View Full Version : psp "normal" vs p Slim
pedro_ferreira 30-08-2007, 15:02 Boas pessoal já ouvi falar muito nests psp slim, eu sei que só sai lá para novembr mas eu queria comprar uma psp antes de novembro, qual a diferença entre a slim e a "normal", será que se eu comprar agora fico a perder em relação á slim? , eu já vi o preço das duas e a diferença é de 2 ou 3 euros, nao acredito que fariam uma psp renovada ou muito melhor que a anterior por mais 2 ou 3 euros . comentem pfffff
tomas_enes 30-08-2007, 15:18 tas enganado
a psp slim tem variax vantagens á psp antinga
a slim vai sair na europa incluindo potugal a 5 de setmbro, vai custar 169€ ( o mesmo da normal) e a psp normal custará menos 10€.
pagas mais 10€ mas tens uma psp mais leve 30% e mais fina 19%.
Também tera uma saida para tv (16:9 ou 4:3), um leitor de umd mais rapido e uma bateria com maior autonomia.
Agora a resposta é simples: para quem já tem psp nao recomendo
para quem nao tem que compre
Afinal 10€ valem a pena:)
http://farm2.static.flickr.com/1128/1095497162_624b6141ec_o.jpg
e uma bateria com maior autonomia.
A antiga tem uma bateria de 1800mAh e a nova tem uma de 1200mAh. Não vejo onde está a maior autonomia...
É impressão minha ou a PSP Slim não vai dar tanto jeito para pegar atrás? A antiga sempre tem aquilo mais redondo para as mãos...
PS - Tópicos de PSP Slim está este sub-fórum cheio... Usem o Search.
oscarolim 30-08-2007, 15:42 Capacidade e autonomia sao coisas diferentes. A bateria da slim é de menor capacidade, mas em contrapartida a slim usa menos energia. A duração da bateria em ambas as consolas pelos testes que se viu são semelhantes.
Capacidade e autonomia sao coisas diferentes. A bateria da slim é de menor capacidade, mas em contrapartida a slim usa menos energia. A duração da bateria em ambas as consolas pelos testes que se viu são semelhantes.
Eu sei disso... Estava a brincar, pois ele disse "uma bateria com maior autonomia", ao que deveria ter dito uma PSP com maior autonomia... :)
pedro_ferreira 30-08-2007, 15:51 Entao mais vale esperar pela slim ??? , sabem onde a posso encontrar dia 5 de stembro ???
andretapada 30-08-2007, 15:54 É impressão minha ou a PSP Slim não vai dar tanto jeito para pegar atrás? A antiga sempre tem aquilo mais redondo para as mãos...
Por acaso não deve dár lá muito geito... :smilliex:
tomas_enes 30-08-2007, 16:54 Entao mais vale esperar pela slim ??? , sabem onde a posso encontrar dia 5 de stembro ???
lojas nao t faltam pa procurar:worten/vobis, fnac, radio popular, media markt, el corte ingles ... ... ... ... ... entre outrox
tomas_enes 30-08-2007, 16:58 A antiga tem uma bateria de 1800mAh e a nova tem uma de 1200mAh. Não vejo onde está a maior autonomia...
É impressão minha ou a PSP Slim não vai dar tanto jeito para pegar atrás? A antiga sempre tem aquilo mais redondo para as mãos...
PS - Tópicos de PSP Slim está este sub-fórum cheio... Usem o Search.
tens razao erro meu
mas quanto á forma d pegr talvex tenhas raxao. mas so podemos ter a certexa quando der pa pegar numa mas acredita eu vou ter uma cinzenta e linda http://www.lusoplay.com/imagestorage/PSP-group_36eoh4j4.jpg:wow::wow::wow::wow::wow::wow::w ow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::w ow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Sempre que me mostram esta imagem, dá-me vontade de ir comprar uma cinzenta...:002:
Só pela cor, porque de resto tenho a minha...
Breaking 30-08-2007, 17:29 a prateada vai ficar esgotada. . . . eu vou comprar uma :p
Já só faltam 6 dias :):):):)
Goldragon979 30-08-2007, 17:32 Já agora alguem sabe onde sai o som?????????????????
.:diOgO:. 30-08-2007, 17:42 Já agora alguem sabe onde sai o som?????????????????
Tas a ver aqueles buraquinhos em forma de comprimido em cima das setas e dos botoes X,O,/_\ e [ ] ??? e isso, a diferença e que na antiga (A MINHA PREFERIDA... there is no love like the first one!) tavam em baixo...
CUMPS
pedro_ferreira 30-08-2007, 17:42 Eu em principio também vou comprar uma pois nao tinha nenhuma mas era para comprar a anterior mas se esta é melhor por mais uns euros nao me importo, vou é reservar pela net pois acho que quando chegar nao vai durar mt tempo até esgotar , a cinzenta está demais é a minha escolha ...
Goldragon979 30-08-2007, 17:46 Tas a ver aqueles buraquinhos em forma de comprimido em cima das setas e dos botoes X,O,/_\ e [ ] ??? e isso, a diferença e que na antiga (A MINHA PREFERIDA... there is no love like the first one!) tavam em baixo...
CUMPS
por acaso tavam e tão em cima (i love the first too) brigado, não que fosse muito importante, nã tenciono livrar-me dela
Verdade tenha de ser dita a PSP Slim é linda..
Mas fico com "a velha"..
CumpS
pedro_ferreira 30-08-2007, 17:55 A cinzenta é linda se coresponder á imagem que têm postado mas se for como a imagem que encontrei no google quando pesquisava imagens sobre a psp slim eu até perfiro a preta .Vejam o link e digam alguma cena ...
http://www.eje-kidz.com/wp-content/uploads/2007/07/picture-3.jpg
pedro_ferreira 30-08-2007, 18:30 Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
A cinzenta é linda se coresponder á imagem que têm postado mas se for como a imagem que encontrei no google quando pesquisava imagens sobre a psp slim eu até perfiro a preta .Vejam o link e digam alguma cena ...
http://www.eje-kidz.com/wp-content/uploads/2007/07/picture-3.jpg
Vendo desta presceptiva..
:rolleyes:
Concordo contigo..
CumpS
Querciani 30-08-2007, 18:53 A antiga foi descontinuada...por isso não vai custar menos 10€...simplesmente vai deixar de custar porque vai deixar de existir... Quanto à autonomia, esta psp slim irá ser mais eficaz no uso de energia mas mesmo assim tenho as minhas duvidas quanto ao tempo que vai aguentar... Com ou sem melhoramento a psp é uma consola fantástica...e isso ninguem pode contrariar...
kem ta em duvida, k compre a psp "antiga", pois a slim ainda n e hackable...
na minha opiniao, vai demorar mais a fazer um hack a slim, e os k vao haver vao ser de qualidade inferior...
(guardem esta frase para mais tarde quando comprarem a slim me dizerem: afinal tinhas razao... :D)
Joao Tiago 30-08-2007, 19:18 Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
Olha, deu uma branca ao rapaz. :-D
Uma coisa que acho que deveria ter era Bluetooth, para podermos jogar com o SixAxis. :D
Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
Concordo contigo em algumas coisas.
Concordo que a Playstation Portátil seja feita para isso mesmo, ser uma consola de jogos portátil, e não andar com cabos e televisões atrás. Quem quer jogar em televisões que compre uma PS2...
Mas também a PSP não é só jogos. Ver videos armazenados na PSP, numa Tv, para mim é o melhor proveito que se pode tirar desta saída de Tv.
Qaunto ao preço do cabo, não exageremos...:002:
pedro_ferreira 30-08-2007, 20:43 Pessoal uma duvida eu como nunca tive uma psp mas tou a pensar adquirir, dá para jogar na psp ou seja para mexer na psp se estiver apenas com a energia da corrente sem a bateria metida,tipo como nos portateis nao é preciso ter bateria basta ligar a uma ficha e dá pa mexer nele .
Não sei, mas qual é o interesse disso?
Nuno_Fernandes 30-08-2007, 21:05 sim, dá.
@.Razor.:
O interesse é jogares sem descarregares a bateria. há um inconveniente, nunca se deve actualizar a psp so ligada a corrente pois se for abaixo resulta num brick
Pessoal uma duvida eu como nunca tive uma psp mas tou a pensar adquirir, dá para jogar na psp ou seja para mexer na psp se estiver apenas com a energia da corrente sem a bateria metida,tipo como nos portateis nao é preciso ter bateria basta ligar a uma ficha e dá pa mexer nele .
Dá!!!
Eu faço algumas vezes isso...
sim, dá.
@.Razor.:
O interesse é jogares sem descarregares a bateria.
Eih, pois é... Nem tinha pensado nisso. :D
;)
(...)
Também tera uma saida para tv (16:9 ou 4:3), um leitor de umd mais rapido e uma bateria com maior autonomia.(...)
errado, o q dizes é mito.
a psp slim n tem umd mais rapido, é igual á anterior, tem é apenas a caracteristica de UMD - USB, ou seja ao activar esta opçao o umd usa o cartao de memoria (mem stick) como buffer, e assim os loadings ficam + rapidos.
a bateria da slim é inferior a da normal, o q acontece, é q a energia na slim é melhor aproveitada.
podes confirmar aqui (http://pspupdates.qj.net/PSP-Slim/cid/4207).
.:diOgO:. 30-08-2007, 21:28 por acaso tavam e tão em cima (i love the first too) brigado, não que fosse muito importante, nã tenciono livrar-me dela
Quando digo em baixo refiro-me a debaixo das teclas e do analog stick (na antiga)
CUMPS
tomas_enes 30-08-2007, 21:42 Concordo contigo em algumas coisas.
Concordo que a Playstation Portátil seja feita para isso mesmo, ser uma consola de jogos portátil, e não andar com cabos e televisões atrás. Quem quer jogar em televisões que compre uma PS2...
Mas também a PSP não é só jogos. Ver videos armazenados na PSP, numa Tv, para mim é o melhor proveito que se pode tirar desta saída de Tv.
Qaunto ao preço do cabo, não exageremos...:002:
concordo plenamente cntigo
sei ke a psp nao e para tarmos com cabos pa todo o lado mas e sempre bom vermos os nosos animes num ecra um poco maior.
kuanto ao cabo custará no maximo 10€ porke axo k sera um cabo av tal como ligamos a ps2 á tv
Joao Tiago 30-08-2007, 21:56 O cabo já devia de vir no pack. :hehehmn: Gatunos. :D
Goldragon979 30-08-2007, 22:04 Quando digo em baixo refiro-me a debaixo das teclas e do analog stick (na antiga)
CUMPS
que eu saiba a saida de som esta no topo da psp e não em baixo a ñ ser que a minha venha com defeito de origem.
CUMPS:
A ver se nos entendemos de uma vez por todas.
O som da PSP "antiga" (se é que se pode chamar antiga) sai daqui
http://img407.imageshack.us/img407/7347/untitled2eb9.png (http://imageshack.us)
Aqueles 2 buracos ao lado do código de barras é donde sai o som.
Basta porem lá os ouvidos para ouvirem ou porem a mão para deixarem de ouvir...
.:diOgO:. 30-08-2007, 22:27 que eu saiba a saida de som esta no topo da psp e não em baixo a ñ ser que a minha venha com defeito de origem.
CUMPS:
MEN agora assustaste-me ...8| som em cima da psp (a nao esquecer que estamos a falar da velhinha!!)
mas nao pa... a saida de som da velhinha ta em baixo do analog e dos botoes x, o e por ai fora e por baixo da psp ao lado do codigo de barras que diz o modelo da tua psp ( ja agora a minha e 1004) e do lado direito da cena que diz qualquer coisa dos fones em frances
NOTA: posso estar enganado mas acho que a saida de som sao aquelas cenas em forma oval pequenitas!!! nao é?
NOTA 2: eu estou a falar da psp old... so se tu estiveres a falar da slim, que ja nao e a minha materia:002:
CUMPS
tomas_enes 30-08-2007, 22:37 Não sei, mas qual é o interesse disso? psp slim
pedro_ferreira 30-08-2007, 22:42 Por exemplo se nao tiveres bateria na psp, nao fáz mal á bateria se estiveres a carregar a bateria da psp e estiveres a jogar au memo tempo ??
Joao Tiago 30-08-2007, 22:45 Por exemplo se nao tiveres bateria na psp, nao fáz mal á bateria se estiveres a carregar a bateria da psp e estiveres a jogar au memo tempo ??
Não. E até é melhor, assim não há picos de electricidade. ;)
.:diOgO:. 30-08-2007, 22:47 Por exemplo se nao tiveres bateria na psp, nao fáz mal á bateria se estiveres a carregar a bateria da psp e estiveres a jogar au memo tempo ??
NAO... como ja disseram num topico a bateria da psp nao vicia nao e como a dos telemoveis... por isso faz como eu e carrega a bateria e joga ao memo tempo (sintomas de viciado)
CUMPS
EDIT: a psp nao tem bateria, a psp tem a batery pack (nao sei se a traduçao pa isto)... é a batery pack da psp que tem a bateria :lol:
CUMPS AGAIN
Goldragon979 30-08-2007, 22:56 MEN agora assustaste-me ...8| som em cima da psp (a nao esquecer que estamos a falar da velhinha!!)
mas nao pa... a saida de som da velhinha ta em baixo do analog e dos botoes x, o e por ai fora e por baixo da psp ao lado do codigo de barras que diz o modelo da tua psp ( ja agora a minha e 1004) e do lado direito da cena que diz qualquer coisa dos fones em frances
NOTA: posso estar enganado mas acho que a saida de som sao aquelas cenas em forma oval pequenitas!!! nao é?
NOTA 2: eu estou a falar da psp old... so se tu estiveres a falar da slim, que ja nao e a minha materia:002:
CUMPS
Eu pensava que eram aqueles buracos todos por cima do visor ( a psp e tao boa que nem nos apercebemos da realidade) hihi
CUMPS.
.:diOgO:. 30-08-2007, 23:15 Eu pensava que eram aqueles buracos todos por cima do visor ( a psp e tao boa que nem nos apercebemos da realidade) hihi
CUMPS.
Se aquilo fosse tudo colunas de som... OMG... os meus darling ouvidos tavam desgraçados...
CUMPS
Goldragon979 30-08-2007, 23:18 sbes o que são :?
sbes o que são :?
São ranhuras para apertar parafusos, como por exemplo encaixar a antena de GPS ou a Go! Cam...
Goldragon979 30-08-2007, 23:39 São ranhuras para apertar parafusos, como por exemplo encaixar a antena de GPS ou a Go! Cam...
aqueles buraquinhos minusculos, se tu o dizes ( ver e bem, para querer)
aqueles buraquinhos minusculos, se tu o dizes ( ver e bem, para querer)
http://georeferencias.files.wordpress.com/2007/04/sony_gps.jpg
http://www.afjv.com/press0705/070504_camera_psp_gocam.jpg
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/63341/psp_gps_01_qjpreviewth.jpg
http://www.ubergizmo.com/photos/2006/8/psp-gps.jpg
Repara nesta última imagem ali os parafusos de encaixe...
Ele ta a falar daquele picotado por cima do visor.
Eu acho que aquilo é só pa enfeitar.
Goldragon979 30-08-2007, 23:54 ñ tas a perceber eu falo dos burakinhos entre os l1 e r1 logo por cima do ecran (uma dadiva de deus, pena que não acredite), nao desses na parte do UMD LOL
errado, o q dizes é mito.
a psp slim n tem umd mais rapido, é igual á anterior, tem é apenas a caracteristica de UMD - USB, ou seja ao activar esta opçao o umd usa o cartao de memoria (mem stick) como buffer, e assim os loadings ficam + rapidos.
a bateria da slim é inferior a da normal, o q acontece, é q a energia na slim é melhor aproveitada.
confirmo tudo. á excepçao da cache, julgo ter lido q a slim tinha mais ram e essa sim faz de cache
.:diOgO:. 31-08-2007, 00:17 Agora é que vi q esses buracos tao tapados ( vou ignorar o que disseste .RaZor. tamos no exercito é) cumps.
Ja agora ha alguma diferenca no ecran da slim?
Fogo... nao cheguei a tempo... eu tambem te precebi logo do inico... inicialmente aquele picotado era para ser mesmo as colunas da psp... mas depois ficou como efeito (nao posso dizer a fonte que nao sei de onde e que vi isso, mas e fiavel)
quanto ao ecran... a unica diferença e que eu nunca vou olhar para ele da mesma maneira como olho para o da minha oldy one!!! de resto e tudo a mema coisa...tirando que seundo o que eu ouvi vao ser todos samsungs...mas nao posso precisar...
CUMPS
offtopic:
por acaso em relaçao aos ecras, as europeias fat nao eram suposto trazerem samsungs?
ja tive com 2 na mao, e eram ambos sharp
nao q me importe, ate pq ouvi dizer q estes ultimos eram melhores, ou tou enganado?
.:diOgO:. 31-08-2007, 00:38 offtopic:
por acaso em relaçao aos ecras, as europeias antigas nao eram suposto trazerem samsungs?
ja tive com 2 nao mao, e eram ambos sharp
nao q me importe, ate pq ouvi dizer q estes ultimos eram melhores, ou tou enganado?
Nao a diferrença e pouca mas o sharp e melhor que o samsung... nao e bem por ser melhor mas e mais para dizer... EPA eu tenho um sharp e o teu e smasung... :lol:
CUMPS
Esta thread tem todo o interesse para quem deseja perceber as diferenças entre as duas versões da PSP.
Agradecia que parassem com o offtopic e com as trocas de mimos. Se quiserem discutir façam-no por PM.
Goldragon979 31-08-2007, 00:48 ouvi dizer que os botoes foram renovados e verdade?
.:diOgO:. 31-08-2007, 00:50 ouvi dizer que os botoes foram renovados e verdade?
... que eu saiba nao... mas este pessoal da sony e imprevisivel
CUMPS
xtremenet 31-08-2007, 14:14 errado, o q dizes é mito.
No link que referes, em lado nenhum se refere à memória cache como sendo 32Mb "reservados" do memory stick para usar como cache. A informação que tem sido revelada é de serem 32mb internos.
Essa solução do memory-stick foi a primeira coisa que me lembrei de como o deveriam ter implementado. Assim bastava uma actualização de firmware que a PSP (old) puderia adquirir esta funcionalidade.
Cumprimentos
Já nao ha porta IR... porque será? lol
.:diOgO:. 31-08-2007, 16:14 Já nao ha porta IR... porque será? lol
E para a sony vender mais comandos porque com (aquilo que tu sabes ) dava para controlar ate o autoclismo :lol:
Mister Muffin 31-08-2007, 22:56 sim mas é estupido,... só se tiveres perdido a bateria..
.:diOgO:. 31-08-2007, 23:04 sim mas é estupido,... só se tiveres perdido a bateria..
Nunca te aconteceu teres uma vontade enorme de mandar com um objecto a aum irmao???
Se sim entao imagina que a primeira coisa que tens a mao e um comando?? depois tens pena dele, mas o comando ja esta a sair da mao a toda a velocidade, e unica coisa que podes fazer e mudar a sua trajectoria e ele desfaze-se na parede??? como remediar???? psp!!! ela faz tudo menos estrelar ovos... que dizer quando aquece tambem
CUMPS
Boas pessoal, aqui vão mais umas perguntinhas dum n00b.
1. É possível ver filmes sem serem em UMD na PSP? ou é sempre preciso comprar os originais em UMD sem fazer o downgrade? Tipo passá.los do PC para a PSP. (já li sobre isto, por isso já não é preciso resp a esta perg, no entanto agradecia que resp às outras :))
2. Sempre já se pode fazer o download dos jogos da PSOne e jogá-los na PSP? Eu th um jogo da PSOne que adorava tê-lo como portátil e andar sempre atrás de mim :P, mas pelos vistos só com downgrades é que vai lá, confirmam?
3. Eu queria adquirir uma PSP antiga por causa das Homebrew, possivelmente só no eBay em segunda mão mas como ainda th de dar mt dinheiro a ideia de comprar uma das novas parece-me melhor. A questão é, será que vale à pena comprar a nova? Será que a sony permitirá daqui a uns tempos com que seja possível correr Homebrews? Ou será que o pessoal vai hackar a firmware da nova slim?
4. O pack base que está anunciado na fnac tem estes acessórios: Adaptador AC, Adaptador para automóvel, Bolsa, Pano, Correia de Pulso, Bateria, Câmara, Headset com Comando à Distância, Cabo AV, Cabo Componente. Já trás msm a câmara e esses acessórios todos? ou isso é peta?
5. Acham que vale a pena comprar um protector para o LCD? Consegue-se ter uma boa visão do mesmo?
6. É aconselhável comprar cartões de memória que não sejam da sony? Já agora existe algum sítio barato para os comprar? Que marcas? (já li que anda pirataria por aí...)
Bem, como devem ter notado, ainda está aqui um indeciso em adquirir a nova PSP :), mas no entanto se podessem responder a estas questões agradecia para ficar um pouco mais esclarecido.
Desculpem o post duplo, mas alguém pode-me responder às perguntas? Obrg ;)
Ja que ninguem te responde:
2. Acho só mesmo com um custom firmware.
3. Compra a slim, a sony de certeza que não com que irá fazer com que se poça correr homebrews, mas passado algum tempo já havera alguém que faça CFW pra ela( se calhar ate os CFW da antiga dão na slim)
4.Se tu viste isso escrito no site ou assim é pk deve ser, mas com esses acessorios todos câmara e tudo deve ser be m caro o pack (e packs com câmara nunca ouvi falar...)
5. Eu tenho a minha há quase 2 anos e não tem nenhum risco no lcd, não tem nenhum dead pixel e nunca tive nenhum problema com ela, o protector não da melhor visibilidade mas protege de riscos mas se fores cuidadoso não vale a pena.
6. Sim os da marca Sandisk ainda são melhores e mais baratos.
Na questão 4 não é verdade... Agora na Fnac a Slim já só está lá escrito:
Contém: Adaptador AC, Bateria
Cumps!
Ps - é melhor encomendar pela net?? se´ra que quarta feira de manha já vai estar esgotada?
CrioStage 04-09-2007, 09:51 Na questão 4 não é verdade... Agora na Fnac a Slim já só está lá escrito:
Contém: Adaptador AC, Bateria
Cumps!
Ps - é melhor encomendar pela net?? se´ra que quarta feira de manha já vai estar esgotada?
Para falar verdade estava como ele disse no site da fnac, um amigo meu tava interecado em comprar e viu no site, mas ai por volta das 5 horas da tarde de ontem quando ele me foi mostrar, tinham alterado o texto segundo o meu colega ... enfim nada que a fnac não nos tenha habituado no site deles.... so erros a nivel de preços e informações ...
Obrigado pelas respostas pessoal ;)
Por acaso fiquei espantado porque pensava que a slim vinha com aqueles acessórios todos mas pelos visto, foi tudo treta inicial para vendar :-/ e a máquina continua a vir com o mínimo de acessórios possível. Existe algum acessório para além do básico que se deva arranjar?
Ontem vi os preços dos cartões e realmente os da SanDisK saem mais baratos 10€, ainda é algum guito, mas ainda os acho cáros.
Quanto aos jogos é que acho um exagero, fui ver quanto custava o Crush e até fiquei de olhos em bico porque custava 55€. Já vi que só comprando online é que se consegue ter jogos novos e recentes a bons preços, menos 15/20€ cada.
Alguém sabe se vai sair algum pack sem ser o básico, amanha? Por algum das vossa experiencia anterior, é aconselhável comprar algum pack que não seja o básico? Pensando que quero arranjar um cartão de 4Gb e o jogo Crush?!
Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Kevin04PT 04-09-2007, 14:58 eu por acaso ja tenho psp mas se não tivesse e fosse para comprar uma comprava a slim sem dúvida nenhuma
simonetti 04-09-2007, 15:25 ...estou contigo Kevino4!
confirmo tudo. á excepçao da cache, julgo ter lido q a slim tinha mais ram e essa sim faz de cache
sim tb, vim agr a confirmar q a PSP Slim & Lite tem um chip extra de 4 megabits para a cache.
ve aki (http://pspupdates.qj.net/PSP-Slim-s-bare-essentials-Welcome-TA-085/pg/49/aid/101669).
Cloud_Strife 05-09-2007, 04:30 Essa opção de ver as cenas na televisão..não percebo..se é uma portátil qual o interesse disso!
Para isso temos o Pc ou a PS2 e a PS3 [Quem a tem!]!
Mas se eles meteram está metido!
Essa opção de ver as cenas na televisão..não percebo..se é uma portátil qual o interesse disso!
Para isso temos o Pc ou a PS2 e a PS3 [Quem a tem!]!
Mas se eles meteram está metido!
Para mim a vantagem mais logica do tv out é puder levar a psp com filmes e ver na casa dos amigos.
[_RaTaO_] 07-09-2007, 11:36 E alguem ja sabequanto vai custar este cabo para liga-la a tv? Ja devia vir com opack da PSP mas a Sony parece que não tem dinheiro para oferecer um cabito :D
;1983070']E alguem ja sabequanto vai custar este cabo para liga-la a tv? Ja devia vir com opack da PSP mas a Sony parece que não tem dinheiro para oferecer um cabito :D
lollollol, se lhes pergunta-ses eles respondiam Gestão de Markting.
xtremenet 08-09-2007, 02:27 sim tb, vim agr a confirmar q a PSP Slim & Lite tem um chip extra de 4 megabits para a cache.
ve aki (http://pspupdates.qj.net/PSP-Slim-s-bare-essentials-Welcome-TA-085/pg/49/aid/101669).
Esse inglês tá mau.
O que diz é que também vem com 4 MiB de memória Dram, tal como as anteriores PSP, por exemplo as TA-82.
Não fala em chips extra em lado nenhum, nessa notícia.
Cumprimentos
tens razao erro meu
mas quanto á forma d pegr talvex tenhas raxao. mas so podemos ter a certexa quando der pa pegar numa mas acredita eu vou ter uma cinzenta e linda http://www.lusoplay.com/imagestorage/PSP-group_36eoh4j4.jpg:wow::wow::wow::wow::wow::wow::w ow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::w ow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Eu tenho uma "Oldschool" cinzenta :D .. e sim e linda :-D
Eu tenho uma "Oldschool" cinzenta :D .. e sim e linda :-D
A cinzenta pareceu-me brilhante demais, e aquele stick analógico vai-se cagar com muita facilidade, só para não falar dos riscos...
|
|