View Full Version : Store europeia!! trafego URGENTE!
Raso_Plast 29-08-2007, 12:18 Caros amigos tou aki com um problema em peras!!
Th o serviço sapo adsl e sakei umas demos e videos da store europeia e aconteceu-me uma cena estranha!!.....taxou como internacional!!
Ja vou em 66€ a mais na factura!! =s
Ja aconteceu a alguem??
eu liguei po apoio e eles disseram para verificar o ip do servidor da store so k eu n sei fazer isso!!
AJUDEM-M PF!!!
Frini1985 29-08-2007, 12:20 O trafego da PS Store é Internacional (Quase todo) e nacional. Tens que ter mais cuidado com isso
Raso_Plast 29-08-2007, 12:22 da store americana eu sei k é!!
Mas da europeia sempre me contou como nacional!!
Frini1985 29-08-2007, 12:25 É que a maioria dos servidores são na Inglaterra
Que mao ainda bem que sou Cabovisão
CumpS
Raso_Plast 29-08-2007, 12:26 mas porke é k sempre contou nacional e so agr é k ta a contar inter??
mas porke é k sempre contou nacional e so agr é k ta a contar inter??
Não faço a minima tu por acaso não foste para um Playstation Network diferente?
Raso_Plast 29-08-2007, 12:32 n! desde março k faço downloads com a mesma conta!!
tive k formatar a ps3 e voltei a fazer com a mesma!!
N percebi....
alias th um colega meu k tb faz e conta como nacional!
207Sport 29-08-2007, 12:47 n! desde março k faço downloads com a mesma conta!!
tive k formatar a ps3 e voltei a fazer com a mesma!!
N percebi....
alias th um colega meu k tb faz e conta como nacional!
Liga para a Sony a questionar
Raso_Plast 29-08-2007, 12:50 alguem sabe o numero??
Frini1985 29-08-2007, 13:37 707232310 de Segunda a Sexta das 10h as 22h e Sábados e Feriados das 10h as 18h
Ainda tens o seguinte mail playstationpt@stockuno.net mas eles demoram é muito tempo a responder, aconselho telefonares
HiGhVoIcE 29-08-2007, 15:21 O problema até pode nem ser da PSN mas sim do teu ISP que mudou a gama de IPs que considera nacional
Blue_Ray 29-08-2007, 15:49 Aconteceu-me o mesmo, o sapo sempre me contou o trafego da psn store europeia como nacional e a dias ao sacar o demo do folklore contou-me como internacional, felizmente ainda me faltavam 2,5GB para passar o limite.
ja agora alguem sabe qual o IP store europeia?
207Sport 29-08-2007, 19:54 Eu tb tenho Sapo e julgo que o trafego e nacional mas nãome preocupo tanto com isso porque tenho 30 gigas Inter e Nacional ilimitado Debito Directo rula nunca tive chatices
Blue_Ray 29-08-2007, 20:30 Eu tb tenho Sapo e julgo que o trafego e nacional mas nãome preocupo tanto com isso porque tenho 30 gigas Inter e Nacional ilimitado Debito Directo rula nunca tive chatices
pois tambem aderi este mes, mas so em setembro(ja nao falta muito) é que me dao os 30GB.
com 8GB nao da para nada um pouco de youtube e umas partidas online e a meio do mes ja foi quase tudo.
UrbanRider 29-08-2007, 20:39 pois, trafego europeu é uma coisa, nacional é outra.
pode estar tudo escrito em portugues e estar alojado sabe la deus onde
blueomega 29-08-2007, 20:47 como as empresas que criam o jogo é que criam os servidores, não é suporto terem ips diferentes dos da psstore, logo contando como inter?
diogo_12 29-08-2007, 20:50 axo que quando sacassemos alguma coisa da store deveria indicar o tipo de trafego...era uma boa
Esta cena da distinção de tráfego ( nacional ou internacional ) é uma grande treta, aliás sempre foi... mais valia porem 20 ou 30 Gb de limite de tráfego e pronto...
Ainda é das poucas coisas boas q a Cabovisão tem ( n distinguir o tráfego )... :D em contapartida, conta os uploads... :(
maotsetangas 30-08-2007, 04:52 Já saquei varias cenas das stores sony e só me contou como internacional a americana e a japonoca porque a europeia sempre me contou como nacional e qualquer das maneiras aqui as uns tempos fiz uma descoberta meio parva,se fiz download da loja americana/japonesa deixei o download começar e depois fiz log on na conta europeia e contou como nacional:)
207Sport 30-08-2007, 13:22 Já saquei varias cenas das stores sony e só me contou como internacional a americana e a japonoca porque a europeia sempre me contou como nacional e qualquer das maneiras aqui as uns tempos fiz uma descoberta meio parva,se fiz download da loja americana/japonesa deixei o download começar e depois fiz log on na conta europeia e contou como nacional:)
Exactamente tb me aconteceu o mesmo porque acho que as stores europeias até são distintas , isto porque já ouvi dizer que a do Uk tem mais conteudo que a tuga por ai ve-se , acho que a store tuga deve tar em servidor nacional.
[_RaTaO_] 30-08-2007, 14:48 Exactamente tb me aconteceu o mesmo porque acho que as stores europeias até são distintas , isto porque já ouvi dizer que a do Uk tem mais conteudo que a tuga por ai ve-se , acho que a store tuga deve tar em servidor nacional.
Fogo entao quantas contas vamos ter de criar para poder acesso a alguma coisa de jeito???
Raso_Plast 30-08-2007, 14:57 é tudo mto bonito mas a sapo no mes passado contou como nacional e neste mes ja foi internacional e á custa disso ja vou pagar mais 70€ de conta!! ou seja 105€
[_RaTaO_] 30-08-2007, 15:04 é tudo mto bonito mas a sapo no mes passado contou como nacional e neste mes ja foi internacional e á custa disso ja vou pagar mais 70€ de conta!! ou seja 105€
UUuuiiii então ainda estas pior que eu jovem :x2:
Raso_Plast 30-08-2007, 15:12 A ca bei de telefonar pa sony a pedir o ip do servidor pa saber se era nacional ou inter e eles primeiro disseram.m k o ip era confidencial e que todo o tipo de trafego k realizamos pela playstation é internacional!!
Portanto o ero é da sapo k tem vindo a contar desde março como nacional e agr como internacional!! Ou seja eles criaram no utilizador uma confiança para agr nos espetar com uma conta destas!!! *** da sapo!!!!
[_RaTaO_] 30-08-2007, 15:30 A ca bei de telefonar pa sony a pedir o ip do servidor pa saber se era nacional ou inter e eles primeiro disseram.m k o ip era confidencial e que todo o tipo de trafego k realizamos pela playstation é internacional!!
Portanto o ero é da sapo k tem vindo a contar desde março como nacional e agr como internacional!! Ou seja eles criaram no utilizador uma confiança para agr nos espetar com uma conta destas!!! *** da sapo!!!!
Fogo epa cena marada acho que é agora que vou desistir da sapo Netcabo venha ela sem limite de trafego.
diogo_12 30-08-2007, 15:53 i que eu
Tantos problemas, aqui na madeira não temos nenhum problema desses visto que temos a netmadeira que é eficiente e sem limites de tráfego seja nacional ou internacional. É tão bom.
Raso_Plast 02-09-2007, 20:33 Axo k ja tou a chegar a algum lado....
eles responderam-m a perguntar mais dados da minha conta e k estão a ver a minha situação!!
Espero k resulte....senão.....70€!!
Cumps
Pentrite 02-09-2007, 21:51 Tantos problemas, aqui na madeira não temos nenhum problema desses visto que temos a netmadeira que é eficiente e sem limites de tráfego seja nacional ou internacional. É tão bom.
E qual é o teu contributo para a discussão?
Moncacho 02-09-2007, 22:08 eu tenho netcabo sem limites... 10 megas de velocidade e 512k de upload...
|