View Full Version : [Rookie]Dúvidas sobre Priest

SoulGirl
27-08-2007, 16:48
Olá pessoal :)

Estou apenas no nível 9 e estou cheiaaaaaaaaaaaaaa de dúvidas como é de esperar.
Resolvi abrir este tópico sobre o Priest, q é o meu personagem e vou colocando aqui as questões que tenho em relação ao mesmo.

Qual a melhor forma de atacar e mais eficaz?
Onde posso encontrar uma wand?

Estou a ter dificuldade em matar o que me aparece pela frente e morro imenso, perdendo assim tempo precioso de jogo.
Uso quase sempre e apenas o smite e demora mt para matar os bichos, etc...
Podem ajudar?

Thanks! :007:

Symbolic
27-08-2007, 16:57
Boas, o priest enquanto é low level é das classes mais lixadas pra jogar sozinho ... demoras imenso tempo a matar mobs mesmo ke seja do teu nivel ...

Já foste ao trainer aprender novos trukes ? a nivel 9 / 10 já devias ter o shadow word: pain e um outro truke de shadow que agora n me lembro o nome =P secalhar é por isso que estás a ter tantas dificuldades ... provavelmente ainda andas com smite de nível 1...

Quanto á wand não te preocupes ... há de dropar de um mob qualquer ... enquanto fores desse nível não te preocupes com equipamento ...

Bem, espero ter ajudado !

Boa joga !

SoulGirl
27-08-2007, 17:39
Thanks pela ajuda...

Agora explica-me como se eu fosse mesmo mt burra! :P

Eu tenho smite de nivel 2 e tb tenho esse shadow pain...mas...mesmo assim vejo-me à rasca.
O que raio é um mob? hehehehe

BlkLotus
27-08-2007, 18:06
Boas

Tal como te disse noutra thread, teres alguem no jogo que te "oriente" tal como uma Guild por exemplo, é outra fruta, e ajuda mesmo muito. Mas como não tens, aqui tambem se consegue tirar algumas duvidas.

Um mob são precisamente os monstrinhos/humanoides/etc que tu matas, ou seja, tudo o que "se mexe" no mundo WoW e é para abater!!! (a excepção dos NPC's e dos outros jogadores).

Um drop, é aquilo que eles deixam quando morrem, e tu apanhas para vender ou em alguns casos caso seja bom, para usares, como a tal Wand que tu andas a procura (tambem podes comprar na AH, mas com o teu nivel, duvido que ainda tenhas guito suficiente para la te aventurares).

Apesar de não ser nenhum priest, sei que é das classes mais lixadas de levelar, e ainda por cima para alguem que nunca tinha jogado WoW deve tornar-se mesmo chato de morrer tanta vez :002:

Um conselho, tenta ir matando 1 mob de cada vez (tenta fazer pulls com jeitinho), e caso o mob seja do teu nivel ou no maximo 2 niveis superiores, nunca deixes os teus HP's irem abaixo de um terço!!!! Faz sempre healing a ti proprio, e assim deixas de morrer tanta vez.

Cumps

ps: vou criar um Undead Priest tambem só para ver a dificuldade que falas, daqui a uma ou duas horitas já te digo algo!! :)

Lossoth
27-08-2007, 18:31
O segredo do priest em low lvl é a wand. Se não consegues arranjar uma para o teu lvl põe enchanting como profissão, logo a 10 de skill já podes fazer uma.

Até lvl 20 foi assim que eu lvlei, tentava sempre arranjar a melhor wand que podia e era sempre a abrir... Basicamente era Mind Blast (que tens a lvl 10) -> Shadow word: pain -> wand até o mob morrer. Como gastas pouca mana no fim do mob morrer mandas um heal em ti e partes para o mob seguinte. A lvl 20 já podes ter o Mind Flay (Talento na tree de shadow) que vai tornar as coisas mais fáceis.

Se tiveres mais alguma duvida/problema diz :Winkani:

Tabasko
27-08-2007, 19:17
e os 1º 5 pontos colocar em wand exp, assim ao nivel 15 ja comsegues irar mais 20% de dano numa wand , e poupas mana para o shield sd pain e heals, tb tenho um undead priest lv 22

LNagash
28-08-2007, 09:19
estou a lvlar feito maluco um char de cada classe, e digo com sinceridade k o priest eh o mais dificil de todos. ate lvl 40 vais penar feio.Vai ser so usar bolha>hex of weakness>sw pain>mind blast>mind flay>wand>wand>wand>....zzzzzzzz
A partir de 40 ja podes ter shadowform e fica mais facil.
Aproveita pra ver a tua spec.Mto mais facil lvlar como shadow priest do k outra spec

Em comparacao com o hunter ou warlock, 2 mobs ao mesmo tempo do teu lvl eh caso pra teres cuidado e ser rapida a fazer as coisas, enquanto k c as outras classes eu vou a casa de banho enquanto ponho auto shot ou curses e deixo o pet a matar :D

Ate pensei k com o warrior iria ter mto mais dificuldades, mas a verdade eh k nao.O priest eh mm o mais penoso.

UCplayer
28-08-2007, 14:22
Exactamente, Wand é das coisas mais importantes ao levelar 1 priest.
Alías, a wand, faz muito mais dano que os DoTs (Damage over time) (pelo menos ate niveis 30+-), neste caso o Shadow Word: Pain.

Eu tb achei priest 1 bocado dificil de levelar até lvl40, mas depois vem a bela da shadowform, parece mel xd, e com o set Dreamweave, ainda melhor.

Pior que priest para levelar, acho que só paladin!

Ze-dos-Trukes
28-08-2007, 16:36
Pois.. não é fácil.. vais ter que visitar a auction house frequentemente á procura de Greens nesses lvls mais baixos..
De qualquer maneira dá uma olhada neste tópico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476

deve dar para ajudar

SoulGirl
28-08-2007, 21:41
POis...tou a ver q vou ter mesmo de penar!
Mas n vou desistir!:004:

Só uma coisa, onde fica essa Auction House?
Sei que é onde se realizam os leilões mas n faço ideia como aceder a isso.
Disseram-me q no meu nivel ainda n posso lá ir...lv 10 :'(

Cooki3
29-08-2007, 01:03
Podes sempre ir a uma Auction House, nao interessa o nivel.

As auction houses encontram-se (quase) sempre nas cidades principais da tua facção, ou seja, se fores da Horde as Auction houses encontram-se em Orgrimmar, Thunder Bluff, Silvermoon e Undercity, enquanto que se fores Alliance encontram-se em Stormwind City, Ironforge, Exodar e Darnassus (acho que acertei nos nomes).

Tens tambem auction houses secundárias em cidades como Tanaris ou Stranglethorn Vale (em Booty Bay), mas os items que lá estão não estão misturados com os das auction houses principais. Por exemplo, um item que tu vejas numa auction house numa cidade principal como Orgrimmar não o vais ver em Tanaris, e vice versa.

Espero que tenha sido esclarecedor :P :)

Cumps,
Cooki3

UCplayer
29-08-2007, 01:03
Todas as cidades de Azeroth têm uma Auction House.

Bastar perguntares a um guarda qualquer, e ele indica o caminho.

SoulGirl
29-08-2007, 01:11
Thanks pessoal...já achei na Undercity :)

Mais uma questão, desta vez sobre pets!
Gostava de saber se posso ter um pet e se sim, quais os que posso ter.
Tenho visto pessoal a passear-se com um bicho q parece um demónio pequenino e deita um fumo verde...adorava ter um daqueles! lol
Digam qq coisa... :P

kold_Zero
29-08-2007, 02:00
para teres esse pet tinha que ser warlock

infelizmente priest n tem nenhum pet (tem um genero de pet a lvl avançado que só dura 15 sec vivo n se pode considerar um pet)

lamento desiludir-te mas: no pet for u!

http://www.wowhead.com/images/screenshots/4411.jpg
se é deste que tas a falar :)

LNagash
29-08-2007, 09:15
ela se calhar ta a falar de pets passivos..e esses kk um pode ter....

SoulGirl
29-08-2007, 11:29
Não consigo ver a imagem...

Afinal posso ou não ter pets?

UCplayer
29-08-2007, 11:56
So os Hunters, Warlocks, têm pets que atacam.
Os Priest(Shadow), Mages(Frost), Druids(Balance), Shamans também têm pets que atacam, mas duram pouco tempo.

Os que têma profissão de Engineer, tb podem ter alguns pets, e alguns atacam, como a famosa galinha e o dragão.

Agora, podes ter 1 pet permanente, mas não ataca, é só de enfeite.

tipo: http://www.wowwiki.com/Small_pet

SoulGirl
29-08-2007, 12:31
Mais uma questão:

Eu preciso de ter algum skill especial para ter um pet?

kold_Zero
29-08-2007, 13:51
por alguma razão a foto n apareceu.. hmm :/

http://www.worldofwarcraft-alliance.com/fileadmin/images/WOW/Image_Articles/Classes/Sorcier/Imp.jpg

era isto!

Nao precisas de ter skill nenhuma para ter o "pseudo" pet de priest, precisas é de ser lvl 66! e depois é algo que aprendes no trainer.

Mas como já disse - não te fies muito nisso pq isso n é um pet a Sério: podes usalo de 5 em 5 minutos E so dura 15 segundos, e nem sequer tem habilidades "especiais" so da cacetadas que te recuperam mana.

sinceramente n vivas na ilusao que vais ter um pet que te vai ajudar a lvlar wtv pq, nop not goin to happen :(

a unica coisa que podes ter ya é um pet "passivo" que é mais nada que um emplastro de bixo que anda atras de ti mas n ataca ninguem é so algo para enfeitar . mas n se pode chamar um pet isso, é apenas um "adorno"

SoulGirl
29-08-2007, 16:05
Continuo a n conseguir ver a imagem :(

kold_Zero
29-08-2007, 16:26
vai por links!

http://www.worldofwarcraft-alliance.com/fileadmin/images/WOW/Image_Articles/Classes/Sorcier/ImpBoost_.jpg
http://www.tinkersbackpack.com/wowpics/imp1.jpg

!! lol

SoulGirl
29-08-2007, 16:50
Yap!! É este mesmo...acho... :P

Então este n posso ter é isso?
Mesmo que apenas para efeito cosmético. :-D

kold_Zero
29-08-2007, 17:12
Yap!! É este mesmo...acho... :P

Então este n posso ter é isso?
Mesmo que apenas para efeito cosmético. :-D

n esse n podes ter.

os que podes ter sao estes!

http://www.warcraftpets.com/wow.pets/index.asp

cada um adquirido de forma diferente, como explica ai no site

mas sao apenas pets que fazem companhia, n atacam ng

SoulGirl
29-08-2007, 18:39
Muito obrigada pela tua ajuda!

Vou investigar isso!! :)

Eleanor
29-08-2007, 20:07
Uma amiga minha começou há pouco tempo e já vai em nível 40 (e se há slow leveler é ela :P). O melhor é instances, apesar de ser shadow ela tem healado muito bem e como de healer toda a gente precisa arranja grupo sem problemas :)

Não sei em que realm estás mas se houver membros do fórum por lá de certeza que te dão uma ajuda in game ;)

SoulGirl
29-08-2007, 20:18
Pois...obrigada pela tua ajuda!

Fui buscar a expansão. Não resisti...
Queria ser Blood Elf e sem ela não poderia por isso :)
Não consigo instalar aquilo. Pede-me o cd 4.
Abri novo tópico sobre isso...quem puder ajudar :(

mERcENary sHAdE
29-08-2007, 20:19
Uma amiga minha começou há pouco tempo e já vai em nível 40 (e se há slow leveler é ela :P). O melhor é instances, apesar de ser shadow ela tem healado muito bem e como de healer toda a gente precisa arranja grupo sem problemas :)

Não sei em que realm estás mas se houver membros do fórum por lá de certeza que te dão uma ajuda in game ;)

qnt a healing ve uns videos no youtube... pk nao e facil... e mt responsabilidade para uma pessoa sem experiencia de WOW. Trata de sacar o Decursive addon no minimo.. ;)

SoulGirl
29-08-2007, 20:23
Instalado!!! :)

Agora é criar novo personagem, etc etc...
Devo abrir novo tópico a colocar depois dúvidas sobre aquilo q escolher.
Thanks pessoal...já volto! ;)

Eleanor
29-08-2007, 21:06
gogo belf priest :P grim batol já agora pa sermos ainda mais :002:

SoulGirl
29-08-2007, 22:07
He he he...por acaso escolhi o warlock por achar q é mais versátil.
Espero n me ter enganado. :P

Quanto ao realm...estou no darksorrow q é onde andam os meus colegas todos do work.
Mas posso sempre criar outro personagem né? ;)

r0cki
29-08-2007, 22:19
Boas, o priest enquanto é low level é das classes mais lixadas pra jogar sozinho ... demoras imenso tempo a matar mobs mesmo ke seja do teu nivel ...

Já foste ao trainer aprender novos trukes ? a nivel 9 / 10 já devias ter o shadow word: pain e um outro truke de shadow que agora n me lembro o nome =P secalhar é por isso que estás a ter tantas dificuldades ... provavelmente ainda andas com smite de nível 1...

Quanto á wand não te preocupes ... há de dropar de um mob qualquer ... enquanto fores desse nível não te preocupes com equipamento ...

Bem, espero ter ajudado !

Boa joga !

Demora imenso se for Holy... Mas como ninguém lvla de Holy (se lvlam são uns masoquistas)...
Mete Shadow e despachas tudo num instante. :D

Konda
30-08-2007, 00:04
Boas. Eu tenho como o meu main um Priest.
E posso te dizer, o Priest é o maximo!

Custa inicialmente, mas se tentares arranjar grupos para ir para instances, sobes bem depressa.
Tens é que começar a aprender a fazer heal. Ficamos com uma grande responsabilidade mas compensa de uma forma só quem tem char que faz heal compreende (Os Protection Warriors tambem :D )

Boa sorte no jogo e.... Trols rules mááámén!

Edit: Vê este Link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476
È um bom Guia

http://armory.mmo-champion.com.nyud.net:8080/sig.php/194015hCXvp.png (http://armory.mmo-champion.com/)

Symbolic
30-08-2007, 00:14
Demora imenso se for Holy... Mas como ninguém lvla de Holy (se lvlam são uns masoquistas)...
Mete Shadow e despachas tudo num instante. :D

Nahh eu já tentei fazer 2 ou 3 vezes priests (ke fui até nível 30 ou coisa do género) mas nunca tive paciência ... é o tédio total ... e sempre fui pra shadow ... o shadow priest rula é a nível alto ... mas pra chegar lá é um martírio =P

LNagash
30-08-2007, 09:34
qual grim batol qual darksorrow qual k.....

ta a dar eh anachronos...inercia guild...ke ja somos uns 50 lvls 70...tdo produto nacional (à excepcao duma ovelha negra ke eh brasileiro) :P

Ze-dos-Trukes
31-08-2007, 13:03
He he he...por acaso escolhi o warlock por achar q é mais versátil.
Espero n me ter enganado. :P

Nada mais errado!
Warlock é uma das classes menos versáteis, visto que vais ter sempre mais ou menos a mesma função:
Fazer HS para o ppl.
Meter o imp para Bloodpact
dot dot dot dot dot dot shadowbolt dot dot dot dot dot
/boring

Priest sim é versátil pois podes estar a fazer papeis completamente diferentes, podes ser dpser em shadow, pode estar designado para curar o raid, ou os tanks ou o MT, podes estar assigned para fazer dispell, podes até estar a fazer MC em parties de 5 etc etc as hipoteses e estilo de jogo de um priest podem ser muito diversas...
Já de um lock só tem k fazer o que se espera e mais nada. :P

SoulGirl
31-08-2007, 14:06
O q importa é q eu me divirta, o resto é conversa! :P

BlkLotus
31-08-2007, 15:50
O q importa é q eu me divirta, o resto é conversa! :P

Não te acredites no Zé!!! Ele é um Priest... e os priests são mentirosos!!! Tanto andam todos bonzinhos a healar o pessoal... como a seguir já estão em shadow form a matar tudo e todos!! :lol:

Ze-dos-Trukes
31-08-2007, 17:06
Não te acredites no Zé!!! Ele é um Priest... e os priests são mentirosos!!! Tanto andam todos bonzinhos a healar o pessoal... como a seguir já estão em shadow form a matar tudo e todos!! :lol:
/moo

bah.. os taurens são uns vaidosos :D

Eleanor
01-09-2007, 19:56
Já de um lock só tem k fazer o que se espera e mais nada. :P

O quê? banish seduce fear silence healthstone soulstones curses pa tudo e mais alguma coisa e que boostam o nosso dps bem como o dos shadow priests e mages ou só dmg brutal?:002:

Konda
02-09-2007, 12:38

ROFL...

Bem... eu embora seja discipline eu adoro lock´s... adoro tanto que gosto que eles pratiquem Jogging. Ghost Jogging. :004:

Bem... mas falando de coisas sérias. Só em lvl´s mais altos é que vais reparar as diferenças entre o Lock e o priest, vai subindo os 2 ao mesmo tempo e verás.
Quando saires do jogo deixa os char´s dentro de uma Inn. Ficam descansados e permite que ganhas mais Experiencia por cada kill que faças.

SoulGirl
02-09-2007, 13:18
Pessoal:

Estou em nível 12, já tenho o voidwalker e gostava de saber qual a melhor build pra minha lock.
Devo apostar em Demonology, Affliction ou Destruction, na vossa opinião?

Thanks! :P

Eleanor
02-09-2007, 20:28
Já aqui disseram affliction várias vezes eu continuo a dizer demo :P não sei se houve algum maluco que disse destruction lol

SoulGirl
02-09-2007, 22:29
Thanks my friend!

Demo it is :P