligado ao Online , mas Tugas nem vê.los, espanhois e ingleses é ás carradas :) . Acho que a comunidade PS3 em portugal ainda esta muito abaixo desses paises.

OFFTOPIC : Gostava imenso que abrissem um Topico para pessoal que tem as 2 consolas, para se discutir o bom e o mau de cada uma, mas quem realmente as tem e não aqueles que jogam 10 minutos num Hiper.

Eleriam
05-09-2007, 11:09
http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=134954

És tramado, bem podias ter posto a fonte em português, com o texto traduzido para português. :)

http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=135164&langid=11

Frini1985
05-09-2007, 11:57
És tramado, bem podias ter posto a fonte em português, com o texto traduzido para português. :)

http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=135164&langid=11

Olha o nosso BOSS :-D:-D
:kfold::x2:

DragonspiritPT
05-09-2007, 14:10
Heheheh! :lol:

Boss é do outro lado... que eu por acaso vou lá agora. :)

kratospt
09-09-2007, 01:53
hum o modo eleminator e muito mau....especialmente para um jogo como motorstorm...passados 30 segundos ja estamos a olhar para os outros...sim ficamos tipo CS a olhar para o que os outros fazem...

Nao me apanham em mais destas...5 euros pro cano :'(:'(....a pista ate e engracada...