View Full Version : [Rookie] Dúvidas sobre Warlock
SoulGirl 29-08-2007, 20:29 Ora aqui estou eu de novo! :-D
Vão ter de me aturar mais um bocadinho!
O que acham que é o principal a ter em conta neste personagem?
Pontos fortes e fracos e aquilo em que tenho de me concentrar mais?
Thanks in advance!!! :)
o que te dizer...
warlock é uma classe muito boa para solo, assim como hunter.
tens o teu pet(demon), usa-lo para tankar o mob, tu apenas limitas a dar dano :D
o meu lock é muito low level, mas do que sei, é uma classe da alto dano
kold_Zero 29-08-2007, 21:07 Traidores....
:(
*sad priest*
Bem de lock podia escrever aqui um discurso :P
até nível 10 usas o pet que já falaste noutro tópico. A nível 10 vais ter um grande azul que basicamente vai ser o teu tank de serviço (ou seja ele vai aguentar a porrada do mob enquanto tu estás cá ao longe a fazer dano).
No principio vais equipar-te com quests reguards e só vais ter que escolher que sejam de cloth. Com o tempo passas a escolher equipamento que tenha stamina e intellect.
Quando chegares a nível 10 aconselho-te a pôr os pontos de talentos (que vão decidir a tua "especialidade") em dmonology mas isso depois esclarecemos. Não te esqueças de a cada 2 níveis ir ao trainer aprender spell novos.
Se já tiveres mais experiência no jogo sempre podes ir affliction e divertires-te mais :D
Levlar Affliction é de rir, matar 3 ou 4 mobs ao mesmo tempo :D
SoulGirl 29-08-2007, 22:05 Wow!! Vocês são mesmo espectaculares!
Ora então aqui...primeiras dúvidas:
- o meu pet, já o deixei morrer...eram uma data deles em cima de nós e o pobrezinho n resistiu. :(
E agora??
Procura por Revive Pet (?) no teu spell book, se n for revive é outra coisa qualquer. Eu disse revive pq tenho um Hunter e tou habituado... :p
SoulGirl 29-08-2007, 22:37 Ok thanks, vou experimentar isso :)
basta fazeres sumon outra vez :)
SoulGirl 29-08-2007, 22:41 Cool!!!
Já cá anda o taralhoco outra vez! :P
Thank you! ;)
mERcENary sHAdE 29-08-2007, 22:48 Cool!!!
Já cá anda o taralhoco outra vez! :P
Thank you! ;)
Se continuasses cm o priest em end game o teu skill era mais reconhecido... no warlock a end game pve e preciso ser bom, mas para pvp ate um puto de anos que nao sabe jgr ganha em duels... basta mandar dots e fear, e meter o pet em agressive.. tal cm o hunter sao classes faceis de jgr.. agr ja joguei contra um holy/disc priest que ownava td a gente, isso sim puro skill, para nao te falar que as shards vao ser tipo a gasolina... vais ter de andar sempre a matar mobs para teres shards pro pet e spells tal cm hp stone.
SoulGirl 29-08-2007, 23:20 Calma homem...fala português q eu ainda sou maçarica nisto. :-D
Para além disso...quem diz q n posso ter um priest tb?...
Simplesmente acho q para começar é mais dificil :P
Symbolic 30-08-2007, 00:11 Fazes bem em escolher lock =D
Tenho um 70 e posso-te dizer que é das classes mais divertidas de jogar ... Equanto fores "noob" =P e low lvl vai seguindo a tree Demonology ... quando já fores mais high ... muda pra affliction ...
o Lock é uma classe excelente ... lá mais prá frente vais conseguir matar quase tudo que não seja immune a fear ... elites altos e tal ... é sempre a aviar ...
Boa sorte e FOR THE HORDE !!!!
(espero ke tb seja da horde com este char, senão já n te ajudo mais) :-D
Quando o imp morrer basta fazeres summon de novo. Quando a nivel 10 tiveres o azulão (Voidwalker) passas a gastar um shard de cada vez que tiveres que o summonar (esses shards apanham-se fazendo drain soul a um mob quando este está a morrer).
Afflition é uma boa tree mas não recomendava a quem está a ver o jogo pela 1ª vez :P
Se continuasses cm o priest em end game o teu skill era mais reconhecido... no warlock a end game pve e preciso ser bom, mas para pvp ate um puto de anos que nao sabe jgr ganha em duels... basta mandar dots e fear, e meter o pet em agressive.. tal cm o hunter sao classes faceis de jgr.. agr ja joguei contra um holy/disc priest que ownava td a gente, isso sim puro skill, para nao te falar que as shards vao ser tipo a gasolina... vais ter de andar sempre a matar mobs para teres shards pro pet e spells tal cm hp stone.
LOL...ja jogaste com lock? eu estou a jogar com todas as classes.Sim o lock tem o servico mto facilitado no k se refere a lvlar...mas eh uma classe complexa em k nao spamas a tecla 1 do bolt como nos mages :) (desde ja digo k o meu main eh um mage). No lock tens de gerenciar a tua mana e vida com drains e life tap se kiseres nao ter tempos de espera...pralem de tens de controlar os tempos dos dots.Sim, os dots nao acabam todos ao mm tempo :)
Pra ter mais dano eh preciso por dots so na altura correcta.Alem do k se tas com 4 ou 5 mobs do mm lvl tens de fazer mta rotacao de targets.
E ja agora eu discordo da eleanor...affliction eh mto fixe pra lvlar
:x2:
se um priest te problemas em pvp nao e por priest ser dificil e warlock ser facil, e simplesmente pk o priest precisa de tune ups.
eu jogo cm 2 classes muito frequentemente em ambos pvp e pve, e joguei cm 4 antes de TBC e de longe warlock e a mais dificil de se jogar de todas em termos de pvp. (mas eu nunca joguei cm lolguard n tenho duvidas k cm lolguard e facil, mas axo simplesmente estupido e nao gosto por isso nem nunca tokei em demonology post tbc)
e pa dizer a vdd em termos de pve... e lol.... nunca tive dps ao fim de um bosss tao estupidamente alto a custo de kuase nd cm o warlock. mage.... ai esta o desafio em pve (tb precisam de tune ups)
de kualker maneira voltando ao topico:
warlock e das classes mais complexas (demasiadas abilidades especificias e muitas ate inuteis) mas se fores devagarinho de 1-70 vais acabar pro aprender tudo o k precisas, o resto aprefeicoas cm guides de pvp e pve e agente pode dar-te uma ajudinha qdo la xegares, posso deixar-te aki uns "bon-bons" pa te speedar esse aborrecido leveling.
lvl1-50(ish)
http://www.wowhead.com/?talent=IVMri0bzZ0xGzuiz
talentos chave e tudo o k te aumente o hp(stamina) e os stats do teu voidwalker (comecas em demonology ate demonic sacrifice), usa-o pa tankar mobs e usa mto life tap/drain life pa reduzir downimes (podes matar 1-2 mobs cm velocidade razoael e seguro, qdo tiveres demonic sacrifice, usa esse talent pa te restaurar vida (sacrifice voidwalker)
qdo tiveres a volta de nivel 40-50 vai full afliction
http://www.wowhead.com/?talent=IEMMiRfzqtbo0xZxV0z
comeca em afliction e aflction ate ao fim :) esta build e a melhor build pa levelar e pa end game generica
Boas, lock é uma das melhores classes do game, deste que saibas jogar com ela claro, se queres o meu conselho, fui lock durante meses antes de sair a TBC ( era o meu main char ) eu era demo/afli ( 20/31/0 ), mas se apostares em 5/5/o resto, ficas com 1 lock "potente" para PvP, conseguindo matar 2 a 3 pessoas ao mesmo tempo, deste que saibas jogar com ele, se queres ver 1 movie de uma pessoa que usava esta tree, vai a warcraftmovies.com e faz search por drakedog, o melhor lock de sempre do WoW
E ja agora eu discordo da eleanor...affliction eh mto fixe pra lvlar
:x2:
até pode ser que seja e affliticion é a minha actual build mas para quem nunca viu o jogo nem nunca viu ninguém jogar continuo a axar que não é a melhor :P já para não falar no Felguard a 50 que depois vai tudo à frente :002:
afliction E a melhor build pa levelar mas so apartir do momento em que se tem dark pact (lvl 40), <de facto a unica coisa k consegue levelar mais depressa k um afliction lock e um mage> antes disso e demonology. destruction e a melhor DD (direct dmg) build pa pvp, e demonology/afliction a melhor build pa sobrevivencia (pvp)
a mais potente build para raid dps e 0/21/40 (nao existe nenhuma class de nenhuma build k produza mais dps desmente k tenham nivel a medida)
kkthxbai
hehe bom afliction ou que é :P só é bom para uma coisa, usa o search no google video ou youtube, que não me lembro qual, que iras ver como podes lvlar muito rapido com o lock em algumas dungens alone, é questão de veres
Olá pessoal,
Será impressão minha, ou esta classe é simplesmente demasiado repetitiva, isto é, uma enorme seca (sem ofensa para aqueles que gostam efectivamente desta classe)? Estou a dizer isto porque quando fiz roll de um lock (agora lvl 45) uso sempre os mesmos spells para todos os tipos de combate, tanto para PvP como para instances e quests (CoA, Siphon Life, Corruption, Drain Life, Immolate e às vezes SB quando Nightfall procca). Estes spells anteriormente referidos têm todos a mesma função, ou por outras palavras, estou sempre a fazer a mesma coisa vezes e vezes sem conta :zzz: e o estilo de combate nunca se altera :'(. Alguém me pode dar uma dica?
Obrigado pela vossa atenção.
uso sempre os mesmos spells para todos os tipos de combate, tanto para PvP como para instances e quests (CoA, Siphon Life, Corruption, Drain Life, Immolate e às vezes SB quando Nightfall procca).
ai lol apeteceu-me ser má :P anyway lock tem imensos spells acho que com nível 45 já podias ter explorado melhor as outras possibilidades e os varios pets também já agora. Para pvp tens Curse of Tongues para os casters em conjunto com o Felhunter, tens a Succubus com seduce que faz maravilhas com a maioria das classes, Curse of Exhaustion para rogues e warriors... e claro o tão odiado Feeeeaaar! (quando tiveres Death Coil também é lindo :-D)
Para pve ker outdoor quer indoor podes ir por CoA Corruption Immolate e shadowbolts life tap e drain life para recuperar a vida perdida.
Enfim explora bem o teu spell book que vais descobrir que tens é possibilidades a mais :P
SoulGirl 31-08-2007, 01:18 Isso aí Eleanor!!
Toca a defender a classe! :P
malteaser 31-08-2007, 03:04 Apenas poderias dizer que é repetitivo em solo pve, porque (falo por mim) se faz sempre
o mesmo ciclo de spell, mas apenas porque sabemos que são os mais eficazes. Por isso
é que a piada é puxar mais mobs e bombar neles todos. Em Pvp se fazes sempre a mesma
coisa então não usas metade do potencial do teu lock. Não é á toa que são tão temidos
em PvP. Eu tenho um a lvl 49, e adoro fazer pvp com ele, em parte pq o meu main é um
resto druid, farto-me de morrer em BG... parece que tenho um sinal para warriors e rogues.
mERcENary sHAdE 31-08-2007, 04:06 Lnagash, temho um lock lv 43 e o melhor clothie twink da minha battlegroup lv 19 e um mage lv 70. Sei do que falo... agr se tu usas so frostbolt como frost mage opçao tua. Eu cm fire uso tds os spells, cm arcane fire entao brincava mas sugava me a mana toda em pve, precisava de versatilidade. Agr pra end game pve cm eu referi e preciso skill sendo lock ao contrario do que acontece em PVP, que para ganhares um misero 1 pra 1 em duel ou em BG e facilimo... mandas o felguard, levas cm stun, dots, fear e voila. Agr tds as vezes que venci um lock foi matando o pet tb pk do Burst Dmg em maioria fire que abrange aoes... e o combo blastwave, dragon's breath, scorch, fire blast,counter spell se veres a cast bar dele a tentar algo entretanto, frost nova, ice lance, se reparares td instant sem ser o scorch que e usado enquanto o jogador anda tonto cm o DB a andar as voltas durante 3 segundos. Nao da hipoteses ao lock em sequer se mexer, ou qq outra classe, qnd este combo de skillls resulta e fabuloso, e nao e dificil, basta manejar o teclado cm se de um piano se tratasse :)
p.s: Ice Lance precisa de nerf btw.. cm arcane power ja mandei tres ou 4 de seguida e alguns cm 2,4 k... o que e mt injusto para as outras classes, embora tenha sido ha prai 3 meses, mt coisa pode ter mudado.
Olá pessoal,
Será impressão minha, ou esta classe é simplesmente demasiado repetitiva, isto é, uma enorme seca (sem ofensa para aqueles que gostam efectivamente desta classe)? Estou a dizer isto porque quando fiz roll de um lock (agora lvl 45) uso sempre os mesmos spells para todos os tipos de combate, tanto para PvP como para instances e quests (CoA, Siphon Life, Corruption, Drain Life, Immolate e às vezes SB quando Nightfall procca). Estes spells anteriormente referidos têm todos a mesma função, ou por outras palavras, estou sempre a fazer a mesma coisa vezes e vezes sem conta :zzz: e o estilo de combate nunca se altera :'(. Alguém me pode dar uma dica?
Obrigado pela vossa atenção.
Bom se dizes isso de 1 lock, nunca fazas 1 paladin lol :P acho que davas em maluco a lvl 20
Lnagash, temho um lock lv 43 e o melhor clothie twink da minha battlegroup lv 19 e um mage lv 70. Sei do que falo... agr se tu usas so frostbolt como frost mage opçao tua. Eu cm fire uso tds os spells, cm arcane fire entao brincava mas sugava me a mana toda em pve, precisava de versatilidade.
eu fazendo raidings nao me posso darme ao luxo de usar overnuking com todos os instants....ou la se vai a mana.PVP e instances normais eh outra coisa.e ker concordes ou nao, contra raiding bosses um gajo tem de gerir mto bem a mana e isso implica spamar coisas k consumam pca mana....como os bolts.
E acerca do clothie twink, a menos k seja um twink priest mto bem equipado e rodeado de outros ttos gajos como eh normal dos priests fugirem pro meio deles, tas morto :)
levelar um warlock cm afliction e rapido e eficiente mas n e la muito divertido (pa dizer a vdd a unica classe divertida de levelar para mim e druid e mage)
e sim e muito repetitivo, se te keres divertir uma beca mais a levelar o teu warlock vai destruction ou demonology mas n recomendo, o melhor a fazer nesse jogo e ir ate 70 asap.
o verdadeiro fun comeca so ai, e afliction a 70 e das builds mais cools em tudo, destro mais fun em pvp mas mais boring em pve, enkuanto k afliction rula pa tudo e e fun pa tudo especialemente heroics, CoEX e uma bem valia tal cm o isntant aoe fear.
e em pvp arenas, 2v2 shadow priest e afliction lock = pwnage
Bom se dizes isso de 1 lock, nunca fazas 1 paladin lol :P acho que davas em maluco a lvl 20
Paladin é para mim é muito fixe de levelar a partir de lvl 36+ ... protection spec + shield e 1 hand + murloc camp = total madness :002:
Sem falar que aoe tanking com pala rula mto :)
Mas deixei de jogar a 45 (não pq estava farto mas porque me queria concentrar mais no main) por isso não posso comentar o leveling a partir desse nivel. :007:
mERcENary sHAdE 31-08-2007, 14:30 eu fazendo raidings nao me posso darme ao luxo de usar overnuking com todos os instants....ou la se vai a mana.PVP e instances normais eh outra coisa.e ker concordes ou nao, contra raiding bosses um gajo tem de gerir mto bem a mana e isso implica spamar coisas k consumam pca mana....como os bolts.
E acerca do clothie twink, a menos k seja um twink priest mto bem equipado e rodeado de outros ttos gajos como eh normal dos priests fugirem pro meio deles, tas morto :)
warlock :) e tenho o arena master que e mais valioso que 2 on 3 noobs a minha volta :P
http://armory.wow-europe.com/charact...+Faire&n=Nhapz (http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Darkmoon+Faire&n=Nhapz)
SoulGirl 31-08-2007, 14:54 Continuam a falar chinês!!
:lol:
Só me pergunto como 1 lock fica a 0 de mana numa raid ? bandage rullez :P acho que deves de chegar ao que quero dizer
SoulGirl 31-08-2007, 15:20 Só me pergunto como 1 lock fica a 0 de mana numa raid ? bandage rullez :P acho que deves de chegar ao que quero dizer
Are U talking 2 me? 8|
BlkLotus 31-08-2007, 15:49 Are U talking 2 me? 8|
Penso que ele não estava a falar pra ti!! :lol:
Ele falou de Raids... e isso... ainda vais ter que "comer muita erva" até lá chegar!!!! :002:
Don't worry... com tempo vais perceber este "chinês" :)
warlock :) e tenho o arena master que e mais valioso que 2 on 3 noobs a minha volta :P
http://armory.wow-europe.com/charact...+Faire&n=Nhapz
como warlock twinks ao pekeno almoco com batatinhas :P
mERcENary sHAdE 31-08-2007, 19:08 como warlock twinks ao pekeno almoco com batatinhas :P
a gente combina um dia, uma BG :D e so perseguimos um ao outro, deal? ^^
se ficar sem conta, faço horde re roll na tua realm cm o intuito de ir para a Inercia :)
who cares about twinks ffs... -.-
mERcENary sHAdE 01-09-2007, 16:34 who cares about twinks ffs... -.-
the ones wich get bored of gold and end game progress ;) ao contrario dos que nem teem dinheiro nem tempo para um twink pk ainda nem sao lv 70 :S
lol até parece que os twinks metem inveja a quem não é 70 etc etc lol simplesmente implementaram esta iriritante mania de que os bg's são para 19, 29 etc porque niveis mais baixos têm a vida dificultada contra gajos armados e com enchants até aos dentes.
SoulGirl 01-09-2007, 17:47 Pessoal...
Estou em nível 11 e ainda n tenho o novo demon. Oq tenho de fazer para o ter?
Vai ao trainer que um deles tem uma quest para ti ;)
http://thottbot.com/
http://wow.allakhazam.com/
http://www.wowhead.com
Usa esses sites em vez de andares aqui a postar cada vez q tens alguma duvida acredita q te vão facilitar muito a vida .
mERcENary sHAdE 01-09-2007, 18:06 lol até parece que os twinks metem inveja a quem não é 70 etc etc lol simplesmente implementaram esta iriritante mania de que os bg's são para 19, 29 etc porque niveis mais baixos têm a vida dificultada contra gajos armados e com enchants até aos dentes. gastei 1 k gold em cada twink que tenho e tenho, sao 3, mais 1 k em items pra twinks no banco :P 4 k gold foi muito suor e mts quests :)
Como eu suponho que para já a SoulGirl não vai querer um Twink, e muito menos fazer PvP que tal deixarem essa conversa para os outros 500 tópicos sobre Twinks ?
Deixem lá a rapariga explorar Azeroth que é um mundo com muita coisa para ver :)
mERcENary sHAdE 01-09-2007, 19:16 Como eu suponho que para já a SoulGirl não vai querer um Twink, e muito menos fazer PvP que tal deixarem essa conversa para os outros 500 tópicos sobre Twinks ?
Deixem lá a rapariga explorar Azeroth que é um mundo com muita coisa para ver :)
Eu ca prefiro as outlands :P
SoulGirl 01-09-2007, 21:25 Vai ao trainer que um deles tem uma quest para ti ;)
Thanks miguita :P Vou ter com ele então!
Como eu suponho que para já a SoulGirl não vai querer um Twink, e muito menos fazer PvP que tal deixarem essa conversa para os outros 500 tópicos sobre Twinks ?
Obrigada :) Acertaste em cheio!!!
kold_Zero 01-09-2007, 21:41 Passarinha...
lol, bom nick
SoulGirl 01-09-2007, 22:58 Passarinha...
lol, bom nick
:lol:
a gente combina um dia, uma BG :D e so perseguimos um ao outro, deal? ^^
se ficar sem conta, faço horde re roll na tua realm cm o intuito de ir para a Inercia :)
LOL deal
... e Inercia eh sempre a melhor escolha :P
|
|