rjtd
25-08-2007, 19:55
Boas.
Anda algum de vocês pelo Kaid?
Que tal uns torneios de Lumines?
Cumprimentos.
Anda algum de vocês pelo Kaid?
Que tal uns torneios de Lumines?
Cumprimentos.
|
View Full Version : Xlink Kai: Alguém anda por lá? rjtd 25-08-2007, 19:55 Boas. Anda algum de vocês pelo Kaid? Que tal uns torneios de Lumines? Cumprimentos. spytech 28-08-2007, 15:58 Boas. Anda algum de vocês pelo Kaid? Que tal uns torneios de Lumines? Cumprimentos. quase ninguem usa isso... duvido k encontres pessoal... Freeza 31-08-2007, 15:12 eu usaria, se conseguisse configurar o meu router ilovewww 01-09-2007, 00:37 É muito complicado de encontrar uma placa compativel.. Já para nao falar da configuração que para muita gente é mesmo muito dificil...felizmente para alguns de nos não é problema mas já poe de parte alguns potenciais utilizadores. rjtd 01-09-2007, 12:21 É muito complicado de encontrar uma placa compativel.. Já para nao falar da configuração que para muita gente é mesmo muito dificil...felizmente para alguns de nos não é problema mas já poe de parte alguns potenciais utilizadores. :'( Bem, nesse caso estou a ver que não vale a pena mudar a configuração do meu router. Freeza 01-09-2007, 15:03 acho o conceito espetacular, a sony até deveria era de fazer algo deste genero mas oficial, e demodo aque a maior parte das pessoas consigam jogar. Reparem, jogar qqer jogo multiplayer da psp, é lindo. Raider Freak 01-09-2007, 18:38 quase ninguem usa isso... duvido k encontres pessoal... pk? a ideia em si é muito boa se eu tivesse um router sertamente usaria kual é o mal disso? a ligação falha muito?tem breaks? stuartboy 12-09-2007, 15:09 Eu quero ver se utilizo isso pois existe bastante gente a utiliza-lo. O mal realmente é achar adapatadores que funcionem pois pelo que li no site o adapatador que eles aconselham é Wifi Max. O resto das placas e routers costumam ser incompativeis. Eu tenho um router da d-link e gostava de fazer uma ligação directa mas li lá que ligaçoes directas de routers so dava um tal da liksys. Por isso desisti da ligaçao. Penso que vou comprar um adaptador Wifi Max que é o melhor. Alguem sabe preços e sites? |