View Full Version : Prince of Persia (Rival Swords), help please!!!

ivoo
25-08-2007, 01:02
Hey pessoal..!
Há por aí algum viciado no prince of persia?
Estou neste momento a jogar o "Rival Swords" e estou com problemas em "matar" um gajo das cavernas gigante.
Entro numa arena onde está este homem das cavernas e, supostamente, tenho k subir/saltar pra um nivel acima pra ficar ao nivel dele, atirar-me pra cima dele e matá-lo... coisa k ando a tentar à séculos e ñ csg...
alguém pode ajudar?

thank´s.

Ivo

alex02
25-08-2007, 01:03
Hey pessoal..!
Há por aí algum viciado no prince of persia?
Estou neste momento a jogar o "Rival Swords" e estou com problemas em "matar" um gajo das cavernas gigante.
Entro numa arena onde está este homem das cavernas e, supostamente, tenho k subir/saltar pra um nivel acima pra ficar ao nivel dele, atirar-me pra cima dele e matá-lo... coisa k ando a tentar à séculos e ñ csg...
alguém pode ajudar?

thank´s.

Ivo

tenta www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com) que pode ser k encontres lá a solução:)

Heron
26-08-2007, 18:50
Nas paredes da arena existem 2 sítios onde podes subir (tens de fazer wall-walk na vertical e espetar a espada num ranhura, e depois wall-walk pra direita), depois de lhe vazares os 2 olhos tens de lhe dar nos calcanhares até ele ficar com muito pouca vida, aí ele há-de ficar equilibrado só num pé e tens de ser rápido a ir prás costas dele e triângulo.

Isto assim de cabeca, pode haver uns promenores diferentes.

Mr Esteves
26-08-2007, 18:54
penso que o que tu não consegues fazer é a speed kill correcta (não serias o primeiro) depois de subires pela "parede" num dos dois pontos possiveis salta e só quando a adaga ficar azul é que podes carregar na tecla de atacar com a adaga (joguei a versão ps2 e GC pro isso não sei asteclas da psp)