View Full Version : Apagar ficheiros em rede

red_bad
22-08-2007, 13:22
Boas.
Estou aqui com um problema um bocado grave. O que aconteceu foi o seguinte: eu tenho dois PC's em casa, um desktop e um portátil, e apaguei uma pasta do desktop mas a partir do portátil, só que apaguei sem crer e essa pasta não está nem na reciclagem do desktop nem na reciclagem do portátil. Não é possível recuperar essa pasta? plz é urgente.

Obrigado desde já :)

Cumps

Rafael Pais
22-08-2007, 13:37
Quando apagas um ficheiro por rede, este é completamente eliminado, nao indo nem para a Reciclagem de um dos computadores... É como apagares um ficheiro a partir de uma USB-Pen ou apagares um ficheiro usando o "Shift+Del"

Abraços!

red_bad
22-08-2007, 13:47
Ou seja, não é possível recuperar certo?

ShadeX
22-08-2007, 17:29
Não vás por ai tão depressa... Sim, não vai para reciclagem nenhuma, mas não desaparece mágicamente. Visto que tens acesso fisico ao outro PC podes sempre tentar usa algo tipo o Easy Recovery Pro para o encontrar no HD.

As probabilidades de ainda lá estar são inversamente proporcionais ao que já tenha sido escrito entretanto.

red_bad
22-08-2007, 18:32
Não vás por ai tão depressa... Sim, não vai para reciclagem nenhuma, mas não desaparece mágicamente. Visto que tens acesso fisico ao outro PC podes sempre tentar usa algo tipo o Easy Recovery Pro para o encontrar no HD.

As probabilidades de ainda lá estar são inversamente proporcionais ao que já tenha sido escrito entretanto.

Obrigadão, utilizei esse programa que disseste e já consegui recuperar os ficheiros :D.. ainda era mais de 1gb.

Obrigado mais uma vez ;)

Cumps