Boas pessoal.
Tenho aqui um problema e gostaria que alguém me ajudasse.
Quando estou num jogo e pressiono o botão "home", aparece a mensagem se quero sair do jogo, até aqui tudo bem, o problema é que não consigo seleccionar o sim ou não, ou seja, os botões direccionais não funcionam.
Já aconteceu a alguém? Sabem se há solução?
Já agora, os botões direccionais funcionam no menu inicial da PSP... estranho, será alguma opção em que mexi?
Obrigado desde já
Nuno_Fernandes
01-09-2007, 22:52
não é este o sub fórum adequado..
altera a versao pode ser q de
oysterman
06-09-2007, 12:04
o mais parecido que ja me aconteceu foi ter o botao direccional direito com mau contacto. tinha de pressionar com força para ele activar. tanto nos jogos, como nos menus da psp. liguei para a linha de apoio e estando a minha consola dentro da garantia, foi trocada sem qualquer custo monetario. a SEUR foi a minha casa buscar a consola e passado 15 dias, foi novamente entregar-me uma nova.
se quiseres ligar, o numero de apoio eh o 707 232 310.
abraço
Wilson_93
06-09-2007, 14:57
faz o que o oysterman disse, porque isso deve ser mesmo mau contacto
nao teras o botão hold activado?:Winkani:
Henriqueb416
08-09-2007, 13:14
o mais parecido que ja me aconteceu foi ter o botao direccional direito com mau contacto. tinha de pressionar com força para ele activar. tanto nos jogos, como nos menus da psp. liguei para a linha de apoio e estando a minha consola dentro da garantia, foi trocada sem qualquer custo monetario. a SEUR foi a minha casa buscar a consola e passado 15 dias, foi novamente entregar-me uma nova.
se quiseres ligar, o numero de apoio eh o 707 232 310.
abraço
HAHAHA!!!!Aconteçeu-me exactamente a mesma coisa!!!
AH! mas nao te esqueças podes ter posto isso no modo de ninguem tocar caso o teu irmao mais novo(se tiveres ou o teu filho se fores adulto) fosse la mexer enquanto estavas a fazer qualquer outra coisa...heheheh isso ai deve ter sido so distraçao vais ver ...
HAHAHA!!!!Aconteçeu-me exactamente a mesma coisa!!!
AH! mas nao te esqueças podes ter posto isso no modo de ninguem tocar caso o teu irmao mais novo(se tiveres ou o teu filho se fores adulto) fosse la mexer enquanto estavas a fazer qualquer outra coisa...heheheh isso ai deve ter sido so distraçao vais ver ...
Isso não pode ser, porque todos os botões dão... senao nem dava para carregar no Home...