RicardoVr
28-08-2007, 23:25
Boas pessoal aqui do forum.. Eu encontro-me de momento com um problema.. É que tenho 1700 euros para gastar num portátil e nao faço a menos ideia de qual comprar.. Se algum de vós me pudesse aconcelhar eu agradecia muito.. Desde já um muito obrigado a todos os que lerem e reponderem a esta mensagem..
RicardoVr
28-08-2007, 23:37
por favor alguem me de uma ajudita aqui...
skullbock
28-08-2007, 23:56
Já devias tar à espera duma resposta do tipo: Depende do que queres fazer com o portátil. Mas por essa quantia aconselho-te o asus g1s ou o compal fl90 ultra x ou talvez o asus c90s
Boas pessoal aqui do forum.. Eu encontro-me de momento com um problema.. É que tenho 1700 euros para gastar num portátil e nao faço a menos ideia de qual comprar.. Se algum de vós me pudesse aconcelhar eu agradecia muito.. Desde já um muito obrigado a todos os que lerem e reponderem a esta mensagem..
compra um acer de 500 eur e pega no resto da massa e vai de férias... :-D
ou então dá uma voltinha aqui no forum (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146254)e vê o que dizem as pessoas que tiveram esse problema. Se bem que 1700 para um portatil não é bem um problema...
Breaking
29-08-2007, 13:25
com 1700€ compras um portatil do melhor. .
Para que o keres?
edição de imagem, video, audio. .ou só para uso básico??
tiagosource
29-08-2007, 21:31
tb disponho dessa quantia , e queria um portatil para jogos edição de musica e video. programas tipo adobe premier e photoshop. agradecia algumas dicas.
cumps
engenhokeiro
02-09-2007, 00:39
tb disponho dessa quantia , e queria um portatil para jogos edição de musica e video. programas tipo adobe premier e photoshop. agradecia algumas dicas.
cumps
Para essa utilização, não é muito difícil. Penso que ficas melhor com um portátil com um ecrã grande e de boa qualidade, se possível com dois discos (para dividires as tarefas pelos dois), muita memória, processador e gráfica. Se a mobilidade não é importante, ficavas ainda muito melhor com um desktop.
Do que tenho visto por aí, os portáteis com melhor qualidade são os Sony e os Apple, mas o resto não está muito longe.
cumps
Se a mobilidade não for muito importante, tens o HP dv9575ep http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175842
Nuno Vitor
09-09-2007, 22:40
Eu aconselho o compal fl90 ultra X top, com plataforma santa rosa, intel core 2 duo t7700 2,4ghz (800mhz) 4mb, disco de 160 gb, NVidia GeForce 8600 GT 512 mb dedicados e memoria de 4GB DDRII 667 MHz.
Cumprimentos :)