View Full Version : Manhunt 2 a 100% na Holanda
A versão original de Manhunt 2 vai ser lançada na Holanda
O muito polémico jogo da Rockstar vai ser lançado na Holanda, na sua forma original e com a classificação “para maiores de 16 anos”.
Numa carta escrita ao parlamento holandês, o Ministro da Justiça fez a seguinte declaração:
“A presente lei assenta no principio que todos os adultos são capazes de decidir por si próprios quais os jogos que querem jogar, a não ser que contenham conteúdo considerado ilegal.”
Nem mais!
No que toca a datas de lançamento, nada foi avançado. Quanto ao nosso país, aguardam-se notícias para brevemente.
Aproveitei e criei uma poll para verem se acham bem ou se acham mal, e se o jogo tambem deveria ser lançado a 100% em Portugal..
Fonte: Gameover
http://i1.tinypic.com/6bvyjo1.jpg
http://i6.tinypic.com/4kdb3t4.jpg
acho bem,já devia era de ter sido lançado..é um dos jogos que mais espero..a polémica em volta desse jogo foi e é uma autentica palhaçada
Evil_Tidus 02-09-2007, 12:24 acho que o jogo devia ser lançado a 100%, so compra o jogo quem quer, ninguém obriga a tal.
A polémica em redor ao jogo pode servir de 2 maneiras, como destronar a imagem ao manhunt ou cativar algumas pessoas do publico a jogarem o titulo que tem sido alvo de noticia.
SpikeDaCruz 02-09-2007, 13:40 1ª Opção como é óbvio.
mas coitadas das crianças que vão ser expostas á violencia toda! são obrigadas a jogar este jogo horroroso! e os pais vão ser obrigados a comprar o jogo á criança! Porque que as developers fazem jogos para crianças tão violentos?
Adoro este jogo quando estou mais stressado lá vou eu com o martelo fazer uns gruesome kills :P que venha o segundo e a 200%
andretapada 02-09-2007, 15:23 Nunca experimentei o Manhunt mas pelo menos para mim a decisão é complicada, pois dizem que o jogo envolve muuiiitaaa violência mas também já sairam parecidos porque não este sair também...?!
Holanda :003::003::003:
O jogo que venha.
Parece que há alguém que quer ser diferente dos outros>(>(.
Que venha o jogo, não passa disso, um jogo, não vejo motivos para não ser lançado.
207Sport 02-09-2007, 15:57 Se os pais forem minimamente responsaveis e atentoaos filhos saberão oque os mesmos compram , nãofaz sentido a proibição de jogos a 100%
são sempre aqueles que não são da opinião geral que não justificam o voto... logo aqueles dos quais a opinião seria mais interessante (poderia-se ter um debatezinho... com alguns flames se não tivermos cuidado)
tambem se o jogo cá sair censurado isso facilmente se contorna... Ebay :D :x2:
Acho que é a primeira vez que vejo um político a dizer qualquer coisa em condições quando há jogos metidos pelo meio. Talvez o problema seja as notícias que metem políticos normalmente virem de países puritanos que não estão ao nível da tradição da Europa.
Pink Cigarette 02-09-2007, 20:02 A Holanda é um país muito liberal. Não sei se em Portugal vai acontecer o mesmo, mas acho que sim, que também devia sair cá sem censura (embora esteja um pouco a c**** para o jogo).
Jammin @ 03-09-2007, 15:50 mas coitadas das crianças que vão ser expostas á violencia toda! são obrigadas a jogar este jogo horroroso! e os pais vão ser obrigados a comprar o jogo á criança! Porque que as developers fazem jogos para crianças tão violentos?
Yah porque o jogo até traz uma mão que faz-te comprar o jogo inseri-lo na consola e ligá-la e até joga-lo epá cura-te só joga quem quer e 95% dos consumidores portugueses vai a loja e sabe o que vai comprar já ninguém compra jogos pelas capas vão sempre ver screenshots...
Tou a espera deste jogo a muito tempo...
Pure Anarchy 03-09-2007, 17:39 Yah porque o jogo até traz uma mão que faz-te comprar o jogo inseri-lo na consola e ligá-la e até joga-lo epá cura-te só joga quem quer e 95% dos consumidores portugueses vai a loja e sabe o que vai comprar já ninguém compra jogos pelas capas vão sempre ver screenshots...
Tou a espera deste jogo a muito tempo...
Ele estava a ser irónico...
Quanto ao lançamento do jogo a 100%, é de louvar que esta "tradição" de culpar os jogos pela violência no mundo não se tenha propagado a uma escala global.
Yah porque o jogo até traz uma mão que faz-te comprar o jogo inseri-lo na consola e ligá-la e até joga-lo
exactamente, aparecem os tipos da rockstar e ameaçam-te se não comprares. E se não jogares, "jogam" eles um pouco "manhunt" contigo. Sei isto porque o jack thompson me avisou. é que se eu jogar começo matar toda a gente!
lembram-se do tempo em que era "18+ porque pode dar pesadelos ás crianças" e não "18+ porque torna as crianças em assassinos"
Yah porque o jogo até traz uma mão que faz-te comprar o jogo inseri-lo na consola e ligá-la e até joga-lo epá cura-te só joga quem quer e 95% dos consumidores portugueses vai a loja e sabe o que vai comprar já ninguém compra jogos pelas capas vão sempre ver screenshots...
Ouve, ele estava a ser irónico, e não fales dessa maneira para nenhum outro membro deste fórum antes que alguém carregue no botão report, devido a mau tom da tua parte, e isso de 95% também não é bem assim, atenção que há muitos jogos que vendem não só pela capa mas pelas letras que têm nela.
BTW, acho que deves um pedido de desculpas a alguém>(>(, e olha que esse alguém não fez nada para estares aí a dizer "epá cura-te".
Malamene 04-09-2007, 09:57 Dói-te alguma coisa?
Acho um jogo com demasiada violência gratuita e ao não acrescentar algo de novo ou inovador, marca a diferença pelo uso sem limites de violência. Votei na última opção, apenas porque só tinha essas opções, porque na realidade, por mim devia sair, mas com um belo sticker de +18 anos.
Jogos deste apenas levam ao limite a violência e por vezes até chegam a ser perturbadores.
Acho um jogo com demasiada violência gratuita e ao não acrescentar algo de novo ou inovador, marca a diferença pelo uso sem limites de violência. Votei na última opção, apenas porque só tinha essas opções, porque na realidade, por mim devia sair, mas com um belo sticker de +18 anos.
Jogos deste apenas levam ao limite a violência e por vezes até chegam a ser perturbadores.
nao jogues e nao o recomendes.simples
skullbock 04-09-2007, 18:08 Acho um jogo com demasiada violência gratuita e ao não acrescentar algo de novo ou inovador,
Então não acrescenta? Sentires-te um verdadeiro assassino graças ao Wiimote? Não é inovação suficiente?
Alguém sabe um site holandes onde se possam encomendar jogos :D
Soldi3r^^ 04-09-2007, 18:11 eu apenas acho um bocado estupido o que fizeram de o proibir antes... isto se eles têm classificação metiam para +18 e acabou.. só comprava quem tinha mais de 18.. claro que na realidade não é assim.. chega um puto a uma loja pega e toca a andar.. mas que imponham sistemas de segurança...
Votei na última opção, apenas porque só tinha essas opções, porque na realidade, por mim devia sair, mas com um belo sticker de +18 anos.
... é obvio que se o jogo saísse teria lá o rating dos 18 anos escrito bem grande em 4cm2. isso não está em questão
Dói-te alguma coisa?
Epá bacano, se isso era para mim, deixa-me dizer-te que é bom haver respeito, e quando alguém falta ao respeito a outra pessoa não acho lá muito bonito.
|