View Full Version : myghty mouse

Suneca
28-08-2007, 01:08
Boas!
Eu sei que o mighty mouse nao tem cliques e sencivel ao toque ou coisa assim e eu queria comprar um mas eu gosto muito de jugar cs (counter strike) ira fazer diferença?

RaaR
28-08-2007, 02:33
Boas!
Eu sei que o mighty mouse nao tem cliques e sencivel ao toque ou coisa assim e eu queria comprar um mas eu gosto muito de jugar cs (counter strike) ira fazer diferença?

Não vou discutir os méritos do Mighty Mouse porque num objecto destes, cada um sabe o que gosta. No entanto, se jogas a sério, não é rato para ti. Um Logitech com fio ou um Razer (que não recomendo para Mac) fazem mais sentido para quem joga.

nmat
28-08-2007, 02:53
Já há um tópico sobre isto. Se procurares por Mighty Mouse certamente encontras.
Tal como ja foi dito penso que, para jogar a sério, há melhores opções, mas de qualquer maneira o melhor mesmo é experimentares numa loja para ver se gostas.

Sirikazy
28-08-2007, 03:23
Pensa teres que jogar o CS so com um botão, ai ja tens uma ideia de como o rato é mao para jogar. Tipo, disparar enquanto saltas esquece. a forma de carregar no botão direito é complicada de mais para ser suficientemente rapido para se comparar aos ratos normais. Isto sem falar do "scroll". Se é para jogos, ESQUECE o mighty.

diogovans
28-08-2007, 09:51
Não dá para activar o segundo botão?? eu penso que sim

RaaR
28-08-2007, 15:18
Não dá para activar o segundo botão?? eu penso que sim

O Mighty Mouse atrofia-se quando carregas nos dois botões (lados do rato) ao mesmo tempo. Para utilização em OS X isso poderá não ser problema mas, num jogo como o CS é.

Watermelon
28-08-2007, 15:23
O Mighty Mouse atrofia-se quando carregas nos dois botões (lados do rato) ao mesmo tempo. Para utilização em OS X isso poderá não ser problema mas, num jogo como o CS é.
Pois, é impossível clicar nos dois ao mesmo tempo... Felizmente vou substituir o meu com um rato a sério (http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/130&cl=us,en)...:-D

micromegas
28-08-2007, 16:31
Pois, é impossível clicar nos dois ao mesmo tempo... Felizmente vou substituir o meu com um rato a sério (http://www.logitech.com/index.cfm/mice_pointers/mice/devices/130&cl=us,en)...:-D

Eu tenho um desses e tou bastante satisfeito e conto continuar a usá-lo com o imac que está para vir em breve.

Sox
28-08-2007, 16:39
O Mighty Mouse não é definitivamente um rato para jogar... A Logitech rula nessa área.